quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Lula e Bolsonaro assustam Dória esfarinhado


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Nada melhor do que aproveitar quem tem uma leitura real da marketagem para entender os grandes temores políticos por trás do fla-flu eleitoreiro de 2018. Depois de sua popularidade derreter feito “Doriana” (uma margarina famosa no passado, porém tirada de circulação), o prefeito-marketeiro de São Paulo, João Dória, que tem acesso a pesquisas exclusivas que não dão divulgadas ao eleitorado, sinalizou que os dois nomes fortes e consolidados para a sucessão temerária são Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.

Durante o almoço com menos de 150 empresários da Firjan (no Rio de Janeiro detonado pela corrupção e violência), Dória defendeu a necessidade urgente de formação de uma ampla frente de partidos que orbitam o governo de Michel Temer para impedir a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). Dória exalou o temor ideológico de tucanos que, dificilmente, têm viabilidade eleitoral para suceder o “parceiro” Temer.

Dória deixou isto implícito ao pregar sua recomposição política com seu padrinho político Geraldo Alckmin – que tem o domínio da máquina do PSDB para ser indicado candidato ao Palácio do Planalto. Dória avisou que não há hipótese de separação entre ele e Geraldo: "Se não estivermos unidos quem ganhará será um extremista de esquerda ou de direita. Precisamos de tolerância, humildade. Lula e Bolsonaro estão fortalecidos, sim, e bem fortalecidos. Os extremos se tocam. Os extremos destroem".

Além de Lula e Bolsonaro, João Dória também detonou uma outra “ameaçadora” candidatura que, se o poder político e econômico globalitário (sem trocadilho infame) desejar, pode até se viabilizar. Dória classificou de “inoportuna” a eventual candidatura do apresentador dda Rede Gllobo, Luciano Huck, cortejado pelo DEM e PPS: "Respeito e gosto do Luciano, além do que é amigo pessoal. Mas não creio que seja a opção aglutinadora. Se não tiver força partidária, de várias legendas para ter tempo de TV, não vai ganhar essa eleição, não vai construir candidatura sólida e vencedora, é preciso ter atenção e até humildade".

Atacada pela petelândia midiática e pelo “fogo amigo” tucano, a candidatura de João Dória virou “farinata”. Ontem, Dória deixou claro que já jogou a toalha em relação à ambição de disputar o Palácio do Planalto em 2018. O Prefeito-marketeiro admitiu que é melhor "dar dois passos para trás, para dar três em seguida". Na verdade, o prefeito da maior cidade do País foi vítima do próprio excesso de marketagem. Agora, terá de se esforçar muito para provar ser real aquele imagem de “bom gestor” construída na campanha contra o petista Fernando Haddad.

O mais assustador da campanha antecipada de 2018 é a falta de propostas concretas para solucionar tanto problema brasileiro – que persiste a cada eleição. Os desmoralizados políticos fogem de debates sérios. O objetivo imediato deles é apenas manter o sistema funcionando do mesmo jeitinho, apenas com enganadoras variações para iludir o eleitorado que se comporta irracionalmente, como torcedor de futebol.

Não adianta maquiagem, nem marketagem. A única saída para o Brasil é uma mudança estrutural na máquina estatal, a partir de uma inédita Intervenção Constitucional. O drama é que só o povo tem legitimidade para realizar tal processo, conforme previsto no começo da nossa autoritária e confusa Constituição em vigor.

A tragédia é que o povo idiotizado é reacionário. Embora cada vez mais descontente com tudo e com todos, ainda não ter certeza se deseja mudanças efetivas, ou se prefere apostar na escolha de um “salvador da pátria” que melhore uma máquina estatal essencialmente canalha.

Bela é a Marcela. A coisa segue muito feia e temerária em Bruzundanga. Se cairmos no conto do vigário eleitoral, o que está ruim ficará apenas pior... O latrocínio político seguirá dizimando os brasileiros... 

Porradaria tucana

Faltou pouco para a cúpula do PSDB sair na porrada durante uma reunião, ontem, para debater uma pesquisa que constatou os motivos do alto desgaste do partido.

O problema foi que Tasso Jereissati contratou a empresa Idéia Big Data – que tucanos mineiros (ligados a Aécio Neves) acusaram ser ligada ao PT e à Agência Peppers, que trabalhou na campanha da Dilma e é investigada e suspeita de lavagem de dinheiro.

A turma do Tasso ficou pt da vida e chegou a vociferar que não ficaria na reunião ao lado de corrupto...

Releia: Geraldo, filie-se logo ao PT ou pare de seguir a agenda petista


Pressão funcionou...

Posicionamento da Uber sobre a votação do PLC 28/2017 ocorrido ontem: 
                                                                                       
“O Senado Federal ouviu as vozes dos mais de 500 mil motoristas parceiros e dos 17 milhões de usuários da Uber, retirando do texto PLC 28/2017 muitas das burocracias desnecessárias propostas, como a exigência de placas vermelhas. O texto segue agora para a Câmara dos Deputados, onde será debatido nas próximas semanas. A Uber agradece a todos que se envolveram no debate para a construção do futuro da mobilidade nas cidades brasileiras”.

Lição dessa história: A mobilização e pressão populares são fundamentais para exigir mudanças ou para impedir que absurdos jurídico-legislativos sejam cometidos em Bruzundanga...

Violência doméstica, não!

O combate à violência doméstica, com ênfase na busca de ferramentas efetivas para a prevenção e repressão aos crimes de violência contra a mulher, é tema do "Seminário Internacional Brasil-União Europeia no Enfrentamento da Violência Doméstica".

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) vai sediar o evento no dia 22 de novembro, às 9 horas.

Qualquer cidadão pode participar, e as inscrições podem ser feitas clicando neste link.

Santo Protetor


Releia a segunda edição do Dia das Bruxas: Raloin: Mago Gilmar adoça para Cabralzinho

Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1º de Novembro de 2017.

24 comentários:

Anônimo disse...

NÃO BULO COM GOVERNO NEM POLITICA NEM CWNSURA É TUDO GENTE FINA MEU ADVOGADO JURA, JÁ PENSOU O DIA QUE O GILMAR FOR SE TOCAR E SAIR PELADO PELAS RUAS A CANTAR EEH ,AAH, QUANDO ACABAR O MALUCO SOU EU... NO PAIS INTEIRO EM TODOS OS MUNICIPIOS EXISTE DENTRO DO JUDICIARIO PELO MENOS UM GILMAR MENDES, PRATICAM SABOTAGENS, VENDAS DE SENTENÇAS, DISTRIBUEM TITULOS DE POSSE PARA MAÇONS,PARENTES E AMIGOS, PROTEGEM OS BANDIDOS DO CRIME ORGANIZADO POR ELES, E LUCRAM COM O NARCOTRAFICO, CONTRABANDO, JOGOS ILEGAIS E OUTROS CAMBALACHOS QUE ATÉ DEUS DUVIDA... SEM UMA CORREGEDORIA SÉRIA E SEM UMA POLICIA ESPECIALIZADA O JUDICIARIO CONTINUARÁ QUEBRANDO O PAIS E JOGANDO A CULPA NA POLITICA...

Loumari disse...

Caro Jorge Serrão!

No dia 13 de Abril de 2013 Foi publicado na sua página Alerta Total um artigo escrito por Miguel Lucena Filho (Miguezim de Princesa) Delegado de Polícia em Brasília-DF."

E eu quando li o conteúdo daquele artigo intitulado: "Chega de embromação!" fiz um comentário em reacção a aquele artigo que enviei via e-mail no dia 14 de Abril de 2013 resumindo a situação do Brasil. Veja só, que isto foi em Abril de 2013 e hoje estamos em 1 de Novembro de 2017!
Vamos rever a situação do Brasil como se apresentava já em 2013 e como ela evoluiu quatro anos depois!

Meu comentário em reacção a aquele artigo foi este aqui:

Ao ler o sujeito de Miguel Lucena Filho aqui abaixo, tenho o sentimento do Dejà Vu.
Parece que o regime de Brasília, está a pôr discretamente em marcha um plano Marshall, que é réplica conforme do que foi posto em marcha pelo regime de Caracas por Hugo Chavez.
Chavez, nas vésperas de cada eleição, mandava vir de Brasil, fiambre (mortadela), arroz, manteiga, azeite, açúcar, sabão, leite em pó e condensado e distribuía isto ao povo. Mais bem aos pobres. Com isto ele tinha o poder supremo sobre estes pobres que se alegravam de receberem algo de comida. Hugo controlava a população através do seu ventre. E uma vez ele eleito, ele se esquecia dos pobres e de todas as promessas que ele lhes tinha feito. E reiterava o mesmo plano a cada eleição e funcionava. Chavez se tornou o ídolo aos olhos daquele povo que ele chamava de Indígena.
Parece que o regime político Brasileiro actualmente em exercício, está a adoptar as mesmas manobras de manipulação a opinião, usando o povo como objecto, mais bem, como o bilhete para aceder a glória. Com um cesto de produtos alimentar, é a garantia de um boletim de voto na urna ao seu favor.

Este povo que eles usam e utilizam para alcançarem seus objectivos, são indivíduos desesperançados, que não têm nenhuma visão do amanhã! Pobres gentes desprovidos de perspectivas, e já perderam o horizonte. São pobres gentes que para eles o presente é tudo, Iriam até a fazer o pacto com o diabo para satisfazer a sua fome. Porque eles já vêm vivendo num mundo que cada um devora o outro sem compaixão nem remorso. Um mundo que se tornou uma selva onde reina a lei do mais forte, que só o mais poderoso é que vive, e só os corrompidos são os que sobrevivem.
Que o povo Brasileiro tenha muito cuidado, porque este cesto de ração que vão receber, ou que se lhes derem a beneficiar, se assim for, será como morder no anzol, e comer a isca do diabo. Ficarão contaminados do vírus que lhes conduzirá a perdição. Vos seduzem com comida, e através do vosso desespero, farão de vós objecto de negócio, de um bem adquirido, e farão de vós exactamente o que eles querem fazer de vós, porque serão susceptíveis a todo tipo de chantagem que eles vos fizerem. Vos roubarão até a vossa LIBERDADE DE PENSAR. E estarão submissos a tudo o que os poderosos vos ordenarem, e o povo venerará estes chacais como verdadeiros ídolos. E será a partir dai, onde já não haverá hipótese de câmbio possível, contudo será portas abertas a todas derivas e derrapagens como moeda corrente, porque os dirigentes no poder terão o monopólio de absolutamente tudo. E o povo deixará de ser povo, e se tornar um mecanismo de rodagem de um BULDÓZER.
Vos deixo imaginar para quê é usado um buldózer!

Loumari disse...


Chega de Embromação

Posted: 13 Apr 2013 05:37 AM PDT

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Miguel Lucena Filho (Miguezim de Princesa)
Eu não entendo por que
A Dilma desonerou
Uma carrada de produtos
Que vão pro consumidor
E, sem incidir impostos,
Tudo que é coisa aumentou.
Tomate a preço de ouro
Não tempera o macarrão,
Um baiano sem farinha
É um português sem pão
E o pobre fica fraco
Quando não come feijão.
O que foi que aconteceu
Com a cesta de produtos?
Produtor e empresário
Reclamavam do tributo
Porque queriam lucro líquido,
Mas ficaram foi com o bruto.
Do jeito que o preço está
Desde o Sul até o Norte,
O povo apertando o cinto,
Beirando a hora da morte,
O transporte de verduras
Se dará em carro-forte.
Soube que na Paraíba,
Lá pras bandas do Sertão,
Uns cabras remanescentes
Dos tempos de Lampião
Organizaram uma quadrilha
Para roubar pimentão.
Reeditaram na Bahia
Movimento meio insosso,
Que no século dezenove
Foi verdadeiro colosso:
Abaixo a carne com osso
E o feijão sem caroço!
Dona Dilma abra do olho,
Ouça o conselho de novo:
Bote os impostos de volta,
Do tomate até o ovo,
Pra não passar a ideia
Que engabelaram o povo.
O povo chega no açougue,
A tabela é de lascar;
Corre ao supermercado,
Dá vontade de chorar
E o pobre só pega em carne
Na hora de urinar.
Sobe tudo nesse mundo,
Farinha, milho e feijão,
Só não sobe é o salário
De quem trabalha com a mão.
Melhorar onerar a cesta
Que o povo não é besta,
Chega de embromação!
Miguel Lucena Filho (Miguezim de Princesa) é Delegado de Polícia em Brasília-DF.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ....

SENHOR SERRAO BOM DIA E BOM FINAL DE SEMANA.
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. O SENHOR SABE O QUE ATEMORIZA EM GRANDE ESCALA AS PESSOAS QUE RACIOCINAM QUE SABEM O QUE E CERTO OU ERRADO? QUE SABEM O QUE E PUBLICO E O QUE E PRIVADO? QUE SABEM QUE NOSSO PAIS ESTA NA UTI E QUE NAO SE ENGANAM COM ESSES BLA,BLA,BLAS E METAMORFOSES DESSES POLITICOS INUTEIS, IMEDIATISTAS, QUE NAO TEM CACIFE, NAO TEM INTELIGENCIA, NAO TEM PLANOS REAIS COM OS PES NO CHAO DE TIRAR NOSSO PAIS DESTA CATASTROFE MAIS DO QUE ANUNCIADA? E A PARVOIVE, IMEDIATISMO, A DESAGREGAÇAO DA VERDADE REAL DA SITUAÇAO REAL DO PAIS. NOSSO POVO E INERTE, NAO TEM VISAO, NAO SE INTERESSA PELO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSO PAIS E E MUITO APEGADO AO QUE TEM NO MOMENTO. O QUE TEMOS NO MOMENTO NAO AJUDA, NAO PARALISA, NAO NOS TORNA INVULNERAVEIS AO QUE VEM PELA FRENTE. ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS EM TERMOS MUNDIAIS E ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPO PARA NOSSO PAIS, BRASIL, BRASILEIRO. HOJE ESTAMOS DENTRO DE UMA SITUAÇAO QUE PODE SER CONSIDERADA QUASE COMO ESTAVEL. ESTAVEL? QUA QUA,QUA, QUA. ESTAMOS SENDO CHEFIADOS POR UMA GANGUE INESCRUPULOSO QUE TRANSFORMOU NOSSO PAIS NESTE IMENSAO LIXAO. NOSSO DIA A DIA HOJE E UM. ALGUNS TEM EMPREGOS, ALGUNS SEGUEM COM SEUS PLANOS, MAS ATE QUANDO? NOSSA ALTA HIERARQUIA E FORMADA POR BOBOS DA CORTE. NOSSOS TRES PODERES SE TRANSFORMARAM EM VERMES QUE VIVEM CHUPINZANDO O PAIS E NAO TRAZENDO NADA DE UTIL PARA NOS. CONTRATOS ESTAO SENDO FEITOS NA ENCOLHA. CONTRATOS JOGANDO PARA A FRENTE A MERDA EM QUE SE TRANSFORMOU NOSSO PAIS. ESTAMOS SENDO ESCROTIZADOS POR CINCO MERDIAS DE ,MERDA QUE VIVEM QUE NEM VAMPIROS DENTRO DOS TRES PODERES DE MERDA USUFRUINDO DA FRATULENCIA MENTAL E ESPIRITUAL DE POLITICOS SEM VERGONHAS EGRESSOS DOS PARTIDOS VERMELHOS DE PASSADO QUE ENTRARAM DE VOLTA EM CIRCULAÇAO NA NOSSA VIDA COTIDIANA TIRANDO TODOS OS NOSSOS DIREITOS E FAZENDO APOLOGIA AO CRIME ORGANIZADO PORQUE TEM LAÇOS COM AS FACÇOES CRIMINOSAS DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. ESTAMOS NO EXTERTOR DE NOSSAS FORÇAS. NOSSA SUPREMA CORTE ESTA ALICERÇADA NA MENTIRA, NA SORDIDEZ, NA INOMPERANCIA E TEMOS AINDA UMA CONSTITUIÇAO DISFARÇADA QUE CONTINUA SENDO ALTERADA TODOS OS DIAS EM FAVOR COM DELINQUENTES.CONTINUA...

