quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Muito Além de Jerusalém


“País Canalha é o que não paga precatórios”
                    
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Se perguntassem ao craque Patusca (Araken) por que se preocuparia alguém em fazer de refém um Zé Ninguém ?

Às vezes, sem eira nem beira (diria o Seu Pereira) mais sucesso faz na gafieira aquele que dança bem, mesmo em desatino como um papa argentino.

Em Santos do Zé Menino, sabe-se ver um ladino.Olho Vivo e Faro Fino pois começam a tocar nosso Hino !

Aquele que só diz “amém” sabe que há males que vem pra bem.

O trumpetista é mais culto que um molusco, até onde alcança a vista.

Mudar a embaixada, na verdade não muda nada; é como dar, pra sem terra, enxada.

Pouca diferença fará pra quem vive ao Deus dará.

Agita o pedaço, desvia o foco da atenção, promove chiliques e tremeliques até em pessoas chiques.

O politicamente correto já está com a mira no reto.

A “zelite” globalista, como pulga na zebra, em negra lista.

Caso algum amável leitor insista, provocaremos uma definição de um vampiro (com o c. na mão) a posicionar-se perante a nação.

Provará do próprio fel se for contra Israel.

E terá a batata assada; obra e graça da Moçada.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

10 comentários:

Loumari disse...

HEBREUS 12:4 Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado,


O profeta que tem um sonho, conte o sonho; e aquele em quem está a minha palavra, fale a minha palavra com verdade.
(JEREMIAS 23:28)


Caros irmãos e irmãs na fé em CRISTO JESUS!

Vos conto o sonho que eu tive ao amanhecer do dia 07/12/2017
Sonhei que eu estava em Moçambique e reunido com membros de minha própria família. Meus irmãos e minhas irmãs e todos eles acompanhados de seus respectivos filhos e filhas. Subitamente dirijo o meu olhar para o céu e vejo entrar na nossa atmosfera duas naves vindas de outra dimensão galáctica. E as duas naves pousaram no nosso solo. Guiado eu pelo Espírito de Deus muito rapidamente me apercebi que eram os "guardiões" das coisas de Deus.
Eles aparecem como os guardiões da arca da aliança e do caminho que conduz à árvore da vida.
Então desceram das naves e começaram a recolher pessoas nas casas. E onde eu estava rodeada de todos os membros da minha própria família, todos actualmente vivos claro, só me levaram a mim e mais dois bebés (uma menina e um rapaz, que todavia não falam), mas todo o resto dos membros de minha família ficaram. E os guardiões das coisas de Deus nos reuniram junto as naves para depois nos embarcar nelas. Então deparo o olhar com o que era o chefe no comando daquela evacuação dos filhos de Deus daqui na terra, ele olhando-me fixamente e com um ligeiro sorriso nos lábios. Então eu lhe pergunto: Por que tu olhas assim para mim como se tu me conhecesses e soubesses tudo de mim? Ele começou a rir graciosamente e num tom familiar e disse: Eu te conhecia antes de tu entrares para este mundo. E desde que tu entraste a este mundo eu vejo tudo o que tu fazes.


MATEUS 24:36,44 Porém, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca.
E não o perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será, também, a vinda do Filho do homem.
ENTÃO, ESTANDO DOIS NO CAMPO, SERÁ LEVADO UM E DEIXADO O OUTRO;
ESTANDO DUAS MOENDO NO MOINHO, SERÁ LEVADA UMA E DEIXADA OUTRA.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há-de vir o vosso SENHOR;
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos, também; porque o Filho do homem há-de vir à hora em que não penseis.

Loumari disse...

SE POSSO COMENTAR O MEU SONHO! Eu sei que desde que entrei neste mundo quem vela por mim é São Miguel Arcanjo. Ainda no Domingo dia 03/12/2017 antes eu de enviar a missa via e-mail fiz as minhas orações, e calhou-me intuitivamente que devia ler a oração de São Miguel Arcanjo. Lhes vou colocar a tal oração mais em baixo.
Para os que me têm acompanhado na leitura da Bíblia e têm lido os meus sonhos, lembrem-se que em Julho do corrente ano, vos contei o sonho que tinha tido Na madrugada de sábado 29-07-17

ESTE FOI O QUE EU TINHA TIDO COMO SONHO NAQUELE DIA!

