domingo, 14 de janeiro de 2018

Falando Sério


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Peço desculpas aos amáveis leitores pelas irreverências e exageros dos últimos dias.

O humor é como válvula de panela de pressão; se não existir a coisa explode.

Se fizermos uma análise desapaixonada do cenário político, constataremos que a situação é crítica.

A insegurança pessoal chegou a um nível impensável até poucos anos atrás.

Greve de policiais por falta de pagamento de salários, além de triste é um deboche.

Narcoguerrilheiros organizados fazendo o que querem: roubando, assassinando e, sobretudo, aterrorizando.

O desgoverno está em seu canto do cisne.

Só falta o estopim.

O País que emergirá no dia seguinte é o de nossos sonhos.

Talvez nem todos estejamos vivos para ver as maravilhas que surgirão.

A natureza não tolera movimento errático e o desgoverno age como cágado reumático.

No momento só há no Brasil duas coisas organizadas: as Forças Armadas e o Crime Institucionalizado.

Vocês já viram um tiro de obus?

Será o bisturi a lancetar o tumor com pus.

Sem Intervenção, o Brasil não tem solução!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

10 comentários:

Loumari disse...

HEBREUS 13:14 Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.


O profeta que tem um sonho, conte o sonho; e aquele em quem está a minha palavra, fale a minha palavra com verdade.
(JEREMIAS 23:28)


Na madrugada do dia 22/12/2017 sonhei eu estar em companhia de alguém que na minha visão espiritual era um género masculino. Este levou-me a percorrer muitos lugares deste mundo, como levados a deslocar por meio de uma nave que flutuava nos ares. E depois do longo percurso viajando por diversos lugares deste mundo, o que me levava quando estávamos de regresso para trazer-me de volta para casa, ele me pergunta: Qual é a saída que tomas? Eu lhe respondi: Escelettes. Escelettes é uma comuna que fica há apenas dois o três quilómetros de onde eu moro. Da auto-estrada sempre tenho tomado esta saída que indica Escelettes que ao mesmo tempo indica a via que conduz a comuna onde eu moro. Acontece que, logo que se sai da auto-estrada há uma rotunda donde partem quatro vias. E dos ares pousamos no meio da rotunda e frente a mim aquele género masculino, o que me tinha levado a viajar e lhe vi vestido de um fato preto, camisa branca e gravata preta. Então ele diz para mim: O TEMPO DA BÍBLIA ACABOU.
Resultou que, acabando ele de dizer-me esta frase ele se evaporou do meu espaço de visão.

"Há alguns meses atrás eu conheci uma moça, e ela tem conversado muito comigo e ela desde o primeiro encontro com comigo, ela começou a falar-me de sua fé em Deus, em Jesus Cristo. Ela me disse que desde pequena ela já mencionava o nome de Deus na escolinha e em casa. Mas, os seus pais lhe mandavam calar.E também a professora na escolinha lhe mandava calar. Pois o pai dela que hoje já faleceu, e tanto a mãe dela, sempre negaram a Deus, e nem queriam ouvir falar de Deus.
Esta moça recentemente ela disse-me: Senhora Maria, eu sempre tive minha fé naturalmente, apesar de que meus pais me proibiam falar da existência de Deus. E ela ainda me diz: sabe senhora Maria, a minha avó que era muito crente forçou os meus pais a mandar-me baptizar. E fui baptizada na igreja Católica. Mas, nem pelo tanto os meus pais se abriram a Deus.
E ela num are tão apenada ela diz para mim: Senhora Maria, se Deus me conhece, por que Ele me fez nascer entre pessoas que repudiam a Deus? Eu lhe respondi: Deus faz nascer os seus filhos predilectos no meio do povo que mais contestam a existência de Deus. O melhor exemplo que Deus nos deu foi fazer nascer Jesus Cristo no meio de um povo incrédulo, e no meio de um povo que mais combatia e contestavam a existência de Deus. Se Deus te fez nascer no meio de gentes incrédulas é para salvar-lhes."

Voltando ao meu sonho: Ao despertar do sonho, eu me perguntei a mim mesma: mas, por que me ocorreu pronunciar Escelettes? Rapidinho realizei que Deus estava a apontar-me a moça, sua filha predilecta que mora nesta comuna de Escelettes. Deus nos fala muito via indícios. Somos nós de puxar o juízo pela mente e fazer prova de discernimento e decifrar a mensagem e nos esclarecer.

