quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Estimados leitores e leitoas


“País Canalha é o que não paga precatórios”
              
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Os amáveis leitores já se deram conta que na pocilga central as leis à toa andam.

O cão egresso, ao leu. Irá pro beleléu.

O exeCãotivo, raivoso, embarrado em terreno barroso.

O judas ciário, mais parece um leprosário. Virá abaixo quando cair de podre um de seus membros; superiores ou inferiores.

Enfim, nos resta no reino animal, algo que presta?

Confio na felina (com paciência bovina da raça caracu).

O que estará ela esperando?

Aquele trenzinho em círculo de “cachorros” orientais da ilha Xeracu?

Que a “performance” seja dentro da nunciatura para aclamar diabólica criatura?

Dar-lhes-á palmada merecida com pá eólica?

Ou esperará que lhe passe a cólica?

Enfim, Gonçalves compreende o desconforto daqueles Dias.

Minha infância foi numa escola sem militância num lindo país.

“Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte para lá...” Que morra no exílio ajoelhado no milho.



Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

MALAQUIAS 3:9 Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a MIM, vós, toda a nação.
Trazei todos os dízimos A CASA DO TESOURO, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, se EU não abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.
E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.


APOCALIPSE 3:17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e num,


Sofonias 1:14 O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito a voz do dia do Senhor; amargamente clamará ali o homem poderoso. 15 Aquele dia é um dia de indignação, dia de angústia e de ânsia, dia de alvoroço e de desolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas, 16 dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortes e contra as torres altas. 17 E angustiarei os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne, como esterco. 18 Nem a sua prata (dinherio) nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do Senhor, mas, pelo fogo do seu zelo, toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.


LUCAS 21:5 E, dizendo alguns ao respeito do templo, que estava ornado de formosas pedras e dádiva, disse:
Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que se não deixará pedra sobre pedra, que não seja derribada.

Loumari disse...

Lava o teu coração da malícia, ó Jerusalém, para que sejas salva; até quando permanecerão no meio de ti os teus maus pensamentos?
(JEREMIAS 4:14)


Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que Eu vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andam para trás e não para diante.
(JEREMIAS 7:23)


Enganoso é o coração, mas do que todas as coisas, e perverso: quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os rins: e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas acções.
(JEREMIAS 17:9)


Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
(EZEQUIEL 18:4)


APOCALIPSE 22:13 EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o principio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do CORDEIRO, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.

Loumari disse...

APOCALIPSE 3:10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também EU te guardarei da hora da tentação que há-de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho, sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, EU o farei coluna no templo do meu DEUS, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu DEUS, e o nome da cidade do meu DEUS, A NOVA JERUSALÉM, que desce do céu, do meu DEUS, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


HEBREUS 12:21 E, tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado e tremendo.
Mas chegastes ao MONTE DE SIÃO, e à cidade do DEUS VIVO, À JERUSALÉM CELESTIAL, e aos muitos milhares de anjos;
À Universal Assembleia e Igreja dos primogénitos, que estão escritos nos céus, e a DEUS, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;
E a Jesus o MEDIADOR de uma NOVA ALIANÇA, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.
Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus,
A voz do qual moveu, então, a terra, mas, agora, anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão, também, o céu.
E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam.
Pelo que, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a DEUS agradavelmente, com reverência e piedade;
PORQUE O NOSSO DEUS É UM FOGO CONSUMIDOR.


APOCALIPSE 3:3 Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
Mas também tens em Sardo, algumas pessoas que não contaminaram os seus vestidos, e comigo andarão de branco, porquanto são dignas disso.
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida, e confessarei o seu nome diante do meu Pai e diante dos seus anjos.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


APOCALIPSE 22:20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.

ducamillo disse...


Prezado.
Segue minha humilde sugestão passada ao pessoal (inclusive o Senhor) que insiste em fazer manifestações nos portões dos quartéis. Da próxima vez levem "MILHO', sim MILHO, e joguem para os galinhas que estão escondidos lá dentro. Funcionou no Chile, quem sabe, funcione aqui.
Sugiro também, se me permite, já que a Dona Onça foi morta, que troque por Dona Galinácea.
Abraços.
Robertho Camillo.