quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A indigesta pizza suprema para salvar Aécio


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Dividido, o Supremo Tribunal Federal tende a decidir que parlamentares só poderão ser afastados do mandato com o voto de 11 ministros reunidos em plenário, sem necessidade de autorização prévia da Câmara e do Senado. A reação previsível a um resultado apertadíssimo (que pode ser de 6 a 5, com necessidade de voto de “Minerva” da ministra-presidente Cármen Lúcia) é que o Congresso Nacional aprove, correndo, um projeto que modifica o Código Penal para impedir a aplicação de medidas cautelares contra membros dos três poderes. Nada anormal, já que tudo que os donos do poder querem é manter o esquema de impunidade ampla, total e irrestrita...

Pelo menos quatro ministros defendem, mais ostensivamente, que o STF tem poderes para afastar parlamentares de suas atividades em decisão definitiva, em decorrência de investigação, sem a necessidade de passar pelo crivo do Congresso. A votação desta quarta-feira não é apenas uma decisão para clarear regras e dar segurança jurídica nos casos de deputados e senadores acusados de corrupção. O caso envolve o poderosíssimo senador tucano Aécio Neves – hoje um desmoralizado ex-candidato à Presidência da República e que presidia o PSDB.

A insegurança jurídica está longe de ser resolvida. A pressão de bastidor é para que o STF faça mais um malabarismo jurídico e “relativize” a situação de Aécio. Por tal tendência, um parlamentar só perderia o mandato depois do famoso trânsito em julgado de uma ação penal, por um crime cometido no exercício do mandato. Neste caso, ficaria decidido que a decisão para uma eventual suspensão temporária de mandato parlamentar seria tomada pelo Senado ou pela Câmara dos Deputados. Assim, mesmo desmoralizado, Aécio continuaria senador, para preservar o foro privilegiado para julgamento no STF. Os parlamentares acham isso melhor do que cair “nas garras” da primeira instância judicial...

O clima de impunidade segue forte no Brasil do Crime Institucionalizado e sua Corrupção Sistêmica. Semana que vem, a Câmara dos Deputados vai salvar a pele do Presidente Michel Temer pela segunda vez. Depois de negociações nada republicanas, uma folgada maioria de aliados nada confiáveis decidirá que aprova a rejeição para que o Temer seja afastado do cargo e processado – confirme pedido do ex-Procurador-Geral da República Rodrigo Janot. O roteiro previsível da pizza foi apenas temperado com o patético voto do deputado tucano Bonifácio de Andrada, pedindo o arquivamento da denúncia contra Temer por obstrução á justiça e organização criminosa.

Além de garantir o fim de mandato, a prioridade imediata de Temer é cuidar da saúde. O Palácio do Planalto não confirma, mas é quase certo que Temer aproveite o feriadão para fazer uma cirurgia de cateterismo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Aos 77 anos, Temer é bem cuidado pelo médico Roberto Kalil Filho – o mesmo que trata de Lula, Dilma e de outras celebridades da politicagem tupiniquim. Oficialmente, Temer “goza de saúde perfeita”. A obstrução em suas artérias seria menos grave que as denúncias da PGR contra ele...

Enquanto Temer se cuida, o presidente operacional do Brasil e candidatíssimo a disputar o trono planaltino no ano que vem, Henrique Meirelles, pratica seu esporte favorito. Articula mais um aumento de impostos para tentar a mágica de cobrir o rombo nas contas públicas. O plano, agora, é aumentar as alíquotas do Pis/Cofins. Tudo sob a desculpa de compensar a queda de arrecadação, por “culpa” do Supremo Tribunal Federal – que excluiu o ICMS da base de cálculo dos tributos que pesam no famoso Custo Brasil contra as empresas.

Assim, tudo segue normal no Brasil. Os bandidos profissionais seguem impunes, e a população continua pagando a fatura...

No mais, o Negão da Chatuba vai convocar a Advocacia-Geral da União para defendê-lo da infame acusação de torcer pelo Botafogo...


Entrevista imperdível

Vale conferir, no YouTube, a entrevista feita pelo Desembargador Laércio Laurelli com o advogado Pedro Chaves Neto sobre os efeitos diretos da Nova Ordem Mundial sobre os brasileiros...


