sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Candidato a Presidiário, Lula puxará cana se insistir em afrontar juízes e suas sentenças de condenação


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Luiz Inácio Lula da Silva, que ontem voltou a desafiar o Judiciário ao confirmar que é pré-candidato à Presidência da República em 2018, já recebeu um recado dos bastidores: acabará preso se insistir na tentativa de desmoralizar magistrados, criticando decisões judiciais em seus “comícios” fora-da-lei. De fato, Lula é sério candidato... A presidiário...

Sem novidades... Muito pt da vida, o presidiável Lula deve entregar seu passaporte nesta sexta-feira. Ontem, o juiz substituto da 10ª Vara Federal em Brasília, Ricardo Leite, proibiu que Lula deixe o Brasil. O ex-Presidente tirava onda com a viagem que faria a Adis Abeba, na África, para um evento de seu Instituto em parceria com a FAO da ONU globalitária. A Etiópia ficou bem mais distante...

O Brasil já se prepara para um fato que vai desmoralizar, completamente, o processo eleitoreiro-eletrônico de 2018. Pelo artigo 16-A da Lei 9504, Lula terá seu nome e foto estampadas na urna, mesmo que esteja recorrendo da impugnação da candidatura imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Lula já tem certeza de que o TSE vai lhe negar o registro. Porém, avacalhará o processo eleitoreiro até quando puder. Tal fato – que representa uma afronta direta ao estado democrático de Direito - pode ser levado em conta pela Justiça Federal para determinar a prisão do condenado Lula. O líder petista sabe disso e seu plano é manter a ofensiva, mesmo correndo risco de acabar preso.

Terá Lula coragem suficiente para seguir violentando a Justiça? Quanto tempo vai durar o blefe do $talinácio? Até quando a mídia dominada pela petelândia continuará dando espaço para Lula encenar suas verdadeiras mentiras? Até quando o Judiciário aceitará ser avacalhado e desafiado pelo personagem decadente e por seus seguidores mais fanáticos?

O mais lamentável é que o aparato legal brasileiro beneficia os infratores. Nosso regramento excessivo permite jagunçagens e rigores seletivos. Permite afrontas à Justiça como a contraditória “prisão domiciliar” que beneficia figuras como o ideólogo petralha José Dirceu de Oliveira e Silva, e tantos figurões da zelite corrupta apoanhada pela Lava Jato.

Lula dá sua grande contribuição para tornar ainda mais grave e hedionda a guerra de todos contra todos os poderes no Brasil. Lula colabora, decisivamente, para a ampliação do caos. Alguns petralhas acham que isso agiliza o processo revolucionário. Outros, mais medrosos e em minoria, entendem que Lula pode provocar uma reação contrária, violenta, contra a esquerda.    

Resumindo: Lula é um perigoso fator de radicalização e instabilidade. Se não for contido imediatamente, desmoralizará (ainda mais) o Brasil perante o mundo.

Um leitor indaga: Mesmo sem passaporte, Lula vai fugir? Resposta imediata: Foge, não... O cabra ainda em muito poder... E muito a perder... Lula vai até o fim...








Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Janeiro de 2018.

10 comentários:

Loumari disse...

O Brasil já se tornou para a opinião internacional um verdadeiro e grande mistério! Um verdadeiro labirinto de INTRIGAS! Um País com leis que não são cumpridas por ninguém. Seus tribunais, os seus juízes ditam sentenças com pena de prisão, mas a decisão não é executada.
Se a corte de Justiça os magistrados confirmaram unânime a condena do Lula no tribunal de primeira instância, por quê que quando se confirmou a sua pena, a ordem de prisão não foi executada imediatamente? Em outros países onde a justiça é executada e aplicada, o Lula devia sair da corte de justiça algemado e conduzido directamente para a prisão. Sim ou não que o Lula foi condenado a pena de prisão? Então, por quê este senhor não foi imediatamente encarcerado?

Anônimo disse...

