terça-feira, 31 de outubro de 2017

No Brasil, todo dia é Dia das Bruxas

          
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Raloín é o cacete! Sob Ditadura do Crime Institucionalizado, todo dia é Dia das Bruxas. Quando que a sociedade brasileira fará sua parte, apoiando a Intervenção Constitucional que reestabelecerá a Lei e a Ordem, para impedir que mais de 60 mil pessoas sejam vítimas de homicídios, a cada ano. Nenhuma guerra oficial em nosso mundo cão consegue assassinar tanta gente. Até quando vamos tolerar este Brazil em guerra civil?

Nosso Presidente politicamente depauperado, que agora se proclama recuperado do problema na próstata (pelo urologista Miguel Srougui), também enfrenta sua guerra, em ritmo permanente de Halloween. Temer é infenizado por sua infiel base aliada. O discurso temerário não pareceu muito otimista em relação ao futuro próximo daquilo que prometeu aprovar, para alegrar os deuses do mercado financeiro:

“Vamos ver. Primeiro, eu vou voltar para Brasília, vou conversar com os líderes, verificar como estão essas coisas, recompor tudo isso, né?, de maneira que a gente possa prosseguir com as reformas. Você acha que eu não tive trabalho neste período todo? Você acha que eu andei passeando? Eu tive trabalho o tempo inteiro e não me assusta”.

O que assusta Temer, de imediato, é o crescimento consolidado da candidatura de Jair Bolsonaro. Por isso, mesmo meio contra a própria vontade, já admite apoiar a aventura presidencial de seu mais poderoso ministro, Henrique Meirelles. O marido da Marcela – que bela-bruxa-fada – especula que Meirelles pode ser pintado como o candidato da recuperação econômica. O probleminha é que, em todas as “pesquisas” cientificamente loucas, o Ministro da Fazenda aparece com 1% das intenções de voto. O Bolsonaro segue crescendo... E já tem deuses do mercado apostando a favor dele...

Lula é candidato... A Presidiário... Mas, no Brasil do Crime, nada impede que a Papuda se transforme em Palácio do Planalto. As recentes decisões do Meirelles só ajudam $talinácio e o Bolsonaro. Agora, alegando que a inflação caiu, o governo não concederá reajustes aos servidores públicos. Seguirá aumentando os impostos... E seguirá promovendo aquelas renegociações de dívidas – que os políticos empresários certamente quitarão no Dia de São Nunca...

Let’s Raloin... Porque se a Marcela se vestir de Bruxa a coisa não fica tão feia assim para o depauperado Michel Temer.

Saudades do Elie Lebbos

O céu recebe um grande médico e estrategista financeiro.

O amigo Elie Lebbos faleceu ontem, em Curitiba, vítima de um infarto fulminante.

Coração pode ser tão leviano e cruel que não poupa sequer um dos mais conceituados cardiologistas...

Elie Lebbos era presidente da cooperativa Greencred, e muito respeitado no mercado financeiro.

Perdeu mais uma


Pau no Demo


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 31 de Outubro de 2017.

Nenhum comentário: