segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Poltrões e Poltronas


“País Canalha é o que não paga precatórios”
                    
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Assistindo de camarote a desintegração moral do país, um seleto grupo de distintos senhores, se auto ilude ao dizer que ainda não chegou a hora.

Tirar a bunda de suas confortáveis poltronas e agir para nossas crianças garantir um porvir, parece fora de cogitaCão.

Lamentamos sua postura. Seguirão na impostura de dizer que as instituicães estão funcionando?

Por camaradagem ou compadrio não veem que a Pátria está por um fio ?

Um não quer largar o osso; outro sempre foi “bom moço”.

Por fim, faltar-nos-á um benjamin?

Porcada não se iluda; a Onça está cada vez mais peluda.

Aguardemos o dia do “Deus nos acuda!”

O que menos sofrer, sofre-lo-á na papuda.

Tal qual na Vendéia, compadecer-se-á a Meméia?

Dois mil e dezoito não será biscoito. Pior que o 93.

"Cesse tudo o que a musa canta”; o dono da lojinha atrás do balcão, pior que a Anta, ele também está por um fio. Que vá pra PQ rima !.

"Jingle bell, jingle bell, acabou o papel. Não faz mal, não faz mal, limpa com jornal !”

"O jornal tá caro, mais caro que chiclete, por que “num censuraro a porra da internet ?!?!?”


Carlos Maurício Mantiqueira é, por enquanto, um livre pensador.

44 comentários:

Waltão disse...

E AINDA FALTA ARRANJAR UM LUGARZINHO
PARA O PUDIM DE PINGA DE SÃO BERNARDO.

Loumari disse...

O CUMPRIMENTO DA LEI E DOS PROFETAS

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque, em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passe, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mais pequenos mandamentos, assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus: aquele, porém, que os cumprir e ensinar, será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
(MATEUS 5:17)


"Os pastores brasileiros ensinam aos seus seguidores a não confiar nas profecias. E dizem que está nas mãos deles de fazer com que as profecias não se realizem. Que nos digam: estes são pastores ou são eles mesmos deuses todo-poderosos?
Eles dizem ser cristãos, então, como é isso que eles pregam o inverso Escrito no Novo Testamento? Porque no Novo vem escrito isto aqui:

Não desprezeis as profecias; (1 TESSALONICENSES 5:20)


Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
(1 PEDRO 5:8)


Acautelai-vos e guardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
(LUCAS 12:15

Loumari disse...

TENHO OUVIDO O QUE DIZEM AQUELES PROFETAS, PROFETIZANDO MENTIRAS EM MEU NOME, dizendo: Sonhei, sonhei.
Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam MENTIRAS, E QUE SÃO SÓ PROFETAS DO ENGANO DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO?
Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, pelos seus sonhos que cada um conta ao seu companheiro,
assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal. (Diabo)
(JEREMIAS 23:25)


Portanto, eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro.
Eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, QUE USAM DE SUA LÍNGUA E DIZEM: Ele disse.
EIS QUE EU SOU CONTRA OS QUE PROFETIZARAM SONHOS MENTIROSOS, DIZ O SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades: pois EU NÃO OS ENVIEI, NEM LHES DEI ORDEM; e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o SENHOR.
(JEREMIAS 23:30)


E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: PAZ, PAZ; QUANDO NÃO HÁ PAZ.
Porventura envergonham-se de cometer abominação? pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os que caem e tropeçam no tempo em que EU OS VISITAR, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 8:11)


A espada virá sobre os MENTIROSOS, e ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela; e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos. (JEREMIAS 50:36)

Loumari disse...

No Brasil surgiu pastores que são a coisa mais HORRENDA no mundo. Todas as igrejas são templos satânicos. Seus pastores servem diligentemente ao Diabo.
Eles dizem pregar o cristianismo; Que nos respondam: Jesus Cristo fez voto de riqueza? Jesus Cristo prometia os pobres milagres a câmbio de dinheiro? Jesus Cristo coleccionava mansões? Jesus Cristo espoliava os pobres para se constituir fortuna colossal sugando os pobres até as moelas como tem sido a prática dos pastores dito evangélicos? Pastores que não se apiedam dos órfãos, que não sentem compaixão pela viúva. SÓ TÊM PAIXÃO E AMOR AO DINHEIRO. Jesus Cristo era reputado OGRO? Portanto os vossos pastores são ogres.
OGRO: monstro, também chamado inferno, que vive alimentando-se de carne fresca de crianças; Ogro também significa pessoa má e cruel; explorador de casa de hóspedes mal-afamada.
Praticamente todos aqueles pastores gerados no Brasil, praticam no oculto rituais satânicos. SÃO FEITICEIROS. Jesus Cristo praticava a MACUMBA? Portanto os vossos pastores praticam magias negras, exercem rituais relacionados com a prática da macumba e ousam fazer todas estas coisas perversas e abomináveis usando o nome de Jesus Cristo.
Agora vêem porque toda a maldição escrita na Bíblia assola hoje o Brasil? Lhes foi dado um pai na altura de suas abominações.

Se os vossos pastores no Brasil tanto na Africa se servissem a Deus, eles conheceriam muito bem o Evangelho, a lei sagrada de Jesus Cristo, não acham?
Jesus Cristo disse:


Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon (Fortuna; Riquezas; fama).
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos, quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber;
nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestido?
(MATEUS 6:24)


"Resulta que os vossos pastores são multimilionários. Com isto, servem eles a Deus? Se fizeram eles imitadores de Jesus Cristo? Vossos pastores são servos de Lúcifer."

Loumari disse...

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demónios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: Nunca vos conheci; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
(MATEUS 7:22)


E outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino dos céus.
(MATEUS 19:24)


Disse-lhe JESUS: Se quiseres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. (MATEUS 19:21)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Os profetas profetizaram falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: e que fareis no fim disto?
(JEREMIAS 5:31)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)


Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
(2 PEDRO 2:22)

Loumari disse...