25 de janeiro de 2018
http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/

A condenação de Lula não é motivo de comemoração
Na realidade, não há motivo para se comemorar a condenação unânime – três votos a zero – do ex-presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) ao apreciar recurso de sua defesa contra a sentença do juiz Sergio Moro, da Operação Lava-Jato, que o havia condenado a 9 anos e 6 meses de prisão no processo que trata da aquisição de um apartamento tríplex do Edifício Solaris, na praia de Guarujá. Os desembargadores João Gebran Neto (relator), Leandro Pualsen (Revisor) e Victor Luiz dos Santos Laus só discordaram de Sergio Moro num item da sentença: os três magistrados aumentaram a pena para 12 anos e 1 mês, justificando o acréscimo exatamente porque o crime foi cometido pela autoridade máxima do país, que, ao contrário, deveria ser a pessoa responsável por preservar o dinheiro público e não comandar sua utilização por meio de desvios e propinas beneficiando seu partido político e provocando o enriquecimento ilícito de aliados, empresários e diretores de estatais, em especial a Petrobras. A verdade é que Lula traiu toda uma geração que acreditou que com ele na Presidência da República seria possível se fazer política com ética e sem a prática da corrupção que sempre esteve presente em quase todos os governos anteriores. Aconteceu uma autêntica covardia com os que votaram nele achando que com a chegada de Lula e do PT ao Poder seria mantida hasteada a bandeira da dignidade empunhada por uma geração que sonhava em vivar num país diferente. Não havia, no entanto, um projeto de governo, mas sim um projeto de poder, cuja meta era de pelo menos 20 anos. O resultado do votos de TRF-4 serve agora para aqueles que desviaram e ainda desviam dinheiro público devem agora estar preocupados, porque o 3 a 0 de ontem é só o início de uma “goleada” que vai superar em muito os famosos 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Quem viver (e sobreviver), verá.
ANONIMO DIZ....
E MOTIVO DE COMEMORAR SIM. COMEMORAR ATE CAIR. NOS TEMOS QUE COMEMORAR QUE MAIS HOMENS HONRADOS NESTE PAIS QUEREM NOSSO PAIS DE VOLTA. FALAR SOMENTE DE LULA E UMA IMBECILIDADE A CEU ESCANCARADO E ABERTO. LULA NAO E O DONO DAS MENTES DE TODOS OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DE APOIARAM ELE E A PUTA PORCA. ELE NAO E O DONO DAS MENTES DOS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E CHEIOS DE PRIVILEGIOS QUE HOJE SEGUEM QUE NEM VARA DE PORCOS O VAGABUNDO DO TEMER, QUE E IGUAL OU PIOR DO QUE O SABUGO NORDESTINO. TEMOS QUE LEVAR EM CONTA QUE NOSSO POVO DESDE QUE ESSA RAÇA ESCROTA E PROCRASTINADORA DA JUSTIÇA SUPERIOR VEM OBRANDO NA JUSTIÇA TEMOS VISTO UM MONTE DE MANDRIOES ESFREGAREM SUAS INIMPUTABILIDADES NA NOSSA CARA E CONTINUAREM A OBRAR DENTRO DE SEUS OFICIOS.CONTINUA...

Anônimo disse...



