sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Diversos Retratos de Dorian Gray


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Em todos os gabinetes dos que juraram defender a Pátria dando inclusive a própria vida, se necessário, há uma galeria de retratos de seus antecessores.

Circunspectos senhores.

Muitos já falecidos; outros entrevados, mas haverá sempre os ainda capazes de sentir os odores da podridão que se instalou no país.

Em algum momento, por intercessão divina, alguns lembrarão aos seus antigos alunos, os exemplos de Leônidas (o grego), de El Cid e de tantos outros que como São Paulo, lutaram o bom combate.

A vida de cada um de nós, principalmente a dos mais velhos, é irrelevante.

Nosso dever é garantir às futuras gerações um país digno, soberano e feliz.

Não podemos mais tolerar que agentes estrangeiros continuem a nos escravizar e roubar nossas riquezas. A maior delas, a felicidade de nosso povo.

Vão falar em reforma das aposentadorias para a PQP!

Canalhas que se aposentam depois de oito anos e desavergonhados que excedem, em muito, a média dos benefícios dos desvalidos.

Que venham tentar calar a indignação da sociedade ordeira e trabalhadora, ultimamente enfurecida com os podres poderes.

Idiotas e imprudentes ao mesmo tempo. Vejam o que aconteceu a Mussolini e a Ceausescu.

Seus “seguranças”, broncos e prepotentes, não saberão defendê-los no Dia da Fúria.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador. Por São João!

4 comentários:

Loumari disse...

O CUMPRIMENTO DA LEI E DOS PROFETAS

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque, em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passe, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Qualquer, pois, que violar um destes mais pequenos mandamentos, assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus:
aquele, porém, que os cumprir e ensinar, será chamado grande no reino dos céus.
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
(MATEUS 5:17)


"Os pastores brasileiros ensinam aos seus seguidores a não confiar nas profecias. Está nas mãos deles de fazer com que as profecias não se realizem. Que nos digam: estes são pastores ou são eles mesmos deuses todo-poderosos?
Eles dizem ser cristãos, então, como é isso que eles pregam o inverso Escrito no Novo Testamento? Porque no Novo vem escrito isto aqui:


Não desprezeis as profecias; (1 TESSALONICENSES 5:20)


Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
(1 PEDRO 5:8)


Acautelai-vos e guardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
(LUCAS 12:15)


TENHO OUVIDO O QUE DIZEM AQUELES PROFETAS, PROFETIZANDO MENTIRAS EM MEU NOME, dizendo: Sonhei, sonhei.
Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam MENTIRAS, E QUE SÃO SÓ PROFETAS DO ENGANO DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO?
Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, pelos seus sonhos que cada um conta ao seu companheiro,
assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal. (Diabo)
(JEREMIAS 23:25)

Loumari disse...

Portanto, eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro.
Eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, QUE USAM DE SUA LÍNGUA E DIZEM: Ele disse.
EIS QUE EU SOU CONTRA OS QUE PROFETIZARAM SONHOS MENTIROSOS, DIZ O SENHOR, e os contam,
e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades:
pois EU NÃO OS ENVIEI, NEM LHES DEI ORDEM; e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o SENHOR.
(JEREMIAS 23:30)


E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: PAZ, PAZ; QUANDO NÃO HÁ PAZ.
Porventura envergonham-se de cometer abominação? pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os que caem e tropeçam no tempo em que EU OS VISITAR, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 8:11)


A espada virá sobre os MENTIROSOS, ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela;
e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos. (JEREMIAS 50:36)

Loumari disse...

No Brasil surgiu pastores que são a coisa mais HORRENDA no mundo. Todas as igrejas são templos satânicos. Seus pastores servem diligentemente ao Diabo.
Eles dizem pregar o cristianismo; Que nos respondam: Jesus Cristo fez voto de riqueza? Jesus Cristo prometia os pobres milagres a câmbio de dinheiro? Jesus Cristo coleccionava mansões? Jesus Cristo espoliava os pobres para se constituir fortuna colossal sugando os pobres até as moelas como tem sido a prática dos pastores dito evangélicos? Pastores que não se apiedam dos órfãos, que não sentem compaixão pela viúva. SÓ TÊM PAIXÃO E AMOR AO DINHEIRO. Jesus Cristo era reputado OGRO? Portanto os vossos pastores são ogres.
OGRO: monstro, também chamado inferno, que vive alimentando-se de carne fresca de crianças;Ogro também significa pessoa má e cruel; explorador de casa de hóspedes mal-afamada.
Praticamente todos aqueles pastores gerados no Brasil, praticam no oculto rituais satânicos. SÃO FEITICEIROS. Jesus Cristo praticava MACUMBA? Portanto os vossos pastores praticam magias negras, exercem rituais relacionados com a prática da macumba e ousam fazer todas estas coisas perversas e abomináveis usando o nome de Jesus Cristo.
Agora vêem porque toda a maldição escrita na Bíblia assola hoje o Brasil? Lhes foi dado um pai na altura de suas abominações.

Se os vossos pastores no Brasil tanto na Africa se servissem a Deus, eles conheceriam muito bem o Evangelho, a lei sagrada de Jesus Cristo, não acham?
Jesus Cristo disse:

Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon (Fortuna; Riquezas).
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos, quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber;
nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestido?
(MATEUS 6:24)


"Resulta que os vossos pastores são multimilionários. Com isto, servem eles a Deus? Se fizeram eles imitadores de Jesus Cristo? Vossos pastores são servos de Lúcifer.


Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demónios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: Nunca vos conheci; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
(MATEUS 7:22)


E outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino dos céus.
(MATEUS 19:24)


Disse-lhe JESUS: Se quiseres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. (MATEUS 19:21)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Os profetas profetizaram falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: e que fareis no fim disto?
(JEREMIAS 5:31)


Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
(TITO 1:16)


Deste modo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
(2 PEDRO 2:22)

Italo Salomão disse...

Dispusesse eu de recursos ou de alguém que financiasse, e ainda que não fosse eu marido e pai, poria em prática os planos para derrubar os comunistas, traidores e apátridas. E olhe quê, o que não falta são guerreiros dispostos e disponíveis a sacrificar a própria vida para proceder em tal intento. Não tenho, neste momento que agir dentro da legalidade, seguir as leis, aquelas mesmas que são rasgadas diuturnamente pelos bandidos, inclusive os políticos. O intuito aqui é causar o caos, talvez assim nossas FA despertem do 'berço esplêndido' e salvem a nação. Selvaaaa