sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Máfia Do Brasil quer seguir no poder


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Michel Temer é a alternativa dele mesmo para a disputa ao Palácio do Planalto em 2018. Se depender da própria vontade, Temer vai disputar a reeleição. Já tem até o vice-preferido. O nome dele é Henrique Meirelles – aquele que só pensa naquilo (aumentar impostos para cobrir o défeicit fiscal, com ou sem reforma da previdência aprovada). O maior incentivador da candidatura temerária é o General Sergio Etchegoyen – o quatro estrelas que comanda o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

O partido da Nova República tenta se reinventar, mesmo que não convença ninguém disso, e que continua parecendo o mais do mesmo. Tirar o “P” não resolve. O Movimento Democrático Brasileiro não tem salvação. Seu objetivo é não sair do poder que ocupa desde o “golpe militar de 1985”, quando o General Leônidas Pires Gonçalves entronizou José Sarney no Palácio do Planalto, mesmo que o vice do falecido Tancredo Neves não tivesse sido eleitora para o cargo. O PMDB, agora sem o P de Propina, participou de todos os desgovernos até o presente, incluindo a lucrativa “comparceria” na Era Petista.

Apesar da minúscula impopularidade recorde, Michel Temer aposta que tem condições de se reeleger. Por isso, o esforço máximo do MDB, nos bastidores, é no sentido de eliminar seus principais concorrentes. O primeiro é Luiz Inácio Lula da Silva – que tende à confirmação da condenação por corrupção pelo Tribunal Regional Federal da 4a Região, no próximo dia 24 de janeiro, em julgamento que deve tumultuar Porto Alegre. O objetivo do MDB é fazer o diabo para tirar Lula da jogada. O companheiro $talinácio terá condição de resistir? Eis a persistente dúvida.

Temer também não quer ouvir falar de Jair Bolsonaro – o candidato que mais cresceu e segue evoluindo nas enquetes eleitoreiras. O MDB usará todo seu poder econômico e a influência de bastidores para impedir que partidos nanicos cedam a legenda para o “mito” disputar o Palácio do Planalto. Bolsonaro não tem espaço em seu partido, o governista PSC. Trava uma briga feroz com a cúpula do Patriotas (ex-PTN), que tem tudo para traí-lo depois de atraí-lo para a disputa. O bem cotado Bolsonaro ainda corre risco de não ter partido para 2018.

Por isso o fla-flu eleitoral de 2018 segue no mais do mesmo. Não adianta apostar em eleição com urna eletrônica e sistema de totalização inconfiáveis, já que o Tribunal Superior Eleitoral se recusa a implantar o voto impresso, para posterior recontagem e conferência da votação. Com chance de fraude no ar, qualquer um pode acabar eleito – ou reeleito, no caso do Michel Temer. Além disso, a corrupção sistêmica brasileira parece mais persistente que o câncer do (finalmente preso) Paulo Maluf. A única novidade é o pau que os tucanalhas vão tomar pelas inéditas investigações de corrupção.

Ninguém se iluda. O Estado-Ladrão segue vivíssimo. O sistema de corrupção continua intacto. O Crime Institucionalizado passa por fase de reinvenção. Troca uma letrinha aqui, batiza com um nome bonito ali, mas os partidos continuam essencialmente corruptos. Pior e mais grave que isto é o comportamento da cúpula do judiciário. Excetuando um discurso ou outro, na maioria dos casos, persiste a ação ou inação dos magistrados superiores para manter o status quo de impunidade em relação à maioria esmagadora dos políticos bandidos.


Mantido o sistema intacto, Michel Temer e a Máfia Do Brasil têm grandes chances de continuar no comando do Palácio do Planalto. O Brasil só tem jeito com uma inédita Intervenção Institucional, em andamento, mas ainda sem previsão de desfecho. Enquanto isso, a galinha ameaça voar em 2018, com direito a cacarejo do Henrique Meirelles, que sonha com a Presidência desde criancinha, mas que deve aceitar ser vice do Temer para um mandato que nunca acaba, desde quando era vice da Dilma “golpeada” pela própria incompetência dela...









Colabore com o Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Dezembro de 2017.

20 comentários:

jomabastos disse...

Nós, povo brasileiro, temos que acabar com essa embustice, essa grande mentira do "Impeachment". Isso só atrasa e retrasa profundamente o país. Também denigre e transmite uma paupérrima imagem internacional ter uma governação, ter parlamentares, juízes e gestores públicos confirmadamente envoltos em corrupção, mas no entanto, continuando a exercer cargos políticos e de gestão pública com impunidade, como se a corrupção fosse uma normalidade no povo brasileiro. Mas, nós população brasileira, não somos corruptos, somos pessoas íntegras na sua generalidade. Queremos um país desenvolvido!
Esta situação de corruptos poderem estar a governar com impunidade, anormalmente, só acontece na América Latina e em África.
Temos que ter uma nova Constituição que defina que qualquer político ou gestor público na situação de arguido criminal, tem que ser suspenso imediatamente de seu cargo público - desde um presidente até a um simples vereador - , como acontece normalmente em qualquer país democrático e desenvolvido. E que qualquer gestor público ou político criminalmente condenado, não possa vir a exercer para sempre qualquer cargo público. Temos muita gente responsável neste país, com boas qualificações e com ética e moral para exercer com idoneidade qualquer cargo político ou de gestor público. Não necessitamos de arguidos criminais, nem de gente criminalmente condenada para a política nem para cargos públicos em geral.