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ II....

O QUE ESPERAMOS NOS. ABSOLUTAMENTE NADA VINDO DO ANDAR DE CIMA DO PUTEIRO NACIONAL. O PUTEIRO NACIONAL ESTA TODO CONTAMINADO. CONGRESSO, SENADO E PRESIDENCIA DA REPUBLICA. NAO ADIANTA FICARMOS POR INTERMEDIO DA INTERNETE VOCIFERANDO, CRITICANDO E GRITANDO. NOSSO DESESPERO NAO VAI MODIFICAR NADA DE NADICA. O QUE ESTAMOS JOGANDO E NOSSO FUTURO E O FUTURO DAS NOVAS GERAÇOES FORA PORQUE NAO APLICAMOS A PENA DEVIDA A QUEM DELINQUIU. E DE QUEM E A RESPONSABILIDADE REALMENTE?
A RESPONSABILIDADE E DA SUPREMA BASOFIA CORTE. UM BANDO DE GENTE COLOCADA PARA DAR AVAL AS FRATULENCIAS MENTAIS DE NOSSOS AVENTUREIROS DO CONGRESSO, SENADO E PRESIDENCIA DA REPUIBLICA. BASTA TERMOS ALGUNS NEURONIOS SAUDAVEIS, BASTA SERMOS CIDADAOS SOLIDOS PARA VERIFICAR QUE O QUE ESTA SENDO FEITO NO MOMENTO NAO VAI NOS TRAZER ABSOLUTAMENTE NADA. VAMOS AOS FATOS.
QUEM TEM EMPREGO HOJE EM DIA. QUEM TEM SUAS APOSENTADORIAS HOJE EM DIA. QUEM TEM SUAS RESIDENCIAS HOJE EM DIA. SEUS CARROS E SUA PSEUDO LIBERDADE PODEM TER CERTEZA DE QUE TUDO ISTO ESTA EM CHEQUE COM A PUTARIA INSTALADA NESTES TRES PODERES DE MERDA.
ELES SAO TODOS REGULADOS PELO MOVIMENTO LUNAR OU SEJA VAO DECIDIR NOSSOS DESTINOS E NOSSA VIDA EM UMA FRAÇAO DE SEGUNDO SEM DAR IMPORTANCIA A NADA.
NAO PRECISA SER RUI BARBOSA PARA VER QUE NOSSA CIDADANIA A MUITO FOI PARA O BELELEU, NOSSO DESTINO TAMBEM E FINALMENTE PARA NAO CANSAR O DESTINO DAS NOVAS GERAÇOES.
ESSE MONTE DE ESTRUME COLOCADO NOS TRES PODERES DE CISAO DO PT QUE CRIOU VARIOS E VARIOS ELEMENTOS E VARIAS E VARIAS CELULAS CANCEROSAS PARA CONTINAR A OBRAR O NOSSO DESTINO.
PORTANTO E MUITO UTIL NOS NOS LEMBRARMOS QUE O QUE TEMOS HOJE ESTA EM CHEQUE NAS MAOS DOS ORDINARIOS, IRRESPONSAVEIS, DELINQUENTES DO PODER. ELES NAO LIGAM PARA NADA PARA ELES TANTO FAZ. ESTAO TODOS COMENDO O GANHADO E SE AMANHA FOREM PEGOS VAO PARA CASA COM SALARIOS E REGALIAS GLORIOSAS. ESTAMOS PASSANDO UM ATESTADO EM NOS MESMOS COMO CIDADAOS BANANAS. ESTAMOS SATISFEITOS DE RECEBER MIGALHAS DOS QUE FAZEM APOLOGIA AO CRIME ORGANIZADO A CEU ABERTO.CONTINUA...

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ III

NOSSA SUPREMA CORTE E A SANGUE SUGA DO PODER. QUANDO OS VAGABUNDOS DOS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA PRECISAM TEM TET A TET COM ELES TODOS E CONSEGUEM SAIR DO ILICITO SEM QUE NADA ACONTEÇA E ISSO DEBAIXO DO NARIZ DO MUNDO QUE TRABALHA. QUE CREDIBILIDADE TEREMOS NOS PARA PEDIR AUXILIO AOS PAISES FORTES COM ESTA CAMARILHA REINANTE DEFECANDO A CEU ABERTO NAS LEIS? QUE TIPO DE LEIS SAO ESSAS FEITAS AS ESCONDIDAS E QUE SOLUCIONAM SEMPRE AS AFLIÇOES DOS VAGABUNDOS EM VEZ DE SOLUCIONAR OS DESTINOS E SOLUCIONAR O QUE ESTA ERRADO DENTRO DO PAIS RESPALDA A VIGARICE, RESPALDA A PUTARIA E A CREDIBILIDADE DE NOSSO PAIS COM OS PAISES FORTES DO MUNDO? O QUE SOMOS NOS AFINAL. SOMOS NEGROS? VIADOS? SAPATONAS? ONGS? QUAL E NOSSA RELIGIAO REALMENTE? SOMOS CATOLICOS? SOMOS PROTESTANTES? SOMOS PAGAOS? TRABALHAMOS? SOMOS HONESTOS? QUEREMOS UM PAIS MELHOR PARA NOSSOS FILHOS? QUEREMOS CONTINUAR COM ESTA PUTARIA A CEU ABERTO MODIFICANDO LEIS TODOS OS DIAS E MENTINDO, MENTINDO E MENTINDO PARA A JUSTIÇA QUE REALMENTE TRABALHA E FAZ SEU DEVER DE CASA? QUAIS SAO AS REAIS FFAA BRASILEIRAS? AS QUE TEM QUE TOMAR CONTA DE NOSSO PAIS REALMENTE? QUE FFAA SAO ESSAS? TEMOS REALMENTE UMA FFAA BRASILEIRA? TEMOS BANDEIRAS? TEMOS HINOS? QUAL E NOSSA RAÇA REAL? SOMOS FILIAL DO MERDA SUL, MERDA EUROPA MERDA AFRICA OU SOMOS TODOS BRASILEIROS E QUEREMOS ESTA FRATULENCI A MENTAL E INTELECTUAL DEBAIXO DE NOSSO NARIZ ATE PERDERMOS O RESTINHO DE COISAS QUE AINDA NOS PERTENCE PARA ESSA EXUBERANTE FORTALEZA QUE TOMOU CONTA DE NOSSO PAIS. TEMOS QUE ACEITAR TUDO ATE PERDERMOS OS ULTIMOS PANOS DE BUNDA E SERMOS JOGADOS NO CHIQUEIRO EM QUE NOSSO PAIS SE TRANSFORMOU. VAMOS CONTINUAR A VIVER DENTRO DESTA PRESEPADA SABENDO QUE O EDEM QUE ERA NOSSO PAIS FOI TRANSFORMADO NUM PANTANO EM TODOS OS SENTIDOS E QUE OS CANDIDATOS A SENTAR O RABO LA SAO TAO HIPOCRITAS, CRETINOS E VICIADOS EM FAZER BANDALHA DA POLITICA BRASILEIRA ACEITARAM O ACORDAO PORQUE ESTAO COM MEDO DA JUSTIÇA REAL. VAMOS DEIXAR ESCAPAR A OPORTUNIDADE DE PASSAR NOSSO PAIS A LIMPO? NAO SE PREOCUPEM CHECHEL NAO VAI FAZER NADA. ELA E O MESMO DO MESMO O QUE A MODIFICA DE SEU ANTERCESSOR E O SEXO. ATENÇAO BRASILIEROS O ACORDAO JA FOI FEITO. CONTINUA...

