sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Acomodação Porcina


“País Canalha é o que não paga precatórios”
                    
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                      

Chegou a hora do embarque. O dono da fazenda já avisou o frigorífico.

A porcada resiste um pouco ao desconforto de entrar no caminhão. Há gritos, mordidas, patadas.

Começada a viagem, o balanço do veículo, induz ao sono. Estão todos em sossego.

Ignoram o que lhes espera.

Assim estamos na república impudica.

O castigo virá; por fas ou por nefas.

O desgoverno não sabe nem quantos funcionários tem, nem quanto ganham e menos ainda, se trabalham ou não.

O resto é conta de chegar. Aumentar alíquotas de impostos ? Quando, quanto, por que?

Para empurrar com a barriga o modelo insustentável até o precipício?

Desmaia também o panarício?

Não falta caradura nem artifício.

O partícipe de reunião fantasma sofre de hemorróides ou de asma?

Não sabia de nada. Era vigem no bordel. Acha que a Onça é tigre de papel.

Continua com sua costumeira réles atitude.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

9 comentários:

Loumari disse...

DESPUÉS DEL RAPTO, EL MARTIRIO PARA LOS DEJADOS ATRAS. -- SUEÑO Y VISIÓN. -- Atalaya Eunice Fincher

https://www.youtube.com/watch?v=GukIbPvxkSs&t=130s

Loumari disse...

Oxalá que todo o povo do Senhor fosse profeta, que o Senhor lhes desse o seu espírito.
(NÚMEROS 11:29)


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então EU ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a terra.
Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração deste lugar.
Porque, agora, escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela, perpetuamente: e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração, todos os dias.
E, quanto a ti, se andares diante de mim, como andou DAVID, teu pai, e fizeres conforme a tudo o que ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,
Também confirmarei o trono do teu reino, conforme o concerto que fiz com DAVID, teu pai, dizendo: Não te faltará varão que domine sobre Israel. (Jesus Cristo filho de David, o redentor dos remidos. Príncipe da paz.)
Porém, se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos e os meus mandamentos, que vos tenho proposto, e fordes, e servirdes a outros deuses, e vos prostrardes a eles,
Então os arrancarei da minha terra que lhes dei, e lançarei da minha presença esta casa que consagrei ao meu nome, e farei com que seja por provérbio e mote entre todas as gentes.
E desta casa, que fora tão exaltada, qualquer que passar por ela se espantará, e dirá:
Por que fez o Senhor assim, com esta terra e com esta casa?
E dirão: Porquanto deixaram ao SENHOR, DEUS de seus pais, que os tirou da terra do Egipto, e se deram a outros deuses, e se prostraram a eles, e os serviram: por isso, ELE trouxe sobre eles todo este mal.
(2 CRÓNICAS 7:14)

Loumari disse...

EU LIVRAREI AS MINHAS OVELHAS, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre gado miúdo e gado miúdo.
E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: o meu servo DAVID é que as há-de apascentar; ele lhes servirá de pastor.
E EU, O SENHOR, lhes serei por DEUS, e o meu servo DAVID será por príncipe no meio delas: EU, O SENHOR, O DISSE.
E farei com elas um concerto de paz, e acabarei com a BESTA RUIM DA TERRA.
(EZEQUEIL 34:22)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão. (islam)
(FILIPENSES 3:2)


E chegar-me-ei a vós, para o juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Porque EU, o Senhor não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos.
(MALAQUIAS 3:5)


Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
(2 TIMOTEO 2:13)


DEUS PROMETE ENVIAR UM ANJO

Eis que EU envio um anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho, e te leve ao lugar que te tenho aparelhado.
Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira: porque não perdoará a vossa rebelião; PORQUE O MEU NOME ESTÁ NELE.
(ÊXODO 23:20)


APOCALIPSE 3:7 Isto diz o que é Santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de DAVID, o que abre e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre:
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; eis que eu farei que venham, e adorem, prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há-de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho, sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a NOVA JERUSALÉM, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


APOCALIPSE 22:16 EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E o Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


APOCALIPSE 22:20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.