Feliz natal!

Anônimo disse...

Realmente concordo que a intenção apresentada: MÁFIA.
Respeitando peço licença em acrescentar uma ideia de minha autoria, pois entitulo como Perca da Moral Brasileira, endossando Máfia Do Brasil. Aliás nossa política já ultrapassou os poderes da Máfia.

Anônimo disse...

RVECHUDO
quarta-feira, 20 de dezembro de 2017
O Brasil chora.
Três graves acontecimentos foram notícia no Brasil, esta semana, mostrando claramente o nosso abismo civilizatório e inquietante situação de completa destruição do tecido social brasileiro.
__Um Papai Noel foi apedrejado em um bairro de classe baixa, pois seus doces acabaram. A criançada resolveu “punir” o bom velhinho, um homem que até tempos atrás era visto como um benfeitor - tanto por crianças pobres quanto ricas.
__Em um jogo de futebol - a paixão nacional - no Maracanã, torcedores protagonizaram cenas de selvageria explícita. O local se tornou uma praça de guerra. A internet nos mostrou, ainda, cenas inacreditáveis de uma horda furiosa de bandidos/torcedores que descaradamente roubava os pobres vendedores ambulantes do entorno.
Se não fosse a ação de um policial presente como testemunha, a juíza seria morta.
__Numa cidadezinha do Rio Grande do Sul, criminosos invadiram o fórum da cidade para libertar outro marginal que estava sendo ouvido e para tanto matariam a juíza do processo. Por extrema sorte e proteção divina, um policial armado conseguiu salvar a vida da magistrada - que aos berros não entendia o que se passava.
Em todos os casos, a questão civilizatória é o cerne do problema. O brasileiro do atual progressista Brasil se tornou um primitivo em questões de convívio e respeito social. Tenho notado a mudança absurda do comportamento dos meus compatriotas. Foi um processo relativamente rápido. O degradante fenômeno é observado em todas as classes sociais e em todos os ambientes: de escolas até mesmo numa simples fila de um banco qualquer. Em pouco mais de duas décadas, o país tornou-se um lugar rude, bem mais rude do que era. Um povo cheio de direitos e isento de obrigações ético-morais.
No novo Brasil, forjado pelos valores marxistas, a cordialidade deu lugar ao primitivo. Uma sociedade que não tinha atingido um estágio civilizatório pleno regrediu para se tornar uma sociedade sem limites, freios ou a mínima noção de civilidade. A família deixou de ser o investimento básico da nação e tentam substituí-la por arranjos doentios e degenerados, em nome do moderno e do famigerado “mundo melhor”, mais tolerante. CONTINUA...

Anônimo disse...



CONTINUA RVCHUDO II
Os reflexos e impactos desta nefasta mudança de comportamento e do tecido social desestruturado apontam para uma séria e importante regressão civil. Isto custará ainda mais caro ao nosso atraso enquanto nação. O número assustador de crimes no país é uma consequência direta dos novos conceitos sociais - todos eles invertidos na essência -, adotados pelos brasileiros, ou boa parte deles.
Um país que apresenta todos os cacoetes de uma ideologia ressentida, deletéria, que substitui valores e princípios indispensáveis à uma sociedade minimamente civilizada, por relativismo moral e ético - onde tudo é permitido. Lugar onde a culpa e os escrúpulos foram abolidos em nome de qualquer tratado ordinário que beneficia o erro sem punição ou consequência. Cidadãos e bandidos passaram a ter o mesmo status social, assim, devidamente reconhecidos pelo Estado e suas instituições.
A convivência, relativamente, pacífica de outrora deu lugar aos mais primitivos e selvagens instintos dos cidadãos: que cheios de si e transbordando segurança, não mais respeitam pessoas, normas ou fundações oficiais.

O episódio do ataque ao fórum da cidade gaúcha deixa claro que nem mesmo os bandidos têm mais qualquer tipo de barreira. Não há lei, não há justiça, ninguém merece respeito. Que sirva de lição para os membros do Poder Judiciário, que tanto ajudaram a modelar esta nova e desestruturada sociedade. CONTINUA...

Anônimo disse...

CONTINUA RVCHUDO III E ANONIMO DIZ....
Por fim, resta dizer que estamos em apuros. O Brasil ruma à barbárie. É prematuro alimentar-se de qualquer otimismo. Não sabemos se conseguiremos reverter este processo ou perderemos nosso país, definitivamente, para o crime e para a total ausência de evolução civilizatória.
O futuro do Brasil é deveras preocupante.
Claudia Wild, Jornalista
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 00:38
PS – O NOVO BRASIL FORJADO POR UMA MERDIA PORCA COM OS MESMOS CAFAGESTES DE SEMPRE A FRENTE DAS CINCO EMISSORAS CHEIOS DE PROGRAMAS CHULOS. TODOS ASSOCIADOS A CAFAGESTAGEM DO PODER PORQUE SAO USEIROS E VESEIROS EM USAR RECURSOS PUBLICOS PARA MANTER SUAS FARSAS.
SEUS PROGRAMAS CHEIOS DE MARQUETAGEM E VIADAGEM A LUZ DO DIA COM GENTALHA REPRESENTANDO UNS TIPINHOS ORDINARIOS E SEM CLASSE QUE VIVEM DE FOFOCAS E EMANAÇAO DE FALTA DE EDUCAÇAO EXPLICITA E TEM COMO PONTO DE PARTIDA MANTER SUAS ESCORIAS ARTISTICAS NO AR. QUE TIPO DE ENSINAMENTO PODEMOS TRANSFERIR AS NOVAS GERAÇOES COM CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA ASSOCIADOS AO QUE HA DE PIOR NA POLITICA NACIONAL. VEMOS OS MESMOS CAFAGESTES DE SEMPRE QUE DESDE GETULIO DORNELLES VARGAS, PARA CA MASSACRANDO O POVO BRASILEIRO, SEM PLANOS PARA MELHORAR NOSSA SITUAÇAO.
OS PLANOS DELES SAO SEMPRE OS MESMOS, GASTAR, GASTAR, GASTAR, MENTIR, MENTIR E MENTIR. ASSSOCIADOS A UMA MAFIA DE GATUNOS DO PODER E AJUDADOS POR UM SUPREMO MEDIOCRE QUE VIVE DE FOFOCAS COM OS VAGABUNDOS DO PODER. TEMOS SOMENTE A MEDIOCRIDADE REPRESENTANDO NOSSO PAIS.
AGORA MESMO O ANO NAO TERMINOU, OS MEDIOCRES CONTINUAM SOLTOS NAO POR CULPA DE JUIZES QUE FAZEM SUAS PARTES. O JUIZ MORO E BRETAS JUNTO COM A POLICIA FEDERAL DA BANDA BOA FAZEM SUA PARTE MAS OS SUPREMOS COLABORADORES DA BANDIDAGEM VEM E DESFAZEM O QUE FOI FEITO NA MAIOR AUDACIA, NA MAIOR FALTA DE VERGONHA NA CARA, NA MAIOR PUTARIA DESTE MAR DE LAMA E MERDA EM QUE NOSSO PAIS SE METEU.
HOJE FAZEMOS PARTE DAS NOTICIAS POLICIAIS MUNDIAIS PORQUE E CASO DE POLICIA TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO NOSSO PAIS COM ESTAS AUTORIDADES DE MERDA, AUTORIDADES PIFIAS QUE NAO FAZEM NADA, A UNICA COISA QUE FAZEM E IMPLANTAR A VAGABUNDAGEM, A VIADAGEM E A HIPOCRISIA QUE JA ESTA MAIS DO QUE REINANTE EM NOSSA PATRIA. A JUSTIÇA ANDAR DE CIMA A CAFONALIA DO SENADO E A MEDIOCRIDADE DAS ASSEMBLEIAS DOS MUNICIPIOS, ESTADOS E CENTRAL. NOSSO PAIS ESTA FALIDO EM TODOS OS ESTADOS.
CONTINUA...

Anônimo disse...



CONTINUA RVCHUDO IV E ANONIMO DIZ....

A CONEXAO DO CRIME ORGANIZADO IMPLANTADO PELA MALDIÇAO DOS EGRESSOS DE 64 NOVE DEDOS CACHACEIRO, A PUTA PORCA SEM VERGONHA E POSTE, ZE DIRÇA CONSEGUIRAM IMPLANTAR AQUI O GOVERNO DOS GANGSTERS BRASILEIROS.
ESSA GENTALHA TODA EGRESSA DOS SINDICATOS OU SEJA OS SINDICATOS DOS VAGABUNDOS DO PLANETA PORQUE E A GENTALHA QUE NAO TEM MERITO, NUNCA TRABALHOU E FICOU O TEMPO TODO TRANSITANDO EM PAISES DE MERDA MAIS MEDIOCRES DO QUE O NOSSO SE ASSOCIANDO A ELES E PRINCIPALMENTE APRENDENDO TUDO QUE E LIXO PROCESSADO E PROGRAMADO POR ELES. RESULTADO BRILHANTE O QUE TEMOS AI E A FORMAÇAO DE MEDIOCRES DENTRO DO PAIS. GENTALHA QUE NAO SE PREOCUPA COM NADA NAO TEM VALORES, NAO FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA QUANDO CRIANÇAS PORQUE JA ERAM INSUBORDINADOS E ALHEIOS A TUDO QUANDO E TIPO DE LEI E ORDEM DE PAISES QUE FUNCIONAM.
SEM LEI E SEM ORDEM O PAIS VAI A PIQUE E E ISTO QUE ESTA GENTALHA QUER. SEM TER CACIFE PARA CRIAR NADA PREFEREM LEVAR NO MOMENTO AS GLORIAS MOMENTANEAS DO QUE PROGRAMAR E FAZER COISA PARA NOS TIRAR DO VALAO. TODOS OS ELEMENTOS QUE ESTAO CONSIDERADOS PARA SENTAR NO PLANALTO QUE E UM PALACIO QUE FOI ENLAMEADO E AVILTADO COM ESSES CRETINOS DE 64 QUE ENXOVALHARAM NOSSO SOLO EM 64 E CONTINUAM NOS ENXOVALHANDO E AGORA QUE SE ALIMENTARAM COM TODOS OS BANDIDOS DO MERDA SUL .MERDA EUROPA E MERDA AFRICA E ASSEMELHADOS, VIVEM AMEAÇANDO A POPULAÇAO PORQUE TEM O ESCUDO EM SUAS COSTAS DOS VIGARISTAS DE CUBA, VENEZUELA E BOLIVIA E MARIONETES DE PAISES DE BOSTA QUE NUNCA CRESCERAM. CONTINUAM VENDENDO NOSSO PAIS AOS BALDES PARA ESSES PORCOS SUL AMERICANOS E AFINS DO MESMO GRUPELHO DE MERDA, PORQUE SE ALIMENTAM DA PODRIDAO. JA MORRERAM E ESQUECERAM DE DEIXAR. ELES NAO QUEREM NADA, NAO PRECISAM DE NADA. A MALDIÇAO DO BRASIL E CONTINUAR A ACEITAR CALADO ESTA CA NALHADA NO PODER E FINGIR QUE NAO VEEM. VEMOS MAES E PAIS IDIOTAS QUE NAO SE IMPORTAM DE VEREM SEUS FILHOS MASSACRADOS EM ESCOLAS PUBLICAS E PRIVADAS MEDIOCRES QUE NAO ENSINAM NADA, NAO PRATICAM NADA. VEMOS A VIOLENCIA NAS NOVELAS DE MERDA, VEMOS A VIOLENCIA EM NOSSO DIA A DIA.CONTINUA...

Anônimo disse...


CONTINUA RVCHUDO VI E ANONIMO DIZ....

ESSA PUTARIA TODA CHEGOU COM A CLASSE DOMINANTE HOJE QUE SAO OS SINDICATOS DOIS MIL DE VAGABUNDOS QUE RECEBEM NOSSO DINHEIRO PARA FAZER BADERNA. POR QUE QUEM NAO PRECISA TRABALHAR TEM TEMPO PARA FAZER O ABASTECIMENTO DA CRIMINALIDADE.
CHEGOU TAMBEM COM A BATALHA DOS GENEROS. O QUE INTERESSA PARA O TRABALHADOR BRASILEIROS SE TEMOS VIADOS, SAPATONAS E OUTRAS ANORMALIDADES. TENHO QUE FRIZAR O SEGUINTE. ESSA DIVISAO IDIOTA ESTA SENDO FEITA REALMENTE PARA ENFRAQUECER NOSSO POVO. SE NEGO GOSTA DE PENSAR QUE PODE TER UMA CASINHA HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER LEDO ENGANO. DESTA ASSOCIAÇAO NAO SAI NADA. MULHER COM MULHER DA JACARE E HOMEM COM HOMEM LOBISOMEM.
DESDE A ERA DA PEDRA LASCADA TEMOS ESSE TIPINHO DE GENTE QUE PENSA QUE VAI SE DAR BEM EM SUAS CASINHAS MAS ISTO E PROBLEMA DELES E NAO DO POVO BRASILEIRO. VEMOS ESTAMPANDO NAS CINCO MERDIA PORCAS ESTA VIADAGEM E SAPATONAGEM A LUZ DO DIA COMO SE ISSO FOSSE UMA GLORIA E FINALMENTE PARA NAO CANSAR POR QUE TAMBEM DAR GUARIDA E PRETOS. OS DIREITOS SAO IGUAIS O PRETO TAMBEM TEM QUE DEMONSTRAR SEU VALOR PARA TER O VALOR RECONHECIDO ESSE NEGOCIO DE COTA E UMA POUCA VERGONHA. E UM LIXO E DIMINUIR A INTELIGENCIA DO PRETO. MAS COMO ELES SAO HIPOCRITAS E IDIOTAS PORQUE OS MAIORES RACISTAS SAO ELES MESMOS PORQUE VIVEM FAZENDO MI, MI, MI EM VEZ DE IR A LUTA. E FINALMENTE A HIPOCRISIA DA FRAQUESA DA MULHER ELAS QUERIAM SER IGUAIS AOS HOMENS ENTAO QUE BRIGUEM QUE NEM ELES NAO FIQUEM QUERENDO PARECER COIDATIDINHAS QUANDO NAO SAO NADA COIDADINHAS. SAO HIPOCRITAS E IDIOTAS. APRENDAM NAS ARTES MARCIAIS A SE DEFENDER EM VEZ DE DIZER TEMOS DE PARIR OS
FILHOS, FICAMOS INCOMODADAS AOS QUATORZE ANOS ISSO JA ERA FEITO E NUNCA NENHUMA MULHER SE QUEIXOU. BASTA DE BLA BLA BLA E HIPOCRISIA. VIVAM COM O QUE VOCES PROPRIOS CRIARAM. E ISTO VAI PARA NOSSAS FFAA QUE JA FOI REFERENCIA MUNDIAL E RESOLVEU ENTREGAR SUAS ARMAS PARA A HIPOCRISIA BRASILEIRA SEM CHIAR. DEVIAM TER CHIADO AGORA SO PODEMOS CONTAR COM UNCLE SAM QUE E O UNICO QUE TEM MORAL NESTE UNIVERSO FUDIDO DE CONIVENTES COM O ANJO DO MAL. JESUS FOI CRUCIFICADO DUAS VEZES. CONTINUA...

Anônimo disse...




CONTINUA RVCHUDO VII E ANONIMO DIZ....E TERMINA

A PRIMEIRA PELOS HIPOCRITAS JUDEUS NO PASSADO POR ISSO BRIGAM ATE HOJE ESPERANDO O QUE JA VEIO E FOI E BRIGANDO, BRIGANDO E BRIGANDO E BATENDO COM A CABEÇA NO MURO ESPERANDO PORQUE AINDA NAO CAIU A FICHA. SEGUNDA VEZ AGORA PORQUE SOFREU NA CRUZ E ESTA SENDO APUNHALADO PELA MALDIÇAO DOS HIPOCRITAS EGRESSOS DA AFRICA E DO BATE PARA TU. GENTALHA DE MERDA QUE NEM IDOLOS TEM TEVE QUE SE ENTRONIZAR NA RELIGIAO CATOLICA. FALEI. NOSSA ABSOLVIÇAO NAO PASSA PELOS PODRES DO PÓDER. TEM QUE MODIFICAR TUDO ATE ESSAS LEIS DE MERDA MODIFICADAS DIARIAMENTE PELOS DIARREIAS MENTAIS DO CAO GRESSO. NAO INTERESSA SE E PRETO, POBRE, POLITICO DE MERDA, SAPATONA, VIADO OU ASSEMELHADOS. O PAU QUE DA EM CHICO DA EM FRANCISCO. TEMOS QUE NOS REINVENTAR E CONTINUAR A TRABALHAR. O TRABALHO ENOBRECE E A PUTARIA EMPOBRECE. ESTE E NOSSO PAIS DE MERDA QUE NAO QUER SAIR DO LAMAÇAL. O DESTINO PERTENCE AO LAND LORD. O LAND LORD E O POVO BRASILEIRO QUE ESTA CALADO E NOSSA VACA ESTA INDO PARA O BREJO. ETA PAIS DE MERDA COM GENTE SEM ESPINHA DORSAL QUE NAO ABRE A BOCA PARA NADA SO ABRE PARA COMER E DEPOIS A DE BAIXO PARA FURUNFAR E DEFECAR.O COLAPSO ESTA CHEGANDO DAQUI A INSTANTES AS COMADRES VAO COMEÇAR A DESPEJAR AS MERDAS NO VENTILADOR. HAJA SACO E LUZ PARA AGUENTAR OS PORNOS DAS CINCO MERDIAS DE MERDA. O BRASIL E UMA ILHA CERCADA DE MERDA POR TODOS OS LADOS.

Anônimo disse...

http://midiasemmascara.org/artigos/indicados-editor/destaques/progressistas-se-revigoram-na-tragedia-moral-do-pais/
“Progressistas” se revigoram na tragédia moral do país
Percival Puggina
30 de novembro de 2017 - 18:39:01
No dia 27 de novembro, zapeando na TV a cabo, passei pela Globo News exatamente quando a apresentadora do Estúdio I, Maria Beltrão (foto), perguntou aos universitários que completam a mesa do programa: “Qual o estreito limite entre o conservadorismo e a extrema-direita?”. De saída, Maria já entendia tratar-se de um limite “estreito”. E não o conseguia definir. Foi o mais parecido que ela encontrou para evitar o vocábulo “inexistente”, que era seu entendimento, este sim estreito.
Maria está satisfeita com o Brasil que vê. Está convencida de que pessoas conservadoras, com princípios e valores, cumpridoras de suas obrigações, respeitadoras dos demais e da lei, são a parte pior da tragédia nacional. Ela acha que nosso país precisa derrubar mais e mais valores morais, tornar-se mais e mais permissivo, debilitar mais e mais os laços familiares, extinguir mais e mais interditos e proibições. Maria está convencida da relatividade do bem e do verdadeiro. Maria não conhece o “estreito limite” entre liberdade e libertinagem. Maria queria o Queermuseu cheio de crianças. Maria sorria deslumbrada para aquele casal que dava nome neutro ao bebê que iria nascer para não intervir na escolha de sua identidade sexual. Maria acha aquilo lindo. Maria incorporou a intelligentzia de algum Centro Acadêmico e ficou assim, “progressista” para o resto da vida.
No dia 28, o time de “progressistas” do programa Timeline da Rádio Gaúcha ensaiou o linchamento público de um vereador de Bento Gonçalves que foi salvo pela firmeza de sua posição em defesa do projeto que cria lugar especial na biblioteca pública municipal para obras impróprias a menores. A impropriedade ou não do catálogo do Queermuseu foi mote da entrevista. A fumaça de uma censura (ainda que meramente etária e legal, em conformidade com o ECA) pairava sobre os microfones. Os “progressistas” pareciam querer um catálogo daqueles na mão de cada criança do Brasil. Davi Coimbra chegou ao cúmulo de indagar se as conhecidas referências bíblicas a relações incestuosas dariam causa a interdição do Livro Sagrado de judeus e cristãos. CONTINUA...

Anônimo disse...


http://midiasemmascara.org/artigos/indicados-editor/destaques/progressistas-se-revigoram-na-tragedia-moral-do-pais/ CONTINUA II E TERMINA
Na percepção dos “progressistas”, à medida em que avança sua luta “politicamente correta”, libertadora dos instintos, e à medida em que tombam os limites, em que são obtidas vitórias no combate à autoridade, à repressão policial, à posse de armas, à religiosidade, à moral cristã (mas nem uma tênue palavra sobre a sharia), o país vai tomando o jeito que eles gostariam que tivesse. Só pode ser isso. Talvez digam que a insegurança, a violência, a criminalidade, a degradação cultural, professor apanhando de aluno, sejam consequência do “fenômeno das drogas”. E novamente se enganam porque transformam em causa aquilo que é consequência.
As drogas, senhores e senhoras “progressistas”, são efeito da sistemática desconstrução dos valores morais; da libertinagem e da procriação irresponsável, com a decorrente ruptura dos laços familiares e sumiço da missão educadora dos pais. As drogas são consequência de se estar mais preocupado com quem põe um livro aqui ou ali do que com a necessidade de proteger a inocência infantil. As drogas são decorrência da repulsa a toda autoridade, do império dos sentidos, da perda da noção de limites e da omissão de quem os deve estabelecer. Tanto assim é que os dependentes químicos, quando se percebem no ápice de seu holocausto pessoal, procuram uma dessas benditas fazenda de recuperação onde vão encontrar o que perderam: valores, autoridade, disciplina, trabalho, ordem e espiritualidade com o que redescobrem o bem e fortalecem sua vontade para enfrentar as tentações do vício. E só assim dele se libertam.
Mas de que adianta falar dessas coisas a “progressistas” comprometidos com tudo que leve à gandaia geral?

http://puggina.org

Anônimo disse...

http://terezacs.blogspot.com.br/
A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CUMPLICES.
20 de dez de 2017
COMPROU A PROPRIA CORDA PARA SER ENFORCADO GILMAR MENDES
Negócios suspeitos vem à tona e Lava Jato aperta o cerco contra Gilmar Mendes
Procuradora Monique Cheker fez duras críticas e teve sua publicação reproduzida por Deltan Dallagnol.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes tem sido exposto em uma publicação forte da revista Veja sobre uma relação suspeita com o empresário e dono da JBS, Joesley Batista.
De acordo com a publicação, uma outra fonte de renda do ministro vem do seu Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), no qual é sócio junto com seu filho, Francisco Schertel Mendes. Porém, o IDP está se tornando um grande problema na vida do ministro e o envolvimento com os irmãos Batistas pode complicar de vez a sua vida.
Gilmar tem mantido uma relação muito amigável com os empresários da JBS e isso ocasionou muitas trocas de favores.
Negócios suspeitos vem à tona e Lava Jato aperta o cerco contra Gilmar Mendes
Procuradora Monique Cheker fez duras críticas e teve sua publicação reproduzida por Deltan Dallagnol.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes tem sido exposto em uma publicação forte da revista Veja sobre uma relação suspeita com o empresário e dono da JBS, Joesley Batista.
De acordo com a publicação, uma outra fonte de renda do ministro vem do seu Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), no qual é sócio junto com seu filho, Francisco Schertel Mendes. Porém, o IDP está se tornando um grande problema na vida do ministro e o envolvimento com os irmãos Batistas pode complicar de vez a sua vida.
Gilmar tem mantido uma relação muito amigável com os empresários da JBS e isso ocasionou muitas trocas de favores.
https://www.newsatual.com/negocios-suspeitos-vem-a-tona-e-lava-jato-aperta-o-cerco-contra-gilmar-mendes/

Anonipost disse...

