quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Lula pode ser o candidato de Temer e do PMDB?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Sempre governista desde a proclamação da “Nova República” de 1985, o PMDB não deseja largar o osso do Palácio do Planalto em 2018. Mesmo batendo o recorde de impopularidade na cadeira presidencial, Michel Temer  tem tudo para apoiar, preferencialmente por debaixo dos panos, a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva – velho parceiro peemedebista. Claro, o apoio só não vem se Lula acabar impedido de concorrer quando o Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmar a condenação dele, em meados de setembro de 2018.

Já se fala, com seriedade, que o cardeal peemedebista Nelson Jobim está conchavando, seriamente, para ser o candidato a vice na chapa quente do companheiro $talinácio. Homem que já vestiu todas as casacas da República – ex-constituinte, ex-ministro do STF, ex-ministro da Justiça, ex-ministro da Defesa (quando até usou farda de general quatro estrelas), Nelson Jobim hoje cumpre a missão, nos bastidores, de articular a defesa de ilustres enrolados na Lava Jato e outras operações menos votadas da Polícia Federal. Só por isso já seria o cara ideal para vice do “presidiável” Lula.

O apoio descarado ou velado do PMDB a Lula tem uma razão bem simples: ele incorpora a figura com poder bélico suficiente para enfrentar aqueles que combatem a corrupção. No PMDB, ninguém tem tal perfil – nem o “General Jobim”. O impopular Temer não tem a menor condição de disputar uma reeleição. Assim, só lhe restaria fechar um acordo com a turma do $talinácio. Seria uma espécie de pacto de não agressão, sobretudo se Lula eventualmente ganhar a disputa. O PMDB deseja apenas continuar no poder, como sempre esteve. Não é à toa que Temer até evita “esculachar” Dilma e o próprio Lula – sempre que finge atacar o regime petista, de cuja cúpula fez parte... A petelândia não esquece o vice-traidor, porém tem a ordem de cima para atenuar os ataques ao “governo-morto”.

A ordem geral é articular uma poderosa linha de frente para atacar a candidatura de Jair Bolsonaro que desponta como grande favorito ao Palácio do Planalto. $talinácio cansa de avisar seus fanáticos seguidores que “fará o diabo” para arrasar com o “mito”. Até agora, os inimigos do Bolsonaro não descobriram como vão neutralizá-lo. Certamente, vem muita baixaria e golpe baixo contra o deputado do Patriotas. O duro vai ser impedir Bolsonaro de concorrer por uma possível condenação naquela putaria suprema armada pela deputada Maria do Rosário ou por uma contra condenação porque pescou um peixinho em uma área de proteção ambiental em Angra dos Reis. No entanto, no Brasil dominado pelo Crime Institucionalizado, tudo é possível.

A tal esquerda aloprou. O PSDB sem rumo até promoverá uma reunião com o PT e outros partidos de canhota para tentar barrar o que chamam de “onda ultraconservadora”. O alvo claro é o Bolsonaro. A esquerdalha roubou, foi incompetente na gestão, além de ter seus principais líderes processados e perto de uma condenação. No entanto, ela não desiste de ocupar o podre poder em Bruzundanga. A sorte nossa e azar deles é que seu único candidato com chance é Lula (mais próximo da cela de uma cadeia ou de uma prisão residencial que do Palácio do Planalto)...  

Fora, porém dentro


Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Novembro de 2017.

16 comentários:

Anônimo disse...

Expulsa do PMDB, Kátia Abreu chama Jucá de “canalha, crápula e ladrão de vidas e almas alheias”
Expulsa do PMDB, Kátia Abreu chama Jucá de “canalha, crápula e ladrão de vidas e almas alheias”
por Joelma Pereira | 29/11/2017 18:41
CATEGORIA(s): Crise brasileira, Crise na base, Notícias, Outros destaques



