quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Nuvem por Juno


“País Canalha é o que não paga precatórios”
                    
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                      

Por ser nosso povo, em questões filosóficas, jejuno, espertalhões covardes passam a transmitir inverdades como se fossem dogmas.

A situação atual do país é tão grave que as forças armadas tem o dever moral e constitucional de intervir.

Sua atuação independe de qualquer novo respaldo popular.

Milhões já estiveram nas ruas em ocasiões anteriores. Elegeram no primeiro turno o prefeito da maior cidade do país (fato inédito até então) o candidato que menos se parecia com “político”.

Perplexo e surpreso o povo constatou que o eleito foi o melhor fingidor. Manteve as odiosas medidas do burgomestre anterior: fechar a avenida Paulista aos domingos, penalizando a vida de todos os moradores dos bairros próximos, que tem enorme dificuldade para cruzá-la. Agora, pensa em restabelecer a inspeção veicular de araque.

A inação dos militares trará duas consequências: uma boa e outra má.

Milhões de brasileiros continuarão morrendo por balas perdidas; na porta de hospitais precários ou vítimas das drogas.

Isto aumentará de tal forma a indignação dos homens de bem que acarretará o surgimento de magnicídios.

Vejam a ópera “Don Giovanni” de Mozart e compreenderão que o castigo um dia chega.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Loumari disse...

Hermosa canción, para disfrutar la Navidad con nuestros seres queridos.

https://www.youtube.com/watch?v=8WQ5VdmPhp0


A Bíblia faz referência directa a esta árvore apenas no primeiro e no último livro:

Gênesis 2:9
"Jeová (Deus) fez assim brotar do solo toda árvore de aspecto desejável e boa para alimento, e também a árvore da vida no meio do jardim e a árvore do conhecimento do que é bom e do que é mau." - NM - Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, (1986)
Gênesis 3:22-24
"Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, o Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida." - Almeida, Versão Corrigida e Fiel
No último livro da Bíblia, o Apocalipse (ou Revelação), ao se mencionarem sete cartas enviadas pelo Filho do Homem às sete igrejas da Ásia, faz-se a seguinte referência concernente aos cristãos em Éfeso:

Apocalipse 2:7
"Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor darei de comer (do fruto) da árvore da vida, que se acha no paraíso de Deus." - Bíblia Avé Maria
Apesar de não terem associação com esta árvore do Jardim do Éden, existem outras referências simbólicas a árvores frutíferas, de folhas curativas, mencionadas nas visões registadas por Ezequiel e por João, em Ezequiel 47:7, 12 e Apocalipse 22:2, 14. No livro de Provérbios surge a expressão "árvore de vida" associada com a verdadeira sabedoria, com os frutos do justo, com a realização de uma coisa desejada, e com a calma da língua (Provérbios 3:18; Provérbios 11:30; Provérbios 13:12; Provérbios 15:4).


Os povos de nações fundadas sobre bases cristãs e católicas nas vésperas de Natal (celebração de nascimento do filho de Deus), preparam e decoram belissimamente a árvore de Natal e a iluminam de belas luzes. Muitos outros povos copiam e imitam esta tradição sem saber qual é realmente a origem desta tradição de árvore de Natal que decora todas as casas e cidades de países católicas (celebrando a unidade da família na aliança eterna na fé em Cristo Jesus o Salvador e Redentor de nossas almas). Pois, esta tradição tem por bases Bíblica. "A ÁRVORE DA VIDA." Os católicos reproduzem o déjà vu. Eles reproduzem o que eles já conhecem e já viram. Pois muitos dos filhos de Deus saíram de Sião e desceram para cá em Babilónia para peregrinar. Como diz este Ditado Aborígena (Austrália)
"Todos nós neste momento estamos de visita neste lugar (terra), só estamos de passagem. Viemos só para observar, aprender, crescer, amar e regressar a casa."

E Deus Pai Criador diz:

EZEQUIEL 20:38 E separarei de entre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra MIM; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que EU SOU O SENHOR.


Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
(MATEUS 16:26)

Loumari disse...

A vós que aborreceis o bem, e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles, e a sua carne de cima dos seus ossos,
E que comeis a carne do meu povo, e lhes arrancais a pele, e lhes esmiuçais os ossos, e os repartis como para a panela e como a carne no meio do caldeirão.
Então clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá, antes esconderá deles a sua face, naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras.
Assim diz o Senhor contra os profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com os seus dentes, e clama: Paz mas, contra aquele que nada lhes mete na boca, preparam guerra.
Portanto, se vos fará noite, para que não haja profecia, e haverá trevas, para que não haja adivinhação, e se porá o sol sobre estes profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.
E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá respostas de Deus.
(MIQUEAS 3:2)


Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra.
E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepuldados; mas serão como estrume sobre a face da terra.
Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos quebrantarei, e vós, então, caireis como um vaso precioso.
(JEREMIAS 25:34)

"vaso precioso é a alma pura forjada a semelhança imagem de Deus"


E quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
E haverá em vários lugares grandes terramotos, e fome e pestilências; haverá, também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
(LUCAS 21:9)


Sobre a face do campo cairás, PORQUE EU FALEI, DIZ O SENHOR JEOVÁ.
E enviarei um fogo sobre Magog, e entre os que habitam seguro nas ilhas; e saberão que EU SOU O SENHOR.
E farei conhecido o MEU SANTO NOME no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome, e as nações saberão que EU SOU O SENHOR, O SANTO EM ISRAEL.
Eis que é vindo, e se cumprirá, diz o Senhor JEOVÁ: este é o dia de que tenho falado.
E os habitantes das cidades de Israel (nações cristãs) sairão, e totalmente queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as frechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e farão fogo com tudo isto por sete anos.
(EZEQUIEL 39:5)


ORA, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundície da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de DEUS.
(2 CORÍNTIOS 7)

Loumari disse...

Tres niños cantan aleluya y TODOS QUEDAN CON LA BOCA ABIERTA!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=NAJRlHnJiOU

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=XI2c9yptr4U

O Come All Ye Faithful - Epic Flash Mob Carol #LIGHTtheWORLD


OS DISCÍPULOS SÃO O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO

MATEUS 5:13 Vós sois o sal da terra; e, se, o sal for insípido, com que se há-de salgar? para nada presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
ASSIM RESPLANDEÇA A VOSSA LUZ DIANTE DOS HOMENS, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS.

Loumari disse...

1 CORÍNTIOS 13:10 Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque, agora, vemos por espelho, em enigma, mas, então, veremos face a face; agora conheço em parte, mas, então, conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, e a caridade, estas três; mas a maior destas é a CARIDADE.


Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.
(JOÃO 8:51)


Enganoso é o coração, mas do que todas as coisas, e perverso: quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, EU provo os rins: e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas acções.
(JEREMIAS 17:9)


Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
(EZEQUIEL 18:4)


HEBREUS 10:19 Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus,
Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne,
E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus.
Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água pura.
Retenhamos, firmes, a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu;
E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e as boas obras,
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros, e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.


Na verdade, na verdade vos digo que, aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o meu Pai.
(SÃO JOÃO 14:12)


Bem-aventurados aqueles que são chamados a ceia das bodas do Cordeiro.
Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
(APOCALIPSE 19:9)


Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.
Ninguém vem ao Pai senão por mim.
(SÃO JOÃO 14:7)


1 CORÍNTIOS 7:15 Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque, neste caso, o irmão, ou irmã, não está sujeito a servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.


O EVANGELHO DE SÃO JOÃO 14:18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos, e os guarda, esse é o que me ama; e, aquele que me ama, será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.


Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum ímpio entenderá, mas os sábios entenderão.
(DANIEL 12:10)


Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplandor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente.
(DANIEL 12:3)


Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará, também, o meu servo.
E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isto vim a esta hora.
Pai, glorifica o teu nome.
Então veio uma voz do céu, que dizia: já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei.
(EVANGELHO DE SÃO JOÃO 12:26)