quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Onçalve-se quem puder...


“País Canalha é o que não paga precatórios”
                                                                                                   
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

O melhor presente de Natal que poderemos receber é uma intervenção.

Caso não ocorra o país virará uma zorra.

Um brilhante filósofo, imagina um cenário inponderável.

A eleição de um canalha ladrão.

O indigitado que conta com incomensuráveis recursos “mocozados” algures, agora aparece como vítima em documentário adrede preparado por um tal Institute Lawfare.

Se dona Onça não tomar providências e chegarmos a ter eleições com urnas fraudadas, o desastre estará consumado. Como se diria em tempos idos, estaremos tout court fodidos.

A situação é de tal gravidade que nos impede de sermos polidos.

Assim, chamaremos as pessoas e coisas por seus próprios nomes e atributos.

Perjuros serão os que se furtarem a cumprir seu dever de salvar a Pátria ameaçada.

Por covardia, preguiça ou cooptação, terão os omissos se auto degradado.

Estou como o Quixote; prostrado no chão e com a espada do vencedor apontada para seu pescoço, ouviu seu vencedor dizer: “Reconheça que Dulcinéia é uma rameira!”

A resposta: “Mate-me, pois não posso viver sem minhas ilusões !”

Prefiro morrer a imaginar o Exército de Caxias desonrado.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

9 comentários:

Loumari disse...

OS DEVERES DOS ANCIÃOS E DOS MANCEBOS: HUMILDADE E VIGILÂNCIA

Humilhai-vos, pois, debaixo da POTENTE MÃO DE DEUS, para que, a seu tempo, vos exalte;
Lançando sobre ELE toda a vossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiais; porque o DIABO, VOSSO ADVERSÁRIO, ANDA EM DERREDOR, BRAMANDO COMO LEÃO, BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
(1 PEDRO 5:6)

Loumari disse...

O CÂNTICO DE DÉBORA

E CANTOU Débora e Barac, filho de Abinoam, naquele dia, dizendo:
Porquanto os chefes se puseram à frente, em Israel, porquanto o povo se ofereceu voluntariamente, LOUVAI AO SENHOR.
Ouvi, reis; dai ouvidos, príncipes: eu, eu cantarei ao Senhor; salmodiarei ao SENHOR, DEUS DE ISRAEL. Ó Senhor, saindo tu de Seir, caminhando tu desde o campo de Edom, a terra estremeceu; até os céus gotejaram; até as nuvens gotejaram águas.
Os montes se derreteram diante do Senhor, e até SINAI, diante do SENHOR, DEUS DE ISRAEL.
Nos dias de Samgar, filho de Anath, nos dias de Jael, cessaram os caminhos de se percorrerem: e os que andavam por veredas iam por caminhos torcidos.
Cessaram as aldeias em Israel, cessaram; até que eu, Débora, me levantei; por mãe em Israel me levantei.
Escolheram deuses novos; logo a guerra estava às portas: via-se, por isso, escudo ou lança entre quarenta mil em Israel?
Meu coração é para os legisladores de Israel, que voluntariamente se ofereceram entre o povo; LOUVAI AO SENHOR.
Vós, os que cavalgais sobre jumentas brancas, que vos assentais em juízo, e que andais pelo caminho, falai disso.
Onde se ouve o estrondo dos frecheiros, entre os lugares onde se tiram águas; ali falai as justiças do Senhor, das justiças que fez às suas aldeias em Israel: então o povo do Senhor descia às portas.
Desperta, desperta, Débora, desperta, desperta, entoa um cântico: levanta-te, Barac, e leva presos os teus prisioneiros, tu, filho de Abinoam.
Então o Senhor fez dominar sobre os magníficos, entre o povo, ao que ficou de resto: fez-me o Senhor dominar sobre os valentes.
De Efraim saiu a sua raiz contra Amalec: e após de ti vinha Benjamim dentre os teus povos: de Maquir e Zebulon desceram os legisladores, passando com o cajado do escriba.
Também os principais de Issacar foram com Débora; e como Issacar, assim, também, Barac foi enviado a pé para o vale: nas correntes de Ruben foram grandes as resoluções do coração.
Por que ficaste tu entre os currais, para ouvirdes os balidos dos rebanhos? Nas divisões de Ruben tiveram grandes esquadrinhações do coração.
Gilead se ficou dalém do Jordão, e Dan por que se deteve em navios? Aser se assentou nos portos do mar, e ficou nas suas ruínas.
Zebulon é um povo que expôs a sua vida à morte, como também Naftali, nas alturas do campo.
Vieram reis, pelejaram: então pelejaram os reis de Canaan em Taanac, junto às águas de Megido: não tomaram ganho de prata.
Desde os céus pelejaram: até as estrelas, desde os lugares dos seus cursos, pelejaram contra Sísera.
O ribeiro de Quison os arrastou, aquele antigo ribeiro, o ribeiro de Quison. Pisaste, ó minha alma, à força.
Então as unhas dos cavalos se despedaçaram; pelo galopar, o galopar dos seus valentes.
Amaldiçoai a Meroz, DIZ O ANJO DO SENHOR, ACREMENTE AMALDIÇOAI AOS SEUS MORADORES; porquanto não vieram em socorro do Senhor; em socorro do Senhor, com os valorosos.
Bendita seja, sobre as mulheres, Jael, mulher de Heber, o queneu: bendita seja sobre as mulheres nas tendas.
Água pediu ele, leite lhe deu ela: em taça de príncipes lhe ofereceu manteiga.
À estaca estendeu a sua mão esquerda, e ao maço dos trabalhadores a sua direita; e matou a Sísera, e rachou-lhe a cabeça, quando lhe pregou e atravessou as fontes.
Entre os seus pés se encurvou, caiu, ficou esticado: entre os seus pés se encurvou, caiu: onde se encurvou, ali ficou abatido.
A mãe de Sísera olhava pela janela, e exclamava pela grade: Por que tarda em vir o seu carro? por que se demoram os passos dos seus carros?
As mais sábias das damas responderam; e até ela respondia a si mesma:
Porventura não achariam e repartiriam despojos? uma ou duas moças a cada homem? para Sísera, despojos de várias cores, despojos de várias cores de bordados; de várias cores, bordados de ambas as bandas, para os pescoços do despojo?
Assim, ó Senhor, pereçam todos os teus inimigos! Porém, os que o amam sejam como o sol, quando sai na sua força.
E sossegou a terra quarenta anos.
(JUÍZES 5)