Loumari disse...

COMENTÁRIO DA SERVA DO SENHOR: Ao despertar do meu sonho não me saía da mente o traje daquele género masculino! na minha dedução e no meu sentimento, era traje de luto. E pensando ainda mais em busca de respostas me lembrei da palavra de DEUS, PAI CRIADOR quando Ele diz:

JEREMIAS 14:17 Portanto, lhes dirás estas palavras: Os meus olhos derramem lágrimas de noite e de dia, e não cessem; porque a VIRGEM, filha do meu povo, está ferida de grande ferida, de chaga mui dolorosa.
Se EU saio ao campo, eis aqui os mortos à espada, e, se entro na cidade, estão ali os debilitados pela fome; e até os profetas e os sacerdotes correram em redor da terra, e não sabem nada.


Caros irmãos e irmãs na fé em CRISTO JESUS, nós que estamos sintonizados na frequência de Cristo e em comunhão permanente com o Espírito Santo, estamos a tremer pelo que vai ocorrer neste mundo em que habitamos (terra). Venezuela já está em brasas e a população está a saquear todos os armazéns, supermercados, lojas, fazendas e roubam gado e matam para comer...e as forças de ordem estão a matar a população a torta e a direita, aquilo se tornou um NO MAN'S LAND. A população venezuelana já está maluca. Desde 2012 que venho alertando que todos aqueles que não estiverem no Cristo vão começar a ficar malucos.

Outro detalhe também acompanhei que o Papa Francisco vai viajar para Chile, e nesta semana naquele país foram calcinadas três (3) igrejas em protesta a vinda do Santo Pontífice.
O Servo do Senhor Jesus Cristo viajou para Coreia do Sul e o povo sul-coreano acolheu ao Papa Francisco com muito amor e como vem escrito na Bíblia SALMO 118:26 Bendito aquele que vem em nome do Senhor: nós vos bem-dizemos, desde a casa do Senhor.
Deus é o Senhor que nos deu a luz: atai a vítima da festa com cordas, e levai-a até aos ângulos do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; Tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao Senhor, porque ELE é bom; porque a sua benignidade é para sempre."

E foi o Papa Francisco para Bolívia, e foi acolhido pelo povo Boliviano com tal efervescência de amor a Deus e acolheram o Santo Pontífice com muito amor e humildade, e adoração a Deus.
Estas duas nações receberam Bênçãos de Deus.


COMO BEM DIZ A PALAVRA DE DEUS:

2 CRÓNICAS 7:14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a terra.
Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração deste lugar.
Porque, agora, escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela, perpetuamente: e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração, todos os dias.

Loumari disse...

O Santo Pontífice Papa Francisco viajou em 2013 para Brasil e povo do Brasil organizou contra manifestação usando de toda sorte de blasfémias contra Jesus Cristo, até pegarem na Cruz de Cristo e enfiar-se-a no ânus. Como também profanam a imagem de Santíssima Virgem, quando os pastores das ditas igrejas evangélicas pegam na imagem de Virgem Nossa Senhora Aparecida, e a dão pontapés em transe como gentes embriagadas de suas próprias fezes a gritarem: é virgem essa? feia assim? E todo o povinho do Brasil não se insurgiu e o bicho pegou. O povo do Brasil, pegam na Cruz de Cristo como objecto de diversão nas suas paradas gays. E tal abominação não choca a ninguém. Agora colocam nos braços da imagem de Virgem Maria, um macaco. No lugar do menino Jesus. No Brasil a cada nove (9) minutos uma pessoa é assassinada. Uma terra onde está sendo perpetrado um verdadeiro genocídio.
O Santo Pontífice viajou para México e também daquele povo se observou os terríveis ataques blasfematórias e expandem tantas mentiras contra a Igrejas Santa Católica Apostólica. Em México hoje aquele povo declarou guerra a Santíssima Virgem Mãe de Deus.
O mesmo, o Santo Pontífice Papa Francisco viajou para Colômbia, e ouvimos horrores e horrores de boca de muitos colombianos contra o Papa e contra a igreja Santa Católica Apostólica. Portanto Jesus Cristo disse: Aquele que aborrece o seu irmão é homicida. E também está escrito que o que contamina o homem é o que sai da sua boca. Porque o que sai da boca provém do coração. Nestas nações são os seus povos que estão com a alma já podre. O que vocês vêem dos seus dirigentes, vem da raiz. Quando a raiz de uma árvore está podre, é certo que os frutos que ela der estejam podres.
E hoje todos estes países estão selados baixo uma pesadíssima maldição.


DIZ A PALAVRA DE DEUS:


LUCAS 13:35 Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis, até que venha o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do SENHOR.

Loumari disse...

Mas para nós que somos filhos da Santíssima Virgem, a Rainha esposa do Santo de Israel, Rei de Sião, irmãozinhos de Jesus Cristo, filhinho de Deus, o Rei de Sião, esta perseguição contra nós não nos surpreende, pois está claramente escrito na Bíblia. Todos os que repudiam a Santíssima Virgem Maria, todos estes que declararam guerra a igreja Santa Católica Apostólica, são filhos da SERPENTE. Todos eles o que fazem é para aborrecer a Filha de Sião. A inimizade da Serpente com a mulher.


GÉNESIS 3:15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente: esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.


E livro do APOCALIPSE o que significa a REVELAÇÃO no Cap. 12 vem claramente escrito como o Dragão vermelho procura devorar o filho da mulher.
A igreja Santa Católica Apostólica é o ventre da esposa de Deus, onde são gerados os filhos do Rei que serão arrebatados para o reino de Deus.


O PACTO É VIOLADO

Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por eles clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo que eles clamarem a mim, por causa do seu mal.
Que tem o meu amado que fazer na minha casa, visto como muitos nela cometem grande ABOMINAÇÃO, e as carnes santas se desviaram de ti?
QUANDO TU FAZES MAL, ENTÃO ANDAS SALTANDO DE PRAZER.
Denominou-te o Senhor oliveira verde, formosa por seus deliciosos frutos; mas agora, à voz de UM GRANDE TUMULTO, ACENDEU FOGO AO REDOR DELA, e se quebraram os seus ramos.
Porque o SENHOR DOS EXÉRCITOS, que te plantou, pronunciou contra ti o mal, pela maldade da casa de Israel e da casa de Judá, que para si mesmos fizeram, pois me provocaram à ira, queimando incenso a Baal (ao diabo).
(JEREMIAS 11:14)

Loumari disse...

NOSSO PAI O SANTO DE ISRAEL, O REI DE SIÃO DIZ:

JEREMIAS 13:13,20 Mas tu, dize-lhes: Assim diz o SENHOR: Eis que EU encherei de embriaguez a todos os habitantes desta terra, e aos reis da estirpe de David, que estão assentados sobre o seu trono, e aos sacerdotes, e aos profetas, e a todos os habitantes de Jerusalém.
E fá-los-ei em pedaços, uns contra os outros, e juntamente os pais com os filhos, diz o SENHOR: NÃO PERDOAREI NEM POUPAREI, NEM TEREI DELES COMPAIXÃO, para que os não destrua. (arrependei-vos e convertei-vos ao Senhor, pois já não há muito tempo)
Escutai, e inclinai os ouvidos: não vos ensoberbeçais; PORQUE O SENHOR FALOU.
Dai glória ao SENHOR, VOSSO DEUS, antes que venha a escuridão e antes que tropecem vossos pés nos montes tenebrosos; antes que, esperando luz, ELE a mude em sombra de morte, e a reduza à escuridão.
E, se não ouvirdes, a minha alma chorará em lugares ocultos, por causa da vossa soberba; e amargadamente chorarão os meus olhos, e se desfarão em lágrimas, porquanto o rebanho do SENHOR foi levado cativo.
Dize ao rei e à rainha: Humilhai-vos, e assentai-vos no chão; porque já caiu todo o ornamento das vossas cabeças, a coroa da vossa glória.
As cidades do sul estão fechadas, e ninguém há que as abra: todo o Judá foi levado cativo; sim, inteiramente foi levado cativo.
Levantai os vossos olhos, e vede os que vêm do norte: onde está o rebanho que se te deu, e as ovelhas da tua glória?

Loumari disse...