http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/ E ANONIMO DIZ II

DESDE GETULIO DORNELLES VARGAS PARA CA O QUE VEMOS E UM MONTE DE MANDRIOES QUE NAO FIZERAM SEUS PAIS COM CORREÇAO COMO DEVERIAM FAZER.
INFELIZMENTE NOSSO POVO NAO TEM A FIBRA DE NOSSOS IRMAOS DO NORTE. LA AS MULHERES SAO BRAVAS, SAO MAES REALMENTE E ADORAM SEU PAIS. BASTA VER UM SIMPLES DEVIOS QUE ELAS CORREM QUE NEM LEOAS PARA PROTEGER SUA PROLE.
VEMOS NOS NOSSOS IRMAOS DO NORTE VALORES QUE NOSSA JUVENTUDE DE HOJE ESQUECEU GRAÇAS AOS ENSINAMENTOS DOS LEPROSOS DO PODER QUE O UNICO QUE QUISEREM FOI SE ARRUMAR E ARRUMAR SUAS FAMILIAS, AMIGOS E ASSOCIADOS COLOCANDO EM LUGARES CHAVES PESSOAS SEM CACIFE, SEM EDUCAÇAO E SEM ESCRUPULOS.
NO MOMENTO ANTES DO JUIZ MORO E BRETAS ACABAR COM SUA TAREFA SE E QUE VAI AGUENTAR COITADO O TAMANHO DA RESPONSABILIDADE QUE O POVO INERTE BRASILEIRO COLOCOU EM SEUS OMBROS E NOS OMBROS DE SUA FAMILIA, DIGO SE ELE CONSEGUIR AGUENTAR A RESPONSABILIDADE NAO PODEMOS TER ELEIÇOES PRIMEIRO COM AS MAQUININHAS FAJUTAS DOS VAGABUN DOS DO SUPREMO ELEITORAL. FABRICANTES DE ANARQUIAS NO PAIS E FABRICANTES DE VERGONHA DO POVO BRASILEIRO EM RELAÇAO A NAÇOES QUE REALMENTE SAO SERIAS E TRABALHAM E QUE FAZEM DE TUDO PARA EVITAR ESTA ANARQUIA CONTINENTAL QUE SE INSTALOU NO PAIS.
ESTAMOS VENDO NOSSAS FFAA HUMILHADAS PELAS CAFONALIAS VERMELHAS E NINGUEM, NINGUEM MESMO DENTRO DESSE CONGRESSO DE INUTEIS LEVANTA A VOZ PARA DEFENDELAS. CHEIOS DE PRIVILEGIOS, CHEIOS DE BENESSES E CHEIOS DE MORDOMIAS QUEREM QUE O PAIS SE EXPLODA PARECEM O JUSTO VERISSIMOS DE CHICO ANISIO, DEPOIS VEEM COM FIRULA DE AJUDA AOS POBRES.
OS POBRES ESTAO SENDO MASSACRADOS PELA RAÇA IGNARA INUTIL. E JUNTO COM OS TRAFICANTES DE INFLUENCIA DO JUDASCIARIO DE MERDA ATE O JUDAS PERDER AS BOTAS. PORQUE O JUDASCIARIO E O MAIOR ARMADOR DE BRIGAS DENTRO DA JUSTIÇA PARA ENRIQUECER POLITICOS E SEM VERGONHAS DE DEFENSORES DE MERDA DA MERDA EM QUE SE TORNOU NOSSO PAIS JURIDICAMENTE.CONTINUA...

Anônimo disse...



http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/ E ANONIMO DIZ III


ESTE FOI O PRIMEIRO PASSO AGORA TEMOS QUE CORRER CONTRA O TEMPO PARA TRAZER NOSSO PAIS DE VOLTA. GRAÇAS A DEUS DE MAIS PESSOAS ESTAO ADERINDO A CAUSA DE TER UM PAIS JUSTO, SEM ROUBO, SEM MORDOMIAS, SEM BENEFICIOS PARA VAGABUNDOS ESCOMUNGADOS DE MERDA QUE SO QUEREM SE DAR BEM EM VEZ DE DEFENDER O PAIS E OS SEUS POBRES COM A FIRMESA QUE OS CARGOS DELES REQUEREM.
O QUE VEMOS E OS PARTIDOS MEIA BOCA TOMAREM CONTA DE BRASILIA SOIMENTE PARA DEFECAR DOIS DIAS E ANDAR QUE NEM BARATAS TONTAS E DEPOIS APROVAR TUDO QUE A RAÇA IGNARA COLOCAR DEBAIXO DE NARIZ DELES MESMO QUE SEJA SUAS SENTENÇAS DE MORTE.
VEMOS TAMBEM OS PARTIDOS PRINCIPAIS ACOITANDO BANDIDOS NAO SO EM SEUS PARTIDOS COMO EM LUGARES CHAVES PARA O POVO BRASILEIRO.
ISTO SE CHAMA PREVARICAÇAO. SE CHAMA ACOITAR BANDIDOS E ACOITAR ILICITOS FAZENDO QUE NAO ESTA VENDO PORQUE DEVEM DEVER AOS BANDIDOS A SOLIDARIEDADE QUE ESTAO DANDO A CEU ESCANCARADO E ABERTO.
NO SERVIÇO PUBLICO NAO SE VE UMA SO VOZ ESCANDARANDO ESTA INDECENCIA QUE E ACOITAMENTO DE BANDIDOS. NAO VEMOS UMA SO VEZ DIZENDO QUE DEVEM SER RETIRADOS DO PODER. NAO VEMOS UMA SO VOZ DIZENDO QUE TEM QUE DIMINUIR PRIVILEGIOS. TEM QUE DIMINUIR INIMPUTABILIDADES. QUE NAO SE PODE MAIS MEXER EM LEIS QUE VENHAM A TRAZER MAIS PREJUIZO PARA O POVO BRASILEIRO. OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA ESTAO ENVOLVIDOS, OS TRINTA MINISTROS CARREGADORES DE MALAS ESTAO ENVOLVIDOS, OS DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS ESTAO ENVOLVIDOS. OS SENADORES ESTAO ENVOLVIDOS E OS FABRICANTES DE DISTURBIO SUPREMOS ELEITORAL E FEDERAL ESTAO TODOS ENVOLVIDOS. A DEPENDER A RAÇA IGNARA NUNCA SAIREMOS DO CHARCO EM QUE O PAIS SE METEU. ESTAMOS TODOS CHAFURDANDO NA LAMA COM A CAFONALIA IGNOBIL CHEIA DE BENEFICIOS ESFREGANDO EM NOSSA CARA SUAS IGNORANCIAS, PREVARICAÇOES E MAIS E MAIS ATITUDES QUE NAO SERVEM PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA NAÇAO MAS SIM PARA NOSSA ESTAGNAÇAO NO FUNDO DO POÇO. OU ENTRAMOS DE CABEÇA NA BRIGA OU VAMOS CONTINUAR A ENFIAR A CABEÇA NO BURACO PARA NAO VER O QUE ESTA SENDO FEITO A CEU ESCANCARADO E ABERTO. ESPERO QUE OUTRAS INSTANCIAS FAÇAM SEU PAPEL COMO FEZ ESTES EXCELENTES MAGISTRADOS DO SUL. NOSSO PAIS PRECISA DE UM PENTE FINO PARA ELIMINAR TUDO QUANTO E MAU ELEMENTO QUE BOTOU NOSSO PAIS EM ESTADO FALIMENTAR.CONTINUA...

