quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A noia da petelândia pelo $anto $talinácio


2ª Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Parece montagem... Pouco importa... Vale mais que milhões de palavrões a imagem simbólica de um jovem delinquente com tornozeleira eletrônica, tendo a imagem do operário Lula tatuada na perna. A ilustração apenas representa até que ponto absurdo vai o fanatismo dos seguidores da seita ideológica que tem o “$anto $talinácio” como líder incontestável e cujo cinismo pragmática se autoproclama um homem absolutamente “onesto”. A noia da petelândia por Lula é uma doença mental escatológica.

Lula merece ser punido pelo mal que fez ao Brasil? Quem está pagando um preço astronômico pela gasolina e pelo gás de cozinha deveria achar que sim. A Lava Jato, até agora, o processa e condena por crimes comuns ligados a corrupção. A Força Tarefa do Ministério Público e a Justiça Federal prestariam um serviço melhor ao País se pedissem e executassem a punição a Lula pelos “crimes societários” contra a Petrobras - que ele deu ordens ou com os quais ele foi, no mínimo, conivente.

È vergonhoso ouvir a presidanta do PT (Partido dos Traidores), Gleisi Hoffmann, fazer a apologia à violência como ameaça por uma quase certa condenação de Lula no Tribunal Federal da 4ª Região. Pateticamente, Gleisi incita um confronto entre os noias que apóiam o ex-Presidente e aqueles que não suportam sua debochada impunidade. Os sem-noção do petralhismo deviam saber o quão é perigoso (para eles próprios) a insana,  irresponsável e ilegítima manifestação a favor da truculência, se for a única alternativa para salvar Lula.

Tudo parece um grande blefe da Gleisi. Basta lembrar da nenhuma reação do PT ao “duplo-golpe” (que Dilma deu nela mesma e que seus infiéis aliados do PMDB deram na Presidenta, com apoio irrestrito do PSDB, os “primos” dos petistas). Antes do impeachment da mulher de dois neurônios que não se comunicam, a petelândia também prometeu “ir à guerra”. Covardemente, não foi. Dilma caiu, Lula é processado, condenado, e a desmoralização do PT só se amplia. O que ocorreu, além de muita bravata, foi o “arakiri petralha”.



Tão canalha quanto o “bolivarianismo petralha” foi o triunfo do “fascismo socialista” na Venezuela. O brutal assassinato do ativista Óscar Pérez pelo regime de Nicolas Maduro é uma advertência para que não aceitemos que o Brasil, por invocação de uma Glesi Hoffmann da vida, acelere seu processo de “venezuelização”. Ela se desqualifica mais ainda ao afirmar que “para prender Lula, vai ter que matar muita gente”. O radicalismo revolucionário da petelândia aposta na escalada de violência para retomar o poder. Pode se dar mal... A não ser que as Forças Armadas brasileiras se aliem ao PT, e os Generais deixem o Crime Institucionalizado seguir sua hegemonia. Tal conivência dos militares é muito pouco provável...


A maioria ordeira e honesta do povo brasileiro (que precisa conquistar sua soberania para ser corretamente chamado de brasiliano) deseja que o País seja passado a limpo, com uma punição exemplar a Lula e seus comparsas. A imagem de um manifestante solitário, porém criativo e corajoso, usando um cartaz para pedir um buzinaço contra Lula, em plena Avenida Paulista, é apenas um exemplo de que haverá reação inteligente e pacífica ao blefe de barbárie petralha.


O TRF-4 deve confirmar a condenação de Lula por 3 a 0 ou 2 a 1. Não importa o placar, Lula ficará impedido de disputar a Presidência da República no dia 7 de outubro (1º turno). O aviso já foi dado pelo ministro Gilmar Mendes. Se perder por unanimidade agora, Lula corre risco de prisão a partir de setembro. Ele também tem grandes chances de acabar condenado em seis processos ainda não julgados da Lava Jato. Enfim, Lula já era... Porém, vai tumultuar até o último suspiro político.

O Judiciário não pode permitir que tal aberração aconteça! A noia da Petelêndia pelo $anto $talinácio não pode degenerar de um simples vício para atos criminosos de barbárie.

Boicote?


Olha que coisa estranha denunciada por um internauta...

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Janeiro de 2018.

3 comentários:

Loumari disse...

Lula merece ser punido pelo mal que fez ao Brasil?

Caro Camarada, se o Lula merece ser punido, com ele deve ser punido os 90% da população brasileira. Mais de de 100 milhões de brasileiros de maior de idade, deve ser encarcerada. Porque esta percentagem da população brasileira é a que representa o perigo para o Brasil. Todos estes musaranhos na Jail.

Anônimo disse...

Também acho, Loumari. Somos poucos . Ilhados .

Anônimo disse...

Os petistas, como qualquer esquerdista, são pragmáticos e apoiam Lula porque não têm outra liderança com apelo popular. Lula, sabendo dessa característica , tratou de impedir a emergência de outro líder esquerdista viável. Quanto a Óscar Pérez, Capitão Durval Ferreira tem algo a dizer, entre os minutos 45:00 e 46:02 da Live do Durval 24-01-18. Sobre a minoria consciente, ele afirma que isso acontece em qualquer parte do mundo, e que ao menos 95% da população segue o comando de no máximo 5% dela.