Anônimo disse...




ANONIMO DIZ IV E TERMINA

QUEM VIVER VERA. NAO VAI ACONTECER NADA DE NADA E TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES. NOSSA GUILHOTINA JA ESTA ENCOMENDADA PELO MALANDRO VELHO DE GUERRA, HIPOCRITA, CEGO, SEM VERGONHA DO MERDELLES ACESSORADO PELA QUADRILHA DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL. NOSSO ENTERRO JA ESTA PREPARADO LEVARAM TUDO A AGORA VAMOS MORRER NUS COM A HIPOCRISIA REINANTE. ELES NAO CORTAM NADA E NAO MODIFICAM NADA. TRINTA MINISTROS EGRESSOS DO CAO GRESSO PARA CARREGAR AS MALETAS DE NOSSA FALENCIA. E CONTINUA A CANTIGA VELHA DE GUERRA BRASIL PAIS DO FUTURO. QUA, QUA, QUA E QUA. ENQUANTO PODEMOS. OS SALVADORES DA PATRIA PRESENTES SAO OS MESMOS DOS MESMOS DESDE O HIPOCRITA GETULIO DORNELLES VARGAS E SUA CAMARILHA ATE HOJE. SAO SEMPRE OS MESMOS OS QUE MANDAM E A HIPOCRISIA REINANTE DE PAIS DO FUTURO. ENQUANTO FICAMOS DEBAIXO DO SOL SEM FAZER NADA PARA TIRAR NOSSO PAIS DA MERDA. ATE LA VAMOS CONTINUAR DE FERIAS E FAZENDO DE CONTAS QUE O QUE O ANDAR DE CIMA ESTA FAZENDO NUNCA VAI NOS AFETAR. QUEM SOMOS NOS AFINAL? QUAIS SAO AS NOSSAS REAIS FFAA? QUAL E A NOSSA RELIGIAO? QUAL E NOSSO SEXO? QUAL E NOSSA COR?: ENQUANTO FICAMOS DEBAIXO DESSAS RETICENCIAS SEM IMPORTANCIA ESTAO NOS TIRANDO TUDO E NOS EM DUVIDAS DO QUE SOMOS REALMENTE? MORARAM OU PRECISAM AINDA QUE SE DESENHE.PENSEM NO DIA DE AMANHA E O DEPOIS DE AMANHA EMQUANTO A CAFONALIA ROUBA O RESTO.

Anônimo disse...

"Política sem medo"
A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CUMPLICES.
1 de nov de 2017
ARROUBOS DE ESTRELISMO DE GILMAR MENDES E A INERCIA DA CORTE SUPREMA
Ola amigos, nao sei o que acontece com o STF que tem uma presidente mas que sucumbe as insanidades de alguns ministros que parecem nao ter nocao nem do ridiculo, nem da interpretacao da lei. E o caso do ministro Gilmar Mendes, que nos seus arroubos de estrelismo, passa por cima da autoridade da Presidente do seu Colegiado e toma umas decisoes que chegam as raias do absurdo. Nao vou falar de todos aqueles criminosos ja condenados que ele soltou sem o minimo respeito aos juizes de Instancias inferiores que aceitaram as denuncias, julgaram e condenaram elementos reincidentes em crimes de Lesa Patria e que foram soltos assim sem motivo algum, numa demonstracao clara de que a lei para ele nao significa nada a nao ser favorecimentos e leniencias em seu favor. O que faz uma Presidente de uma Suprema Corte? Nao e para evitar que injusticas desse naipe acontecam frequentemente, fazendo dessa Corte um balcao de negocios? E o que esta parecendo!!! Atencao Dra. Carmem Lucia, nao nos deixe sentir odio da sua atuacao, porque de Gilmar Mendes nos ja estamos enojados!!! Comentario meu em um post de Noblat, com o link abaixo.CONTINUA...

Anônimo disse...



"Política sem medo" CONTINUA III

A PRINCIPAL manchete do Estadão (2ª feira, 30 de outubro de 2017): “Com 7 Casos Por Dia, Latrocínio Sobe 58% No País Em 7 Anos”. Faltou o complemento: “... Em Sete Anos De Governos Socialistas”. — “Os roubos seguidos de morte cresceram em 19 Estados entre 2015 e 2016” — (subtítulo da manchete do jornal de maior credibilidade do país).

É CERTO que as FFAA e a Intervenção sugerem governos militares afeitos à solicitação social por credibilidade política e moral das instituições devastadas pela barbaridade político-ideológica do canibal Analfabeto Triplex do Frei Beto e seus piratas institucionais sectários. É certo afirmar que é preciso substituir a ditadura da corrupção bolivariana e a devastação por ela causada nas instituições nacionais por Intervenção militar: a Intervenção será um grande avanço institucional no país.

INEXISTE DITADURA boazinha. E os Intervencionistas estão a vestir a camisa da maior manifestação popular, como nunca se viu antes neste país, programada para 14/15 de Novembro de 2017 nas ruas e principais avenidas do Brasil. A Intervenção sugere o “saneamento básico” necessário às instituições de bandeira verde, azul e amarela. Instituições essas atualmente ocupadas pela pirataria bolivariana indiscriminada.CONTINUA.,..

Anônimo disse...


"Política sem medo" CONTINUA IV E TERMINA

O CONGRESSO côncavo e convexo atual é o refúgio institucional de acoitamento dos criminosos que se chamam a si mesmos “excelências”. Excelências dos crimes do colarinho branco reunidos em plenário para justificar a solidariedade de quadrilheiros para com seus sequazes com salários e mordomias de gabinete milionárias.