Anônimo disse...



http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/ E ANONIMO DIZ IV E TERMINA

PRINCIPALMENTE ESTE AGIOTA DO MERDELES QUE CUMPRA SUA OBRIGAÇAO E DEVER. ELE EM VEZ DE MIRAR EM QUEM TRABALHA DEIXE DE SER PROMISCUO E VA PARA CIMA DOS TUBAROES DO PODER. ESTA E A FUNÇAO DELE E DEIXE DE PENSAR QUE VAI ADMINISTRAR NOSSO PAIS FALINDO FALANDO UM MONTE DE MENTIRAS, QUEM VIVE ROLANDO DIVIDAS NAO ESTE BEM FINANCEIRAMENTE. SE VOCE ESTA RICO AS CUSTAS DOS VAGABUNDOS DO PODER ISTO NAO LHE DA O DIREITO DE MENTIR PARA DESVIAR O FOCO DO QUE ESTA EM PAUTA. OS SABUGOS QUE COMO VOCE CORROEM OS VALORES DO POVO BRASILEIRO.UNCLE SAM EM CIMA DA PUTADA TODA INCLUSIVE AS CINCO MERDIAS DE MERDA DO PODER.POR QUE ESSES INQUILINOS DE MERDA DOS TRES PODERES SE TRANSFORMARAM DO DIA PARA A NOITE E INQUILINOS PERPETUOS COMO SE ELES FOSSEM OS DONOS DO PAIS. A POLITICA DE MERDA DELES SO SERVE PARA MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. NOS NAO PRECISAMOS DE DIVISAO DE POVO E MUITO MENOS DE COTAS DISSO E DAQUILO. TODOS TEM QUE IR A LUTA, TODOS TEM QUE TRABALHAR E TODOS TEM QUE CUMPRIR SUAS FUNÇOES JUNTO COM A NAÇAO, JUNTO COM O PODER E JUNTO COM A JUSTIÇA. TEMOS QUE AFASTAR DE QUALQUER PARTIDO, DE QUALQUER MAFIA, DE QUALQUER INDIVIDUO QUE NAO PACTUAR COM O BRASIL DO PODER. O PODER SO DEVE SER CONQUISTADO COM FICHA LIMPA O RESTO E CONVERSA DE ENGANA LOURENÇO SEM QI QUE QUER CONTINUAR A DAR AS CARTES RECEBENDO UM MONTE DE PRIVILEGIOS E DEIXANDO ZE POVAO A MINGUA. AGORA MESMO O VAGABUNDO DO TEMER ESTA GASTANDO MILHOES PARA CONTINUAR A FICAR COM O RABO SENTADO JUNTO COM A ESCORIA QUE COLOCOU NOS MINISTERIOS DE MERDA. ELE TEM DINHEIRO PARA COMPRAR AQUIESCENCIA PARA SEUS PLANOS DE MERDA, PARA SUAS MENTIRAS, PARA SEUS DEVANEIOS MAS NAO TEM DINHEIRO PARA DAR A VACINA QUE O POVO PRECISA IN TOTUM. ESTA DANDO UMA PEQUENA PORÇAO, PORÇAO ESTA QUE QUEM FOI VIAJAR TEM QUE TER A PORÇAO INTERIA. A QUEM ESTAS VAGABUNDOS DO PODER QUEREM ENGANAR. CORTEM PRIVILEGIOS RAÇA PORCA. DEFENDAM O POVO E NAO PODEM SAIAM DO PODER. TOMEM VERGONHA NA PUTA DAS CARAS. PELO MENOS NAO NOS TRAGAM MAIS SUAS CARAS IMUNDAS MENTINDO, MENTINDO E MENTINDO E FAZENDO SELFIE DO QUE NAO FAZEM. E QUANTO A RAÇA DE EMPRESARIOS DE MERDA CHUPINS DO PODER TOMEM TENENCIA. O FUTURO DO BRASIL ESTA NAS MAOS PORCAS DE VOCES. VE SE ACORDAM E COMECEM A FALAR A VERDADE EM VEZ DE CAMUFLAR.QUEM ESTA COM A DIVIDA QUASE NOS QUATRO TRILHOES NAO PODE ESTAR DEM DE SAUDE. CHEGA DE ROLAR, ROLAR E ROLAR CAMBADA DE PORCOS. SEUS LUGARES E NO CHIQUEIRO E NAO NO GOVERNO CHEIOS DE BENESSES PAGOS COM SUORES E LAGRIMAS DOS TRABALHADORES BRASILEIRO. CHEGA DE AGIOTAGEM EM CIMA DE ZE POVAO. POLITICOS DE MERDA. SIGAM O EXEMPLO DE UNCLE SAM E NAO DE AVENTUREIROS BOQUIRROTOS DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. UNCLE SAM TEM UMA BANDEIRA EM QUASE TODO DOMICILIO AMERICANO.