Temer nem aí...


Trabalho continua...


Lascadíssimo...


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Outubro de 2017.

12 comentários:

Anônimo disse...

rvchudo
quarta-feira, 11 de outubro de 2017
FANTÁSTICO E A MANIPULAÇÃO DA VERDADE
Por Carlos Jordy
O Fantástico promoveu um verdadeiro show de horrores envolvendo uma alta produção com belas palavras, chavões e com trilha sonora comovente e envolvente.
A primeira matéria foi uma preparação para a lavagem cerebral. Mais uma vez, ideologia de gênero. Mostram pais que dizem que deixam seu filhos livres para serem o que quiserem, que querem que eles sejam felizes e por isso não definem para eles que existem brinquedos nem modos de agir específicos de meninos ou de meninas, chegando ao ponto de dizer que não se deve elogiar crianças com adjetivos padronizados, pois isso gera um trauma em suas vidas, dando o exemplo do adjetivo "princesa", que criaria na cabeça da garota a imagem de uma menina loira e delicada. A reportagem mostra meninos se vestindo de meninas e com uma atmosfera alegre e que iludiria qualquer incauto e ignorante. Em determinado momento surge uma "especialista" para falar sobre o tema, adivinhem: diretora do departamento de GÊNERO e FEMINISMO da UFBA.
Após preparar o subconsciente do telespectador, fazeno o crer num mundo preconceituoso em que se deve abordar gênero e quebrar padrões, veio a 2a reportagem falando sobre intolerância. Com a abertura mostrando estatísticas de "preconceitos" como homofobia e até GORDOFOBIA (sim, chegaram a esse ponto), entram repentinamente no preconceito religioso e colocando de forma canalha imagens de traficantes que supostamente seriam evangélicos destruindo imagens de entidades da umbanda, como se apenas as religiões africanas sofressem discriminação e por CRISTÃOS.
Logo em seguida, ingressaram na questão do Queer Museu, aquela exposição grotesca que faz vilipendio a elementos e símbolos do cristianismo, apologia à pedofilia e à zoofilia. Criaram uma narrativa de que não havia crimes nem apologia a esses crimes na exposição, colocando canalhas globais e defensores da "arte moderna" para distorcer tudo que temos presenciado, até falso pastor do PSOL colocaram para falar suas baboseiras distorcidas do cristianismo. continua...

Anônimo disse...


rvchudo CONTINUA II
Para concluir, abordaram o caso do manifestação La Bête do MAM/SP, construindo o cenário de que não houve estímulo à pedofilia, fazendo a comparação intelectualmente desonesta e grotesca de que os mais renomados artistas retratavam nudez em seus quadros.
Existe uma grande diferença em representação do nu em obras de arte e naturalizar a nudez, preparando o terreno para a pedofilia. O que acontece se um adulto mostra suas partes íntimas para uma criança? Ela sabe que é errado e conta para seus pais. Desde o momento em que há esse incentivo para dessensibilizar a criança para a nudez adulta, ela não mais verá isso como algo errado, seja num museu, seja no ônibus, seja na escola com professores mal intencionados.
A Globo demorou a falar sobre esses casos grotescos, pois percebeu a reação da população, que é majoritariamente contra a pedofilia, zoofilia e o desrespeito às religiões, mas isso estava sendo uma ameaça a sua agenda globalista e sua instrumentalização para redefinir os conceitos morais da sociedade. Agora ela mostrou sua face e partiu para o ataque. E nós vamos ficar parados? É hora de agir ou daqui a alguns anos estaremos sendo processados por sermos contra ideologia de gênero, presos por sermos contra a pedofilia e repreendidos por preconceito com a zoofilia.
* O autor é vereador em Niteroi - puggina.org
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo
ANONIMO DIZ ...
PS – DESDE O TEMPO DO ESCROTO GETULIO VARGAS E SEUS DESCENDENTES QUE VEM OCUPANDO ESPAÇO NA POLITICA NACIONAL QUE O QUE VEMOS EM MATERIA DE EMPRESAS QUE SE TORNARAM PROPRIETARIAS DE CANAIS ABERTOS DE TELEVISAO USAM SEUS ARTIFICIOS PARA CONTINUAR A RECEBER BENESSES DO GOVERNO.
continua...

