terça-feira, 31 de outubro de 2017

Raloin: Mago Gilmar adoça para Cabralzinho


2ª Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Feliz Ralion para o Serginho Cabralzinho! O supremo mago Gilmar Mendes, que parece um amante da liberdade dos políticos errados, sacudiu a toguinha, balançou a varinha e decidiu que o detento Sérgio Cabral Filho não será transferido para o Presídio Federal em Mato Grosso do Sul. Político corrupto desfruta de gostosuras e travessuras o ano inteiro, e não só no Dia das Bruxas. Assim, Cabral seguirá no feitiço de mordomias por ele desfrutadas na penitenciária que seu desastroso governo ajudou a reformar.

Só pode ter sido por efeito do Halloween que a defesa cabralina teve a suprema sorte de que o sorteio do pedido para que Cabral fique onde está caísse para Gilmar Mendes. Ninguém se surpreenda se, em breve, um outro lance sortudo permitir que Cabralzinho acabe soltinho da Silva. O “onestíssimo” ex-governador Fluminense, que torce pelo Vasco, conseguiu mais um lance de desmoralização do judiciário. Azar do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal no RJ, e de outros que lutam por um Brasil que puna a corrupção institucionalizada.

Felicidade de quem recebe tratamento privilegiado na cadeia, e ainda tem a mulher tecnicamente solta em “prisão domiciliar” no prédio de luxo do Leblon. É apenas mais um deboche do Estado-Ladrão contra os cidadãos honestos. No País do Raloin, Bandido bom é bandido governando, legislando ou julgando...

Leia, abaixo, o artigo de Caíque Mafra: Geraldo, filie-se logo ao PT ou pare de seguir a agenda petista


E releia a primeira edição: Geraldo, filie-se logo ao PT ou pare de seguir a agenda petista  


Indústria da multa a todo vapor


O esquema terrorista do Estado-Ladrão resolveu investir pesado na arrecadação pela via do instrumento repressor da multa de trânsito.

Além da malandragem da multa aplicada por média de velocidade nas principais vias da cidade de São Paulo – que é um ensaio para a implantação do chip veicular desejado por prefeituras e seguradoras -, agora vem mais uma tungada em quem desrespeita as caríssimas banguelas das praças de pedágio – que nunca dão aos motoristas a NOTA FISCAL depois do assalto à mão armada (perdão, pagamento) da tarifa...

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 31 de Outubro de 2017.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao existe o lançamento de multa por concessionaria de rodovia. Isto e golpe para pegar incautos.