sábado, 30 de dezembro de 2017

Apologia do Crime


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

 Defendendo o criminoso Lula e seus peculatos, os Petistas estão fazendo apologia do crime, que também é crime.
     
Quem defende o coletivismo é terrorista social, antidemocrático, inimigo do povo. Os comunistas sequer  são patriotas porque são universalistas, abominam os países e as religiões, porque são ateus.
       
A tragédia do século XX foi o coletivismo, de comunistas e fascistas. Milhões de pessoas, de todos os continentes,foram massacradas , pelos fanáticos da ideologia pluralista.

DEMOCRACIA É SEGURANÇA DO DIREITO!!!
       
O Deus dos comunistas é o preguiçoso Karl Marx, que fazia o jogo do Império Britânico, para ganhar a Ásia do Império Czarista. Esse foi o objetivo da revolução de 1917.
         
O comunismo precisa ser criminalizado, e seus partidos extintos, como o seu irmão o nazismo, porque são inimigos da humanidade!
           
O lugar de quem faz apologia de ditaduras e de ditadores é na cadeia!
           
A INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL certamente punirá os inimigos do Brasil e da humanidade!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Um comentário:

Loumari disse...

O que dizes Paiva? Os comunistas não são religiosos? Te afirmo que sim são religiosos, e muito religiosos e com uma fé implacável a sua ideologia pela qual prestam sermão de honrar ortodoxamente e com lealdade sem falha, e por sua ideologia estão dispostos a matar e morrer por ela.
O comunismo e o islam são do mesmo ideal ideológico e com o objectivo da conquista do poder e do domínio político e religioso.
São o exército de Satanás. Que seja os comunistas, que seja os muslims, usam de linguagem muito doce, de ciladas suaves, usam do método da sedução (não devemos esquecer que Satanás é sedutor), e assim eles mistificam a gente prometendo-lhes liberdade, um mundo onde não há necessidade de trabalhar, prometem a igualdade social onde todos gozam dos mesmos direitos, usam de discursos muito atractivos e fascinantes até eles conseguirem adormecer a manada. Depois de instalados no poder vão abusar da credulidade da gente. E a gente quando se aperceber da trapaça, do fraude, já está Satanás bem instalado no poder e com os seus escravos humanos.
E quem financia tudo isto, que seja ao comunismo que seja o islam, são os capitalistas sionistas, o judeu apóstata que vendeu sua alma ao diabo por dinheiro e poder. (os maçons; os Luciferinos ou Luciferianos; com o seu deus o tal arquitecto do universo. Este é Lúcifer)
Que seja o capitalismo ocidental, que seja o comunismo, que seja o islam, e também todas estas igrejas e religiões que surgiram no mundo nos últimos tempos, todo este mundo serve e obedece a Satanás.
E vão constatar que todos eles têm por alvo principal que é de destruir a igreja católica e suprimir do mundo toda presença de Cristo. E pôr a reinar no lugar do trono de Deus na terra o mesmíssimo Satanás. Leia o livro do Apocalipse. Pois tudo está escrito lá.

Hoje já de nada serve ir votar porque o que dita os resultados é a inteligência artificial. Foi o que ocorreu com o Brexit, a eleição de Macron na França, a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos. Agora já estão a querer trazer de volta a presidência dos Estados Unidos o Barack Obama. Uma vez que o bufão de Trump ter criado a desordem mundial que o que eles querem os da elite sionista.

Deus ELE mesmo diz:

Oséias 4

Ouvir

1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.

2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.

3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.

4Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda; pois é contigo a minha contenda, ó sacerdote.

5Por isso tu tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.

6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha.

8 Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.

9 Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei conforme os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.

10 Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor.

11A incontinência, e o vinho, e o mosto tiram o entendimento.

12 O meu povo consulta ao seu pau, e a sua vara lhe dá respostas, porque o espírito de luxúria os enganou, e eles, prostituindo-se, abandonam o seu Deus.