Anônimo disse...

rvchudo CONTINUA III ANONIMO DIZ....

RECEBEM BENEFICIOS, ISENÇOES FISCAIS, RECEBEM SUBSIDIOS, PODEM TIRAR EMPRESTIMOS A LONGO PRAZO, SEUS LUCROS NAO SAO CONFERIDOS E PRINCIPALMENTE SONEGAM OS DEBITOS COM INSS, SONEGAM IMPOSTOS SOBRE OS TERRITORIOS QUE OCUPAM, TEM OUTRAS ISENÇOES E AGRADOS PORQUE ESSES VAGABUNDOS DOS TRES PODERES DE MERDA, DESSE PAIS SEM LEIS E QUE VIVEM AMORDAÇANDO O POVO BRASILEIRO COM MONTES DE CONTAS A PAGAR SEM DAR NADA EM TROCA E AGORA EXATAMENTE DESDE 2015 ATE HOJE PARALIZARAM O PAIS COM SUAS BRIGAS FREQUENTES SOMENTE PARA JOGAR PARA A PLATEIA DE INCAUTOS E NAO PESQUISADORES PARA PODER SE ETERMINAR NO PODER AD PERPETUOM. O POVO BRASILEIRO E PREGUIÇOSO, NAO SE IMPORTA COM SUAS POSSES, NAO SE IMPORTA COM SEUS DIREITOS, NAO SEM IMPORTA COM SUA SOBERANIA E NAO ESTA NEM UM POUQUINHO INTERESSADO EM DEFENDER MERDA NENHUMA. ESTAMOS VENDO DOIS JUIZES QUE ESTAO DANDO UM SHOW DE CIDADANIA, UM SHOW DE EFICIENCIA, UM SHOW DE RAPIDEZ DANDO DE CEM MILHOES A ZERO NA CAFONALIA VERMELHA. ESTAMOS EXATAMENTE HA DOIS ANOS ESTACIONADOS COM UMA GUERRA A CEU ABERTO. GUERRA DE MEDIOCRIDADES, GUERRA DE HIPOCRISIA, GUERRA DE MENTIRAS, GUERRA DE FANFARRONICES. TEMOS AGENTES DO MAL INFILTRADOS NO PAIS QUE TEM QUE SER RETIRADOS IMEDIATAMENTE E PARA SEMPRE DE NOSSO SOLO ASSIM QUE A JUSTIÇA QUE REALMENTE FUNCIONA DETERMINAR. SUAS EXCRESCENCIAS DO SUPREMO CONCHAVO FEDERAL TANTO NA PARTE DE SUPREMO ELEITORAL, O MAIOR FILHO DA PUTA DO PLANETA QUE ESTA VENDO TUDO, SABE DE TUDO E SENTA AQUELE RABAO PÓRCO EM CIMA DE CONCHAVOS COM O MEDIOCRE VAGABUNDO DIFAMADOR DO PAIS, PROCRASTINADOR DE NOSSO PROGRESSO E VAGABUNDO DEFENSOR DE TODOS OS MINISTROS MEDIOCRES QUE NAO SO ELE DA AVAL PORQUE E DO MESMO PARTIDO DOS FELA DA PUTA COMO TAMBEM E CONIVENTE COM ELES.
continua...

Anônimo disse...


rvchudo CONTINUA IV ANONIMO DIZ....

NOSSO PAIS E UMA MERDATORIO SO CUJO MEDIOCRE VELHO DE GUERRA IMBECIL DO MOMENTO QUE E O MINISTRO DA FAZENDA QUE FOI LUGAR TENENTE DO VELHO MANDRIAO DE GUERRA E BOCA DE ESGOTO MEDIOCRE LULA LADRAO DA SILVA E SUA CONSORTE A PUTA PORCA DE 64. ESSE GRUPELHO DE MERDA QUE JA FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA DE ARROMBAR O PAIS TEM QUE SER BANIDOS PARA SEMPRE DO TERRITORIO NACIONAL. SE QUISERMOS CONTINUAR COM ESTE SAMBA DO CRIOLO DOIDO FALANDO SEMPRE AS MESMA COISAS E DEIXANDO ESSES FILHOS DA PUTA CONTINUAREM A REMENDAR A CONSTITUIÇAO VAGABUNDA QUE NAO DA BENESSES PARA QUEM TRABALHA MAS AVACALHA NOSSO SOLO DANDO GUARIDA A VAGABUNDOS EGRESSOS DO MERDA SUL MERDA EUROPA R MERDA AFRICA. ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE O VELHO MARINHO ERA E SEMPRE FOI UM BABA OVO DA MEDIOCRIDADE POLITICA PARA PRESERVAR BENESSES QUE PELO SERVIÇO DE MERDA QUE PRESTOU SEMPRE FOI AGRACIADO POR AGRADOS DA MEDIOCRIDADE POLITICA BRASILEIRA QUE GOSTA DE FAZER SELFIE NO JORNAL NACIONAL QUE NAO SERVE NEM PARA LIMPAR O RABO. DEIXOU UM ACERVO ENORME PARA OS TRES PORQUINHOS QUE INSTALARAM A MAQUINA QUE TEMOS HOJE QUE E A MAQUINA DE DESMONTE DE NOSSOS VALORES COM SEUS PROGRAMAS E NOVELAS DE MERDA QUE SO FAZEM SUCESSO NOS PAISES DE MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA E OS VAGABUNDOS TRES PORQUINHOS QUE SE DIZIAM CATOLICOS DEIXARAM ATE DE FAZER A MISSA DOMINICAL PARA FAZER PROGRAMAS ENALTECENDO AS FAVELAS. continua...

Anônimo disse...


rvchudo CONTINUA V ANONIMO DIZ....

NOSSA JUVENTUDE ESTA ESTRAGADA COM A MALDADE DESSES VIGARISTAS EMPRESARIOS DE MERDA QUE TRABALHAM DE MANEIRA DELITIVA PARA CONTINUAR A DAR AS CARTAS E FAZER SEUS PROGRAMAS DE MERDA QUE NINGUEM AGUENTA MAIS ASSISTIR. SE O BRASILEIRO TIVESSE GARRA JA TERIA DESLIGADO TODOS OS CANAIS ABERTOS EM HORAS DE PROGRAMAS DE MERDA, MAS AQUI ATE PARA DAR UM TRAQUE O BRASILEIRO PENSA DUAS VEZES PORQUE AINDA PENSA QUE ESTA NUM PAIS LIVRE. AS SUPREMAS CORTES DO PAIS SAO AS FABRICANTES DOS ILICITICOS PORQUE NAO TEM CACIFE DE TRABALHO E MUITO MENOS COMPETENCIA. HOJE ELES SAO FABRICA DE NOSSO SUICIDIO MORAL, MENTAL E PRINCIPALMENTE INTELECTUAIL. ELES TRABALHAM COM O INTESTINO NAO COM O CEREBRO. ELES FATIAM, ELES DAO SOLUÇOES ESDRUXULAS PORQUE NOSSA CONSTITUIÇAO E DUBIA DE PROPOSITO PARA CADA UM FAZER O QUE QUER. CONCLUSAO BRILHANTE DESDE 2015 A GUERRA E COM OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE DIZEM AMEM AMEM A TUDO QUE NAO TEM IDEOLOGIA ALGUMA, NAO TEM PROGRAMA ALGUM, SAO OS MESMOS POLITICOS VAGABUNDOS, MEDIOCRES DE MERDA QUE NOS COLOCARAM NA MERDA E AINDA QUEREM CONTINUAR ENFEITAR OS QUADROS PARA NOS COLOCAR MAIS NO VALAO DO QUE ESTAMOS. NOSSA SAIDA E AS FFAA DAQUI E DE UNCLE SAM PARA LIMPAR O CHIQUEIRO. TODOS OS POLITICOS TEM QUE PASSAR POR UMA AVALIAÇAO DO JUIZ MORO, JUIZ BRETAS, FFAA BRASILEIRA, FFAA DE UNCLE SAM. O RESTO E CONVERSA FIADA DE MALANDRO DE MERDA QUE NAO FEZ NADA NO PASSADO, NAO FAZ NADA HOJE E NAO VAI FAZER NADA NO FUTURO. O QUE ELES QUEREM COM NOVA CONSTITUIÇAO E FAZEREM NOVAS LEIS E APAGAR O ILICITO QUE FIZERAM. QUEREM APAGAR TODAS AS PROVAS E SAIREM LIMPINHOS MAS ACONTECE QUE O QUE FIZERAM FOI CRIME DE GUERRA. ZE POVAO NAS RUAS MANDANDO FECHAR OS TRES PODERES E DANDO A CHAVE PARA O GENERAL HELENO QUE E O UNICO QUE TEM CACIFE PARA TIRAR O PAIS DO VALAO. OU FAZEMOS ISSO OU ESTAO ESTEJAMOS TODOS PREPARADOS PARA ENTREGAR NOSSO PAIS NAS MAOS DE FASCINORAS PIORES DOS QUE ESTAO AQUI. ELES SO ANDAM COM PAISES FODIDOS E COM GENTE DE MERDA QUE NAO QUER ALAVANCAR SEUS PAISES SO QUEREM QUE OS POBRES E OS QUE PAGAM AS CONTAS VAO PARA A PUTA QUE OS PARIU.continua...