Esclarecimentos:
Gostaria de esclarecer sobre alguns pontos sobre a missão do Papa Francisco (o papa da urgência; nele o Espírito do Anjo de Deus que precede o Senhor);
Sua missão é de congregar os povos sem distinção alguma a se reconciliarem com Deus.
O Papa Francisco de outra vez quando ele praticou o ritual de lavagem dos pés e lavou os pés de uma muçulmana, foi para mostrar ao mundo que Deus não faz distinção de pessoas. São as pessoas que fazem a distinção entre elas. Deus foi claro no primeiro mandamento: Amar a Deus de todo o teu coração e amar ao teu próximo como a ti mesmo.
Porção de Deus no homem não é a carne, mas o espírito que é o fôlego de Deus que nos mantém em vida.
Há no homem o Deus e há no homem o Diabo. Deus deu ao homem o livre arbitrio para que o homem de sua livre escolha e em total liberdade, elegesse dele mesmo o qual deseja desenvolver. O Deus, que é bom, o celeste, santo e misericordioso, ou diabo, o terrestre, o mau e impiedoso sem amor ao próximo.
Muitos estão surpresos com a linha de conduta adoptada pelo Papa Francisco! Ele veio para quebrar todos os dogmas religiosos.
Primeiramente, Deus não criou religião. Deus criou este mundo e pôs nele tudo o que nele há e deu ao homem a criatura que Ele criou a sua semelhança um mandamento. E este mandamento está na Bíblia Sagrada (o primeiro património mundial da humanidade), a que todo o homem devia conhecer.
Este mandamento de Deus que nos fala desde o livro de Génesis (o começo), até ao livro do Apocalipse (o fim).
O Papa Francisco está a quebrar todos os dogmas religiosos porque os homens estão a fazer muitas loucuras usando o nome de Deus, e alguns estão a usar a própria Bíblia para manipular os indoutos, aqueles que não querem ler e estudar por si mesmos, que se vêem hoje reféns de homens ímpios que usam de religião cujas igrejas são igrejas prostitutas para se tornarem Gurus no meio de suas ovelhas. Cada ser humano deve ler a Bíblia dele mesmo e se fazer sua própria opinião, e não se contentar com ir a igreja ouvir as pregações de homens que usam de astúcias, de doces ciladas para cativar as almas inconstantes, desviar a gente da santidade, que usam de magia para hipnotizar as pessoas para ter-as baixo seu domínio.

Todo o ser humano tem o direito a vida livre e independente dos dogmas sejam religiosos, partidários ou políticos.
Jesus Cristo nos libertou dando-nos a liberdade intelectual, cultural, a liberdade de dar livre acesso a nossa imaginação. Foi esta liberdade que nos permitiu chegar a realizar o que vedes hoje no mundo cristão.
E Católico quer dizer: UNIVERSAL. Por isso que nos países fundados sobre bases católicas, sempre se acha as igrejas de porta aberta. Para que qualquer pessoa que quiser de sua livre vontade, se o seu mais intimo sentimento lhe conduzir a igreja para comungar com Deus, o faça sem ter que prestar contas a ninguém. Seja ateu, seja muçulmano, seja judeu, seja homossexual, seja branco, negro, asiático... O pacto de Deus com a humanidade é o Arco-Íris. As cores que compõem o arco-íris representam todas raças de homens na terra.
Até aqui a Igreja Católica Apostólica Romana é a única que está a pregar, paz, tolerância, amor ao próximo, caridade para com os necessitados e faz campanha para o acolhimento dos refugiados e põe pressão aos governos para criarem estruturas para acolher os refugiados. Sabendo de antemão que esta população que acolhemos são gentes que nos têm ódio e vêm com violência nos seus corações.
Porque ser cristão não é o ser de boca para fora; é seguir ao pé da letra as recomendações que nos foram deixados pelo nosso Mestre, Senhor JESUS CRISTO. Ser religioso é respeitar a lei de Deus. Ser religioso é respeitar a criação de Deus.

Loumari disse...

Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
PARA QUE SEJAIS FILHOS DO VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão havereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os publicanos também assim?
Sede vós, pois, PERFEITOS, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
(MATEUS 5:44)


Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de MODO NENHUM ENTRAREIS NO REINO DOS CÉUS.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
Eu, porém, vos digo que, qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca (rasto), será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do FOGO DO INFERNO.
(MATEUS 5:20)


Qualquer que aborrece o seu irmão é homicida.
E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna.
(PRIMEIRA EPÍSTOLA UNIVERSAL DO APÓSTOLO SÃO JOÃO 3:15)


Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim, vós sois como os vossos pais.
Ao qual dos profetas não perseguiram vossos pais? Até mataram os que anteriormente anunciaram a vinda do Justo, do que vós agora fostes traidores e homicidas;
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 7:51)

Loumari disse...

Acaso é a MIM que eles provocam à ira, diz o SENHOR, e não, antes, a si mesmos, para confusão dos seus rostos?
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, e sobre as árvores do campo, e sobre os frutos da terra; e acender-se-á, e não se apagará.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Ajuntai os vossos holocaustos aos vossos sacrifício, e comei carne.
Porque nunca falei a vossos pais, no dia em que vos tirei da terra do Egipto, nem lhes ordenei coisa alguma, acerca de holocaustos ou sacrifícios.
Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, E EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que EU vos mandar, para que vos vá bem.
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; andaram para trás e não para diante.
Desde o dia em que vossos pais saíram da terra do Egipto, até hoje, enviei-vos todos os meus servos, os profetas, todos os dias, madrugando e enviando-os;
Mas não me deram ouvidos, mas endureceram a sua cerviz, e fizeram pior do que seus pais. (mas creram facilmente num analfaberto)
Dir-lhes-ás, pois, todas estas palavras, mas não te darão ouvidos; chamá-los-ás, mas não te responderão.
E lhes dirás: Uma gente é esta que não dá ouvidos à VOZ DO SENHOR, SEU DEUS, e não aceita a correcção: JÁ PERECEU A VERDADE, E SE ARRANCOU DA SUA BOCA.
(JEREMIAS 7:19)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
(FILIPENSES 3:2)

Loumari disse...

Vós, que converteis o juízo em alosna, e deitais por terra a justiça,
Procurai o que faz sete-estrelo, e o orion, e torna a sombra da noite em manhã, e oscurece o dia como a noite; o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; O SENHOR É O SEU NOME.
Que faz subir súbita destruição sobre o forte, de sorte que vem a assolação contra a fortaleza.
Aborrecem na porta ao que os repreende, e abominam o que fala sinceramente. (eles matam todos os enviados de Deus)
Portanto, visto que pisais o pobre, e dele exigis um tributo de trigo, edificareis casas de pedras lavradas, mas nelas não habitareis; vinhas desejáveis plantareis, mas não bebereis do seu vinho. (Fim dos tiranos)
(AMOS 5:7)


"Apesar de tudo, devemos orar e entregar tudo ao Senhor o único Legislador."


Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso PAI CELESTIAL vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso PAI vos não perdoará as vossas ofensas.
(MATEUS 6:14)

Loumari disse...

Que não vos surpreenda tudo o que vier do Papa Francisco. Ele está a ser exactamente como o foi Jesus Cristo. Jesus Cristo acolhia a todos porque ele veio para ensinar a todos povos a conduta a seguir de modo a sermos a semelhança imagem de Deus. Ele não fez discriminação nem de pessoas, nem de raça, nem fez diferença entre homem e mulher. Somos todos membros do mesmo corpo. A prova, o nosso Santo Pontífice, Francisco, enviou para a humanidade uma mensagem muito forte quando ele lavou os pés de uma mulher muçulmana e beijou-a o pé. Muitos de entre a gente de sua livre esolha elegeram se separar de Deus e escolheram como deus o principe dos abismos. O Diabo."


Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois, no mais, todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos.
(JOÃO 13:10)


Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
(MATEUS 16:18)


E foi sobre a cabeça de este mesmo Pedro que o Senhor Jesus Cristo edificou a sua igreja, o que é chamado de São Pedro de Roma. Igreja Católica Apostólica Romana, cuja sede é o Vaticano, e hoje o ministro de Jesus Cristo na igreja de Pedro é o Papa Francisco. A sepultura de São Pedro está lá mesmo no Vaticano.


E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz, que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; ESCUTAI-O.
E os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo.
E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos; e não tenhais medo.
E, erguendo eles os olhos, ninguém viram, senão unicamente Jesus.
(MATEUS 17:5)


Ai do mundo, por causa dos ESCÂNDALOS; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
(MATEUS 18:7)

Loumari disse...

Mas, agora, procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade, que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto. (os muçulmanos prometem assassinar o Papa Francisco)
Vós fazeis as obras do vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.
Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim, de Deus; não vim de mim mesmo, mas Ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o principio (quando possuiu Caim), e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.
Quem de entre vós me convence de pecado? E, se vos digo a verdade, por que não credes?
QUEM É DE DEUS ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
(JOÃO 8:40)

Loumari disse...

Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, vos exorto a não dar crédito tudo o que é publicado desde Brasil, sobretudo concernente ao Papa Francisco. Os jornalistas brasileiros e seus pastores são reputados em distorcer a verdade e publicar mentiras. Brasil é o países mais PODRE do Globo. A verdadeira Guarida de demónios e com as suas igrejas que são sinagogas de Satanás, a sua imprensa amestrada ao serviço do comunismo. São abertamente tudo o que pode corresponder ao Diabo. E Brasil é o país que sucumbiu a autoridade de Satanás devido as perversões e abominações do seu povo.
Considerai ainda o que é publicado nos jornais, unicamente se são artigos publicanos em jornais oficiais de fonte reputado sério, de Portugal ou de Espanha, ou da Itália, ou de França, que são países ainda católicos. O que vem do Brasil vem do mesmíssimo diabo. Se quereis cair no inferno, então, alinhem com brasileiros dando crédito o que os servos de Satanás querem bem vos dar a engolir. Todos seus pastores são FEITICEIROS. Leiam o evangelho dos Apóstolos para ver se o que é da natureza dos brasileiros tem algo relacionado com Deus? Não tem absolutamente nada. Eles servem ao diabo. Com os brasileiros é Dirty sex and money, drogas, o desenfreio na embriaguez do álcool, o dinheiro sujo, o seu futebol traficado, a prostituição, a bruxaria, paradas gays e nestas paradas eles pegam na Cruz de Cristo como objecto de diversão e com todo o repúdio ao Sagrado. E quando o Papa Francisco foi para Brasil, os brasileiros organizaram uma contra manifestação e tomavam a Cruz de Cristo e se a enfiavam no QU. E o tudo coroado com a sua samba do demónio. E toda a alma inconstante sucumbe ao mundo da PUTATICE. Os da igreja universal pegavam na imagem da Virgem e toca dar pontapés, em transe a gritarem: é virgem essa? feia assim? E todo o Brasil consentiu com aquele horror e o bicho pegou. Aquela gente de lá são piores que os islamistas. No Brasil se assassina mais de 170 pessoas por dia. Um verdadeiro genocídio está sendo perpetrado naquele país e na indiferença total das autoridades judiciais e no silêncio da comunidade internacional. Mais de 145 mulheres são sexualmente violadas por dia e isto faz parte da cultura brasileira. Suas telenovelas desde os anos 80 promovem a prática da macumba, promovem a homossexualidade, promovem o êxito a base do ilícito. Todos estes horrores observamos. O pior é que não se contentaram com fazer todas abominações no seu país, exportaram todas suas abominações para outros países como para Moçambique e Angola. Toca espoliar os pobres e acumular fortunas.
Brasil a nação que entregou sua autoridade a BESTA. A Besta que sai a perdição e enganar os povos da terra. Com sua capital que não passa de COVIL DE DEMÓNIOS e com o seu dinheiro amaldiçoado.

Loumari disse...

Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no fogo; porque é FORTE O SENHOR DEUS QUE A JULGA.
E os reis da terra que se prostituíram com ela, e viveram em delicias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio,
Estando de longe, pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela GRANDE BABILÓNIA, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
(APOCALIPSE 18:8)


Caiu, caiu a GRANDE BABILÓNIA, e se tornou morada de demónios, e coito de todo o ESPÍRITO IMUNDO, e coito de toda a ave imunda e aborrecível;
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua PROSTITUIÇÃO, e os reis da terra se prostituíram com ela;
E os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância das suas delicias.
(APOCALIPSE 18:2)

Loumari disse...

Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e DEUS se lembrou das iniquidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálix em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delicias esteve, foi-lhe outro tanto de TORMENTO E PRANTO, porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no fogo; porque é FORTE O SENHOR DEUS QUE A JULGA.
(APOCALIPSE 18:14)


O estrangeiro, que está no meio de ti, se elevará muito sobre ti, e tu mui baixo descerás;
Ele te emprestará a ti, porém tu não lhe emprestarás a ele: ele será por cabeça, e tu serás por cauda.
E todas estas maldições virão sobre ti, e te perseguirão, e te alcançarão, até que sejas destruido: porquanto não haverás dado ouvidos a voz do Senhor, teu Deus, para guardar os seus mandamentos, e os seus estatutos, que te tem ordenado.
(DEUTERONÓMIO 28:43)

Loumari disse...

E sucedeu, depois de toda a tua maldade (ai! ai de ti! diz o Senhor JEOVÁ),
Que edificaste uma abóbada, e fizeste lugares altos por todas as ruas.
A cada canto do caminho, edificaste o teu lugar alto, e fizeste abominável a tua formosura, e alargaste os teus pés a todo o que passava: e multiplicaste as tuas prostituições.
Antes, multiplicaste as tuas prostituições na terra de Canaan (Africa) até Caldeia, e nem ainda com isso te fartaste.
Quão fraco é teu coração, diz o Senhor JEOVÁ, fazendo tu todas estas coisas, obra de uma meretriz imperial!
Edificando tu a tua abóbada, ao canto de cada caminho, e fazendo o teu lugar alto em cada rua, não foste sequer como a meretriz, pois desprezaste a paga. (roubam dos cofres pùblicos para ir comprar notoriedade na Africa e venderam o Brasil aos àrabes e a chineses.)
Foste como a mulher adúltera que, em lugar de seu marido, recebe estranhos.
A todas as meretrizes dão paga, mas tu dás a todos os teus amantes; e lhes dás presentes, para que venham a ti de todas as partes, pelas tuas prostituições.
Assim que contigo sucede o contrário de outras mulheres nas tuas prostituições, pois após ti não andam para prostituição; porque, dando tu a paga, e a ti não sendo dada a paga, fazes o contrário.
Portanto, ó meretriz, ouve a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor JEOVÁ: pois que se derramou o teu dinheiro, e se descobriu a tua nudez, nas tuas prostituições com os teus amantes, como, também, com todos os ídolos das tuas abominações, e no sangue de teus filhos que lhes deste:
Eis que ajuntarei todos os teus amantes, com os quais te misturaste, como, também, todos os que amaste,
com todos os que aborreceste, e ajunta-los-ei contra ti, em redor, e descobrirei a tua nudez diante deles, para que vejam toda a tua nudez.
E julgar-te-ei como são julgadas as adúlteras e as que derramam sangue; e entregar-te-ei ao sangue de furor e de ciúme.
E entregar-te-ei nas suas mãos, e derribarão a tua abóbada, e transformarão os teus altos lugares, e te despirão os teus vestidos, e tomarão as tuas joias de enfeite, e te deixarão nua e descoberta.
Então te lembrarás dos teus caminhos, e te confundirás, quando receberes tuas irmãs mais velhas do que tu, com as mais novas do que tu, porque tas darei por filhas, mas não pelo teu concerto.
Porque EU estabelecerei o meu concerto contigo, e saberás que EU SOU O SENHOR.
Para que te lembres, e te envergonhes, e nunca mais abras a tua boca, por causa da tua vergonha, quando me reconciliar contigo de tudo quanto fizeste, diz o Senhor JEOVÁ;
(EZEQUIEL 16:23)

Loumari disse...

Então o Senhor fará maravilhosas as tuas pragas, e as pragas da tua semente, grandes e duradouras pragas, e enfermidades más e duradouras;
E fará tornar sobre ti todos males do Egipto, de que tu tiveste temor, e se apegarão a ti.
Também o Senhor fará vir sobre ti toda a enfermidade e toda a praga, que não está escrita no livro desta lei, até que sejas destruído.
E ficareis poucos homens, em lugar de haverdes sido como as estrelas dos céus em multidão; porquanto não deste ouvidos a voz do Senhor, teu Deus.
E será que, assim como o Senhor se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o Senhor se deleitará em destruir-vos e consumir-vos; e desarraigados sereis da terra, a qual tu passas a possuir.
E o Senhor vos espalhará entre todos os povos, desde uma extremidade da terra até a outra extremidade da terra; e ali servirás a outros deuses, que não conheceste, nem tu nem os teus pais: ao pau e a pedra. (ao islam e ao comunismo ditatorial)
E nem ainda entre as mesmas gentes descansarás, nem a planta do pé terá repouso; porquanto o Senhor ali te dará coração tremente, e desfalecimento dos olhos, e desmaio da alma.
E a tua vida como suspensa estará diante de ti; e estremecerás de noite e de dia, e não crerás na tua própria vida.
Pela manhã, dirás: Ah! quem me dera ver a noite! E a tarde, dirás:
Ah! quem me dera ver a manhã! pelo pasmo do teu coração, com que pasmarás, e pelo que verás com os teus olhos.
E o Senhor te fará voltar ao Egipto, em navios, pelo caminho de que te tenho dito: Nunca jamais o verás: e ali sereis vendidos por servos e por servas, aos vossos inimigos; mas não haverá quem vos compre.
(DEUTERONÓMIO 28:59)

Loumari disse...