Agência Senado
Sem poupar críticas, senadora diz que PMDB “tem desfigurado, prejudicado e atingido de morte até aqueles que não se assemelham a eles”
Uma semana após sua expulsão do PMDB, a senadora tocantinense Kátia Abreu, agora sem partido, soltou farpas ao comando de sua ex-legenda, que tem como presidente o senador Romero Jucá (RR). Com diversas críticas à legenda, a senadora não poupou Jucá e o chamou de “canalha, crápula e ladrão de vidas”. A declaração da senadora foi proferida logo após o senador João Aberto de Souza (PMDB-MA), que presidia a sessão, negar tempo de fala aos senadores Paulo Paim (PT-RS) e Lídice da Mata (PSB-BA), que queriam um aparte para manifestar apoio a Kátia, que falava sobre sua expulsão do PMDB.
“Eu tenho certeza, senador, de que se fosse aqui Romero Jucá, esse canalha, esse crápula do Brasil, esse ladrão de vidas e almas alheias, o senhor teria sido mais condescendente com ele”, ressaltou a senadora. Durante os pouco mais de dez minutos de fala, Kátia Abreu, entre outras coisas, disse que a cúpula atual do PMDB “tem desfigurado, prejudicado e atingido de morte até aqueles que não se assemelham a eles”.CONTINUA...

Anônimo disse...


por Joelma Pereira | 29/11/2017 18:41
CATEGORIA(s): Crise brasileira, Crise na base, Notícias, Outros destaques
CONTINUA II
<< Kátia Abreu é expulsa do PMDB acusada de violar código de ética e fidelidade partidária
A parlamentar começou seu discurso se dizendo conhecedora e estudiosa da Bíblia, apesar de nunca ter se utilizado de palavras bíblicas para fazer seus pronunciamentos – conforme ela mesma citou. No entanto, nesta quarta-feira (29), fez questão de usar um trecho antes de falar sobre o PMDB. “Conforme Mateus, o Evangelista, Jesus disse: “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem””, concluiu.
Ela criticou duramente a sigla peemedebista e afirmou que foi “expulsa de uma legenda cuja cúpula não reúne condições morais e virou o escárnio da Nação”. Kátia Abreu também chamou Jucá de “ave de rapina da coisa pública”.
Crítica do “golpe”
Na última quinta-feira (23), o PMDB, partido do presidente Michel Temer, decidiu expulsar a senadora após reunião do conselho de ética do partido, no qual os integrantes do colegiado aprovaram, por unanimidade, parecer pela expulsão da tocantinense e o cancelamento de sua filiação partidária. Antes do PMDB, Kátia esteve nos quadros do PSD e do DEM.
Kátia Abreu, que ocupou o Ministério da Agricultura, entre 2015 e 2016, no governo da petista Dilma Rousseff, votou contra o impeachment de Dilma e se destacou como uma das principais vozes no Congresso contra o que considera “golpe” contra a gestão petista. Desde que a senadora se manifestou contrariamente ao impeachment, no ano passado, o partido vinha se movimenta para retirá-la da sigla. A parlamentar foi uma das defensoras mais enfáticas de Dilma na comissão do impeachment do Senado e vinha fazendo forte oposição às reformas de Temer.CONTINUA...

Anônimo disse...


por Joelma Pereira | 29/11/2017 18:41
CATEGORIA(s): Crise brasileira, Crise na base, Notícias, Outros destaques
CONTINUA III
Em setembro, após ter sido afastada temporariamente do partido e já sob ameaça de expulsão, a senadora voltou a atacar a legenda. “Neste exato momento, a preocupação do PMDB deveria ser provar que não é uma organização criminosa, um quadrilhão. Eu estou longe de ser um problema para o PMDB. Sigo minha vida”, afirmou, referindo-se à segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), por organização criminosa e obstrução de Justiça, contra Temer.
<< Kátia Abreu: “Por que PMDB nunca pune filiado condenado ou preso?”
<< Afastada por 60 dias, Kátia Abreu diz que “PMDB deveria se preocupar em provar que não é ‘Orcrim’”
anonimo diz...
Infelizmente nosso pais se transformou neste lixao a ceu aberto. E a rota falando do esfarrapado. Temos que perder mais tempo com essa farsa chamada congresso, senado e supremos eleitoral e federal. Nossa patria se transformou nisto que não tem qualificaçao na língua brasileira para que possamos descrever o tamanho de despauterio em que se transformou estes afamados direitos humanos. Direitos de que e de quem caras palidas? Direitos de fornicar, roubar, mentir, farsificar, dar o rabo, ser preto, ser analfabeto, ser pobre finalmente direitos de que e de quem? O que vemos e pura e simplesmente a malandragem em AM e FM dos cinquenta partidinhos meia boca todos sequelas e satelites do pt, pmdb, pc do b, pc, pdt, prede, psol, pqp e todos os pilantras que não tem cacife, não tem emprego, não tem qi querendo continuar na mamata dos privilegios e inimputabilidade, gastando rios de dinheiro com viagens, programas pessoas, programas familiares enquanto ze povao não tem direito a porra nenhuma. CONTINUA...

Anônimo disse...



por Joelma Pereira | 29/11/2017 18:41
CATEGORIA(s): Crise brasileira, Crise na base, Notícias, Outros destaques
CONTINUA IV

Estamos vendo os afamados direitos humanos dos falidos da praça que dentro dos Estados Unidos criaram um relamborio para que os que trabalham em todo o mundo tenham que contribuir para as falencias morais dos países que não fizeram os deveres de casa. Pergunta que não quer calar, direitos humanos para quem não tem obrigaçoes e deveres? Antes dos direitos veem as obrigaçoes e deveres. O que estamos vendo ai foi a corja que o supremo eleitoral besteirol nas pessoinhas sem cacife e sem moral que deixaram vários e vários politicos malandros, ladroes, sem vergonha, sem escrupulos serem soltos e continuarem a delinquir debaixo de nosso ceu azul e esses vagabundos do supremo besteirol cheios de benesses não caçarem estes partidos de merda que veem delinquindo deste 88. O acordao já estava feito no escurinho do cinema entre a puta porca e o vagabundo delinquente temer que tem a esperança de ser o primeiro ministro da latrina que a constituiçao perneta permitiu. Pobre brasil, em minuscula mesmo. Nosso povo só gosta mesmo de futebol, novelas globais e putaria a ceu aberto. Nossa religiao esta no esgoto juntamente com esses cinquenta partidinhos meia boca que nos alinharam a tudo que e merda do merda sul. Eles nos alinharam em tudo inclusive em leis e forças armadas ao cocaleiro boliviano, que roubou a petrobras, aos irmaos cubanos, aos venzuelanos países esses que fazem de seus povos pano de chao. Nos somos panos de chao hoje em dia. Nem moral, nem convicçao de pais temos mais. Estamos sendo manietado por um grupelho sem escrupulos que tem por traz todo o grupelho do merda sul, merda, europa, merda africa que para continuar com seus traçados de fazer do mundo um imenso merdatorio sem condiçoes de sair da merda. Este e o panorama geral e agora querem vender tudo que e nosso para a china comunista. CONTINUA...

Anônimo disse...



por Joelma Pereira | 29/11/2017 18:41
CATEGORIA(s): Crise brasileira, Crise na base, Notícias, Outros destaques
CONTINUA V E TERMINA

NOSSO PAIS HA MUITO PERDEU SUA IDENTIDADE, SUA CIDADANIA E SUA VERGONHA NA CARA. HOMENS E MULHERES MUITO PREOCUPADOS EM SE DIVERTIR EM VEZ DE TOCAR O BONDE PARA FRENTE ESTAO TODOS FASCINADOS COM AS NO VELAS DOS PORQUINHOS DO PLIM PLIM, COM O CORRE CORRE DA VIDA E PRINCIPALMENTE EM DEIXARAM IR. O POVO BRASILEIRO ESTA A ANOS SUL EM DESENVOLVIMENTO E CIDADANIA DE HOMENS E MULHERES DE ANCLE SAM QUE COBRAM TUDO DOS POLITICOS DE SEU PAIS.
O povo brasileiro esta de coleira e de quatro sem siquer mostrar seu desagrado. Vamos passar o nascimento de Jesus Cristo em branca nuvens da inoperancia, da permissividade e finalmente do fracasso do povo brasileiro. Nos trabalhamos como burros e ainda temos que ver este fracasso monumental debaixo de nosso nariz em forma de novela global. So tenho a dizer uma frase. VAI COMENDO E SENDO ENFABADOS RAIMUNDO E A NOVELA CONTINUA COM O CHEIRINHO DA LOLO E O VAGABUNDO DO TEMER QUE FOI ESTICAR AS PREGAS PARA CONTINUAR A NOVELA DEFECANDO NO PLANALTO E DEFECANDO PELA BOCA FAZENDO SELFIE DE UM GOVERNO QUE NAO FEZ NADA ATE AGORA E QUERENDO FAZER MAIS E MAIS PROMESSAS QUE JAMAIS VAI CUMPRIR PORQUE BREVE FAI FAZER AS CONTAS COM AQUELE SENHOR LA EM CIMA. REALMENTE ALGUMAS ANDORINHAS NAO VAO FAZER O VERAO VALER NO PAIS NUNCA MAIS. DEVEMOS TODOS DESISTIR E FECHAR O BICO PORQUECOM ELE ABERTO NADA SE RESOLVE SEM AÇAO. NOSSO PAIZ NAO TEM GARRA NEM CIDADANIA PARA SAIR DO LIXAO.

