terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Lula será condenado à “ineleição” sem prisão?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Toda ideologia é uma legítima putaria. A falsa tese ideológica é um engana-bobo. Sua missão consiste em tirar o foco do debate sobre as coisas realmente relevantes. Seduz os fantoches radicais para gerar conflitos artificiais permanentes. A bronca gerada se torna ferramenta de otário.

A discussão ideológica tem o peso da torcida futebolística. Ou seja, leva a lugar algum, a não ser a uma verborragia sem razão que manipula a emoção. Atitude irracional perfeita para os tempos eleitoreiros. Idéias e soluções concretas perdem lugar para mentiras e muita pregação de conceitos errados e falsos.

O PT (Partido da Traição) e suas variações PMDB, PSDB & cia promovem um jogo de enganação ridículo. Os discursos radicalóides ou as falas pregando uma falsa conciliação não enganam mais ninguém. A maioria que consegue pensar com mais de dois neurônios já constatou a petelândia e seus ex-comparsas desgovernistas encenam apenas o roteiro previsto pelos “donos do poder”.

Agora, a bola da vez para ocupar o troninho de marionete do Palhasso do Planalto é alguém do tucanistão. O sistema quer Luiz Inácio Lula da Silva fora da jogada. Ou seja: ele ficará inelegível para disputar a Presidência da República. Em compensação, não deverá ser preso nas seis ou sete condenações que tende a sofrer.

A dúvida é se irá realmente vingar tal “acordo espúrio” firmado nos bastidores do Judasciário e da politicagem. Para isso acontecer, Lula não pode cometer o erro de exagerar na verborragia de desafiar as decisões judiciais. O companheiro $talinácio deveria recomendar o mesmo aos seus porta-vozes, principalmente Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias.

Se houvesse Segurança do Direito no Brasil, ambos seriam candidatos a perder o mandato por flagrante quebra de decoro parlamentar. Ultimamente, o casal petralha de senadores vem cometendo o crime de incitação à violência. Imperdoável para qualquer cidadão e inaceitável para um (mesmo suposto) representante do povo no legislativo.

No retorno do recesso parlamentar, “Narizinho” e “Lindinho” correm o risco de serem denunciados por quebra de decoro parlamentar. Ambos têm exagerado no ato falho de falar besteira, além da incitação criminosa à violência, radicalizando ainda mais um clima eleitoreiro previamente tenso e dominado pela “fúria ideológica”.

O regime Capimunista rentista e corrupto tupiniquim caminha para a completa desmoralização. O modelo esgotou-se moralmente. Porém, segue se reinventando para manter o poder. O lamentável é que tem chance de perdurar. O foco no Lula moribundão – e não na construção de um projeto democrático-liberal de Nação – é o desvio de atenção que o “sistema” deseja.

Se os segmentos esclarecidos continuarem caindo, feito patinhos, no conto da radicalização ideológica, o “vencedor” da disputa no cassino eletrônico do TSE será uma marionete de “centro”. É isso que a Oligarquia Financeira Transnacional deseja para a colônia de Bruzundanga.

Quem cai na armadilha ideológica é peru de Natal: morre de véspera!



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Janeiro de 2018.

3 comentários:

Loumari disse...

Michel Temer em entrevista exclusiva à Euronews

Corrupção, recuperação económica e a próxima eleição presidencial, foram temas abordados na entrevista com o Presidente brasileiro.

http://pt.euronews.com/video/2018/01/28/michel-temer-em-entrevista-exclusiva-a-euronews


Adaí Rosembak disse...

Caro Jorge Serrão,

Perdoe-me a sinceridade mas é a primeira vez que acesso seu blog.
Também tenho um e na mesma área que o seu.
Precisamos nos dinamizar na divulgação de nossos blogs.
Mas gostei demais de seu artigo.
Foi, como diz um amigo, "adrenalina pura".

Abraços

Adaí Rosembak

Anônimo disse...



ANÚNCIO





“Não podemos nos colocar em situação vulnerável”

Economia 30.01.18 10:28








  



Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, defendeu hoje a aprovação da reforma da Previdência “o mais cedo possível”.

Ele disse em um evento do Credit Suisse:

“Temos que aprovar a reforma da Previdência enquanto o cenário externo está favorável. Não podemos nos colocar em situação vulnerável.”


ANÚNCIO





“Não podemos nos colocar em situação vulnerável”

Economia 30.01.18 10:28








  



Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, defendeu hoje a aprovação da reforma da Previdência “o mais cedo possível”.

