sábado, 30 de dezembro de 2017

Bite Coin, Coin, Coin...


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

A mordida na poupança dos ingênuos e incautos parece que sempre deu bons resultados; pelo menos a curto prazo.

Dentro do processo de imbecilização coletiva, levado a cabo por um poderoso instituto de controle psicossocial (com sede em Londres) o objetivo final é minar a confiança da população mundial em suas moedas.

Com o uso de modernas tecnologias, cria-se uma pseudo-moeda, que seria um verdadeiro elixir mirabilis, capaz de contentar a todos.

Como ensinou um brilhantíssimo professor italiano, “dinheiro” é qualquer coisa, fato ou circunstância que faz alguém trabalhar para outrem.

Assim , uma histeria coletiva pode ser “dinheiro” mas nunca “moeda”.

Moeda é um “dinheiro” garantido. O garantidor pode ser público ou privado, mas deve ter credibilidade ou força suficiente para impor o curso de sua moeda em determinado território.

Portanto um “mingau” eletrônico, cuja criação é misteriosa e esotérica, não pode ser chamado de “moeda”, nem mesmo de cripto-moeda.

As populações endinheiradas, clamam por serem tosquiadas (como as ovelhas) no início da canícula.

Atiram-se, prazerosamente, no escuro da incerteza e da ignorância.

A moeda atual é apenas “fiduciária”; não tem lastro em nenhum bem tangível ou útil.

O dollar dos Estados Unidos da América, cujo poder de emissão foi usurpado do Tesouro Americano por banqueiros espertalhões, em 1.913, com a criação do Federal Reserve System, ainda é a menos pior das moedas porque o país é maior potência bélica do mundo e há uma esperança, mesmo que inconsciente, de que um dia será desmantelada a fraude. É “Federal” de araque como foi o Federal Express (hoje Fedex).

Bancos PRIVADOS, são os acionistas dessa ilusão centenária, a serviço da implantação da Nova Ordem Mundial, enfraquecendo a soberania do Estado americano.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Gente, escutem bem essa aqui da boca de Maburro! ah perdon! Maduro, el burro de Miraflores! ele afirma que não há pernil (parte mais fina da perna de porco) que se havia prometido ao povo e que não chegou para as festas do fim do ano para os venezuelanos é por culpa de Portugal. Se acusa Portugal de ter sabotado as festas de Natal e de fim do ano dos venezuelanos.


EXCUSA DE PELICULA

https://www.youtube.com/watch?v=2i_2oWOinPo&t=10s

Loumari disse...

Ezequiel 24:3 Y habla á la casa de rebelión por parábola, y diles: Así ha dicho el Señor Jehová: Pon una olla, ponla, y echa también en ella agua:

4 Junta sus piezas en ella; todas buenas piezas, pierna y espalda; hínchela de huesos escogidos.

5 Toma una oveja escogida; y también enciende los huesos debajo de ella; haz que hierva bien; coced también sus huesos dentro de ella.

6 Pues así ha dicho el Señor Jehová: ­Ay de la ciudad de sangres, de la olla no espumada, y cuya espuma no salió de ella! Por sus piezas, por sus piezas sácala; no caiga sobre ella suerte.

7 Porque su sangre fué en medio de ella: sobre una piedra alisada la puso; no la derramó sobre la tierra para que fuese cubierta con polvo.

8 Habiendo, pues, hecho subir la ira para hacer venganza, yo pondré su sangre sobre la dura piedra, para que no sea cubierta.

9 Por tanto, así ha dicho el Señor Jehová: ­Ay de la ciudad de sangres! Pues también haré yo gran hoguera,

10 Multiplicando la leña, encendiendo el fuego, para consumir la carne, y hacer la salsa; y los huesos serán quemados:

11 Asentando después la olla vacía sobre sus brasas, para que se caldee, y se queme su fondo, y se funda en ella su suciedad, y se consuma su espuma.

12 En fraude se cansó, y no salió de ella su mucha espuma. En fuego será su espuma consumida.

13 En tu suciedad perversa padecerás: porque te limpié, y tú no te limpiaste de tu suciedad: nunca más te limpiarás, hasta que yo haga reposar mi ira sobre ti.

14 Yo Jehová he hablado; vendrá, y harélo. No me tornaré atrás, ni tendré misericordia, ni me arrepentiré: según tus caminos y tus obras te juzgarán, dice el Señor Jehová.

Loumari disse...

LEVÍTICO 19:11,19 Não furtareis, nem mentireis, nem usareis de falsidade cada um com o seu próximo;
Nem jurareis falso pelo meu nome, pois profanaríeis o nome de vosso Deus: EU SOU O SENHOR.
Não oprimirás o teu próximo, nem o roubarás; a paga do jornaleiro não ficará contigo até à manhã.
Não amaldiçoarás ao surdo, nem porás tropeço diante do cego; mas terás temor do teu Deus: EU SOU O SENHOR.
Não fareis injustiça no juízo; não aceitarás o pobre (ajudando o pobre a se levantar), nem respeitarás o grande (os altivos e arrogantes, cúpidos e frívolos, só porque têm dinheiro e fama); COM JUSTIÇA JULGARÁS O TEU PRÓXIMO.
Não andarás como mexeriqueiro entre os teus povos; não te porás contra o sangue do teu próximo: EU SOU O SENHOR.
Não aborrecerás o teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e nele não sofrerás pecado. (jamais consentir com os que se fizeram monstros)
Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo, como a ti mesmo: EU SOU O SENHOR.
Guardareis os meus estatutos;