Paulo Figueiredo disse...

Este demente HEPTA RÉU está fazendo de tudo para ser preso para tentar se passar por “mártir”. É o que resta para o ser ABJETO. O homúnculo sabe que terá de enfrentar mais 6 (Seis) sentenças, por enquanto, por isso esta enxurrada de tolas, grotescas e tacanhas bravatas.

Paulo Figueiredo disse...

Este demente HEPTA RÉU está fazendo de tudo para ser preso para tentar se passar por “mártir”. É o que resta para o ser ABJETO. O homúnculo sabe que terá de enfrentar mais 6 (Seis) sentenças, por enquanto, por isso esta enxurrada de tolas, grotescas e tacanhas bravatas.

Anônimo disse...

SE ESSA PESTE MORTÍFERA COMUNISTA LULA ATREVIDO E ARROGANTE CONSEGUISSE VOLTAR AO PODER, TERÍAMOS NO BRASIL O REPLAY DO PAREDÓN...
DEVERIA ESTAR PRESO HÁ MUITO TEMPO, DESAFIANDO, SENÃO, ESCARRANDO E CAGANDO EM CIMA DAS AUTORIDADES NA MAIOR CARA DURA, INSTIGANDO A VIOLENCIA, ACHANDO-SE ACIMA DELAS E DAS LEIS!
Foi por isso que seu bando não assinou a Constituição Federal, porque regimes comunistas pisoteiam as leis, são regimes mafiosos, escravagistas e têm as suas proprias, de psicopatas e delinquentes, à margem da democracia, sendo verdadeiros chacais, inclusive com seus mortadelas, os idiotas-uteis do partido!
Recentemente em P Alegre, a elite burguesa dessa mafia veio de jatinho fretado, Hotel Sheraton e os capachos dessa gang de capitalistas em barracas de lonas expostos às intemperies em barracas!
Confiramos a troglodita Cuba, o dia a dia da misérrima e violentíssima Venezuela, de nação próspera, mas hoje sob as patas do comunistas, um caldeirão efervescente, sem saída, a níveis de países paupérrimos e o povo vergastado como burro-de-carga pelos escravagistas acima do deus-Estado!
XÔ, MALDITOS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

O Brasil precisa rever suas leis. Um réu condenado com certo poder protela sua condenação como quer. Se fosse um.pobre já estaria preso antes mesmo de ser julgado mas o Lula.. .

Anônimo disse...

Prefiro a volta do regime Militar!pra o Brasil ser mais respeitado e seu povo-hoje não temos segurança,educação, saúde etc.