Ele disse em um evento do Credit Suisse:

“Temos que aprovar a reforma da Previdência enquanto o cenário externo está favorável. Não podemos nos colocar em situação vulnerável.”
“Não podemos nos colocar em situação vulnerável”
Economia 30.01.18 10:28
Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, defendeu hoje a aprovação da reforma da Previdência “o mais cedo possível”.
Ele disse em um evento do Credit Suisse:
“Temos que aprovar a reforma da Previdência enquanto o cenário externo está favorável. Não podemos nos colocar em situação vulnerável.”
o antagonista
anonimo diz.....
ESTES VAGABUNDOS ESCOLHIDOS A DEDOS PELA CAFONALIA VERMELHA TEM QUE CALAR AS LATRINAS DE MERDA E COMEÇAR A CORTAR OS PROPRIOS PRIVILEGIOS. QUANTO GANHA ESTE PREVARICADOR DA NAÇAO. QUAIS SAO AS BENESSES QUE POSSUI, QUAIS SAO SEUS PLANOS DE SAUDE. FOI ESCOLHIDO POR QUEM. QUAL FOI O EXPRESIDENTE BANDIDO QUE COLOCOU O RABO DELE SENTADO LA. ESTAMOS CHEIOS DE BANQUEIROS QUE ESQUARTEJAM QUEM TRABALHA PARA CONTINUAR SUAS FALOLICES DE MERDA.
QUAIS SAO OS VERDADEIROS POLITICOS BRASILEIRO NESTE PAIS E NESTE MOMENTO QUE TEM CREDIBILIDADE PARA NOS PROMETER SEJA O QUE FOR.
O PAIS ESTA FALIDO GRAÇAS AOS SUPREMO FEDERAL, ELEITORAL QUE NAO APLICAM A LEI NEM QUE A VACA TUSSA. ESSES VAGABUNDOS DOS SUPREMO FORAM COLOCADOS LA PELA VAGABUNDAGEM CIVIL E ESCROTA BRASILEIRA QUE NOS COLOCOU NO LIXAO.
NAO TEMOS O MINIMO INTERESSE DE FICAREM DIVAGANDO DIVAGANDO QUANDO NOSSAS DIVIDAS ESTAO NOS QUADRILHOES GRAÇAS A QUADRILHA INSTALADA NO PODER. PMDB, PSDB, PT, PC DO B, PTB, PREDE, PSOL, PUTA QUE OS PARIU E A MATILHA QUE FOI ASSISTIDA JUDIDICIALMENTE PELOS BERMUDES DA VIDA E KAKAYS DA VIDA E CUJOS SUPREMOS BESTEIROL VEM ASSESSORANDO E PREVARICANDO EM CIMA DO PROBLEMA.
OS GUARDIOES DA CONSTITUIÇAO PERNETA, NAO GUARDAM NADA SO GUARDAM OS PROCESSOS EM CIMA DOS BANDIDOS PORQUE ESTAO COM SEUS INTERESSES VINCULADOS A INJUSTIÇA DO MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA E OUTRAS COISAS MAIS.
ANTES DE OUVIRMOS QUALQUER FILHO DA PUTA BANQUEIRO TEMOS QUE OUVIR ZE POVAO.
ESTAMOS NO FOSSO E SEM DIREÇAO A SEGUIR. TODOS MANDAM, TODOS DAO PITACURAS EM TUDO E TODOS QUE DAO PITACURAS ESTAO COM OS INTERESSES VINCULADOS A CORJA.
NINGUEM NO SENADO, NA CAMARA FEDERAL, NOS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL E MAIS A MAQUININHAS FEDERENTAS ESTAO LIVRES PARA FAZER REFORMA DA NADA. TODOS ESTAO DEVENDO EXPLICAÇOES A ZE POVAO E NAO TEM C OMO MUDAR NADA. TEM QUE SER TODOS OS PODERES ELIMINADOS DO ACESSO A CHAVE DO COFRE QUE ESTA VAZIO MAS PODEM CONTINUAR COM A FANFARRONADA DE QUE ESTAO COM DINHEIRO.
ESTAMOS FARTOS DESTA OPERA BUFA QUE ESTA SENDO MANTIDA DE MEIA DUZIA DE DEMENTES QUE AINDA NAO CAIU A FIXA QUE A CREDIBILIDADE DELES E ZERO.
GENERAL HELENO EM CIMA DA PUTADA. TEMOS QUE ZERAR TUDO E CONSTITUIÇAI NOVA. NINGUEM, MAS NINGUEM MESMO ESTA ACIMA DA LEI. O RESTO E FAROL DE VAGABUNDO VERMELHO MAL INFORMADO POR MARQUETEIROS DE MERDA QUE ESTAO FAZENDO DELES FIGURAS RIDICULAS NO OPUSCULO DA VIDA. ELES TODOS SAO RESPONSAVEIS PELO MAR DE MERDA QUE ESTA IMERSO NOSSO IMENSO PAIS.