Anônimo disse...

anonimo diz...
Infelizmente nosso pais se transformou neste lixao a ceu aberto. E a rota falando do esfarrapado. Temos que perder mais tempo com essa farsa chamada congresso, senado e supremos eleitoral e federal. Nossa patria se transformou nisto que não tem qualificaçao na língua brasileira para que possamos descrever o tamanho de despauterio em que se transformou estes afamados direitos humanos. Direitos de que e de quem caras palidas? Direitos de fornicar, roubar, mentir, farsificar, dar o rabo, ser preto, ser analfabeto, ser pobre finalmente direitos de que e de quem? O que vemos e pura e simplesmente a malandragem em AM e FM dos cinquenta partidinhos meia boca todos sequelas e satelites do pt, pmdb, pc do b, pc, pdt, prede, psol, pqp e todos os pilantras que não tem cacife, não tem emprego, não tem qi querendo continuar na mamata dos privilegios e inimputabilidade, gastando rios de dinheiro com viagens, programas pessoas, programas familiares enquanto ze povao não tem direito a porra nenhuma. Estamos vendo os afamados direitos humanos dos falidos da praça que dentro dos Estados Unidos criaram um relamborio para que os que trabalham em todo o mundo tenham que contribuir para as falencias morais dos países que não fizeram os deveres de casa. Pergunta que não quer calar, direitos humanos para quem não tem obrigaçoes e deveres? Antes dos direitos veem as obrigaçoes e deveres. O que estamos vendo ai foi a corja que o supremo eleitoral besteirol nas pessoinhas sem cacife e sem moral que deixaram vários e vários politicos malandros, ladroes, sem vergonha, sem escrupulos serem soltos e continuarem a delinquir debaixo de nosso ceu azul e esses vagabundos do supremo besteirol cheios de benesses não caçarem estes partidos de merda que veem delinquindo deste 88. O acordao já estava feito no escurinho do cinema entre a puta porca e o vagabundo delinquente temer que tem a esperança de ser o primeiro ministro da latrina que a constituiçao perneta permitiu.

Anônimo disse...

O bacalhau de Temer
Brasil 30.11.17 08:15
No caminho para a China, Michel Temer fez escala em Portugal.
Um dos assuntos tratados em seu encontro com o presidente Marcelo Rebelo de Sousa foi o modelo semipresidencialista, que Michel Temer pretende implantar no Brasil.
O ANTAGONISTA
PS – ANONIMO DIZ....

O sonho dourado do sacripanta senil e ser o primeiro ministro para mostrar uma biografia decenteque jamais teve para o seu querido miguelzinho. Ledo enganho JC ESTA NO COMANDO E ELE PODE TER CERTEZA QUE O QUE FEZ E VEM FAZENDO TEM CONCEQUENCIAS. PODE ESPERAR QUE O FUTURO DELE NAO E SER PRIMEIRO MINISTRO E SER O MESMO QUE O RESTO DO BALAIO DE MAÇAS PODRES DE TODOS OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA VAO TER E A ERRADICAÇAO DO BRASIL E PROVAVELMENTE DE TODOS COM QUEM SE ASSOCIARAM E CONCHAVARAM. O FUTURO NOS PERTENCE E TEMOS O DIREITO DE VIRAR ESTE TITANIC MALEFICO DE FIGURINHAS TARIMBADAS PARA O MAL E A EVAPORAÇAO DE RECURSOS COM ATITUDES PORCAS SAIDAS DO CHIQUEIRO EM QUE SE TRANSFORMOU OS TRES PODERES DE MERDA. VAO TODOS JUNTOS E COMBINADOS FAZER COMPANHIA AO CAPETA E AOS CAES DO INFERNO.

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/

ENTENDA POR QUE O FEMINISMO É A PRINCIPAL ARMA DO GLOBALISMO PARA DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL
Mais uma postagem com um vídeo muito especial. A "atriz" é a conhecida jornalista conservadora canadense Lauren Southern. Há algum tempo já postei vídeo sobre ela aqui no blog. Até recentemente Lauren trabalhou no famoso canadense Rebel Media, referência no que tange ao ativismo conservador.

Lauren, além de jornalista é escritora e usa de forma intensiva as redes sociais, sobretudo o Youtube, onde publica reportagens e até mesmo filmetes cujo script é de sua autoria. Desta feita ela mesma protagoniza de forma irreverente uma jornalista blogueira que decidiu incorporar os mandamentos do dito "pensamento politicamente correto" que ultimamente tem avançado por meio da mainstream media na difusão da "diversidade bundalelê" que nega a existência dos sexos masculino e feminino, a importância da família e a feminilidade e a masculinidade, coisas simplesmente óbvias.

A pregação difundida ad nauseam pela grande mídia - braço principal dessa absurda doutrinação das massas pelo viés esquerdista (todos os esquerdistas apoiam todas as iniquidades, sobretudo em em especial a destruição da família) repetindo o mantra do "empoderamento das mulheres".

Tudo isso está no pacote do dito "globalismo" que para conseguir impor a tirania de um governo mundial tenta de todas as formas destruir a civilização ocidental. Para tanto golpeia de forma infame e perversa a família, naturalmente constituída pelos pais e filhos e que tem no papel desempenhado pela mulher uma espécie de centro gravitacional da vida familiar e da própria civilização ocidental!

Por isso, o dito "feminismo" tem em mira o ataque mortal à família.
Em linhas muito gerais é isto que está acontecendo e é o mote deste vídeo escrito e interpretado pela jornalista Lauren Southern com a providencial tradução e legendas da equipe dos Tradutores de Direita, que também postou ao pé do vídeo um texto sobre o conteúdo que transcrevo. Trata-se de conteúdo que jamais será apresentado pela canalha esquerdista da grande mídia. Leiam: CONTINUA...

Anônimo disse...


http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/ CONTINUA II E TERMINA
CONFUSÃO E DESESPERO
Os movimentos feministas têm lutado incansavelmente para trazer confusão e desespero às mulheres. Na prática, toda sociedade é guiada, em grande parte, por suas mulheres, que orientam os homens e crianças, ao longo de gerações. Portanto, o colapso e a destruição de uma sociedade passa necessariamente pela deturpação da mulher. Esta é a missão do movimento feminista: criar mulheres confusas, que orientarão a sociedade em direções confusas.
A substituição da vocação da maternidade em prol da obsessão pelo prazer e a desmoralização da vida familiar são apenas algumas das ferramentas empregadas. Porém, a cada passo que as mulheres dão na direção da utopia feminista, mais elas se tornam solitárias e miseráveis. Para piorar, muitas percebem que há algo estranho nesta conduta; porém, o seu investimento psicológico nesta fraude é tão grande que só lhes resta a repetição histérica para evitar o completo colapso mental. As que, com muita luta, sobrevivem a esta luta interna, são violentamente silenciadas pelas suas próprias colegas.
No vídeo de hoje, a jornalista Lauren Southern demonstra este mecanismo de repetição histérica e como ele resulta em um fenômeno do tipo "bola-de-neve", onde a recusa, cada vez mais intensa, dos anseios biológicos e antropológicos das mulheres é nada mais que um motor de tristeza e angústia. Nós, do Tradutores de Direita, gostaríamos de convidar as seguidoras do canal e suas amigas e comentarem aqui as suas opiniões em relação a este vídeo e às suas experiências. O seu depoimento pode ajudar uma colega ou desconhecida a dar o primeiro passo: entender que algo vai errado.
Tradução: Yuri Mayal
Revisão: Rodrigo Carmo
in aluizio amorim

Anônimo disse...

quinta-feira, 30 de novembro de 2017
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/
https://youtu.be/2a-1fL_aRzs
REVELANDO AQUILO QUE A GRANDE MÍDIA ESCONDE: OS COMUNISTAS POR TRÁS DO TERROR ISLÂMICO SOBRE O OCIDENTE
Este é mais um daqueles assuntos objetos de postagens aqui no blog. Não se refere a notícias do dia a dia. Entretanto, para entender a maioria das notícias veiculadas pela grande mídia é necessário um background, ou seja, um conjunto de informações sem as quais certos assuntos podem parecer confusos, sem pé nem cabeça.

