quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ao Bastardo Desconhecido


“País Canalha é o que não paga precatórios”
                    
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Em minha já longa vida, vi, uma única vez, um monumento contra uma pessoa.

Foi em Bruxelas, há mais de quarenta anos e o personagem execrado foi o então Duque de Alba, governador dos País Baixos (Se a memória não me falha !).

Lembro-me de ter lido a inscrição (tradução livre): “Em memória das atrocidades cometidas pelo Duque de Alba”.

Por se tratar de algo feito “contra” alguém, eliminamos o risco de ser obra de puxa-sacos.

Aqui em Pindorama, teríamos o paraíso dos escultores se fôssemos erigir uma estátua enxovalhando a cada um dos filhos da... (vocês sabem).

Aliás, é quase impossível identificar todos eles, dada a precariedade dos computadores infernais.

Um país (mais especificamente, uma cidade) que mandou demolir o merecido monumento em louvor a um de seus mais brilhantes filhos Olavo Bilac, realmente vive num estágio pré-socrático.

O medo de retaliações impede que se conheça a verdade sobre poderosas figuras.

Assim, proponho a edificação de um marco granítico, em forma de vaso sanitário, como memorial dos canalhas safos da justiça humana mas condenados pela Divina.

Aqui se faz; aqui de caga.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=02Kn25Ckd2E&t=320s

ATENCIÓN Objeto realmente grande ingresó a nuestra atmósfera misteriosa señal

¿Algo grande ha pasado por nuestra atmósfera? El día 2 de diciembre de 2017, el detector de meteoros en LiveMeteors detectó un extraño retorno de radar inusual en su rastreador.

El rastreador de meteoritos no detecta objetos, detecta ionizaciones que pueden o no ser de un objeto. Una visualización normal sería algunos puntos y se podrían escuchar algunos pitidos, pero el 2 de diciembre el radar detectó algo grande y hubo un gran estallido de sonido que duró aproximadamente 2 minutos.

Planeta Snakedos es una de las fuentes para reportar las nuevas noticias de avistamientos OVNIS, información de encubrimientos del espacio y la extraña actividad que ocurre dentro y fuera de nuestro planeta.


OBSERVADOR:

O profeta que tem um sonho, conte o sonho; e aquele em quem está a minha palavra, fale a minha palavra com verdade.
(JEREMIAS 23:28)


Na madrugada do dia 20/11/2017 sonhei eu estar num lugar a beira de um litoral. Onde eu estava havia muita gente. Era um lugar onde há praias, hotéis, restaurantes, e vi que caia do céu uma tremenda rocha de forma alongada. E alguém que estava ao meu lado, de pé do meu lado esquerdo, cujo eu só percebia a sua presença e não podia enxergar a sua física mas no meu discernimento espiritual era um homem. E disse-me ele: olha bem para esta rocha que vai cair no mar, ela tem boca. E quando a tal rocha caiu no mar soltou um ruído tremendo como grito de um grandíssimo animal, como grito de dinossáurio. E em direcção a terra, isto na direcção onde eu me encontrava, o animal abre a sua boca em berro e dentro de sua boca tinha uma coisa como língua em forma assim como uma saca-rolhas. E vi as águas do mar a levantarem muito alto e se meteram para a terra e eu me vi baixo às águas e toda a gente engolidos pelas águas e eu me diziam para mim mesma: Deus do céu! em poucos minutos vou estar na presença de Deus. Meu Deus! Meu Deus. Depois eu me vi levantar-me como se as águas não me tinham afectado, mas todas as pessoas que estavam naquela zona permaneceram deitadas com corpos inertes. E as pessoas eram de todas as raças: negros, brancos, mestiços, asiáticos...


MATEUS 24:36,44 Porém, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca.
E não o perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
ENTÃO, ESTANDO DOIS NO CAMPO, SERÁ LEVADO UM E DEIXADO O OUTRO;
ESTANDO DUAS MOENDO NO MOINHO, SERÁ LEVADA UMA E DEIXADA OUTRA.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há-de vir o vosso SENHOR;
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos, também; porque o Filho do homem há-de vir à hora em que não penseis.