sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Filhos de Cain


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A Comunidade Cristã é Contra Comunistas, porque são filhos de Cain, inimigos da SANTA OBRA de DEUS! 
         
Qual falsos profetas! Massacram a humanidade, prometendo o paraíso na Terra.
         
Fomentam a luta fratricida martirizando e corrompendo os inocentes.
       
Aqui na Terra de Santa Cruz, os comunistas usurparam o Estado e as demais instituições. Todos os partidos políticos professam o pluralismo comunista, traindo o povo, a serviço de Satã.

Portanto, manda Deus  que sejam extintos pela SANTA INTERVENÇÃO!

Está lançada a CRUZADA CRISTÃ CONTRA OS COMUNISTAS - CCCC
Deus o quer!

Pelo povo brasileiro e pela humanidade!

INTERVENÇÃO JÁ!!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

3 comentários:

Loumari disse...

Oséias 4

Ouvir

1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.

2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.

3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.

4Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda; pois é contigo a minha contenda, ó sacerdote.

5Por isso tu tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.

6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha.

8 Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.

9 Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei conforme os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.

10 Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor.

11A incontinência, e o vinho, e o mosto tiram o entendimento.

12 O meu povo consulta ao seu pau, e a sua vara lhe dá respostas, porque o espírito de luxúria os enganou, e eles, prostituindo-se, abandonam o seu Deus.

13 Sacrificam sobre os cumes dos montes; e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, do álamo, e do terebinto, porque é boa a sua sombra; por isso vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram.

14 Eu não castigarei vossas filhas, quando se prostituem, nem vossas noras, quando adulteram; porque os homens mesmos com as prostitutas se desviam, e com as meretrizes sacrificam; pois o povo que não tem entendimento será transtornado.

15 Ainda que tu, ó Israel, te queiras prostituir contudo não se faça culpado Judá; não venhais a Gilgal, e não subais a Bete-Ávem nem jureis, dizendo: Vive o Senhor.

16 Porque como novilha obstinada se rebelou Israel; agora o Senhor os apascentará como a um cordeiro num lugar espaçoso.

17 Efraim está entregue aos ídolos; deixa-o.

18 Acabando eles de beber, lançam-se à luxúria; certamente os seus príncipes amam a vergonha.

19 Um vento os envolveu nas suas asas; e eles se envergonharão por causa dos seus sacrifícios.

Loumari disse...

O PACTO É VIOLADO

Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por eles clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo que eles clamarem a mim, por causa do seu mal.
Que tem o meu amado que fazer na minha casa, visto como muitos nela cometem grande ABOMINAÇÃO, e as carnes santas se desviaram de ti?
QUANDO TU FAZES MAL, ENTÃO ANDAS SALTANDO DE PRAZER.
Denominou-te o Senhor oliveira verde, formosa por seus deliciosos frutos; mas agora, à voz de UM GRANDE TUMULTO, ACENDEU FOGO AO REDOR DELA, e se quebraram os seus ramos.
Porque o SENHOR DOS EXÉRCITOS, que te plantou, pronunciou contra ti o mal, pela maldade da casa de Israel e da casa de Judá, que para si mesmos fizeram, pois me provocaram à ira, queimando incenso a Baal (ao diabo).
(JEREMIAS 11:14)

Loumari disse...

No Brasil surgiu pastores que são a coisa mais HORRENDA no mundo. Todas as igrejas são templos satânicos. Seus pastores servem diligentemente ao Diabo.
Eles dizem pregar o cristianismo; Que nos respondam: Jesus Cristo fez voto de riqueza? Jesus Cristo prometia os pobres milagres a câmbio de dinheiro? Jesus Cristo coleccionava mansões? Jesus Cristo espoliava os pobres para se constituir fortuna colossal sugando os pobres até as moelas como tem sido a prática dos pastores dito evangélicos? Pastores que não se apiedam dos órfãos, que não sentem compaixão pela viúva. SÓ TÊM PAIXÃO E AMOR AO DINHEIRO. Jesus Cristo era reputado OGRO? Portanto os vossos pastores são ogres.
OGRO: monstro, também chamado inferno, que vive alimentando-se de carne fresca de crianças; Ogro também significa pessoa má e cruel; explorador de casa de hóspedes mal-afamada.
Praticamente todos aqueles pastores gerados no Brasil, praticam no oculto rituais satânicos. SÃO FEITICEIROS. Jesus Cristo praticava a MACUMBA? Portanto os vossos pastores praticam magias negras, exercem rituais relacionados com a prática da macumba e ousam fazer todas estas coisas perversas e abomináveis usando o nome de Jesus Cristo.
Agora vêem porque toda a maldição escrita na Bíblia assola hoje o Brasil? Lhes foi dado um pai na altura de suas abominações.


TENHO OUVIDO O QUE DIZEM AQUELES PROFETAS, PROFETIZANDO MENTIRAS EM MEU NOME, dizendo: Sonhei, sonhei.
Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam MENTIRAS, E QUE SÃO SÓ PROFETAS DO ENGANO DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO?
Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, pelos seus sonhos que cada um conta ao seu companheiro, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal. (Diabo)
(JEREMIAS 23:25)


Portanto, eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro.
Eis que EU SOU CONTRA OS PROFETAS, DIZ O SENHOR, QUE USAM DE SUA LÍNGUA E DIZEM: Ele disse.
EIS QUE EU SOU CONTRA OS QUE PROFETIZARAM SONHOS MENTIROSOS, DIZ O SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades: pois EU NÃO OS ENVIEI, NEM LHES DEI ORDEM; e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o SENHOR.
(JEREMIAS 23:30)


Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demónios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: Nunca vos conheci; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
(MATEUS 7:22)


E outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino dos céus.
(MATEUS 19:24)


Disse-lhe JESUS: Se quiseres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. (MATEUS 19:21)


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
(MATEUS 7:15)


Os profetas profetizaram falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: e que fareis no fim disto?
(JEREMIAS 5:31)


E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: PAZ, PAZ; QUANDO NÃO HÁ PAZ.
Porventura envergonham-se de cometer abominação? pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto, cairão entre os que caem e tropeçam no tempo em que EU OS VISITAR, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 8:11)


A espada virá sobre os MENTIROSOS, e ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela; e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, e eles, pelo seus ídolos, andam enfurecidos. (JEREMIAS 50:36)