NÃO É mais possível que a sociedade brasileira permita a continuidade desses podres poderes que a mantém refém da patologia bolivariana Executiva, Legislativa e Judiciária. Não é mais possível que uma mente primitiva (Luís Inácio Lullalau da Silva) e seus “cumpanhêrus” de criminalidade institucional continuem impunes.

ELES DEVORARAM as riquezas das empresas do Estado e a transferiram para seus partidos políticos. A Petrobrás é apenas um exemplo para que se firme na mente popular os resultados de uma devastação que engloba muitas instituições públicas e privadas. Como explicar ao Povo que esses criminosos estão a se imunizar do alcance das leis???

DIAS 14/15 DE NOVEMBRO!!! VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: NÃO SERÁ UM PRÍNCIPE QUE A PROCLAMA MAS O POVO INDIGNADO COM AS CHAMAS DO INFERNO DA CORRUPÇÃO!!!

Deoclecio Albuquerque Fortes Brito, respondendo a este Post: http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2017/10/gilmar-suspende-transferencia-de-cabral-para-presidio-federal.html

Anônimo disse...

Saber é Vencer
terça-feira, 31 de outubro de 2017
APLICATIVOS: PROJETO DE DEPUTADO PETISTA PODE JOGAR O BRASIL NO ATRASO
VETAR UBER ABRE PORTA PARA PROIBIR AIRBNB E ATÉ INTERNET BANKING
Pode refletir em outros aplicativos uma eventual decisão do Congresso que proíba ou dificulte a utilização do Uber ou Cabify. Uma decisão equivocada pode condenar o Brasil ao atraso: assim como na Câmara já tramita proposta do lobby de hotéis para eliminar o aplicativo Airbnb, de aluguel de imóveis por temporada, bancários aguardam a derrota do Uber para pedir à Justiça o fim de aplicativos de internet banking. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O ministro Moreira Franco (Secretaria de Governo) espera que Michel Temer vete qualquer prejuízo a avanços como aplicativos do tipo Uber.

“O que não pode é prejudicar a sociedade para manter os privilégios de algumas pessoas”, afirma Moreira Franco, sobre a briga Uber x táxi.

Relator no Senado, Pedro Chaves (PSD-MS) quer substituir o PLC 28 da Câmara pelo PLS 530, do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).

Estudo em quatro cidades americanas mostra que para cada dólar de receita do Uber, seis dólares foram economizados pelos usuários.
*
Assista AQUI ao comentário de uma motorista de UBER e entenda o que pode destruir os aplicativos de transporte, projeto do deputado petista Carlos Zarattini, e o substitutivo do relator no Senado, Pedro Chaves (PSD-MS), que quer substituir o PLC 28 da Câmara pelo PLS 530, do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), regulamentando a atividade como serviço privado e, portanto, trazendo melhorias sem atrapalhar o funcionamento dos aplicativos.
Postado por Rose às 23:35

Anônimo disse...

BLOG DO ORLANDO TAMBOSI
Liberal e anti-ideológico, combatendo o lulopetismo desde 2005.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O desembargador do PT atira contra o juiz da Lava-Jato
Se a seita lulopetista continuasse no poder, escreve Augusto Nunes, "um desses favrettos da vida já estaria reinando no Judiciário como presidente perpétuo do STF":
O advogado Roberto Favretto filiou-se ao PT em 1991. Ainda na década de 90, quando Tarso Genro se elegeu prefeito de Porto Alegre, ele foi premiado com o emprego de procurador-geral da prefeitura da capital gaúcha. Em 2005, Favretto ganhou um gabinete na Casa Civil do governo Lula. Em 2007, de novo convocado por Tarso Genro, Favretto assumiu o comando da Secretaria da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça. E ali ficou até 2010, quando deixou o cargo e o PT.

Deixou o partido para continuar a serviço do PT no Judiciário. Em 2011, beneficiado por uma dessas espertezas brasileiríssimas, o advogado foi promovido a magistrado por Dilma Rousseff. Foi ela quem fez de Favretto um dos juízes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Fantasiado de desembargador, há mais de três anos o doutor não perde nenhuma chance de mostrar que é muito grato aos padrinhos e exemplarmente leal ao partido.

Como cabe ao Tribunal da 4ª Região revisar as decisões da Justiça Federal em Curitiba, Roberto Favretto atira em tudo que ameace o PT e seu chefe supremo. Foi ele, por exemplo, o único a votar pela abertura de um processo disciplinar contra Sérgio Moro, acusado de agir por “índole política”. É ele o único a discordar sistematicamente de tudo o que o juiz da Lava Jato faz, diz ou pensa. É ele também o único a desaprovar todos os procedimentos adotados pela força-tarefa do Ministério Público Federal que age na Lava Jato.

“Isso sim é que é juiz!”, certamente murmuram Lula, Dilma e demais admiradores da justiça bolivariana inaugurada na Venezuela. Se o povo brasileiro não tivesse reagido a tempo, se a seita lulopetista continuasse no poder, um desses favrettos da vida já estaria reinando no Judiciário como presidente perpétuo do Supremo Tribunal Federal.

Postado por Orlando Tambosi às 12:10

Anônimo disse...

A desmoralização da Justiça
http://otambosi.blogspot.com.br/

"Gilmar Mendes faz o que bem entende. Seus colegas do Supremo fazem o que bem entendem. Desmoralizam todos os dias a Justiça. Continuarão assim". Texto de J. R. Guzzo, publicado em Veja.com:

O ministro Gilmar Mendes é uma aberração. Trata-se de fato público, exposto aos olhos e ao conhecimento de todos – é algo que pode ser verificado a qualquer momento do dia ou da noite, através de simples consulta ao seu currículo e às suas decisões como juiz no STF. Está tudo lá. Gilmar é proprietário de uma faculdade particular de direito, que cobra anuidades dos alunos, cobra “patrocínio” de empresas (incluindo a fabulosa Friboi) para fazer eventos, cobra repasses de verbas do governo, cobra da Caixa Econômica Federal para colocar propaganda no seu site. Julga causas do escritório de advocacia em que trabalha a sua mulher. Viaja em dias de expediente. Fala sobre causas e questões que estão ou podem estar em julgamento no Supremo. E quase sempre, para ir ficando por aqui, dá decisões que são uma bênção para ladrões de colarinho branco e bolsos cheios de dinheiro.

Seu último feito, em mais um insulto direto a juízes e promotores que tomam medidas contra réus de primeira linha, foi anular a decisão de um juiz do Rio de Janeiro que determinou a transferência do ex-governador Sérgio Cabral para uma prisão em Mato Grosso. Cabral, que já está condenado a 72 anos de prisão por roubo serial, ameaçou o juiz numa audiência, goza de privilégios no sistema penitenciário do Rio (no qual mandava até outro dia) e sente-se à vontade para desafiar a justiça na hora em que bem entende – como se tivesse certeza de que nada pode lhe acontecer. Gilmar ficou do lado dele.

Ninguém pode dizer que é surpresa. O que chama a atenção é a insistência do ministro em manter a sua conduta. Porque ele faz tanta questão de agir como tem agido? Um dia, mais cedo ou mais tarde se saberá. Por enquanto, o que se sabe com certeza é que Gilmar é hoje o grande herói dos políticos brasileiros, de Lula ao extremo anti-Lula; com ele todos têm direito a uma esperança.