Maior Desgraça Brasileira.
Moscas Da Bos...
Marca Da Besta.
Monte De Bos...
Mais Destruição Breve.
Maracutaias Do Diabo.
.
.
.

Anonipost disse...

Maior Desgraça Brasileira.
Moscas Da Bos...
Marca Da Besta.
Monte De Bos...
Mais Destruição Breve.
Maracutaias Do Diabo.
.
.
.

Anônimo disse...

BLOG DO ORLANDO TAMBOSI
Liberal e anti-ideológico, combatendo o lulopetismo desde 2005.
sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
O Brasil decente precisa deter o general de toga
"No escurinho da noite, Gilmar aproveitou o começo do recesso do Judiciário para presentear Garotinho com um habeas corpus". Texto de Augusto Nunes:
Na segunda-feira, Gilmar Mendes abriu a última semana da primavera de 2017 mandando soltar Adriana Ancelmo, primeira-dama da organização criminosa chefiada pelo maridão Sérgio Cabral. No dia seguinte, o ministro da defesa de culpados socorreu o quadrilhão do PMDB com a transferência do processo para Brasília. Assim, com a ajuda de seus cúmplices no tribunal, Gilmar livrou da competência de Sérgio Moro os delinquentes Geddel Vieira Lima, Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves e Rodrigo Rocha Loures.
Na mesma terça-feira, Gilmar algemou a condução coercitiva. Assim, enquanto o plenário do Supremo não ressuscitar a sensatez assassinada, o Ministério Público, a Justiça Federal e a Polícia Federal estão proibidos de acordar um bando de meliantes às seis da manhã, levá-los para o confronto com pilhas de provas e vê-los enredar-se em contradições e mentiras. Ainda na terça, o general de toga mandou para casa os empresários Miguel Schin e Gustavo Estellita, ambos envolvidos no esquema criminoso de Sérgio Cabral.
Na quarta-feira, Gilmar superou-se. No escurinho da noite, aproveitou o começo do recesso do Judiciário para acionar a fábrica de habeas corpus em favor de Anthony Garotinho e do presidente do PR, Antonio Carlos Rodrigues. Mas o que tem o ministro do Supremo a ver com o caso do ex-governador?, perguntaram-se milhões de brasileiros. É que Gilmar ainda é presidente do Tribunal Superior Eleitoral e, pior, está de plantão por causa do recesso. Como perder a chance de decidir monocraticamente a pendência antes que o ministro Jorge Mussi pudesse examiná-la?
Está claro que o libertador de gatunos e seus parceiros no STF comandam uma ofensiva cada vez mais selvagem contra a Operação Lava Jato. Só a mobilização dos brasileiros decentes, fartos da corrupção impune e agora abençoada pelo grupo liderado por Gilmar, poderá deter a tropa togada. As bofetadas na cara do país que presta passaram da conta. Ou o povo mostra nas ruas que apoia a Lava Jato ou os bandidos seguirão controlando o Executivo, o Legislativo e o Judiciário.
Postado por Orlando Tambosi

Anônimo disse...

http://mundosujo-tikal.blogspot.com.br/
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

https://youtu.be/AFp8EjpVq8E


ATENÇÃO: Gilmar Mendes envia PEC que enfraquece presidente e cria primeiro ministro.....

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
sexta-feira, dezembro 22, 2017
https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/
videos/1927927620856847/
CONTINUEM FINGINDO QUE NADA DE ANORMAL ESTÁ OCORRENDO NO BRASIL. É O CAMINHO MAIS CURTO PARA A CUBANIZAÇÃO DO BRASIL.

No momento em que que todos os facínoras, os mentirosos, falsos e safados de todos os gêneros planejam transformar o Brasil numa republiqueta comunista igual à Cuba e Venezuela, é importante ver este vídeo postado pela Embaixada da Resistência em sua página do Facebook. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump é um exemplo para o mundo e, principalmente, para aqueles que desistem facilmente de lutar por aquilo em que acreditam.

Trump não enfrentou apenas seus opositores dentro dos Estados Unidos, mas principalmente o que se denomina "poder global" que já pode ser tipificado como uma ideologia, ou seja, o "globalismo". Donald Trump venceu todos os seus opositores dentro do próprio Partido Republicano, toda a grande mídia internacional, todo o poder econômico global, os institutos de pesquisa mentirosos, enfim, tudo aquilo que representa o mal. E venceu!

E a mensagem de Donald Trump neste vídeo é singela e objetiva: não desista de lutar por aquilo que você acredita.

Estamos próximo da virada do ano. E logo estaremos em 2018, quando teremos a eleição presidencial do Brasil que pode ser definitiva. Neste pleito presidencial estará em jogo o futuro político e institucional do Brasil. Estaremos decidindo se viveremos em liberdade ou debaixo do tacão de uma ditadura comunista nos moldes cubanos como aconteceu recentemente com a Venezuela. continua...