Este blog se esforçará para levar aos leitores essas informações que jamais são veiculadas pela grande mídia. Espero que a leitura diária deste blog por parte dos estimados leitores proporcione essas informações como se fossem peças essenciais de um puzzle, de um quebra-cabeça.

No vídeo acima, traduzido e legendado pelo excelente site Tradutores de Direita, Mr. Arthur Thompson, presidente executivo da Sociedade John Birch, um think tank conservador norte-americano, lança um poderoso facho de luz sobre as trevas que envolvem a questão da invasão islâmica sobre o Ocidente.

O vídeo é curto, cerca de 11 minutos, mas que valem por mais de um mês vendo e/ou lendo o noticiário capenga da grande mídia todo ele atrelado à narrativa esquerdista por meio da novilíngua dita "politicamente correta". Em três parágrafos os Tradutores de Direita sintetizam o conteúdo. Mas não deixem de ver o vídeo. Leiam:

Sempre que usamos o termo "islamomarxista" ou "islamocomunista" alguns amigos do canal se expressam confusos. Apesar do fato de muitos não enxergarem a relação entre o Islã e o Comunismo, eles estão mais próximos do que muitos imaginam.

Neste video, Arthur Thompson, presidente executivo da Sociedade John Birch, nos explica como os comunistas de Moscou treinaram jihadistas com táticas de terrorismo e permearam o mundo islâmico no intuito de, posteriormente, subverter a cultura para o cumprimento de seus propósitos. CONTINUA...

Anônimo disse...


quinta-feira, 30 de novembro de 2017
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/
https://youtu.be/2a-1fL_aRzs CONTINUA II E TERMINA


Aqui, o Sr. Thomson também nos alerta a respeito de uma outra questão, que é a fronteira entre EUA e México, onde ocorrem barbáries tão sérias quanto as praticadas pelo ISIS no Oriente Médio. O debate sobre a segurança ao longo da fronteira EUA-México é mais grave do que os milhões de migrantes ilegais que atravessaram a fronteira internacional buscando trabalho e melhores condições de vida. E vai além dos contrabandistas de drogas e outros criminosos variados que usam rotineiramente a fro
30 de novembro de 2017
in aluizio amorim

Anônimo disse...

http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/cultura/ideologia-de-genero-o-ponto-chave-da-questao/
Ideologia de gênero: o ponto-chave da questão
Olavo de Carvalho
24 de novembro de 2017 - 18:47:13
Não adianta argumentar contra a ideologia de gênero na base do “homem nasce homem, mulher nasce mulher”. Na prática, essa premissa está embutida em todo o discurso LGBT e nada pode contra ele. Nenhum homem desejaria tornar-se mulher se não reconhecesse que nasceu homem. Nem muito menos poderia ser homossexual sem identificar-se com o sexo em que nasceu. O ponto-chave da questão está a léguas desse tópico. O ponto-chave é o confronto entre o que um sujeito deseja parecer e o que outro consegue perceber — é a ânsia criminosa de destruir a percepção humana, obrigando cada pessoa a ver não o que ela vê, mas o que outros querem que ela veja.
*
Obrigar um ser humano a fingir que enxerga uma mulher quando está de fato enxergando um homem, ou vice-versa, é a mais requintada violência psicológica que se pode imaginar. É destruir a confiança instintiva que ele tem no seu aparato de percepção, é assassinar a sua psique, é negar e suprimir a sua identidade, é reduzi-lo a mero instrumento dos desejos de um outro. É rebaixá-lo a uma condição inferior à do escravo, que, forçado à obediência exterior, conserva a sua liberdade de perceber, sentir e pensar.
Um legislador tem de ser infinitamente perverso para desejar impor isso como obrigação legal.
*
Se um outro tem o poder de obrigar você a vê-lo como ele deseja ser visto, independentemente de como você o vê na realidade, ele tem DOMÍNIO TOTAL sobre a sua psique. Você é um nada, e ele é tudo. CONTINUA...

Anônimo disse...



http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/cultura/ideologia-de-genero-o-ponto-chave-da-questao/
Ideologia de gênero: o ponto-chave da questão
Olavo de Carvalho CONTINUA II E TERMINA
Qual a violência maior: chamar de homem um homem que deseja ser mulher, ou obrigar quem enxerga um homem a admitir que enxerga uma mulher? Qual dos dois bens em questão merece mais a tutela da Justiça: o desejo ou a percepção? A frustração do desejo produz incômodo e frustração, a repressão da percepção produz a dissonância cognitiva, a divisão da personalidade.
Haverá ainda, entre os legisladores e juristas brasileiros, um número suficiente de cérebros capazes de fazer essa avaliação comparativa?
Entre as celebridades, professores universitários e “formadores de opinião” em geral, parece que não há.
*
TODO o discurso esquerdista, hoje em dia, consiste em dar a alguma pretensão absurda e desumana os ares de uma obviedade à qual ninguém pode razoavelmente se opor. Quase sempre isso se opera mediante a substancialização de algum termo formal e vazio erigido em símbolo e imantado de valor emocional. Alguns ouvintes, diante disso, são imediatamente vencidos pelo fascínio, outros sentem uma incomodidade que se expressa em explosões indignação irracional — tal a diferença entre massas esquerdistas e direitistas –, mas nem uns nem outros conseguem apreender a forma lógica da armadilha em que caíram.
*
A “ideologia de gênero” é uma filosofia para inteligências lesadas pela exacerbação idolátrica do desejo.
ANONIMO DIZ... A QUEM INTERESSA ESSA CAFUSAO. SOMENTE AS SAPATONAS E OS VIADOS.QUEREM LEVAR MAIS ADEPTOS PARA PUTARIA.

jomabastos disse...

"Michel Temer tem tudo para apoiar, preferencialmente por debaixo dos panos, a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva – velho parceiro peemedebista." Sendo assim, o Temer e o PMDB, farão os possíveis e os impossíveis para que Lula seja seu candidato às presidenciais de 2018.

Neste momento, existe o Bolsonaro como único candidato com condições de assumir a presidência, mas isso não significa que todos os eleitores liberais sejam seus apoiantes incondicionais. O Bolsonaro tem que ser muito mais objetivo com aquilo que pretende para o presente e futuro do Brasil principalmente na qualidade do bem estar social e segurança, tendo objetivos bem traçados ao nível econômico, financeiro, infraestrutura, saneamento básico, saúde e educação.
Se aparecer um outro candidato independente, que apoie o liberalismo socioeconômico e que apresente um programa de governo bem consistente para o presente e futuro do Brasil, certamente que terá muitos apoiantes liberais.

Anônimo disse...

Faça um comentário


JEAN WYLLYS- QUE SERIA VICE DE HUCK:
Na cultura islãmica é tradição homem de 70 anos se casar com menina de 10 anos...
LOIRA REAÇA:
Na cultura islãmica é tradição lançarem predio abaixo os homossexuais...
V SABIA QUAL O NOME DO NOVO "PT"?
É PARDAL!
Alias, como o PSDBagulho é o tucano, o PTbosta adotou o pardal, escolhido em pesquisa nacional, por ser o mais adequado e parecido aos pestistas.
1 - são pragas.
2 - não servem pra nada
3 - ficam sempre em cima do muro esperando uma oportunidade para comerem as plantas.
5 - não cantam.
6 - não trabalham.
7 - só andam em bandos e são feios
8 - e para completar, cagam em tudo, nos carros, no telhado e em v, além de só darem prejuízos!
homemculto.

Anônimo disse...

BOLSONARO DESPONTA NAS PESQUISAS COMO O GRANDE FAVORITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DESDE QUE O ABOMINAVEL TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (GILMAR MENDES) NÃO CONSIGA NEUTRALIZA-LO.
AVISO AOS NAVEGANTES É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO.!!!!