CASTIGO POR DESOBEDIÊNCIA

O Senhor levantará contra ti uma nação de longe, da extremidade da terra, que voa como a águia, (de Avião) nação cuja língua não entenderás; (china; o dragão do Apocalipse)
Nação feroz de rosto, que não atentará para o rosto do velho, nem se apiadará do moço;
E comerá o fruto dos teus animais, e o fruto da tua terra, até que sejas destruído; e não te deixará grão, mosto nem azeite, criação das tuas vacas, nem rebanhos das tuas ovelhas, até que te tenha consumido;
E te angustiará em todas as tuas portas, até que venham a cair os teus altos e fortes muros, em que confiavas, em toda a tua terra; e te angustiará até em todas as tuas portas, em toda a tua terra que te tem dado o Senhor, teu Deus;
E comerás o fruto do teu ventre, a carne dos teus filhos e das tuas filhas, que te der o Senhor, teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão.
Quanto ao homem mais mimoso e mui delicado entre ti, o seu olho será maligno contra o seu irmão, e contra a mulher do seu regaço, e contra os demais dos seus filhos que ainda lhe ficarem;
De sorte que não dará a nenhum deles da carne dos seus filhos, que ele comer; porquanto nada lhe ficou de resto no cerco e no aperto com que o teu inimigo te apertará em todas as tuas portas.
E, quanto a mulher mais mimosa e delicada entre ti, que de mimo e delicadeza nunca tentou pôr a planta do seu pé sobre a terra,
será maligno o seu olho contra o homem do seu regaço, e contra o seu filho, e contra a sua filha;
E isto por causa das suas páreas, que saírem de entre os seus pés, e por causa dos seus filhos que tiver;
Porque os comerá as escondidas, pela falta de tudo, no cerco e no aperto com que o teu inimigo te apertará nas tuas portas.
Se não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, que estão escritas neste livro para temeres este nome glorioso e terrível, o Senhor, teu Deus.
(DEUTERONÓMIO 28:49)

Loumari disse...

O CASTIGO ESTÁ PRÓXIMO

PÕE a trombeta à tua boca. Ele vem como águia contra a casa do Senhor, porque traspassaram o meu concerto, e se rebelaram contra minha lei.
E a mim clamarão: Deus meu! nós, Israel, te conhecemos.
Israel rejeitou o bem: o inimigo persegui-lo-á.
Eles fizeram reis, mas não por Mim: constituiram príncipes, mas EU não o soube: da sua prata (dinheiro) e do seu ouro fizeram ídolos para si, para serem destruídos.
(OSÉAS 8)


O parecer do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados como Sodoma; não os dissimulam.
Ai da sua alma! porque se fazem mal a si mesmos.
Dizei aos justos que bem lhes irá, porque comerão do fruto das suas obras.
Ai do ímpio! mal lhe irá, porque a recompensa das suas mãos se lhe dará.
Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa do seu governo; ah, povo meu! os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas.
O Senhor se levanta para pleitear, e sai a julgar os povos.
(ISAÍAS 3:9)


Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta;
e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu.
(APOCALIPSE 3:17)

Loumari disse...

Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se esconde perante a minha face, nem a sua MALDADE SE ENCOBRE AOS MEUS OLHOS.
E, primeiramente, retribuirei em dobro a sua maldade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres das suas coisas detestáveis, e das suas ABOMINAÇÕES encheram a minha herança.
(JEREMIAS 16:17)


Eis que mandarei muitos Pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois, enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo o monte, e sobre todo o outeiro, e até nas fendas das rochas.
(JEREMIAS 16:16)


Os Pescadores somos nós que pregamos o evangelho de Deus para a salvação das almas. A hora de sermos extirpados desta sepultura que é o corpo, aproxima a grande velocidade.
E somos responsáveis uns dos outros. Chamar os irmãos para que regressemos todos juntos ao pé do Pai.
Para o resto, cabe da responsabilidade individual. Deus nos chama em Paz.

Loumari disse...

SATANÁS É SOLTO, E DEPOIS VENCIDO PARA SEMPRE

E, acabando-se mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog (islam) e Magog (comunismo ditatorial e opressor), cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. (E vão ver que todos estes obedecem ao deus dinheiro e são todos eles profanos)
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e da cidade amada; (o progresso do exército de Satanás por todos países cristãos, e cercaram já a cidade santa, Vaticano e vão perpetrarem pura matança) mas desceu fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo, e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
(APOCALIPSE 20:8)

Loumari disse...

Satanás foi solto em 2012 e desceu a terra depois de quase mil quatrocentos anos de prisão, depois de São Miguel Arcanjo ter-lhe arrestado e condenado a pena de prisão por ter semeado o joio no campo do Senhor Jesus Cristo, na terra. Isto depois de Satanás ter semeado o islam. Ditando o livro que chama-se de alcorão ao um judeu apostata. A religião islâmica é cópia conforme do judaísmo primitivo. Todas as tradições encontradas e praticadas no islam é tudo tirado do judaísmo primitivo. Todo aquele que exerce a religião islâmica é escravo do judeu. Todos servem a Satanás. Se cada muçulmano lesse dele mesmo o alcorão muito rapidamente se daria conta que o tal de allah não é o Deus Criador. Mas um deus demónio. O deus bebedor de sangue.
Segundo o que vem escrito no alcorão, todo crente de allah tem por dever e obrigação de matar judeu e cristão. Todo muçulmano se é fiel e devoto a allah deve matar em sacrifico a allah. O deus do islam só se compraz no sangue derramado. Islam é uma classe de comunismo ditatorial e assassina. E estes muslims estão a declarar abertamente e vivamente, no mais implacável ódio e violência que vão invadir o Vaticano e vão assassinar o Papa Francisco.


