quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Basta de Hipocrisia


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Democracia é segurança do direito! Lula e seus coleguinhas de Nova República aproveitaram-se da Presidência da República, para enriquecer.

Escravizaram o povo brasileiro para locupletar-se, submetendo o Brasil aos interesses transnacionais. O peculato foi o seu crime menos grave. 

*Merecia sim ser julgado e condenado, pelos típicos do Código Penal Militar, que prevê fuzilamento para os traidores da pátria*.

*O Brasil e seu sofrido e resignado povo, não mereciam ser ultrajados por essa canalhada*!

*INTERVENÇÃO JÁ*!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

Um comentário:

Jayme Guedes disse...

Em paralelo, os três magistrados do TRF-4 dão uma lição aos ministros do Supremo que se expressam em juridiquês castiço, inacessível ao cidadão comum. Nenhum traço de vaidade. São praticamente invisíveis, mantendo a atenção de quem ouve focada na argumentação que apresentam. Por que o supremo não pode ser assim? O terceiro julgador, Victor Laus dá uma aula. Até um petista, se optar por ouvi-lo, entenderá que foi vitima de uma quadrilha. Tenho tão poucos motivos para orgulhar-me de tudo que se refere ao Brasil mas esse sentimento que carrego o tempo todo se dissipou durante o julgamento que ocorre no TRF-4. Obrigado senhores julgadores. Como cidadão e contribuinte, me orgulho do trabalho que realizam.