Loumari disse...

O OFÍCIO DO VERDADEIRO PROFETA

E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta, e avisar o povo;
Se aquele que ouvir o som da trombeta não se der por avisado, e vier a espada e o matar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas, o que se dá por avisado, salvará a sua vida.
Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e levar uma vida de entre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, mas o seu sangue demandarei da mão do atalaia.
A ti, pois, ó filho do homem, te constitui por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Se eu disser ao ímpio; ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para desviar o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o demandarei da tua mão.
Mas, quando tu tiveres falado para desviar o ímpio do seu caminho, para que se converta dele, e ele se não converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma.
(EZEQUIEL 33:3)

Loumari disse...

FIM VEM! O FIM VEM!

Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem.
Vem a tua sentença, ó habitante da terra.
Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não da alegria, sobre os montes.
Agora, depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações.
E não te poupará o meu olho, nem terei piedade; conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que EU, o Senhor, castigo.
Eis aqui o dia, eis que vem; veio a tua ruína; já floresceu a vara, reverdeceu a soberba.
A violência se levantou em vara de impiedade: nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu arroido, nem haverá lamentação por eles.
Vem o tempo, é chegado o dia; o que compra não se alegre, e o que vende não se entristeça: porque a ira ardente está sobre toda a multidão deles.
Porque o que vende não tornará a possuir o que vendeu, ainda que esteja entre os viventes; porque a visão não tornará para trás sobre toda a sua multidão; nem ninguém fortalecerá a sua vida com a sua iniquidade.
Já tocaram a trombeta, e tudo prepararam, mas não há quem vá a peleja, porque sobre toda a sua multidão está a minha ardente ira.
Fora está a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá a espada, e o que estiver na cidade, a fome e a peste o consumirão.
E só escaparão os que deles se escaparem, mas estarão pelos montes, como pombas dos vales, todos gemendo, cada um por causa da sua maldade.
Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos destilarão águas.
E se cingirão de sacos, e os cobrirá o tremor: e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva.
A SUA PRATA (dinheiro) LANÇARÃO PELAS RUAS, E O SEU OURO SERÁ COMO IMUNDÍCIA; NEM O SUA PRATA NEM O SEU OURO OS PODERÁ LIVRAR NO DIA DO FUROR DO SENHOR: eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão as entranhas, porque isto foi o tropeço da sua maldade.
E, a glória do seu ornamento, ele a pôs em magnificência; mas fizeram nela imagens das suas abominações e coisas detestáveis: por isso, EU a tornarei para eles como uma coisa imunda.
E será entregue na mão dos estranhos por presa, e os ímpios da terra por despojo: e a profanarão. E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto; porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão.
Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de violência.
E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas: e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados.
Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma.
Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor: então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho.
O rei se lamentará, e o príncipe se vestirá de amargura, e as mãos do povo da terra se molestarão: conforme o seu caminho lhes farei, e com os seus juízos os julgarei; e saberão que EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 7:6)

Loumari disse...

Mas ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demónios: de graça recebestes, de graça dai.
Não POSSUAIS OURO, nem prata (dinheiro), nem cobre (bens materiais), em vossos cintos,
Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento. (Por acaso tem sido assim com estes pastores que temos visto hoje? todos eles servem a Mamon. São todos eles servos de seu pai o Diabo.)
E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.
E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.
E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. (Olhem pelos territórios à dominação islâmica onde perseguiram e mataram todos cristãos, têm eles a paz?)
Em verdade vos digo que, NO DIA DO JUÍZO, HAVERÁ MENOS RIGOR PARA O PAÍS DE SODOMA, E GOMORRA, do que para aquela cidade. (As abominações do povo do profeta analfabeto superou aos pecados de Sodoma e Gomorra. Cidades que Deus na antiguidade reduziu-as em cinza, dando-nos como ex: sobre o que Ele faria ao povo inimigo de Deus.)
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e Símplices como as pombas. (Nós sabemos de quem somos filhos. O que é nascido de Deus não peca.)
Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; (forçando as pessoas a se converter ao islam a força de espada)
E sereis até conduzidos à presença dos governadores e dos reis, POR CAUSA DE MIM, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios (comunistas e aos illuminatis. Os que julgam que vão dominar o mundo e reinar sobre um povo reduzido a escravidão.)
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que, haveis de falar, porque, naquela mesma hora, vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o ESPÍRITO DO VOSSO PAI é que fala em vós.
(MATEUS 10:6)

Loumari disse...