Outro detalhe: Sim ou não que todo mundo viu que Donald Trump a sua primeira viagem para o estrangeiro como presidente dos Estados Unidos de América foi para Arábia Saudita, o berço do islam? Até se prestou a dança bizarro em ritual tradicional como celebrando a sua aliança e pacto feito em 1400 anos atrás. Pois é! Aqui está o judeu astuto e sagaz com o seu árabe profeta analfabeto. Agora, quanto a política de Trump para com Jerusalém, para que lado a Arábia Saudita vai fazer inclinar a sua balança a favor? A favor de Palestina ou a favor de Israel?

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DISSE NO SERMÃO A GRANDE TRIBULAÇÃO:

LUCAS 21:20 Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei, então, que é chegada a sua desolação.
Então, os que estiverem na Judeia, fujam para os montes, os que estiverem no meio da cidade, saiam; e, os que nos campos, não entre nela.
Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
Mas ai das grávidas, e das que criarem, naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.
E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.

Loumari disse...

E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a BESTA FOI PRESA (o diabo), E COM ELA O FALSO PROFETA, que diante dela fizera os sinais, com que ENGANOU OS QUE RECEBERAM O SINAL DA BESTA, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.
E os demais foram mortos, com a espada que saia da boca do que estava assentado sobre o cavalo (S. MIGUEL ARCANJO), e todas as aves se fartaram das suas carnes.
(APOCALIPSE 19:19)


O JUÍZO FINAL

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da VIDA: e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um, segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo, esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no LIVRO DA VIDA, foi lançado no lago de fogo.
(APOCALIPSE 20:12)

Loumari disse...

OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA

E VI um novo céu, e uma nova terra.
Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, A NOVA JERUSALÉM, que de DEUS descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de DEUS com os homens, pois com eles habitá, e eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles, e será o seu DEUS.
E DEUS limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E, o que estava assentado sobre o trono, disse: EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS. E disse-me: Escreve; porque estas coisas são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido: EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o principio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e EU SEREI SEU DEUS, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
(APOCALIPSE 21)

Loumari disse...

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfémia se perdoará aos homens; mas, a blasfémia contra
o Espírito Santo não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoada; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
(MATEUS 12:30)


Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque, pelo fruto se conhece a árvore.
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois, do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau, do mau tesouro, tira coisas más.
Mas eu vos digo que, de toda a palavra ociosa que os HOMENS DISSEREM, HÃO-DE DAR CONTA NO DIA DO JUÍZO.
Porque pelas tuas palavras serás CONDENADO.
(MATEUS 12:33)

Loumari disse...

Como os muçulmanos podem classificar seu profeta de santo enquanto este profeta analfabeto matou muita gente? Este profeta analfabeto na sua época dizimava aldeias inteiras matando a população, pilhava todos seus bens, exactamente o que está sendo feito pelos islamistas hoje. E chamam estas exacções macabras e diabólicas de guerra santa.
Quantas pessoas Jesus Cristo matou? Por acaso Jesus Cristo veio para dividir os povos? Ou veio para congregar os povos exortando-os a se reconciliarem com Deus?
Será que para os muçulmanos o lado obscuro (o mal) é o bem?
Os muçulmanos louvam a um homem homicida.

E nós esperamos pelo MESSIAS.
MESSIAS - REDENTOR PROMETIDO NO ANTIGO TESTAMENTO, ANUNCIADO PELOS PROFETAS E QUE OS CRISTÃOS RECONHECEM EM JESUS CRISTO. PESSOA ESPERADA ANSIOSAMENTE; REFORMADOR SOCIAL.
Abraham Lincoln numa das suas citaçoes disse:

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal.
Eis a minha religião."


Os muçulmanos nem sabem o que é o Espírito Santo. O Espírito Santo é o que nos permite de entender-nos e vivermos juntos como irmãos. Como nos diz Deus, nosso Pai: amai-vos uns aos outros. Quem ama aos irmãos em neste està aperfeiçoado o Espírito Santo. Deus Ele diz: sejais santos porque eu sou santo.
É pelos nossos actos, nosso comportamento, nossa atitude moral e ética que caracteriza o Espírito Santo. E onde reside o Espírito Santo se acha a caridade, a fraternidade, a igualdade, o respeito do outro sem distinção de pessoas.
E no islam é pregado a DIVISÃO, O ÓDIO PELO PRÓXIMO, PREGAÇÃO QUE PROMOVE O ACTO DE MALDADE CONTRA TODOS OS POVOS NÃO MUÇULMANOS, SE PREGA A INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA, EXORTAÇÃO A MATAR TODOS OS OUTROS POVOS QUE NÃO ADERE A SUA IDEOLOGIA. Todos estes ensinamentos estão escritos no alcorão.
Portanto, Deus Pai Criador, Ele, deu ao homem o livre arbítrio. O homem, dele mesmo, tem a total liberdade de escolher de crer em Deus, ou não crer. Ter fé em Deus ou não ter fé em Deus. E nos dez mandamentos vem escrito: Não matarás.
E o deus do islam exorta aos seus discípulos a matar.
Facilmente se constata a diferença entre o Santo e o imundo.


Não vos assemelheis, pois, a eles;
(MATEUS 6:8)

Loumari disse...

Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
(1 PEDRO 5:8)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 2:40)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


"Abraão é HEBREU, não árabe. E a pomba não pare hienas."


Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em CRISTO JESUS, para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias;
Examinai tudo. Retende o bem;
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo DEUS DE PAZ vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
(1 TESSALONICENSES 5:17)


Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a voz de trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
(1 TESSALONICENSES 4:16)


Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão a mesa com ABRAÃO, e ISAAC, e JACOB, no reino dos céus.
(MATEUS 8:11)

Loumari disse...

CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todos moradores da terra.
Servi ao Senhor com alegria; e apresentai-vos a Ele com canto.
Sabei que o SENHOR É DEUS: foi Ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com louvor, e em seus átrios com hinos: louvai-o e bendizei o seu nome.
Porque o SENHOR É BOM, E ETERNA SUA MISERICÓRDIA; e a sua verdade estende-se de geração em geração.
(SALMO 100)


Todas as coisas me foram entregues por meu Pai: e ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
(MATEUS 11:27)


EU E O PAI SOMOS UM. (JOÃO 10:30)

Loumari disse...

Eu sou a porta: se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a ROUBAR, A MATAR, E A DESTRUIR: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor: o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas, o mercenário, e o que não é pastor (todos estes falsos profetas e falsos pastores), de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixam as ovelhas e foge; (coisas que assistimos já no islam. Estão livrados a eles mesmos. Onde está o tal de allah com o seu analfabeto?) e o lobo as arrebata e dispersa.
Ora o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
EU SOU O BOM PASTOR, E CONHEÇO AS MINHAS OVELHAS, E DAS MINHAS SOU CONHECIDO.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor, (todo aquele que tem fé em Jesus Cristo e veneram a Virgem Maria)
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu, de mim mesmo, a dou; TENHO PODER PARA A DAR, E PODER PARA TORNAR A TOMÁ-LA. ESTE MANDAMENTO RECEBI DO MEU PAI.
(JOÃO 10:9)


E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.
(JOÃO 11:26)

Loumari disse...

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e ELAS ME SEGUEM;
E dou-lhes a VIDA ETERNA, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é MAIOR do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da MÃO DO MEU PAI.
EU E O PAI SOMOS UM.
(JOÃO 10:27)


Mas a hora vem, e agora é, em que os VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO AO PAI EM ESPÍRITO E EM VERDADE;
porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
(JOÃO 4:23)


Mas Moisés disse: Por que quebrantais o mandado do Senhor? pois isso não prosperará.
(NÚMEROS 14:41)

Loumari disse...

O DEUS de Abraão, e de Isaac, e de Jacob, o DEUS dos nossos pais, glorificou a seu filho JESUS, a quem vós entregastes e perante a face de Pilatos negastes, tendo ele determinado que fosse solto.
Mas, vós negastes o Santo e o Justo, e pedistes que se vos desse um homem homicida. (aquele homicida veio a ser hoje o islam.)
E matastes o Príncipe da vida, ao qual DEUS ressuscitou dos mortos, do que nós somos testemunhas.
E, pela fé no seu nome, fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; e a fé que é por ele deu a este, na presença do todos vós, esta perfeita saúde.
E agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como, também, os vossos príncipes.
Mas DEUS assim cumpriu o que já dantes, pela boca de todos os seus profetas, havia anunciado, que o Cristo havia de padecer.
ARREPENDEI-VOS, POIS, E CONVERTEI-VOS, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério, pela presença do Senhor,
E envie Ele a JESUS CRISTO, que já dantes vos foi pregado,
O qual convém que o céu contenha, até aos tempos da restauração de tudo, dos quais DEUS falou, pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.
Porque Moisés disse: O Senhor, vosso DEUS, levantará, de entre os vossos irmãos, um profeta, semelhante a mim;
a ele ouvireis, em tudo quanto vos disser.
E acontecerá que toda a alma que não escutar esse profeta será EXTERMINADA DE ENTRE O POVO.
E todos os profetas, desde Samuel, todos quantos depois falaram, também anunciaram estes dias.
Vós sois os filhos dos profetas e do concerto que DEUS fez com os nossos pais, dizendo a Abraão:
Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.
Ressuscitando DEUS a seu Filho JESUS, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse,
e vos desviasse, a cada um, das vossas maldades.
(ACTOS 3:13)

Loumari disse...

CÂNTICO DE MARIA

Disse, então, Maria: A minha alma engrandece ao Senhor.
E o meu espírito se alegre em DEUS, meu SALVADOR;
Porque atentou na baixeza da sua serva; pois eis aqui, desde agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada:
Porque me fez grandes coisas o PODEROSO; E SANTO É O SEU NOME.
E a sua Misericórdia é de geração em geração, sobre os que o temem.
Com o seu braço obrou valorosamente; dissipou os soberbos no pensamento dos seus corações.
Depôs dos tronos os poderosos, e elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, e despediu vazio os ricos.
Auxiliou a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia,
(Como falou aos nossos pais) para com ABRAÃO e a sua posteridade, para sempre.
(LUCAS 1:46)


Mas uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única da sua mãe, e a mais querida de aquela que deu à luz; vendo-a, as filhas lhe chamarão bem aventurada, as rainhas e as concubinas a louvarão. Quem esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, formidável como o exército com bandeiras?
(CANTARES 6:9)

Loumari disse...

Portanto, ESPERAI-ME A MIM, DIZ O SENHOR, no dia em que EU ME LEVANTAR PARA O DESPOJO;
porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo Fogo do meu zelo.
(SOFONIAS 3:8)


Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
(APOCALIPSE 22:7)


HÁ UM SÓ LEGISLADOR E UM JUIZ QUE PODE SALVAR E DESTRUIR.
(TIAGO 4:12)


Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque, tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo;
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de DEUS permanece para sempre.
(SÃO JOÃO 2:15)


Eis que os céus, e os céus dos céus, são do SENHOR, TEU DEUS, a terra e tudo o que nela há.
Tão somente o Senhor tomou prazer nos teus pais, para os amar; e a vós, semente deles, escolheu depois deles, de todos os povos como neste dia se vê.
(DEUTERONÓMIO 10:14)

Loumari disse...