O ministro, por sua vez, pode contar com todos eles. Seus atos comprovam, além de qualquer dúvida, o absurdo ofensivo da lei que garante o cargo vitalício para ministros do STF – ou seja, essa gente (e outros tantos) fica lá pelo resto da vida, e não responde a absolutamente ninguém pelos seus atos. Porque não têm um prazo delimitado para exercerem suas funções? No Exército não existem generais vitalícios. No Itamaraty não existem embaixadores vitalícios. Lá, bem como em outros lugares da máquina pública, o tempo cura tudo. No STF não. Suas Excelências podem fazer o que bem lhes der na telha, e ninguém pode reagir. Estão todos tranquilos, ali, pois só uma nova lei poderia acabar com o cargo eterno – e são os políticos, justamente, os únicos que podem aprovar essa lei. Congresso e Supremo Tribunal Federal: tudo a ver.
Postado por Orlando Tambosi às 12:04

Anônimo disse...

Que droga de país é esse? Lei é lei. Se bandidos tem esse direito de assistir filmes nas penitenciárias, então, onde estão os investimentos nas escolas? Será que preferem sustentar mordomias para bandidos do que investir em educação? O resultado, nós vemos diariamente nas ruas das grandes cidades.

Anônimo disse...

PUTEIRO NACIONAL

QUEM ESCOLHEU O NOVO salário mínimo ?

O mais apropriado seria chamar o salário minimo de
salário cada vez mais mínimo

As maracutaias, graças à Operação Lava Jato, se tornaram bem visíveis. A capacidade cada vez menor de poder comprar ao menos um bife também. Ou seja, a "igualdade social", seja lá que significado tenha isso, foi p'rás cucuias, ou melhor foi para o PT QUE A PARIU.

O povo está a cada dia que passa mais enfurecido com a situação em que se encontra. Deveria ficar enfurecido consigo próprio, por ter feito péssima escolha. Afinal quem escolheu o novo governo que está aí foi o próprio povo ao votar no falso defensor do povo para a presidência (com o seu vice) .

Ele pode alegar que não sabia que Temer faria tanto pela 'igualdade social', o que o tornaria ao menos (AO MENOS!) irresponsável ao escolher mal, como fez o povo.

AGORA COMAM FEIJÃO COM ARROZ...

enquanto podem

E NÃO ESQUEÇAM: FORAM VOCÊS QUE ESCOLHERAM.

Aos canalhas

até 2018
Postado por Jurema Cappelletti às 03:56
ANONIMO DIZ...
PUTEIRO NACIONAL SIGNICA OS TRES PODERES DE MERDA QUE NOS COLOCARAM NO VALAO DA HISTORIA. O ANDAR DE CIMA DOS SUPREMOS BESTEIROL DEVERIA SER JOGADO NA PQOS PARIU IMEDIATAMENTE E PARA SEMPRE. QUEM OS COLOCOU LA FOREM RESPONSAVEIS PELA DESTRUIÇAO DO BRASIL. SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL. SUAS MAQUININHAS FAJUTAS E SUAS ASSESSORIAS A EX PRESIDENTES DE MERDA CIVIS SEM CAPACIDADE DE TOCAR O PAIS. ATE QUANDO NAO TEREMOS IDENTIDADE E SEREMOS TOCADOS QUE NEM GADO COM A MARACUTAIA DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA RESPONSAVEIS PELO LIXAO. NOS E QUE ESTAMOS PARADOS E CALADOS. QUANDO TIRAREM O NOSSO ULTIMO ALENTO SERA TARDE PARA CHIAR. NOSSO PAIS ESTA AS TRAÇAS E ISSO NOS JA SABEMOS PORTANTO ESTA NA HORA DA AÇAO. QUAIS SAO REALMENTE NOSSAS FFAA. MARINHA, AERONAUTICA E EXERCITOU OU SOMOS TOCADOS QUE NEM GADO PELO MST, BOULOS E STABILI E PIOR AINDA NOSSO PRESIDENTE E OS CASTROS, OS VENEZUELA, OS BOLIVIA E CIA DE PLANTADORES DE TOXICO. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. QUEM SAMOS NOS, NOSSA BANDEIRA, NOSSA RELIGIAO? O RESTO E SOFISMA E CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO PARA CONTINUAR A DEFECAR EM CIMA DA CONSTITUIÇAO PERNETA, EM CIMA DAS LEIS E EM CIMA DE NOSSAS FFAA QUE JA FORAM REFERENCIA MUNDIAL E AGORA NAO PASSAM DE MATA MOSQUITOS E PANO DE CHAO PARA A PUTARIA EGRESSA DE 64. ESTE E UM CRIME INAFIANÇAVEL TRAIÇAO A PATRIA, A BANDEIRA E AO POVO BRASILEIRO. ESTAMOS ALINHADOS COM A CORJA DO MERDA SUL E A ESCOLHA E NOSSA. NOS ESTAMOS CALADOS E MUDOS QUANDO DEVERIAMOS ESTAR CHIANDO. QUANDO TIRAREM OS PANOS DE BUNDA NAO ADIANTA CHIAR. TEMOS QUE VIVER O FUTURO E NAO HOJE. O NOSSO FUTURO NAO ESTA NAS MAOS DOS AVENTUREIROS DA NAÇAO. FALEI.

Anônimo disse...

Essa decisão pode até ser conforme o entendimento jurídico, mas faltou interpretar a situação do lado do juiz. A citação de Cabral pode ter sido indevida ou proposital, mas nesse momento crítico de segurança público que passa a cidade do Rio, qualquer opção é válida. O estado é responsável pela segurança do preso, e do juiz e sua família???

Anônimo disse...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PLC 28/2017 A LEI DO RETROCESSO - A LEI QUE VAI AJUDAR A GERAR MILHÕES DE DESEMPREGADOS PELO BRASIL
https://revoltadosonline.blogspot.com.br/
Lei do Retrocesso, Uber, 99, Cabify, 4MOVE, Senado Federal, Revoltados ON LINE, Taxi, mobilidade urbana,

