sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Onçaracotico

 Amigos da Onça já estão prontos para a guerra que vai começar nesta sexta-feira 22/12/2017 e prevista para terminar em 02/01/2018

“País Canalha é o que não paga precatórios”
                                                                                                   
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Estaria a felina “al borde de un ataque de nervios”?

Dúvida hamletiana: Intervir ou não intervir?”

Não intervir será como tentar fazer omelete sem quebrar ovos; o país definha e a urna eletrônica inCãofiálvel dar-nos-á o resultado de sempre:

Triplemerde!

A intervenção tem seus inCãovenientes; mas todos infinitamente menores do que deixar o país se decompor pela podridão geral.

Já começou a campanha mediática bilhonária (trilhonária!) para “limpar” a imagem dos arquicorruptos.

“Melhorou a avaliação do molusco!” Ipso facto, ele é um “anjo” bovino que “apenas” bateu com o rabo na cerca de um sítio suburbano e engasgou no “triplequi”.

Por outro lado, o recém devolvido ao “lar doce lar” está sendo endeusado pela mídia amestrada. Um verdadeiro “santinho” (do pau oco).

É verdade que agora tem o inconveniente da buzinação em suas orelhas , quase ininterrupta, da cara metade. Talvez chegue ao desespero e implore para voltar ao isolamento.

Grana não é problema; uma incontável quantidade de mocós “a la G 10” espalhados pelo mundo, garantirão a façanha de limpar o imundo?

A situação é do peru; até o canetador de lá está ameaçado de tomar na rima.

Querida dona Onça: a porcada não desanima.

Ou Vossa Onçaria faz o serviço ou estaremos no mato sem cachorro!


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Loumari disse...

Isto diz o que é santo, e que é verdadeiro, o que tem a chave de DAVID; o que abre e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre:
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
(APOCALIPSE 3:7)


Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há-de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho, sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, A NOVA JERUSALÉM, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas.
(APOCALIPSE 3:10)


Esta sentença é por decreto dos vigiadores, e esta ordem por mandado dos santos;
A fim de que conheçam os viventes que o ALTÍSSIMO tem domínio sobre os reinos dos homens, e os dá a quem quer, e até ao mais baixo dos homens constitui sobre eles.
(DANIEL 4:17)


E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos, debaixo de todo o céu, serão dados ao povo dos santos do ALTÍSSIMO: o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão e lhe obedecerão.
(DANIEL 2:27)


Adora a DEUS; porque o testemunho de JESUS é o espírito de profecia.
(APOCALIPSE 19:10)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 2:40)


Bendito o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais, nos lugares celestiais, em Cristo;
Como, também, nos elegeu nele, antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis, diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adopção, por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito da sua vontade,
Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradável a si, no Amado.
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça.
(EFÉSIOS 1:4)


Agora, pois, se, diligentemente, ouvirdes a minha voz, e guardardes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar de entre todos os povos: porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo.
(ÊXODO 19:5-6)


Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
(2 TIMÓTEO 2:13)


APOCALIPSE 1:8 EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o princípio e o fim, diz o SENHOR, que é, e que era, e que há-de vir, o TODO-PODEROSO.


1 CORÍNTIOS 4:15 Porque ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu pelo evangelho vos gerei em Jesus Cristo.


APOCALIPSE 22:20,21 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.


E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca do seu concerto foi vista no seu templo;
(APOCALIPSE 11:19)


APOCALIPSE 1:7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Ámen.


APOCALIPSE 1:4,6 Graça e Paz seja convosco, da parte daquele que é, e que era, e que há-de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;
E da parte de JESUS CRISTO, que é a fiel testemunha, o primogénito dos mortos e o príncipe dos reis da terra! Àquele que NOS AMA, e no seu sangue nos lavou dos nossos pecados,
E nos fez reis e sacerdotes para DEUS e seu Pai; a ELE glória e poder, para todo o sempre! Ámen