Anônimo disse...





rvchudo CONTINUA VI ANONIMO DIZ....

ENQUANTO A RAÇA VAGABUNDA VERMELHA E CHEIA DE PRIVILEGIOS CONTINUA EM ALMOÇOS, JANTARES, VIAGENS PARA CIMA E PARA BAIXO E CARTOES CORPORATIVOS PARA APENAS LIVRAR O PROPRIO RABO DE TER QUE PRESTAR CONTAS DO QUE FIZERAM E CONTINUAREM COM A CHAVE DO COFRE, ALTERANDO A CONSTITUIÇAO TODOS OS DIAS, COMPRANDO AJUDA DO CONGRESSO COM AGRADOS DINHEIRO E MAIS ESPAÇOS VAMOS CONTINUAR A CANTAR NOSSA MARCHA FUNEBRE. SE NAO TOMARMOS O PAIS DE VOLTA E RESTABELECERMOS NOSSA CIDADANIA, NOSSA LIBERDADE E NOSSA VONTADE COMO CIDADAOS QUE PAGAM AS CONTAS E TEM TODO O DIREITO DE EXIGIR TRABALHO E DEDICAÇAO POR PARTE DA VAGABUNDAGEM QUE SE INSTALOU NO PODER E NAO QUER SAIR PORQUE QUER GANHAR NO GRITO O QUE NAO VAI MAIS CONSEGUIR NAS URNAS, SE NAO FOREM AS FAJUTAS INSTALADA AQUI E QUE NAO PODEM SER AUDITADAS. SE PROCRASTINARMOS NOSSA DECISAO DE DEFENDER O QUE E NOSSO ENTAO VAMOS TODOS VIVER NUS NO MEIO DA RUA SENDO MORTOS ASSALTADOS E ROUBADOS POR TODOS PORQUE ESTAMOS NUM PAIS SEM LEIS E SEM CIDADANIA. E A DEPENDER DOS PORQUINHOS PLIM PLIM QUE SE APROPRIARAM DO FUTEBOL QUE A CLASSE POBRE NAO TEM DIREITO DE ASSISTIR ELES VAO CONTINUAR A DESTILAR VENENOS E HIPOCRISIAS EM SEUS PROGRAMAS DE MERDA PARA CONTINUAR A PERTENCER A ELITE PODRE POLITICA DE MERDA DO PAIS QUE ESTA NOS ASSALTANDO DIARIAMENTE SEM PRODUZIR NADA DE UTIL PARA O PAIS. . ENTENDERAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. GENERAL HELENO EM CIMA DA PUTADA O RESTO E CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO. NAO TEM NADA QUE POSSA SER FEITO SEM A AJUDA DAS FFAA QUE PARA ELES SO A LEI E O PAIS ESTAO EM PRIMEIRO LUGAR. CHEGA DE EMBROMAÇAO ESTAMOS NA MERDA E TEREMOS QUE PAGAR PREJUIZOS QUE ESTAO SE AVOLUMANDO COM A CANALHA QUE CONTINUA MANDANDO.POVAO NA RUA AQUI, AGORA, HOJE. O DELES JA ESTA GARANTIDO ELES QUEREM APENAS DE DESVENCILHAR DO QUE FIZERAM.