Loumari disse...

OBS: Desde que Satanás semeou o joio no campo do Senhor, aproximadamente há 1400 anos que foi criado o islam, todo aquele que morreu sendo muslim, está no fogo do inferno. Todos os que morrerem como muslim serão lançados no lago de fogo que arde com enxofre.
Em vez de seguirem o Filho de Deus que veio para nos servir de guia, traçando assim o caminho que nos conduz a Deus, não, estes muslims escolheram seguir um vulgar analfabeto. A gente gostaria de ver qual muslim subiria num avião se lhe disser que o que está assentado no assento de piloto no comando da aeronave é um analfabeto?
Quando eles dizem que Muhammad é o único profeta de allah, é certo, porque o tal allah é Satanás. Muhammad é o único profeta de Satanás. Deus dos muslims é Satanás. Allah é deus demónio. E os discípulos deste deus demónio matam para satisfazer os desejos insaciáveis de sangue humano do seu deus o tal de allah.
E também todas estas igrejas e religiões que surgiram no mundo, que não estavam aqui em dois mil anos desde que Jesus Cristo partiu daqui para o céu, deixando o seu mandamento e haver ensinado como celebrar a eucaristia em memória do Senhor, nosso Mestre Jesus Cristo, todas estas igrejas e religiões que se multiplicam a cada esquina pelas ruas das cidades, com todas estas suas efervescências religiosas, são todas elas igrejas e religiões de Satanás. Usam o nome do Senhor Jesus Cristo para enganar a gentinha e assim arrastar o maior número possível de almas para o inferno.
É enganado aquele que quer bem ser enganado. Deus ele mesmo diz:


OSÉAS 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também EU te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de MIM; visto que te esqueceste da lei do teu DEUS, também EU me esquecerei dos teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim contra MIM pecaram: EU mudarei a sua honra em vergonha.
Alimentam-se do pecado do meu povo, e da maldade dele têm desejo ardente.