PS = TUDO QUE SAIR DA CABEÇA DOS PICARETAS QUE VIVEM COMO CABABOS AS NOSSAS CUSTAS, COM MIL ASPONES, MIL AGRADOS, MIL VIAGENS PARA CIMA E PARA BAIXO, CARTOES CORPORATIVOS EMPREGO COM SALARIOS FIXOS E GARANTIAS DE APOSENTADORIAS ACIMA DA LEI PODE SER CONSIDERADO LIXO PARA AS PESSOAS DE BEM. O QUE ELES FAZEM REALMENTE. VIVEM SEMPRE CAVANDO MAIS, MAIS E MAIS, PARA SEUS PARTIDOS, PARA SEUS FAMILIARES, PARA SI E PARA SEUS ADEPTOS. ESSA CLASSE POLITICA CIVIL QUE FEZ ACORDOS EXPUREOS COM PAISES DA AMERDICA LATRINA PLANTADORES DE MACONHA E CONSERVADORES DE SEUS PINICOS E ACHINCALHADORES DA APINIAO PUBLICA. NAO TEM CERIMONIA EM APLICAR SEUS DESMANDOS PARA TODOS OS PAISES QUE SACRIFICAM SEUS POVOS. ESSES IMUNDOS DO PLANETA SE INSTALARAM DENTRO DO PLANALTO E CRIARAM RAISES QUE ESTAO DIFICEIS DE SEREM CORTADAS POR CAUSA DOS ACORDOES. TODOS ESTAO ABAIXO DA LEI E NAO ACIMA DELA COMO ESTA SENDO PROVADO DIA A DIA COM A MERDOCRACIA INSTALADA NO PODER. TRINTA MINISTRECOS DE MERDA SEM FORMAÇAO ALGUMA, SEM CAPACIDADE ALGUMA O UNICO QUE TEM EM MENTE E SE PRESERVAR COM SEUS RABOS SUJOS DE SORDIDOS DENTRO DO PODER PARA SEMPRE. SAO SEMPRE OS MESMOS COM SUAS CARAS GORDAS E CHEIAS DE PLASTICA MODIFICANDO TUDO E MODIFICANDO NOSSAS VIDAS FUTURAS FAZENDO ACORDOS NO ESCURINHO DO CINEMA E MANTENDO GENTE ALTAMENTE MALEFICA A SEUS LADOS PARA PODER SEMPRE FICAREM NA IMPUNIDADE QUANDO NA REALIDADE O QUE FIZERAM FOI CRIME DE LESA PATRIA. ELES FORAM OS IDEALIZADORES DO PLANO. PT. PSDB, PMDB, PC DO B, PC, PDT, PC, PREDE, PSOL. TODOS ELES SAO SEQUELAS MALDITAS DE ZE DIRÇA E SEU COQUETEL DE GENTE QUE DEVERIA ESTAR LONGE DO PODER E IMPEDIDA DE INTRESSAR NA JUSTIÇA, NAS ELEIÇOES E FINALMENTE PARA NAO CANSAR DEERIA TER SEUS DIREITOS CASSADOS E FINALMENTE DEVERIA TER TODOS O PATRIMONIO CASSADO PORQUE FORAM ADQUIRIDOS ROUBANDO O PAIS E O POVO BRASILEIRO. O RESPONSAVEL MAIOR AGORA E O MINISTRECO DA FAZENDA MERDELES, EGRESSO DE LULA E PRESERVADO PELOS VAGABUNDOS VERMELHOS. ELE NAO CASSA NADA, NAO INVESTIGA NADA E UM MERO ORQUESTRADOR DAS MENTIRAS DOS VELHACOS DO PODER. NAO TEMOS SOLUÇAO ZE POVAO PRECISA SAIR DE SEUS CUIDADOS E REINSTALAR A SOBERANIA DO PAIS NO PODER. OU FAZEMOS ISSO OU CONTINUAREMOS NO LIXAO DA HISTORIA SEM FUTURO, SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO ATE QUE TERMINAREM DE TUNGAR TODOS OS HAVERES DO POVO BRASILEIRO. A CHANCE ESTA NAS NOSSAS MAOS OU DESPEJAMOS O LIXAO INUTIL OU NOS SEREMOS OS DESPEJADOS.

Anônimo disse...

Diario do poder
Lava Jato em São Paulo
PF abre inquérito para investigar Skaf, Palocci e o empresário Steinbruch
Investigação tem como base declaração de Marcelo Odebrecht
Publicado: 01 de novembro de 2017 às 11:38
Odebrecht declarou que, a pedido de Steinbruch, repassou R$ 14 milhões a Palocci e R$ 2,5 milhões a Skaf (Foto: Reprodução)
Publicidade
A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, candidato ao Governo de São Paulo em 2014 pelo PMDB. Também estão na mira da Operação Lava Jato, no Estado, o ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda e Casa Civil/Governos Lula e Dilma) e o empresário Benjamin Steinbruch, presidente à época da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).
O inquérito foi aberto no dia 19 de outubro. A PF investiga supostos crimes de corrupção passiva e ativa.
A apuração corre sob o comando dos delegados Milton Fornazari Jr e Rodrigo de Campos Costa. No dia 20 de outubro, Fornazari requereu à 13.ª Vara Federal, de Curitiba, sob tutela do juiz federal Sérgio Moro a remessa, para a PF, em São Paulo, de documentos ligados à delação da Odebrecht.
Skaf, Palocci e Steinbruch foram citados em delação de executivos da Odebrecht, homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O empreiteiro Marcelo Odebrecht declarou que, a pedido de Steinbruch, repassou R$ 14 milhões a Palocci e R$ 2,5 milhões a Skaf.
A transferência estava ligada, segundo o executivo, a um ‘compromisso’ assumido por Steinbruch com o PT e com o presidente da Fiesp – por causa de sua campanha ao Governo de São Paulo. CONTINUA....

Anônimo disse...


Diario do poder
Lava Jato em São Paulo continua II
Skaf foi o candidato do PMDB na eleição ao governo de São Paulo contra o tucano Gerald Alckmin. O peemedebista teve 21,5% dos votos e Alckmin foi reeleito no primeiro turno.
Os valores foram repassados, segundo a delação, por meio do Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, o departamento de propinas da empreiteira. As quantias não foram registradas junto ao Tribunal Superior Eleitoral.
Este trecho da delação da Odebrecht foi remetido à Justiça Federal, em São Paulo, porque os fatos supostamente ocorreram na capital paulista. A remoção foi ordenada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo, em 20 de junho.
Na ocasião, à Corte máxima, Skaf alegou que o caso deveria ser remetido à Justiça Eleitoral paulista, pois envolveriam ‘tão somente contribuições eleitorais’. Steinbruch argumentou que os fatos não teriam relação com a Petrobrás, devendo ser remetidos à Justiça Eleitoral de São Paulo ou à Justiça Federal do Estado. (AE)
ANONIMO DIZ – ESSE SKAF NO PASSADO FOI O RESPONSAVEL PELA ELIMINAÇAO DA CPMF – COMO TODO O POLITICO DE MERDA ESTA SEMPRE INTERESSADO MAIS NOS HAVERES DE SUA CORPORAÇAO DO QUE NO QUE E JUSTO PARA A NAÇAO. A CPMF NO PASSADO ERA RESPONSAVEL EM DIZER O QUE CADA CORPORAÇAO RECEBIA E TIRAVA DA CORPORAÇAO UMA PARTE PARA BENEFICAR O PAIS O TRATANTE VAGABUNDO POLITICO DE MERDA DESSE SKAFF SAIU CORRENDO PEDINDO A ANULAÇAO DA CPMF PORQUE NAO QUERIA DECLARAR SEUS LUCROS. ESSA E A POLITICAGEM DOS MALANDROS VAGABUNDOS DO PLANETA QUE NAO QUEREM QUE SE DIGA QUANTO GANHARAM. GOSTARAM OU QUEREM QUE SE DESENHA. AGORA VEM COM BLA,BLA,BLA DE NAO QUERER PAGAR O PATO. PATO E O POVO BRASILEIRO QUE AINDA ACREDITA NESSA ESCORIA ESCROTA QUE ESTA AI SEMPRE COLADA COM O ERARIO PUBLICO. NAO PODEM PASSAR SEM CHUPINZAR O BRASIL E O POVO BRASILEIRO PORQUE NAO TEM CACIFE PARA ENFRENTAR A CONCORRENCIA. SAO UNS MERDAS HIPOCRITAS E ESTRUME NACIONAL. FORA A AJUDA QUE RECEBEM DA HIPOCRISIA POLITICA BRASILEIRA QUE VIVEM DANDO ISENÇOES E MAIS ISENÇOES A ESSES POLITIQUEIROS DE MERDA.

Anônimo disse...