Mensaje Para Venezuela de Nuestra Señora la Virgen María.

MENSAJE DE NUESTRA SEÑORA DE LA PURA Y LIMPIA CONCEPCIÓN DEL RÍO DE LUJÁN PARA VENEZUELA
PEDIDO URGENTE

https://www.youtube.com/watch?v=QbHjD2M_eGw&feature=youtu.be

Buenos Aires, Argentina.
(30/05/2017)


Mi pequeño niño. Tomad nota y escribid para toda Venezuela.

Deseo que mi mensaje sea público y llegue a todos los rincones de mi amada nación. Que nadie quede sin conocer mi maternal pedido y del riesgo que corren vuestras almas de mi amado país.

El demonio busca que os confrontéis en arduas luchas y pasiones volcadas en violencia de hermanos contra hermanos. Todos contra todos, pero esta Madre os ruega con lágrimas en sus ojos a los niños venezolanos: ¡BASTA MIS NIÑOS! ¡NO LUCHÉIS Y OS MATÉIS MAS ENTRE USTEDES!.

Esta Madre hace sus últimos esfuerzos para detener la matanza entre ustedes. Más bien luchad contra quien busca la perdición del alma, luchad con el Rosario en vuestras manos contra el enemigo invisible, Satanás, que ha contaminado el corazón de Venezuela en egoísmos y contiendas por el bien material dejando de lado el bien primario del alma: DIOS ETERNO.

Esta Madre Inmaculada ruega desde la tierra de la Inmaculada Concepción del Río de Luján que volváis al camino del arrepentimiento, doblad vuestras rodillas e implorad misericordia al Dios Piadoso. Levantad la mirada y todos unidos en una sola voz decid: "Señor pequé contra Ti, ten misericordia de mi". No cerréis los oídos del alma, si no escucháis mi pedido, un mal mayor al actual os acechará.

¿Deseáis la paz y la libertad hijos míos?. ¿Deseáis culminar con vuestro suplicio?. Entonces no demoréis mas en caminar con Mi Hijo Sacramentado por todas las calles de Venezuela. Con broncas, rencores, odio y violencia no se contrarresta y vence al mal, se lo vence con amor y misericordia, con el perdón, oración y humildad.

Orad y amad a vuestros enemigos. Quien ama a Dios y vive en Su Corazón no hay lugar para contiendas, sino para el Amor de Dios y con el deseo infinito de hacer saber a sus hermanos cuanto os ama.

Mis hijos predilectos de toda Venezuela, hace tiempo que vengo pidiendo que expongáis al Corazón Sacratísimo y Eucarístico de Mi amado Jesús en repetidas procesiones por la paz de vuestra nación. Nuevamente os pido que no demoréis en llevar a cabo Mi solicitud maternal, llamad al pueblo a la paz y a la reconciliación, caminad por las calles sin miedos, sed valientes porque mis hijos son verdaderos soldados de la Capitana Celeste que nada temen, porque saben que junto a ellos están el Señor y la Señora que no os desamparan nunca. Debéis ser como Mi Hijo Sumo Sacerdote: Ofrenda Verdadera y Pura que en cada misa se inmola por toda la humanidad. Sed sacerdotes y pastores dispuestos a dar la vida por cada una de sus ovejas en perpetua inmolación junto al Cordero Pascual en el sacrificio perpetuo. Caminad junto a Mi Hijo Jesús, Sol que expulsa la espesa noche de las almas, secundado por Vuestra Madre de Coromoto y de la Inmaculada Concepción del Rio de Luján y de todos mis niños venezolanos.

Loumari disse...

Hechos 2:17 »“Sucederá que en los últimos días —dice Dios—, derramaré mi Espíritu sobre todo el género humano.
Los hijos y las hijas de ustedes profetizarán, tendrán visiones los jóvenes y sueños los ancianos.
18 En esos días derramaré mi Espíritu aun sobre mis siervos y mis siervas, y profetizarán.
19 Arriba en el cielo y abajo en la tierra mostraré prodigios: sangre, fuego y nubes de humo.
20 El sol se convertirá en tinieblas y la luna en sangre antes que llegue el día del Señor, día grande y esplendoroso.
21 Y todo el que invoque el nombre del Señor será salvo”.[b]
22 »Pueblo de Israel, escuchen esto: Jesús de Nazaret fue un hombre acreditado por Dios ante ustedes con milagros, señales y prodigios, los cuales realizó Dios entre ustedes por medio de él, como bien lo saben.
23 Este fue entregado según el determinado propósito y el previo conocimiento de Dios; y, por medio de gente malvada,[c] ustedes lo mataron, clavándolo en la cruz.
24 Sin embargo, Dios lo resucitó, librándolo de las angustias de la muerte, porque era imposible que la muerte lo mantuviera bajo su dominio.
25 En efecto, David dijo de él: »“Veía yo al Señor siempre delante de mí, porque él está a mi derecha para que no caiga.
26 Por eso mi corazón se alegra, y canta con gozo mi lengua; mi cuerpo también vivirá en esperanza.


Joel 2

Derramamiento del Espíritu de Dios

28 Y después de esto derramaré mi Espíritu sobre toda carne, y profetizarán vuestros hijos y vuestras hijas; vuestros ancianos soñarán sueños, y vuestros jóvenes verán visiones.
29 Y también sobre los siervos y sobre las siervas derramaré mi Espíritu en aquellos días.
30 Y daré prodigios en el cielo y en la tierra, sangre, y fuego, y columnas de humo.
31 El sol se convertirá en tinieblas, y la luna en sangre, antes que venga el día grande y espantoso de Jehová.
32 Y todo aquel que invocare el nombre de Jehová será salvo; porque en el monte de Sion y en Jerusalén habrá salvación, como ha dicho Jehová, y entre el remanente al cual él habrá llamado.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=SK9FnnTw1oo

DISIDENTES


Lo que pasa con Venezuela nos duele mucho a todos nosotros que la conocimos e la amamos. El pueblo Venezolano ha sido vencido y llevado en cautiverio por los demonios porque el pueblo de Dios ha olvidado de su Dios. Su Padre. Dios no ha cesado de llamar a sus hijos para que vuelvan a Él, pero, nadie responde al llamamiento del Padre Celestial; Entonces, como Dios es todo un caballero, se retiró de medio de ellos, dejándolos en mano del enemigo.
El mismísimo Dios está llorando al ver su pueblo tan herido. Pero no puede intervenir se no es invocado por su pueblo con oraciones del corazón sincero que conmueva el cielo.


Amós 5:4 Pero así dice Jehová a la casa de Israel: Buscadme, y viviréis;
5 y no busquéis a Bet-el, ni entréis en Gilgal, ni paséis a Beerseba; porque Gilgal será llevada en cautiverio, y Bet-el será deshecha.
6 Buscad a Jehová, y vivid; no sea que acometa como fuego a la casa de José y la consuma, sin haber en Bet-el quien lo apague.


Jeremías 13

Judá será llevada en cautiverio

15 Escuchad y oíd; no os envanezcáis, pues Jehová ha hablado.
16 Dad gloria a Jehová Dios vuestro, antes que haga venir tinieblas, y antes que vuestros pies tropiecen en montes de oscuridad, y esperéis luz, y os la vuelva en sombra de muerte y tinieblas.
17 Mas si no oyereis esto, en secreto llorará mi alma a causa de vuestra soberbia; y llorando amargamente se desharán mis ojos en lágrimas, porque el rebaño de Jehová fue hecho cautivo.