Anônimo disse...

terça-feira, 10 de outubro de 2017
RVCHUDO
De Novo, Outra Vez e Novamente.

A passarela do Antigo terminal Ferroviário da Leopoldina na Avenida Francisco Bicalho tornou o nosso melhor palco de divulgação, são dezenas de milhares de buzinadas em apoio contra dois característicos sinais de desaprovação que esquerdistas sabem fazer.
Também os passantes na passarela não escondem sua aprovação, fazem questão de se pronunciar com palavras e sinais de aprovação.
O local é especial por ser um ponto de grande fluxo de trabalhadores com destino aos seus locais de trabalho e nos aponta que o trabalhador do Rio de Janeiro está de "saco cheio" com palavras vazias de políticos trambiqueiros, ladrões e assassinos.
Dos ônibus, carros, motos, viaturas oficiais, policiais, bombeiros, militares e serviço público, não se esconderam e fizeram funcionar suas sirenes e buzinas e até acenando para nós.
O Brasil está pronto, e espera que cada um cumpra o seu dever.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 13:47

Anônimo disse...

RVCHUDO

Rede GLOBO é "Lixo Mundial"
REDE GLOBO APARECE NO TOP TRENDS MUNDIAL DA INTERNET COMO #GLOBOLIXO. DANO É IRREVERSÍVEL E ATINGE ATÉ MESMO ANUNCIANTES.

A Rede Globo conquistou uma posição de destaque no Top Trends Mundial do Twitter nesta segunda-feira, 09, de forma nada honrosa. Após um prolongado desgaste ao longo de todo o ano com reportagens tendenciosas e defesa de setores da esquerda, a população do país aparece ter perdido a paciência com a emissora, que aparece na rede mundial com a hashtag #GloboLixo.

imprensaviva
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 01:33

Anônimo disse...

Saber é Vencer
segunda-feira, 9 de outubro de 2017
CANDIDATURA AVULSA ABRE CAMINHO À PICARETAGEM
HAVERÁ OS HONESTOS E OS QUE SÓ QUEREM O DINHEIRO DO 'FUNDÃO'
A confirmação da tendência de os ministros do Supremo Tribunal Federal autorizarem candidaturas avulsas, sem exigência de filiação partidária, deverá provocar muita confusão no processo eleitoral de 2018. A começar pela divisão do bolo bilionário do “fundão eleitoral”. Afinal, candidatos avulsos também são filhos de deus, ou seja, do STF, e terão direito a financiamento público para suas campanhas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Entre candidatos avulsos haverá gente séria, mas também aqueles interessados apenas no “fundão eleitoral” (R$1,7 bilhão, por enquanto).

A candidatura avulsa teria acesso ao rateio do “fundão”: pela lei, 50% serão destinados às campanhas de presidente, governador e senador.

Na pior das hipóteses, um candidato avulso a presidente, por exemplo, participaria do rateio de R$34 milhões (2% do fundão) previstos na lei.

Por definição, candidato avulso não tem filiação, e o tempo de TV hoje é definido por critérios como número de deputados federais do partido.
Postado por Rose às 22:15

Anônimo disse...

A única solução para o Brasil é uma Intervenção das FA para afastar os bandidos do poder. Infelizmente enquanto não houver a Intervenção o Brasil não sairá desse puteiro. Os bandidos so sabem legislar em causa própria enquanto a constituição proíbe.

Anônimo disse...


DIRETOR DA GLOBO SE DEMITE E CONTA A VERDADE
LUIZ NASCIMENTO EX DIRETOR DO FANTASTICO

https://youtu.be/HDSIAFx4zd4


Loumari disse...

Jorge Serrão se tornou tão valente face a toda sorte de adversidade que parece que face a morte, ele já venceu a própria morte.
Deus não poupa aos seus próprios filhos. Ser filho de Deus é aceitar viver sobre o fogo do inferno noite e dia e na ameaça da morte todos os dias, mas ali, bravando a adversidade como um imortal que é.