Velha Águia - Coronel Maciel
terça-feira, 31 de outubro de 2017

Negão Enganador.

“Negão Enganador”

Sei que vou irritar muitos brasileirinhos (eu também sou brasileirinho) que, assim como são apaixonados pelo Lula, são também apaixonados pelo Barack “Hussein” Obama, amigão do Lula. Mas não é só no Brasil que isto acontece; nos Estados “Desunidos” também o “Negão Enganador” continua sendo amado, adorado, endeusado, esquecendo que ele, e seu partido “antidemocrático”, um partido que não sabe perder eleições, estão fazendo: a maior degradação moral de um país que “ainda” é o berço da maior democracia do mundo. Foi durante o governo do “Hussein” Obama, e incentivada por ele, que a Europa “abriu as pernas”, permitindo a invasão desordenada dos muçulmanos, entre eles, os “homens-bombas”, os homens, e mulheres também, mais poderosos do mundo, esses que estão infernizando a vida na Europa. E foi o Obama que, esquecendo os “Paredóns”; esquecendo todos os crimes e assassinatos; esquecendo todas as ruindades que a “Ditadura Fidel Castro” fez e continua fazendo na América Latina, colocou a Bandeira Cubana ao lado da Bandeira Americana, bem no coração dos Estados Unidos! Parece até mentira! Ora, lembro agora àqueles que têm olhos, mas não conseguem, ou não querem ver: a quem interessa a degradação moral de um país, berço da maior democracia no mundo ocidental, a não ser a China Comunista, para quem, apesar de todos os pesares, eu tiro o meu chapéu, ficando sujeito à CB’s, relâmpagos, chuvas e trovoadas...

Coronel Maciel.

Postado por Coronel Maciel. às 05:00
PS - ANONIMO DIZ

E CLARO OS CHINESES QUE PROLIFERAM QUE NEM RATOS E VIVEM QUE NEM RATOS PRECISAM COLOCAR SEUS OVOS EM OUTROS PAISES E E O QUE ESTA ACONTECENDO. O BRASIL E UM VERDADEIRO CELEIRO PARA ELES QUE SE INFILTRARAM E MEU GLORIOSO SUMPAULO INVESTANDO A PRAÇA COM MILHOE DE COISAS FABRICADAS NA CHINA A PREÇO DE BANANA INUTILIZANDO O MERCIO BRASILEIRO. VIVA NOSSA NAÇAO QUE AGORA E O PUTEIRO DO MUNDO GRAÇAS A CANALHADA VERMELHA DE 64 CHEIA DE PRIVILEGIOS PAGOS POR NOS PARA NOS INUTILIZAR, PARA NOS CALAR E PRINCIPALMENTE PARA NOS TIRAR TUDO QUE TEMOS. ATE AGORA ESTA TUDO DOMINADO E COMBINADO NO COVIL VERMELHO DOS TRES PODERES DE MERDA E NOS ..... VAI ENCOLINDO RAIMUNDO VAI CALANDO RAIMUNDO VAI FAZENDO NADA RAIMUNDO ATE QUE TIREM TUDO DE NOS. DAQUI A POUCO SEREMOS TODOS JUNTOS E COMBINADOS VIVENDO SEM NADA PORQUE TEREMOS QUE DIVIDIR NOSSOS PANOS DE BUNDA COM QUEM NUNCA FEZ NADA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.

Anônimo disse...

quarta-feira, 1 de novembro de 2017
STF e escravidão comunista.

Por Ivan Lima

Ao analisarmos o que tem sido a existência do STF nestes últimos anos, vemos que grande parte de seus membros são ideologicamente comprometidos enquanto componentes da corte com o comunismo e seu regime de escravidão. E receberam a indicação para ministros exatamente para continuar a missão: aparelhamento do estado via poder justiça, descrédito e achincalhamento da instituição na proteção a terroristas e criminosos lesa pátria comprometidos até a alma com organizações comunistas internacionais como o Foro de São Paulo.

Todos vimos o que se deu com a Venezuela. Judiciário da tirania marxista-leninista patrocinado por Cuba legitimando constituinte fraudulenta e transformando-se em tribunal de exceção. Esse é o sonho ainda perseguido no Brasil pelos que foram afastados do poder com a mobilização de milhões nas ruas. Esse ainda é o sonho de muitos ministros do STF. Transformar-se em comissários do povo com poder de vida e morte sobre milhões de pessoas. Por isso, urdem a volta ao poder de facínoras condenados pela Lava-Jato. E o fazem via manobras no poder judiciário. Seus movimentos, nesse sentido, são claríssimos. É preciso estar atento e se mobilizar pois a desfaçatez dessa gente é ilimitada.

O país, a duras penas, está mudando. E já se começa a cogitar das mudanças - não com a intensidade que se devia, é verdade - para a composição de ministros do STF. O atual cenário está podre. Quando não é a questão ideológica, tem-se a agressividade verborrágica, acusações de corrupção, absurdas liberações de homicidas, agenda gay, abortista, sede de legislar, festival de contradições, e absoluta falta de comando na corte. O que, no fundo, é o caos em que se nutre o deletério estado de degradação das instituições tão almejado pelos comunistas.

O cenário do democratismo que pune a meritocracia e a sensatez elegendo os que vão perseguir a liberdade e a honradez ainda está armado e o próximo presidente do STF já passou por cima do entendimento universal de que a votação é secreta, a apuração, não o é.

O agentes marxistas do STF estão lá, subvertendo, doutos togados sequiosos por manterem ad eternum cárceres fechados a criminosos e abertos para prender inocentes. Essa é a regra no socialismo.

É preciso agir enquanto há tempo.

Ivan Lima

Anônimo disse...

Olhem bem essa situação, pois se continuar assim, pode ser que em breve recuperaremos os 3.400.000.000,00 da conta que o Lula criou para os brasileiros: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7047951/safra-pagara-milhoes-por-movimentar-dinheiro-desviado-por-maluf

"Política sem medo" disse...

Como assim, Lula assusta Doria? Lula nao existe, esta morto e so falta enterrar ou cremar. Quanto ao Bolsonaro, esse sim pode assustar porque e o unico honesto e patriota que ira se candidatar. Doria ate que poderia ser um otimo candidato se nao tivesse mudado a sua forma de governar. Ja que mudou, esta seriamente comprometido, tentando ser politicamente correto e isso nao funciona mais. Viajar, nao e funcao de um governante que realmente quer resolver os problemas gravissimos de uma nacao e portanto ele nao precisa ter medo de quem nao bate de frente com suas ideias como Bolsonaro ou com quem ja esta morto, como Lula!

Anônimo disse...

Lula é um espantalho agitado por parte do eleitorado indignada com o aprofundamento da pobreza a par da descarada impunidade dos vendilhões do país. A maioria que o escolheu nessa pesquisa "confiável" o utiliza apenas como símbolo do que assusta a ordem estabelecida. Os desinformantes do intervencionismo continuam se esmerando em afastar a população da frente dos quartéis para que sua motivação seja manipulada pela grande mídia e a manifestação seja inócua para uma mudança da situação. Capitão Durval Ferreira diz que alguns corruptos poderão ser donos do Brasil como Putin fez com a Rússia quando comprou empresas falidas pelo seu governo com dinheiro desviado repatriado; e que a China, comprando cada vez mais terras brasileiras, acabará com o último setor que sustenta nossa economia: o agronegócio.