OBSERVAÇÃO:

Na madrugada de sábado 29-07-17 tive um sonho cujo cenário foi este: Estava eu numa rua na cidade de Rouen - França, a tal rua liga a Avenida Jeanne D'Arc. Estava eu em companhia de algumas crianças e de dois adultos, homem e mulher. Estávamos ali a dialogar que nem sei de quê, quando todos se calaram de uma vez num silêncio absoluto. Eu olho para todos eles, ninguém falava, todos silenciosos. Foi quando no meu íntimo para mim mesma me disse: Quando as pessoas, todas se calam de uma vez, isto é porque um anjo está a passar. É quando a minha mirada se dirige para o céu e vejo no céu umas asas de envergadura tal do tamanho de um súper jumbo (para os que conhecem o Airbus A-380). Esta nave estava por cima da Avenida Jeanne D'Arc. Então no meu instinto espiritual discerni o personagem que estava no comando daquela súper dimensional nave. SÃO MIGUEL ARCANJO.
E vão ver que, onde eu estava é apenas uns 100 metros da torre onde encerraram a Guerreira Jeanne D'Arc, onde lhe torturaram, até lhe condenarem a morte por imolação. Lhe queimaram viva. Nesta mesma área próxima da torre. E Jeanne D'Arc foi canonizada santa pela santa igreja católica apóstolica romana. Na França ela é venerada como santa.
Então, eu ontem, na tarde de sábado fui até ao lugar do meu sonho, e fui até a Torre para tirar fotos que vou colocar aqui anexo ao correio.
Quando cheguei próximo da torre senti um aperto dentro de mim, a minha alma se comoveu muito, e vi o portão que dá para o recinto da Torre estava aberto, mas não tive coragem de entrar lá dentro. Outra pessoa comigo foi quem tirou as fotos.
E nesta madrugada de domingo 30-07-17 no espírito eu via muitas actividades naquela mesma zona do meu sonho. Aquilo tudo estremecia pelas multitudes de actividades que se exerciam naquele lugar. Os movimentos eram do céu para a terra e da terra para o céu. Não posso comentar sobre aquilo, pois que, há coisas que nos são dadas a observar mas, não se deve narrar. E esta noite toda choveu de uma chuva torrencial na região até as 7 horas da manhã.
Pois é gentes! Sim, vai haver EVACUAÇÃO. O termo certo do domínio Bíblico é ARREBATAMENTO.
Todo aquele que é de alma pura, primícia de Deus, são destes que serão evacuados daqui.
Acho que cada um já sabe o que lhe cabe fazer.
Nosso dever é de informar. Chamar a todos a se reconciliar com Deus. Já estamos em extremo apuro. SHALOM.

Loumari disse...

Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado,
E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correcção do Senhor, e não desmaies quando, por ELE, fores repreendido;
Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho.
(HEBREUS 12:4)


Porque já é tempo que comece o JULGAMENTO PELA CASA DE DEUS; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim DAQUELES QUE SÃO DESOBEDIENTES ao evangelho de Deus?
(1 PEDRO 4:17)


Se pelo nome de CRISTO sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o ESPÍRITO DA GLÓRIA DE DEUS.
(1 PEDRO 4:14)


E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá uma multidão de pecados;
Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações.
Cada um administre aos outros o dom, como o recebeu, como bons dispenseiros da multiforme graça de Deus.
Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que, em tudo, Deus seja glorificado por JESUS CRISTO, a quem pertence a Glória e poder, para todo o sempre. Ámen.
(1 PEDRO 4:7)

Loumari disse...

ORA, pois, já que CRISTO padeceu por nós na carne, armai-vos, também, vós com este pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou o pecado;
Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo A VONTADE DE DEUS.
Porque é bastante que, no tempo passado da vida, fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias;
E acham estranho não correrdes com eles no mesmo DESENFREAMENTO DE DISSOLUÇÕES, BLASFEMANDO DE VÓS;
Os quais hão-de prestar contas ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.
(1 PEDRO 4)

Loumari disse...