Porque, assim diz o Senhor, acerca dos filhos e das filhas que nascerem neste lugar, acerca das suas mães, que os tiverem, e dos seus pais que os gerarem nesta terra: Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados: servirão de esterco para a terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento as aves do céu e aos animais da terra.
Porque, assim diz o Senhor: Não entres na casa do luto, nem vás a lamentar, nem te compadeças deles: porque, deste povo, diz o Senhor, retirei a minha paz, benignidade e misericórdia.
E morrerão grandes e pequenos nesta terra, e não serão sepultados, e não os prantearão nem se farão por eles incisões, nem por eles se raparão os cabelos.
E nada se lhes dará por dó, para consola-los por causa de morte; nem lhes darão a beber do copo de consolação pelo pai de alguém, ou pela mãe de alguém.
Nem entres na casa do banquete, para te assentares com eles a comer e a beber.
Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, o DEUS de Israel:
Eis que farei cessar, neste lugar, perante os vossos olhos e em vossos dias, a voz do gozo e a voz de Alegria, a voz do esposo e a voz da esposa.
E será que, quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem:
Por que pronuncia o Senhor sobre nós todo este grande mal? e qual é a nossa iniquidade, e qual é o nosso pecado, que pecámos contra o Senhor, nosso Deus?
Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após deuses alheios, e os serviram, e se inclinaram diante deles, e a mim me deixaram, e a minha lei não guardaram,
E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda após o propósito do seu malvado coração, para me não dar ouvidos a mim.
Portanto, lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais; e ali servireis a deuses estranhos, de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco.
Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que nunca mais se dirá: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egipto;
Mas: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque EU os farei voltar a sua terra, que dei a seus pais.
Eis que mandarei muitos Pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois, enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo o monte, e sobre todo o outeiro, e até nas fendas das rochas.
Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se escondem perante a minha face, nem a sua maldade se encobre aos meus olhos.
E, primeiramente, retribuirei em dobro a sua maldade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres das suas coisas detestáveis, e das suas abominações encheram a minha herança.
Ó Senhor, Fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia! a ti virão as nações, desde os fins da terra, e dirão:
Nossos pais herdaram só mentiras e vaidades, em que não havia proveito.
Fará um homem para si deuses, que contudo, não são deuses?
Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão e o meu poder; e saberão que o meu nome é o SENHOR.
(JEREMIAS 16:3,21)

Loumari disse...

Então, disse JESUS aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
(MATEUS 16:24)


Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.
(EZEQUIEL 3:27)


Bendito o DEUS e Pai do nosso Senhor JESUS CRISTO, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais, nos lugares celestiais, em CRISTO;
Como, também, nos elegeu nele, antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis, diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adopção, por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito da sua vontade,
Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradável a si, no Amado.
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça.
(EFÉSIOS 1:4)


Agora, pois, se, diligentemente, ouvirdes a minha voz, e guardardes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar de entre todos os povos: porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo.
(ÊXODO 19:5-6)

Loumari disse...

E, chegando-se JESUS, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder, no céu e na terra.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que EU ESTOU CONVOSCO, TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS. Ámen.
(MATEUS 28:19)


Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
(LUCAS 12:32)



River Flows In You - Yiruma

https://www.youtube.com/watch?v=tpsILoaQDyc

Loumari disse...

Caros irmãos e irmãs em Cristo Jesus, conhecer a Deus é respeitar a sua criação.

JESUS CRISTO DISSE:

JOÃO 15:12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.


EFÉSIOS 5:9 Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade;
Aprovando o que é agradável ao SENHOR.
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as;
Porque o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas, pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Pelo que diz: Desperta tu que dormes, e levanta-te de entre os mortos, e CRISTO TE ESCLARECERÁ.
Porquanto, vede, prudentemente, como andais, não como néscios, mas como sábios.
Remindo o tempo, porquanto os DIAS SÃO MAUS.
Pelo que, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a VONTADE DO SENHOR.
E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
Falando entre vós em SALMOS, E HINOS, E CÂNTICOS ESPIRITUAIS, CANTANDO E SALMODIANDO AO SENHOR NO VOSSO CORAÇÃO;
Dando sempre graças por tudo ao nosso DEUS E PAI, em nome do nosso SENHOR JESUS CRISTO.
Sujeitando-vos uns aos outros no temor de DEUS.


MARCOS 16:15 E disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.
Quem crer e for baptizado será salvo: mas quem não crer será condenado.

Q disse...

Eu gosto dos seus poemas pq eles são provocativos