segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Pantomimas Simultâneas


“País Canalha é o que não paga precatórios”
                    
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Assistimos, no momento, várias encenações simultâneas na arena (ou picadeiro) em que se transformou nosso país.

A mais trágica é a que se desenrola no planalto.
Um bando de saltimbancos, palhaços e puxa-sacos
dilapida o patrimônio público e inferniza a vida dos mais de duzentos milhões de brasileiros.

O grupo dos que podem consertar as coisas, se finge de morto; prevarica por preguiça ou por um “bom-mocismo” decorrente de anos de lavagem cerebral gramcista.

Se não tomarem uma atitude a tempo, serão os primeiros a tombar nas mãos do inimigo.

Um terceiro contingente, de verdadeiros patriotas, insiste em voltar às ruas implorando misericórdia aos que podem decidir.

Finalmente, a corja de canalhas, beneficiários da destruição do país, desde a mídia domesticada pelos interesses inconfessáveis até os pelegos ávidos por uma “boquinha”, ignoram o risco de persistirem no crime. Pensam que sempre haverá soros para alimentá-los.

Algum dia, a população fará justiça pelas próprias mãos uma vez que não confia mais no judiciário; ao contrário, dele tem asco.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=L0dfiNDo1zw

Jah Prayzah - Kutonga kwaro (Official Fan Video)

COMENTÁRIO DO OBSERVADOR: Este clip de Jah Prayjah foi postado no dia 22 de Outubro de 2017
Nele mostra no início imagens cuja mensagem é intervenção do exército. E surge no clip um breve sinal que é olho de crocodilo (Ingwenha). Este sinal passa de maneira relâmpago. Como um flash.
Depois mostra Turcos civis a dançarem como numa festa de casamento e depois mostra militares Turcos a dançarem no ritmo da coreografia do cantor Coreano "PSY - GANGNAM STYLE", e a seguir mostra impressionantes movimentos militares de nações (china, Korea do Norte,).
Depois mostra imagens que é depravação da gente do mundo. Estes que com os olhos vêem mas não percebem o que vêem, e ouvem as coisas mas não compreendem nada. Estão ali no seu mundo da depravação e envolvidos nas suas prevaricações. Gentes totalmente desprovidas do senso de discernimento.

AGORA VEJAMOS O QUE NOS DIZ A SAGRADA BÍBLIA:

DANIEL 11:32 E aos violadores do concerto, ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se esforçará e fará proezas.
E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos, todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias.
E, caindo eles, serão ajudados com pequeno socorro; mas muitos se ajuntarão a eles com lisonjas.
E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, e purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda no tempo determinado.


NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DISSE:

MATEUS 24:37 E, como nos dias de Noé, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamentos, até ao dia em que Noé entrou na arca.
E não perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será, também, a vinda do Filho do homem.


Porém, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas UNICAMENTE MEU PAI.
(MATEUS 24:36)


E, o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me mais: Está cumprido: EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; E EU SEREI SEU DEUS, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE; o que é a segunda morte.
(APOCALIPSE 21:5)


O profeta que tem um sonho, conte o sonho; e aquele em quem está a minha palavra, fale a minha palavra com verdade.
(JEREMIAS 23:28)


Nesta madrugada do dia 20/11/2017 sonhei eu estar num lugar a beira de um litoral. Onde eu estava havia muita gente. Era um lugar onde há praias, hotéis, restaurantes, e vi que caia do céu uma tremenda rocha de forma alongada. E alguém que estava ao meu lado, de pé do meu lado esquerdo, cujo eu só percebia a sua presença e não podia enxergar a sua física mas no meu discernimento espiritual era um homem. E disse-me ele: olha bem para esta rocha que vai cair no mar, ela tem boca. E quando a tal rocha caiu no mar soltou um ruído tremendo como grito de um grandíssimo animal, como grito de dinossáurio. E em direcção a terra, isto na direcção onde eu me encontrava, o animal abre a sua boca em berro e dentro de sua boca tinha uma coisa como língua em forma assim como uma saca-rolhas. E vi as águas do mar a levantarem muito alto e se meteram para a terra e eu me vi baixo às águas e toda a gente engolidos pelas águas e eu me diziam para mim mesma: Deus do céu! em poucos minutos vou estar na presença de Deus. Meu Deus! Meu Deus. Depois eu me vi levantar-me como se as águas não me tinham afectado, mas todas as pessoas que estavam naquela zona permaneceram deitadas com corpos inertes. E as pessoas eram de todas as raças: negros, brancos, mestiços, asiáticos...

Loumari disse...

Ezequiel 12:2 “Filho do homem, tu vives no meio de uma Casa rebelde. Eles têm olhos para ver, mas não enxergam; têm ouvidos para ouvir, mas se negam a escutar, porquanto são uma nação rebelde.

Italo Salomão disse...

Não sou militar, portanto não preciso agir na legalidade mediante inimigos que se lixam para as leis. É hora de iniciarmos os justiçamentos! "Ou ficar à Pátria livre ou morrer pelo Brasil."