Oración a San Miguel Arcángel

Oh soberano Arcángel, oh Excelentísimo Príncipe de la Corte del Cielo.
Defendeme, oh Capitan valerosísimo de los ejércitos de Dios, enviad en mi Socorro vuestros soldados para que me defiendan de los demonios y no me rinda a sus combates y tentaciones.
Mandad a vuetros ángeles que me guíen, para que me alumbren el camino y que pongan sus manos para que no tropiecen mis pies en el camino peligroso de esta vida.
Asistid vuestros ángeles a mi muerte, alcanzadme del Señor contricción verdadera de mis culpas para que presentada mi alma ante vuestro tribunal, merezca ser presentada por vuestra perpetua gracia de haber conseguido con vuestra intercesión de la gloria eterna donde alabe al Señor para siempre y os dé mano ante el trono de la Santísima Trinidad y entre en posesión la Bienaventuranza. Amén.


CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há-de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes, a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina;
Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores, conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um Evangelista, cumpre o teu ministério.
(2 TIMOTEO 4)


Pelo que vos rogo que confirmeis para com ele o vosso amor.
(2 CORINTIOS 2:8)


Graça a vós e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo.
(2 CORINTIOS 1:2)

Loumari disse...

A PROMESSA DO LIVRAMENTO.

Lembra-te destas coisas ó Jacob, e tu, ó Israel, porquanto és meu servo; EU TE FORMEI, MEU SERVO ÉS, Ó ISRAEL; NÃO ME ESQUECEREI DE TI.
Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque EU TE REMI.
Cantai, alegres, vós, ó céus, porque o Senhor fez isto: exultai vós, as partes mais baixas da terra; vós, montes, retumbai com júbilo;
também vós, bosques, e todas as árvores em vós; porque o Senhor remiu a Jacob, e glorificou-se em Israel.
Assim diz o SENHOR, TEU REDENTOR, e que te formou desde o ventre:
EU SOU O SENHOR que faço todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles;
SOU EU QUEM CONFIRMA A PALAVRA DO SEU SERVO, E CUMPRE O CONSELHO DOS SEUS MENSAGEIROS; Quem diz a Jerusalém:
Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis reedificadas, e EU levantarei as suas ruínas;
Quem diz à profundeza: Seca-te, e EU SECAREI OS TEUS RIOS;
Quem diz de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz: dizendo, também, a Jerusalém:
Sê edificada; e ao templo: Funda-te.
(ISAÍAS 44:21)


Pelo que, alegrai-vos ó céus, e vós, que neles habitais!
Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o DIABO desceu a vós, tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)


Adora a DEUS; porque o testemunho de JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA.
(APOCALIPSE 19:10)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
(FILIPENSES 3:2)

Loumari disse...

Papa Francisco: los ángeles nos defienden del demonio

https://www.youtube.com/watch?v=kcnR2W_sswM&feature=youtu.be


Israel the timeline of God 2017-5777
Prophecy of 10 Jubilees by Judah Ben Samuel and biblical times expiring on the year 2017

https://www.youtube.com/watch?v=BpzpFaRu-zI&feature=youtu.be


Days of Elijah - US Marines w/ lyrics

https://www.youtube.com/watch?v=6woSL6yC9wA&feature=youtu.be

Loumari disse...

Caros irmãos e irmãs na fé em CRISTO JESUS!

Reparando bem e tirando detalhes sobre o meu sonho de 07/12/2017 me ocorreu esquadrinhar os números desta data.
Na numerologia de Deus, a cifra 7 representa a Lei.
Cifra 12 é o mesmíssimo Deus por cima de tudo e acima de todos. Como o 12 no relógio.
E também prestei atenção de somar as cifras do ano 2017
2+0+1+7=10
Cifra 10 representa a Virgem. Uma mulher com barriga. E todos nós iluminados por Deus sabemos que a sua esposa a Virgem, nossa Santíssima Madre está grávida. Dela nasce os filhos do Santo de Israel como vem escrito no APOCALIPSE 12 E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. (As 12 estrelas são as 12 tribos de Israel)
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DISSE:
JOÃO 3:3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade, te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de DEUS.

