quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

As segundas cinco coisas que eu mais gostaria de saber atualmente


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Hilton J. Kutscka

Repito: Não apenas eu, mas segundo pesquisas próprias junto à lídimos representantes da voz do povo como:  motoristas de táxi, de ônibus e feirantes, são as seguintes. 

1- O que leva um bando de representantes de “nós o povo”, propor e aprovar na surdina  que um viaduto, obra que se imagina venha facilitar a vida dos habitantes dessa cidade caos, portanto útil, venha ser batizado com o nome de uma pessoa inútil.

Inútil essa, a qual me recuso  citar  o nome, que do alto de   sua posição de primeira dama e de sua cultura, sugeriu que “ nós  o povo”  enfiássemos as panelas com as quais protestávamos contra o partido de seu marido e pedíamos o afastamento  da terrorista por ele  colocada no planalto, em um lugar onde sol não alcança, claro não com essa delicadeza alagoana, já usada anteriormente por  um presidente   deposto.
Seu nome caberia melhor para designar um “lixão” desses situados na periferia  da capital, fruto do descaso de tantos governantes.

2 - Um escândalo (mais um) envolvendo militares de alta patente da nossa Força Aérea e possivelmente outras armas mediante farta distribuição de propinas de um tal de Da Vinci (talvez uma reencarnação tupiniquim) que se diz inventor de produtos extraordinários por ele devidamente patenteados e vendidos às Forças Armadas. Em algum ponto do tempo, como sempre acontece em maracutaias, algo deu errado.

Neste momento, devido a delação, segundo ele ( Da Vinci) feita ao FBI (por não confiar nas instituições brasileiras), envolvendo nomes que mais uma vez “nós, o povo”, acreditávamos acima de qualquer suspeita, está correndo risco de morte.

Gostaria de saber por que a grande mídia ignora olimpicamente o assunto, assim como as Forças Armadas.

Estarão “armando” contra nós, os homens que acreditávamos ser a última barreira entre a população de bem e a ditadura do proletariado instaurada em nosso país?

Se ficou curioso acesse no You Tube e tire suas próprias conclusões: ATENÇÃO !!! GRAVÍSSIMAS DENÚNCIAS CONTRA MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E MAÇONARIA. 

3 - Vendo na internet a foto dos irmãos Geddel e da matriarca do bando é impossível não lembrar dos irmãos metralha. A semelhança é física e a inteligência deve rivalizar com a dos personagens de Disney.

Tinham cinquenta e um milhões sem procedência justificável em malas e caixas em um apartamento de sua propriedade. Aparentemente isso não importa ao imposto de renda que está mais preocupado em achar uma diferença de cinquenta reais   no imposto de um João ou José qualquer sem sobrenome de político que trata de viver com um salário de   dois mil reais por mês.

Os Geddel, réus pela Operação Lava Jato passaram o ano novo na Espanha provavelmente enchendo suas panças com uma bela Paella as nossas custas, sem que ninguém os impedisse. Ou seja, nossa justiça continua atirando pérolas aos porcos?

4 - Círculos que se dizem bem informados em Brasília, afirmam que a ministra Carmen Lúcia já tem um Habeas Corpus preparado, para o caso de o Nove Dedos  ser “encaminhado aos costumes”, no dia 24 deste mês de janeiro, como diria o saudoso Chico Anísio.

O que o ex-presidente sabe sobre ela que a intimida a ponto de perpetuar tal estultice?

5- Qual o verdadeiro motivo que faz com que nossas Forças Armadas não venham a impor a ordem ao caos em que se transformou nosso país?
Estão dominadas por agentes Gramcistas infiltrados que durante os últimos (pelo menos 34 anos) vem pregando a subserviência do povo ao governo comunista e à Nomenklatura que se enraizou em nosso país?

Uma luta longe dos olhos, no escuro, que agindo   como um câncer está corroendo nossa sociedade, e como a doença maldita está perto de atingir o estágio de metástase de onde não existe volta.

Nós o povo, desarmados e com a vontade corroída diante de tanta desfaçatez da parte de quem devia fazer cumprir a lei, esperamos que os militares saquem de seus bisturis de aço e extirpem esse câncer mesmo que seja necessário amputar partes de seu próprio corpo.

Porque não o fazem?


Hilton J. Kutscka é Publicitário e Escritor.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Um escândalo (mais um) envolvendo militares de alta patente da nossa Força Aérea e possivelmente outras armas mediante farta distribuição de propinas de um tal de Da Vinci".
Será possível que até os nobres senhores, pegando uma graninha?Não acredito nisso.Então o Brasil está indo a pique?Socooooooorro!Pedir socorro para quem?