quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Fora, Judith Butler

Efeito Judith...

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Todas as ideologias são instrumentos de dominação. 
       
A chamada ideologia de gênero não é diferente. É INSTRUMENTO DE DOMINAÇÃO da NOVA ORDEM MUNDIAL, para dividir e dominar as nações, explorando as diferenças e impondo a vontade e os hábitos das minorias.
         
Invertendo os valores sociais a NOM tenta esgarçar o tecido social,  para ACABAR COM AS NAÇÕES e dominar a humanidade.
         
Essa tal Judith é apenas uma arma de ataque da NOM, suas idéias são desprovidas de conteúdo. Ela tenta subverter a verdade, apresentando um problema como solução.
         
As minorias devem conquistar o respeito da sociedade respeitando a normalidade e os hábitos da maioria, nunca impondo os seus hábitos.
       
A chamada NOM nada tem de nova, sempre existiu, é a expressão do mal, que procura escravizar a humanidade, por todos os meios, impondo a degradação moral, para destruir a criação.
       
Judith BUTLER não seria nada pelas suas ideias, não tivesse o suporte da NOM, de quem é escrava e instrumento.
         
É nosso dever repudiar os maus exemplos, para defender o Bem e combater o mal.
         
A tal ideologia de gênero é corrupção da infância, ato típico da lei penal, que deve ser punido como tal. É tão hedionda como a pedofilia e a prostituição infantil.
           
Esse crime contra a infância, como tantos outros, é incentivado pelo governo do crime,  que nos escraviza, porque os governantes são meros agentes da NOVA ORDEM MUNDIAL.

FORA a DITADURA DO CRIME!

VIVA A INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é presidente do Nacional Club.

2 comentários:

Vitálio Bondarczuk disse...

Essa pessoa é "mulher" por opção ou de nascimento?

Ultra 8 disse...

É TRISTE LER TEXTOS SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL,TODOS QUE ESCREVEM SOBRE ESTE ESCÁRNIO,NÃO MENCIONAM QUE OS PROTAGONISTAS DESTA PATIFARIA CONTRA A HUMANIDADE SÃO TODOS JUDEUS...

ELES SÃO MENOS DE 1% DA POPULAÇÃO E SÃO DONOS DE BANCOS,DAS MÍDIAS,JORNAL,CINEMA RÁDIO E TV,E CRIADORES DO COMUNISMO. KARL MARX,ERA JUDEU,BEM COMO LÊNIN,STÁLIN E TRÓTISKI...

A REVOLUÇÃO RUSSA,FOI FINANCIADA POR JUDEUS COMO DENUNCIOU,ANTONY SUTTON EM SEU LIVRO : "WALL STREET AND THE BOLSHEVIK REVOLUTION".

TEMOS DE DENUNCIÁ-LOS,MAS COMO OS SIONISTAS CONSTRUIRAM O MITO DAS VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO, SERÁ DIFÍCIL SUPLANTAR ESTA MENTIRA REPETIDA AD NAUSEAM.

ESTE 1%,ESTÁ DESTRUINDO A SOCIEDADE CRISTÃ.AQUI NO BRASIL A REDE GLOBO,PROPRIEDADE DE JUDEUS ESTÁ ACABANDO COM A CULTURA A MORAL E A ÉTICA DAS FAMÍLIAS CRISTÃS,COM SUAS NOVELAS IMORAIS,INCENTIVANDO TODO TIPO DE TARA E CRIMES COMO NUNCA SE VIU ANTES...A "AGENDA" ESTÁ SENDO ACELERADA POR ELES AQUI NO BRASIL!!!