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vinda são as bodas do CORDEIRO, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do CORDEIRO.
Estas são as verdadeiras palavras de DEUS.
(APOCALIPSE 19:7)


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
(FILIPENSES 3:2)


Adora a DEUS; porque o testemunho de JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA.
(APOCALIPSE 19:10)


Pelo que, alegrai-vos ó céus, e vós, que neles habitais!
Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o DIABO desceu a vós, tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)


Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição: sobre este, não tem poder a segunda morte;
mas serão sacerdotes de DEUS E DE CRISTO, e reinarão com ele mil anos.
(APOCALIPSE 20:6)

Loumari disse...

Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.
Eu sou a raiz e a geração de David, a resplandecente Estrela da manhã.
E o Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
(APOCALIPSE 22:16)


Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
(APOCALIPSE 22:7)


Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de DEUS E A FÉ DE JESUS.
E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.
Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.
(APOCALIPSE 14:12)


Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com amorável benegnidade te atrai.
Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! ainda serás adornada com os teus adufes, e sairás com o coro dos que dançam.
(JEREMIAS 31:3)


Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida; antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Porque o teu CRIADOR É O TEU MARIDO; O SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME; E O SANTO DE ISRAEL É O TEU REDENTOR:
Ele será chamado o DEUS de toda a terra.
Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que é desprezada, diz o teu DEUS.
Por um pequeno momento te deixei, mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, O TEU REDENTOR.
(ISAÍAS 54:4)

Loumari disse...

Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, como sinais e maravilhas em Israel da parte do SENHOR DOS EXÉRCITOS, que habita no monte de Sião. (ISAÍAS 8:18)


Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacob, e a Ele aguardarei.
(ISAÍAS 8:16)


Porque assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Depois da glória, ele me enviou às nações que vos despojaram;
porque, aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.
(ZACARIAS 2:8)


Exulta e alegra-te, ó filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, DIZ O SENHOR.
E, naquele dia, muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti, e saberás que o SENHOR DOS EXÉRCITOS me enviou a ti.
Então o Senhor possuirá a Judá (povo judeu) como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém. (os cristãos)
Cale-se, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE despertou na sua santa morada.
(ZACARIAS 2:10)

Loumari disse...

E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso DEUS, e o poder do seu CRISTO; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus, os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram, pelo sangue do CORDEIRO e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.
(APOCALIPSE 12:10)


GRAÇAS TE DAMOS, SENHOR DEUS, TODO-PODEROSO, que és, e que eras, e que hás-de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste.
(APOCALIPSE 11:17)


Disse-lhes JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conhecerieis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tende visto.
(JOÃO 14:6)


Saudai a Maria, que trabalhou muito por nós.
(ROMANOS 16:6)


Mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será retirada.
(LUCAS 10:42)


O ANCIÃO à senhora eleita, e aos seus filhos, aos quais amo, na verdade, e não somente eu, mas, também, todos os que têm conhecido a verdade,
Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará connosco:
Graça, misericórdia e paz, da parte de DEUS PAI E DA DO SENHOR JESUS CRISTO, o Filho do Pai, seja convosco, na verdade e amor!
(SÃO JOÃO 1)

Loumari disse...

EIS QUE NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS TE TENHO GRAVADO: os teus muros estão continuamente perante mim.
Os teus filhos pressurosamente virão, mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão para fora de ti.
Levanta os teus olhos ao redor, e olha: todos estes que se ajuntam vêm a ti; (os que se convertem)
VIVO EU DIZ O SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva.
(ISAÍAS 49:16)

Loumari disse...

GLORY TO GOD (Francisco)

Sing praise in your spirit, sing praise with your soul, that is: give glory to God in both your soul and your body.

https://www.youtube.com/watch?v=uWlGw2CTBIE

Loumari disse...

El Angelus (cantado y en latín)

Una hermosa oración mariana, interpretada magistralmente y en la lengua en que fue compuesta

https://www.youtube.com/watch?v=3_3iSAN9v4Q

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=qyvYVh6BBWs&t=17s

California Fire December, 2017: If it were not FILMED, no one would BELIEVE IT

Firefighters tackling a fast-moving wildfire in southern California have said the blaze has jumped the main coastal highway and reached the Pacific Ocean, US media report.
California is on fire. Video from California reminds movie about the Apocalypse. 6-7 December 2017.

Loumari disse...

A QUEDA DE BABILÓNIA.
ALEGRIA E TRIUNFO NOS CÉUS

E, DEPOIS destas coisas, ouvi do céu como que uma grande voz, de uma grande multidão, que dizia: ALELUIA: SALVAÇÃO, E GLÓRIA E HONRA, E PODER PERTENCEM AO SENHOR, NOSSO DEUS;
Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
E outra vez disseram: ALELUIA. E o fumo dela sobe para todo o sempre.
E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se a adoraram a Deus, assentado no trono, dizendo: ÁMEN, ALELUIA.
E saiu uma voz do trono, que dizia: LOUVAI O NOSSO DEUS, VÓS, TODOS OS SEUS SERVOS, E VÓS QUE O TEMEIS, ASSIM PEQUENOS COMO GRANDES.
E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que diziam: ALELUIA! POIS JÁ O SENHOR DEUS TODO-PODEROSO REINA.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; PORQUE VINDA SÃO AS BODAS DO CORDEIRO, E JÁ A SUA ESPOSA SE APRONTOU.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: BEM-AVENTURADOS AQUELES QUE SÃO CHAMADOS A CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
(APOCALIPSE 19)

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=GS-ICAiTv30

THEY ARE HIDING THE TRUTH ABOUT THE CALIFORNIA HELL FIRES, OCTOBER 2017!

END TIMES SIGNS, END TIMES, END TIMES HEADLINES, END TIMES NEWS, END TIMES BIBLE PROPHECY, THESE PEOPLE DIDN'T SEE THESE SIGNS COMING AND SOME WON'T ESCAPE

Waltão disse...

E AINDA FALTA ARRANJAR UM LUGARZINHO
PARA O PUDIM DE PINGA DE SÃO BERNARDO.

jomabastos disse...

Qualquer dia a Onça vai pegar a Porcada.
O destino está marcado... sem data.