APOCALIPSE 12 sobre a mulher e o dragão vem claramente detalhado que o que vai ser arrebatado para o trono de Deus é o filho da esposa de Deus. Todo aquele que é baptizado em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, os gerados da igreja de Cristo, a verdadeira igreja de Cristo fundada por Jesus Cristo ele mesmo sobre a cabeça de Pedro (A Católica Apostólica). Esta igreja é que é o ventre da Santíssima Virgem Esposa de Deus, de onde são gerados e forjados os filhos de Deus, o SANTO DE ISRAEL. Os que na revelação se revelarão a semelhança imagem de Deus. Os anjos. Os príncipes e princesas de Sião. Os filhos que Deus que entrarão na Nova Jerusalém. A Jerusalém Celestial, a cidade dos anjos.

Continua

Loumari disse...

NOSSO DEUS PAI CELESTIAL O REI DE SIÃO DIZ:

ISAÍAS 66:10,16 Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais: enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes;
Para que mameis, e vos farteis dos peitos das suas consolações: para que sugueis, e vos deleiteis com o resplandor da sua glória.
Porque, assim diz o SENHOR: Eis que estenderei sobre ela a paz, como um rio, e a glória das nações como um ribeiro que trasborda; então mamareis, ao colo vos trarão, e sobre os joelhos vos afagarão.
Como alguém a quem consola sua mãe, assim EU VOS CONSOLAREI; E EM JERUSALÉM VÓS SEREIS CONSOLADOS.
Isso vereis e alegrar-se-á o vosso coração, e os vossos ossos reverdecerão como a erva tenra: então a mão do SENHOR será notória aos seus servos, e ELE se indignará contra os seus inimigos.
Porque, eis que o SENHOR virá em fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chama de fogo.
Porque, com fogo e com a sua espada, entrará o SENHOR em juízo com toda a carne; e os mortos do SENHOR serão multiplicados.

Do meu sonho do dia 07/12/2017 informação complementar nos detalhes da numerologia de Deus, vamos somar todos os números do dia, do mês e do ano:
7+1+2+2+0+1+7=20 o que vale 2+0=2 Aqui está São Miguel Arcanjo;
Lá no céu a corte que me atende a mim está posicionada de forma como do relógio: Deus o Pai Criador está na posição 12 acima de todos.
Na posição 1 está Arcanjo Rafael, cujo nome significa Deus te cura. Ele tem por missão de mostrar-nos o caminho e é o Padroeiro dos médicos, dos que curam o corpo e a alma.
Na posição 2 está São Miguel Arcanjo, o Valorosíssimo Príncipe da Corte de Justiça Celestial, e Comandante do Exército Celestial, cujo seu nome Miguel significa: Quem como Deus. Foi ele que prendeu Satanás e lhe condenou a pena de prisão que durou mais de mil anos. Os mil anos passaram e Satanás foi solto em 2012
Devemos prestar atenção nas datas daquele ano:
12/12/12
21/12/12
6 /6 / 6 Satanás 666
Arcanjo Gabriel está posicionado no lugar que representa a cifra 9 cujo nome significa: Deus é poderoso. Ele aparece como o mensageiro do Senhor para cumprir missões especiais e como portador de boas novas. O anjo que apareceu a Zacarias para lhe anunciar do nascimento de João Baptista e apareceu a Virgem Maria.
Os anjos de Deus nosso Pai Criador, têm por missão de guiar, proteger os homens dos perigos e ajudar-lhes a chegar a salvação eterna.
Como podem ver e constatar a razão pela qual os Católicos nas suas orações sempre há a oração para o anjo da guarda.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=6ITkCv5f-So&t=207s

Rabbi Loren Jacobs, searched and found God (Jesus) through reading the Bible | Jewish Testimonies