JESUS CRISTO O QUE DISSE?


MATEUS 22:29 JESUS, porém, respondendo, disse-lhes: ERRAIS, NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS, NEM O PODER DE DEUS;


MATEUS 22:31 E, acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo:
EU SOU O DEUS de Abraão, o Deus de Isaac, o Deus de Jacob? Ora Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.

Loumari disse...

MIQUÉAS 3 AMEAÇA CONTRA OS CHEFES E OS FALSOS PROFETAS

MIQUÉAS 3:5 Assim diz o Senhor contra os profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com os seus dentes, e clamam: Paz! mas, contra aquele que nada lhes mete na boca, preparam guerra.
Portanto, se vos fará noite, para que não haja profecia, e haverá trevas, para que não haja adivinhação, e se porá o sol sobre estes profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.
E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.
Mas, decerto, eu sou cheio da força do ESPÍRITO DO SENHOR, e cheio de juízo e de ânimo, para anunciar a Jacob a sua transgressão e a Israel o seu pecado.
Ouvi, agora, isto, vós, chefes da casa de Jacob, e vós, maiorais da casa de Israel, que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito,
Edificando Sião (nação) com sangue, e a Jerusalém (povo) com injustiça.
Os seus chefes dão as sentenças por presentes, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro: e ainda se encostam ao Senhor, dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá.
Portanto, por causa de vós, Sião será lavrada como um campo, e Jerusalém se tornará em montões de pedras, e o monte desta casa em lugares altos de um bosque.


"A purificação vai ser nas dores mais atrozes devido a nossa desobediência. Porque Deus vai tirar daqui o que ELE definiu. Se não for a bem vai ser a mal e nas dores dos mais atrozes sofrimentos."

Loumari disse...

DEUTERONÓMIO 28:58 Se não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, que estão escritas neste livro, para temeres este NOME GLORIOSO E TERRÍVEL, O SENHOR, TEU DEUS;
Então o Senhor fará maravilhosas as tuas pragas, e as pragas da tua semente, grandes e duradouras pragas, e enfermidades más e duradouras;
E fará tornar sobre ti todos os males do Egipto, de que tu tiveste temor, e se apegarão a ti.
Também o Senhor fará vir sobre ti toda a enfermidade e toda a praga, que não está escrita no livro desta lei, ATÉ QUE SEJAS DESTRUÍDO.
E ficareis poucos homens, em lugar de haverdes sido como as estrelas dos céus em multidão; porquanto não deste ouvidos à VOZ DO SENHOR, TEU DEUS.
E será que, assim como o Senhor se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o Senhor se deleitará em DESTRUIR-VOS E CONSUMIR-VOS; E DESARREIGADOS SEREIS DA TERRA, A QUAL TU PASSAS A POSSUIR.
E o Senhor vos espalhará entre todos os povos (vede os muslims? pronto a nossa vez), desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra; e ali servirás a outros deuses, que não conheceste, nem tu nem os teus pais: a pau e à pedra. (Deus nos entregará a Satanás e seremos oprimidos que nem cães)
E nem ainda entre as mesmas gentes descansarás, nem a planta do teu pé terá repouso; porquanto o Senhor ali te dará coração tremente, e desfalecimento dos olhos, e desmaio da alma.
E a tua vida, como suspensa estará diante de ti; e estremecerás de noite e de dia, e não crerás na tua própria vida.
Pela manhã, dirás: Ah! quem me dera ver a noite! E à tarde, dirás: Ah! quem me dera ver a manhã! pelo pasmo do teu coração, com que pasmarás, e pelo que verás com os teus olhos.
E O SENHOR te fará voltar ao Egipto (entregando-nos aos opressores), em navios, pelo caminho de que te tenho dito: Nunca jamais o verás: e ali sereis vendidos por servos e por servas, aos vossos inimigos; mas não haverá quem vos compre.

Loumari disse...

EXORTAÇÃO AO ARREPENDIMENTO, E A PROMESSA DE PERDÃO

CONVERTE-TE, ó Israel, ao Senhor, teu DEUS; porque pelos teus pecados tens caído.
Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao Senhor; dizei-lhe: Expulsa toda a iniquidade, e recebe-nos grandiosamente; e daremos, como bezerros, os sacrifícios dos nossos lábios.
Não nos salvará a Assíria (aqui, Assíria é assimilado ao poder do dinheiro, e cultos pagãos), não iremos montados a cavalos, e à obra das nossas mãos não diremos mais: Tu és o nosso Deus; porque, por ti, o órfão alcançará misericórdia.
Eu sararei a sua perversão, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou dele.
Eu serei para Israel como orvalho, ele florescerá como o lírio, e espalhará as suas raízes como o Líbano.
Estender-se-ão as suas vergônteas, (rebentos) e a sua glória será como a da Oliveira, o seu odor como o do Líbano.
Voltarão os que se assentarem à sua sombra; serão vivificados como o trigo, e florescerão como a vide; a sua memória será como o vinho do Líbano.
Efraim dirá: Que mais tenho eu com os ídolos? Eu o tenho ouvido, e isso considerarei:
Eu sou como a faia verde: de mim é achado o teu fruto.
Quem é sábio, para que entenda estas coisas? prudente, para que as saiba? porque os caminhos do Senhor são rectos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.
(OSÉAS 14)


Porque melhor é que padeçais, fazendo o bem (se a vontade de DEUS assim o quiser), do que fazendo mal;
Porque, também, CRISTO padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a DEUS; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
No qual, também, foi, e pregou aos espíritos em prisão.
Os quais, noutro tempo, foram rebeldes, quando a longanimidade de DEUS se preparava a arca,
na qual poucas (isto é oito) almas se salvaram pela água.
(1 PEDRO 3:17)

Loumari disse...

Bendito o DEUS e PAI do nosso Senhor JESUS CRISTO, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais, nos lugares celestiais, em Cristo;
Como, também, nos elegeu nele, antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis, diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adopção, por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito da sua vontade,
Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradável a si, no Amado.
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça.
E, a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles, e sobre o ISRAEL DE DEUS.
(EFÉSIOS 3:4-16)


Agora, pois, se, diligentemente, ouvirdes a minha voz, e guardardes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar de entre todos os povos: porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo.
(ÊXODO 19:5-6)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS 2:40)

Loumari disse...

Especial de Natal: Gloria in Excelsis Deo

https://www.youtube.com/watch?v=0XHd91nH8K0


Católico com muito orgulho.

Católicos somos. CATÓLICO o que significa Universal.
Deus é Universal.
Jesus Cristo é Universal.
A Santíssima Virgem é Universal e Madre de toda a humanidade. Por isso tendes visto as nossas igrejas de portas abertas praticamente 24 horas sobre 24 horas. Todo o ser humano sem distinção de religião, de raça, de cor, pode livremente achegar-se a ela. SOMOS TODOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO. DEUS não criou religião, mas sim, deixou ao homem um mandamento. E este mandamento é a SAGRADA BÍBLIA. Jesus Cristo fundou sua igreja sobre a cabeça de Pedro. O verdadeiro inimigo de Jesus Cristo é aquele que conhece a verdade mas que não a compartilha e nem a revela aos outros. Se tornam o que o Senhor chama de servo inútil. Qual vai ser ogalardão do servo inútil?

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ámen.


MATEUS 16:16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o CRISTO, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai que está nos céus.
Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E EU te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Loumari disse...

"O Come, O Come Emmanuel" - McCallie Christmas Music Video

https://www.youtube.com/watch?v=RNZKuTftXn8

In this season of anticipation, preparation and celebration, McCallie is honored to share the musical and artistic talents of our students and alumni. We hope this video brings light and joy to you in this holiday season!


Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
Console os vossos corações e vos conforte, em toda a boa palavra e obra.
(2 TESSALONICENSES 2:15)


E para fazer diferença entre o santo e o profano, e entre o imundo e o limpo,
E para ensinar aos filhos de Israel todos os estatutos que o SENHOR lhes tem falado pela mão de Moisés.
(LEVÍTICO 10:10)


CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacob os seus pecados.
(ISAIAS 58)


Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
(EZEQUIEL 18:4)


E disse-lhes JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.
Ninguém vem ao Pai senão por mim.
(MATEUS 14:6)


Portanto, estai vós, também, apercebidos; porque virá o Filho do homem a hora que não imaginais.
(LUCAS 12:40)