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ continua II e termina
E a nossa situação é muito parecida com tudo o que ocorreu na Venezuela. Lá quem garantiu a opção comunista foram os mega empresários, banqueiros e as Forças Armadas. Lá como aqui não existem partidos que não sejam de viés esquerdista. Muitos desses partidos integram a Internacional Socialista. Lá, como aqui, as Forças Armadas se mantiveram sempre em silêncio. No final, como Judas, se venderam em troca de dinheiro e poder.

Por tudo isso, vale a pena ouvir a mensagem do Presidente Donald Trump neste vídeo. Nenhum maná cairá dos céus. Quem preza a liberdade e a segurança tem de parar de fingir que tudo está normal no Brasil e que tudo terminará bem.

Não. Nao está nada normal. E se nada for feito prepare-se para passar fome debaixo do relho dos comunistas. Eles comandarão tudo encastelados nos palácios e mansões com suas despensas abarrotadas de alimentos.

Se a maioria dos cidadãos brasileiros continuar fazendo que conta que
nada de anormal está acontecendo no Brasil não há dúvida que já estamos dando os primeiros passos no caminho da servidão. Ou precisa desenhar?
Postado por Aluizio Amorim às 12/22/2017 04:23:00 AM

Anônimo disse...

http://libertatum.blogspot.com.br/
sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
Um novo Código Penal.

Por Ivan Lima

Uma das mudanças radicais a que o Brasil terá que implementar à par de uma Constituição clara, e que de fato contemple o inalienável direito à propriedade privada e à iniciativa individual, sem interferência do estado, será a formulação de um código penal. Um código penal que esteja consoante à sensatez. Punição severa para criminosos. De qualquer faixa etária. De qualquer origem social, formação escolar, acadêmica, intelectual ou financeira. Nisso é preciso acreditar. Por isso é preciso lutar. Será a fundação de um novo tempo no país. A virada completa desse jogo dominante do reino da loucura, absurdo, estupido, kafkiano, que transforma facínoras em heróis e vítimas em culpados. Isso tudo orquestrado por uma cultura ideológica de fanatismo, miséria, e totalitarismo. O marxismo.

Sim, essa será uma assepsia que precisará ser feita. Como será o caminho a ser percorrido só Deus sabe, mas ou eliminamos essa doença ou ela eliminará nosso corpo de nação. O ensino, a boa tradição familiar, a religião, os bons costumes, a arte popular decente, a alta cultura, tudo está alienado, debochado, seus cultores perseguidos como anormais, monstros. É preciso desinfectar todas essas áreas e outras, deixando-as livres do cancro do marxismo cultural. Mas o direito é um pilar da nossa civilização. No Brasil os seus cursos, a sua vida acadêmica, a sua beleza civilizatória, estão subvertidos pelo que Ludwig von Mises chamava de a revolta contra a razão. A injustiça e desumanidade de promotores e juízes, por exemplo, fazem renascer no solo pátrio o pesadelo e monstruosidades dos regimes siameses em arbitrariedades e maldades, o nazismo e o comunismo. Derrogando a noção do certo e do errado, cultuando a arbitrariedade, crime e prepotência com normas estapafúrdias apelidadas de direitos humanos, o culto à bandidagem e a ideologia da teoria da exploração, criaram nesse pilar a cultura do nojo e degradação do vitimismo, que a tudo corrói e torna nulo o bálsamo da esperança do coração dos pequeninos em ter na justiça o equilíbrio da justiça contra o aparato dos poderosos e o poder totalitário. continua...

Anônimo disse...


http://libertatum.blogspot.com.br/ continua II e termina

Absurdos como o conceito de ressocialização, regressão de penas, liberdade em festividades, etc, tem que ser radicalmente eliminados. As vítimas sequeladas e fatais não possuem medidas que as recuperem de danos causados por criminosos. Prisão é para punir. É para retirar mentes criminosas do convívio social e sentenciá-las com penas duras que contemplarão prisão perpetua e até pena de morte. E o cidadão não só não terá mais que pagar a absurda pensão que atualmente paga a criminosos como eles terão que trabalhar forçosamente para pagar suas despesas de condenados. Tem que se eliminar pela raiz esse conceito esdrúxulo de terceirização do crime, eximindo o criminoso do seus atos e atribuindo culpa aos mesmos à sociedade. A teoria do vitimismo inventada pelo marxismo tem que ser decepada na raiz. Em nome da sensatez e da civilização.

Sabemos que essa batalha é mundial. Mas temos que procurar zelar pelo que é nosso, nossa terra, nossa gente, a nação brasileira. Façamos a nossa parte,

Todo bem aos bons. Todo inferno aos maus.

Ivan Lima

Anônimo disse...

Só há um critério no Brasil para se eleger e que se chama dinheiro. Todo o resto é apenas um teatrinho para enganar os trouxas dos brasileiros.