segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ano do Renascimento


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

O fim de 2017 coincide com o sepultamento tardio da esquerda brasileira, que leva de cambulhão toda classe política, de todos os matizes ideológicos. 
     
A causa mortis está nos jornais e na boca do povo : sem-vergonhice deslavada e traição à Nação e à Pátria.
       
Felizmente, podemos começar do zero, com outros personagens e principalmente, com um novo modelo político institucional, que garanta os interesses públicos, coletivos e individuais, nos parâmetros da plena DEMOCRACIA, que é A SEGURANÇA DO DIREITO!
       
As almas penadas antigas estão desesperadas, com o fim das suas falcatruas, querem ELEIÇÕES no MODELO VICIADO, a qualquer custo , para renascerem das cinzas . Até o condenado Lula quer eleições, porque sabe,  que é a única forma de ressuscitar o REGIME do CRIME ORGANIZADO, que o manterá fora das grades.
         
A chave da RECONSTRUÇÃO INSTITUCIONAL do BRASIL é a INTERVENÇÃO da NAÇÃO no processo político, através das suas Forças Armadas, para afastar o crime dos Três Poderes da República, nomear o GOVERNO DE TRANSIÇÃO para a DEMOCRACIA, punir os culpados e aprimorar as instituições, tornando-as imunes à usurpação.
     
Completada a transição, para a democracia, poderão ser convocadas eleições gerais, a começar pelos municípios, sem a participação dos vigaristas traidores, que precisam ser cassados, permanentemente.
       
Não há como RESGATAR o BRASIL do CRIME, através das mãos sujas da classe política.
       
Os nossos Generais devem preparar-se para cumprir, em nome do povo, a destinação constitucional e institucional, dos nossos Exércitos. Acabou o DISPOSITIVO de EXPECTATIVA! É agora ou nunca!
         
O ano de 2018, com a graça de Deus, será o marco histórico da LIBERTAÇÃO do POVO BRASILEIRO, da ditadura do crime!!!

INTERVENÇÃO JÁ!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Nenhum comentário: