domingo, 5 de novembro de 2017

O Ideal da Intervenção


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva               

O pluralismo foi a tragédia do século XX. 

Milhões de pessoas foram massacradas por regimes totalitários de ideologias nazistas e comunistas.
       
O nazismo foi banido do Brasil, mas o comunismo, seu irmão gêmeo,  ainda continua tramando contra as pessoas, com a desculpa de levá-las ao paraíso na terra.
     
Praticamente, todos os partidos políticos têm programática pluralista, olvidando, que Deus criou o Homem e que a sociedade é mera consequência da criação, nunca a sua essência.
   
O ideal a ser perseguido é o equilíbrio entre os interesses individuais e coletivos, sob pena da ficção sociológica continuar a exterminar as pessoas.

Machado de Assis na sua genialidade estabeleceu o equilíbrio perfeito entre o indivíduo e a sociedade ensinando, que “NÃO EXISTE FELICIDADE PÚBLICA QUE JUSTIFIQUE UM DRAMA PARTICULAR!”
       
Obedecido esse princípio, os governantes, preservarão o respeito e a segurança, que as pessoas merecem, imprescindível para o progresso e para o aprimoramento dos costumes.
       
Nesse tempo de mudanças no Brasil, em que a INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL está mudando a relação povo poder, garantindo a democracia através do NÚCLEO MONOLÍTICO DO PODER NACIONAL, (fusão do povo com seus exércitos) o equilíbrio entre os interesses individuais e coletivos deverá ser o objetivo adequado a atingir.

VIVA A INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL!!!

DEEP Estate

Não sei se todos estão familiarizados com o conceito de "DEEP ESTATE", mas, se trata da situação em que funcionários públicos e burocratas do governo altamente comprometidos ideologicamente com a esquerda, colocados em postos chaves de fiscalização, chefias de serviço, RH's, e etc., decidem atuar em conjunto com determinada finalidade.

Pode ser desde uma "operação padrão" até a intensificação de determinada atividade, seguindo ou não as Leis e regulamentos da autarquia.

É exatamente isso que ocorre no país HOJE, de norte a sul, com a intensificação de uma suposta "fiscalização" do IBAMA, ANAC e Defesa Agropecuária.

"Fiscais", ao arrepio da Lei e Regulamentos de Serviço, estão embargando lavouras, lacrando estabelecimentos, apreendendo aeronaves e literalmente ateando fogo em tratores, implementos, pontes e animais.

Tudo isso depois de abordagens violentíssimas, FORTEMENTE ARMADOS, em verdadeiro abuso de poder e autoridade, e em afronta à conduta esperada de agentes (SUPOSTAMENTE) da Lei.

Com essas "medidas excepcionais" (se inspiraram no STF?) esses "fiscais" já comprometeram mais de 50% da produção de arroz do RS, mais de 80% dos contratos de exportação de madeira de RO, uma parte imensurável da produção pecuária do PA, e tudo indica que a prática se espalhará pelo país nos próximos dias.

Justamente na fase de plantio da safra 2017/2018. Coincidência?

Nenhuma. Isso é ação dos infiltrados pelo maior grupo terrorista em atividade no Brasil: o PT - Partido dos Trabalhadores e seu Deep State.

Tudo com o único intuito de inviabilizar a atividade agropecuária  (a única atividade que ainda gera empregos, divisas e riqueza ao país), e assim, piorar os índices econômicos de 2018, o ano da eleição mais importante da história do Brasil.

O PT não medirá esforços para voltar ao poder.

Desses TERRORISTAS pode se esperar QUALQUER coisa: até mesmo mergulhar o país num período de escassez de ALIMENTOS!!!

Esses "agentes de Gramsci" serão capazes até de promover a FOME generalizada!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é presidente do Nacional Club.

5 comentários:

Anônimo disse...

A hora da verdade está se aproximando. O tranco vai ser forte

Chico Valente disse...

O banditismo orientado pela ideologia das trevas ataca os bem intencionados.
O banditismo alega sobre quem reage que são adeptos da teoria da conspiração.
Ministérios da Agricultura, Tabalho, Saúde e outros mais estão infiltrados e infectados por militantes que agem sob inspiração do "lado escuro da força".
Agora receberam as instruções para destruir o país.
A grande imprensa o que fará? Elogiará os destruidores da nação.
Triste momento pelo qual passa o Brasil

Italo Salomão disse...

Passemos fogo nessa turma!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Stédile põe o exército na rua e MST destrói fazenda produtora de soja na Bahia (veja o vídeo) - 06/11/2017

Tudo pelo poder é o lema. Que se dane a nossa economia.

O líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, finalmente atendeu a Lula e colocou o seu exército na rua. A ordem é destruir.

http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/7586/stedile-poe-o-exercito-na-rua-e-mst-destroi-fazenda-produtora-de-soja-na-bahia-veja-o-video

MST Acampamento / Invasão / Assentamento / Ocupação - Sem Terra - Mato Grosso

Mamaefalei - 23/10/2017

https://www.youtube.com/watch?v=qaUqQmh-Fg8

ALMANAKUT BRASIL disse...

Militares do QUADRO ESPECIAL do Exército se reúnem no CONGRESSO nessa quarta-feira (08/11/2017)

Após obter parecer afirmativo do Deputado Subtenente GONZAGA militares do Exército em proposta elaborada pela Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar-ABAMF/BM/RS e apoiada por varias associações. Militares do Exército convocam a categoria para participar da apreciação da proposta no CONGRESSO.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/11/militares-do-quadro-especial-do-exercito-se-reunem-no-congresso-nessa-quarta-feira-0811.html


Militares fechem Congresso Nacional

Canal:TV Ban Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=_96hMOI1H0w