segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Não reeleja bandido e exija o voto impresso!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Apesar do sucesso relativo das diversas versões e variações da Lava Jato, o Crime Institucionalizado segue nadando de braçadas e se reinventando em Bruzundanga. Nosso problema essencial é o modelo estatal Capimunta sacramentado pela Constituição-vilã de 1988 e pelo regramento excessivo em vigor – que dá margem a infinitas “interpretações” pelo sistema Judasciário.

Não será a eleição de 2018 – um mero mecanismo de escolha – que promoverá o milagre da mudança estrutural no modelo de Estado brasileiro. Pelo contrário, a escolha de um providencial fantoche para o trono do Palácio do Planalto tem tudo para garantir a manutenção de tudo de errado que está aí. Existe uma tênue esperança de que a mobilização via rede social da Internet consiga informar as pessoas não cometerem tantos erros com o voto obrigatório.

Antes da dedada fatal na inconfiável urna eletrônica, visite o site www.politicos.org.br. Trata-se de uma iniciativa independente de monitoramento que apresenta um ranking da atuação dos atuais políticos, a partir de requisitos objetivos. De preferência, é recomendável que você reeleja ninguém – a não ser que tenha a plena certeza de que o merecedor de seu voto realmente tem uma atuação exemplar, eficiente e impecável. Tente o milagre de não eleger, nem reeleger, bandido.

Cada eleitor consciente também tem o dever de fazer toda pressão para que o Tribunal Superior Eleitoral cumpra a lei que determina o voto impresso para posterior recontagem. O TSE quer implantar a impressão em apenas 30 mil urnas – ou só 5% do total. Pela lei aprovada, em nenhum momento o eleitor terá contato com seu voto impresso, que será depositado em uma urna física para ser utilizado posteriormente em eventual auditoria das eleições. O TSE alega o alto custo de R$ 1,8 bilhão para não fazer o serviço direito, como a lei aprovada ano passado determina.

E assim ficamos diante de mais um assustador e vergonhoso paradoxo. O Poder Judiciário é o primeiro a não exigir que a Lei seja cumprida. O TSE – que tem alguns ministros do Supremo Tribunal Federal em sua composição - dá o péssimo exemplo. Aliás, o TSE sempre age estranhamente na defesa dogmática de um “inquestionavelmente seguro” sistema eletrônico de votação e totalização de votos. Somos obrigados a votar e a acreditar piamente, em um resultado eleitoral sem direito a recontagem. Países civilizados rejeitam o voto na dedada eletrônica só praticado no Brasil, em Cuba e na Venezuela...

Estamos na vanguarda do atraso eleitoreiro. Além dos políticos desqualificados, temos um sistema que só a tal de “Justiça Eleitoral” nos obriga a aceitar como “inteiramente confiável e absolutamente seguro”. É por isso que o “fla-flu” eleitoreiro de 2018 não pode nem deve ser a prioridade dos brasileiros. O foco real é mudar o modelo estatal, através de uma Intervenção Institucional que outorgará uma Nova Constituição debatida e consolidada por brasileiros escolhidos exclusivamente para essa finalidade.

Se não for implantado o voto distrital, em um sistema de escolha inteiramente honesto e transparente, seguiremos legitimando a eleição dos representantes do sistema do Crime Institucionalizado. Lamentavelmente, se depender do Judiciário e sua administração eleitoral, vamos repetir, em 2018, a farsa encenada na tal de “Nova República” que já nasceu morta.

Cada cidadão honesto tem de exercer sua legítima pressão para impedir que tamanha sacanagem se repita e perpetue o poder da bandidagem organizada nos poderes republicanos.

Releia o artigo de domingo: É melhor Lula Jair se acostumando para apoiar Meirelles Presidente com a Marina no fla-flu 2018?


Chegue Vara


Escrita por um poeta anônimo da Internet é um retrato da situação do povo brasiliano:

Sigo aqui me divertindo
Brincando de fazer rima
Vendo nessa foto acima
A moça mal se vestindo.
No par de bunda surgindo.
-Um biquíni lhe ampara-
Não mostra o c..., nem a cara,
Mas sem perder a ternura
Vai pedindo à “dita dura”
Chegue vara, chegue vara.



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Janeiro de 2018.

9 comentários:

Anônimo disse...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
domingo, janeiro 07, 2018
https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/1332727953479423/
SAIBA IDENTIFICAR OS CANALHAS QUE DESEJAM TRANSFORMAR O BRASIL NUM LIXÃO COMUNISTA COMO A VENEZUELA
Mais uma postagem a partir do grande trabalho que os Tradutores de Direita vêm realizando em seu site e na sua página do Faceboook. E neste início de 2018 os tradutores vêm fazendo uma retrospectiva de 2017 e o caso da Venezuela não poderia ficar de fora. Afinal, foi em 2017 que o tiranete Nicolás Maduro e seus asseclas, incluindo-se aí as Forças Armadas, assestaram o golpe de misericórdia nos últimos vestígios de democracia. Conseguiram realizar in totum o projeto do Foro de São Paulo, a organização comunista criada por Lula a mando de Fidel Castro com a finalidade de aplicar o dito “socialismo do século XXI” em todo o continente latino-americano.
Na postagem do vídeo que ilustra esta matéria em sua página do Facebook, os Tradutores de Direita comentam o conteúdo do vídeo neste texto-legenda:
“O Socialismo do Século XXI não se difere do Socialismo do Século XX por apresentar melhores resultados, mas sim na maneira como foi implantado na América Latina: ao invés da revolução, os comunistas chegaram ao poder pacificamente, pelas vias democráticas. Já no poder, moldaram o Estado à sua imagem e semelhança: implodiram as instituições democráticas, minaram a independência entre poderes, aparelharam as Forças Armadas, desarmaram a população e armaram suas milícias. No vídeo abaixo, Tucker Carlson, da Fox News, descreve a crise na Venezuela, um país que flutua no petróleo mas suas crianças estão morrendo de fome e os opositores do regime estão sendo presos e mortos. Qualquer semelhança com o projeto de poder que foi iniciado no Brasil NÃO é mera coincidência.”
Vou mais além. Não deixem de ler:
Sim, não é mera coincidência. O golpe comunista no Brasil foi abortado com o impeachment da Dilma, resultado de um mega movimento popular que levou milhões de brasileiros às ruas. Mas não foi apenas por isso. É que a luz vermelha da falência econômica do Brasil acendeu enquanto ao mesmo tempo a Operação Lava Jato eviscerou a víbora vermelha de cujo ventre obeso e fétido verteu a gosma da corrupção e da roubalheira desvairada e até então mantida em segredo sob o manto da impunidade total e irrestrita. continua...

Anônimo disse...


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ continua II
Mas isto não quer dizer que o fantasma tétrico do Socialismo do Século XXI foi liquidado. O que se teve foi um impeachment meia boca que pisoteou a Constituição ao manter intactos dos direitos políticos da Dilma. Em síntese, o establishment consentiu o impedimento da Dilma para atenuar a pressão popular. Afinal, quem assumiria o poder, como de fato assumiu, era mais do mesmo. Ou mais do que isso, o velho MDB que nasceu para ser o coiteiro oficial da vagabundagem comunista até que os militares fossem alijados do poder.
Com o regime de 1964 afastado escancarou-se a porteira e todos os vagabundos, picaretas, mentirosos e ladrões retornaram ao poder, desta feita - vejam só - como heróis! E muitos ainda foram premiados com o dita “bolsa ditadura”. Dentre esses trastes encontram-se dezenas de jornalistas. São aqueles que os leitores mais atilados indentificam pela forma como escrevem sem jamais tocar no principal. Aliás, muitos desses vermes rendiam rapapés e salamaleques a Lula e sua gentalha, até que explodiu o petrolão. Costumam escrever histórias das carochinhas quando as amenidades tratam de escamotear a dura realidade.
E não se espantem. Toda essa gente continua no poder e almeja transformar o Brasil numa nova Venezuela. Explica-se: numa ditadura comunista os áulicos do regime podem roubar com segurança, impunemente. Por isso é que em todo regime comunista impera a fome, a insegurança e o terror. Haja vista que Cuba na década dos 50 do século passado era um país próspero e virou um favelão. Há dezenas de vídeos no Youtube enfocando Cuba nos anos anteriores ao golpe comunista de Fidel Castro que comprovam esta realidade.
E, por incrível que pareça, Lula e sua gentalha não têm apoio apenas dos psicopatas comunistas, mas de todo o establishment composto pelos políticos, a grande mídia e os grandes empresários e banqueiros. A essa gente interessa um regime de viés chinês, ou seja, zero de liberdade política e total libertinagem econômica, um alegre contubérnio dos ricos e da classe média com a ditadura. continua...

Anônimo disse...


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/ continua III e termina
Isto explica não só o comportamento da grande mídia mas o silêncio obsequioso das classes de alta renda e até mesmo da classe média que vive com as unhas fincadas nas tetas estatais. Para essa gente um regime comunista é um maná. E esta é a razão pela qual a hipótese da venezuelização do Brasil não é uma fantasia, uma simples retórica política, mas uma ameaça real acalentada por essa malta de chupins, falsários e oportunistas. Afinal, todos esses tipos como os quais nos deparamos diariamente são os primeiros a arrotar o arroto fétido contido na afirmativa: “olha, sabe de uma coisa? Esse Lula ainda acaba se elegendo”.
Quando você leitor ouvir isso de alguém esteja certo de que você está falando com o tipo mais baixo, ordinário e vagabundo da face da Terra, ou seja, um chupim oportunista. É por causa desse desgraçado que você amanhã poderá estar catando restos de comida nos lixões com a baioneta de um soldado sobre a sua nuca. Como na Venezuela.
Postado porAluizio Amorimàs1/07/2018 05:17:00 AM

Anônimo disse...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
blog chumbo grosso
CAFAJESTE DE MARCA MAIOR...
imagem no blog

Berto Filho

A estupidez não tem limites. Sobretudo a estupidez totalitarista zisquerdóide. Carlos Brickmann, em sua coluna de hoje, cita uma frase do gênio Einstein que cabe como uma luva no presente caso. A frase é esta: “DUAS COISAS SÃO INFINITAS, O UNIVERSO E A ESTUPIDEZ HUMANA. MAS, COM RELAÇÃO AO UNIVERSO, AINDA NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA”. Pra alegrar o DIA, provocando gostosas gargalhadas, escutem o pronunciamento deste débil mental conhecido por Pedro Stédile, o General-Comandante do Exército de Lapa-de-Corrupto. Uma declaração que comprova a afirmação de Einstein: a estupidez humana é infinita,. Embora eu tenha minhas dúvidas se este dinossauro babaca possa ser mesmo enquadrado como sendo do gênero humano… Um vagabundo que, se fosse comprar a prazo, não conseguiria apresentar uma carteira de trabalho, um comprovante de renda ou um comprovante de residência. Escutem só o que ele cagou pela boca:

https://youtu.be/C8XYZxkYxXA

Postado por Altamir Pinheiro às 1/08/2018 08:32:00 AM

Loumari disse...

Bb Telediario en Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=U_4ciC_00CM

Porque este povo é estúpido que não reage. Não sou eu quem fala, mas o jornalista brasileiro. Assistam o vídeo link aqui acima.

Anônimo disse...

TUDO QUE ESTE PORCO TURCO DE MERDA QUE PENSA QUE MANDA MAS NAO MANDA NADA E TEM QUE PAGAR RIOS E RIOS DE DINHEIRO NOSSO SUADO PARA PODER CONTINUAR COM ESTE RABO FEDIDO ESPETADO NA PRESIDENCIA OBSOLETA DE MERDA. TUDO QUE ELE TOCA, CHEIRA OU PENSA COM SEUS NEURONIOS SENIS DESAPARECE, SE ESCAFEDE E FENECE. ETA FELA DE PUTA DE MERDA QUE TEM O TOQUE DO VENENO LETAL QUE TUDO QUE MEXE VIRA MERDA. PENSAMOS QUE ELE PODERIA NO NOSSO MUNDINHO DO FAZ DE CONTAS SER UMA SOLUÇAO NAO PASSOU DE MAIS UM FRACASSO. E PIOR DO QUE TUDO ELE PENSA QUE ESTA ATUANDO. ESTAMOS TODOS FERRADOS COM ESTE HIPOCRITA CONIVENTE DE TUDO QUANTO E PARTIDNHO MEIA BOCA DE NOSSO PAIS INFESTADO DE VAGABUNDOS INCONSEQUENTES E QUE NAO TEM O MINIMO INTERESSE EM BENEFICIAR AS PESSOAS COM UMA VIDA MELHOR. POR QUE ELES SE UFANAM TANTO DO QUE TRANSFORMARAM NOSSO PAIS. NOSSO PAIS PODERIA ESTA QUASE NAS MESMAS CONDIÇOES DE NOSSOS IRMAOS DO NORTE QUE SAO TAO INVEJADO, TAO MASSACRADOS, TAO DIMINUIDOS MAS ASSIM QUE PODEM TODOS OS ESCROTOS QUE CONSEGUEM NOS ROUBAR VAO SE ESCONDER NAS TERRAS DE UNCLE SAM. LA VIVEM NO MOMENTO TODOS OS VAGABUNDOS QUE NOS ROUBARAM E QUE GOSTAM DE PASSAR BONS MOMENTOS EM UM PAIS CIVILIZADO E QUE FUNCIONA. A BEM DA VERDADE POR ONDE ANDA AQUELE INSETO INFECTO DA IDELI SALVATI EX TRANCA RUAS DO PT E QUE SE MANDOU COM SEU MARIDO MILITAR PARA LA E SE CALOU PARA SEMPRE. ESTE E NOSSO PAIS. GENTE FALSA SEM RESPEITO, SEM CIDADANIA. DEIXAM QUE NOS FIQUEMOS POR AQUI NOS LIXANDO E ELES SE MANDAM PARA O NIRVANA NOS DEIXANDO COM AS CALÇAS NAS MAOS. APOSTO QUE ELA ESTA COM O RABO SENTADO FOFOCANDO NA ONU E RECEBENDO DO NOSSO SUADO DINHEIRO. ASSEM COMO ELA. VARIOS E VARIOS ARTISTAS DE PLIM PLIM QUE ADORAM A COMUNIDADE, OU SEJA AS FAVELAS E FAVELADOS, ADORAM OS TRAFICANTES DE TOXICO, ADORAM AS NOVELAS DE MERDA QUE DAO TRABALHOS E MAIS TRABALHOS PARA ELES DIVULGAREM AS MERDAS BRASILEIRAS EM LARGA ESCALA PARA OS PAISES DO MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. AGORA PLIM PLIM OU SEJA OS TRES PORQUINHOS DOS MARINHOS TERCEIRIZARAM O CANAL MAS NAO DEIXARAM DE CHUPINZAR OS BENEFICIOS DO CANAL. ELES TIRARAM O RABO DA RETA E AGORA ESTAO FAZENDO MISSAO AOS DOMINGOS OUTRA VEZ. AGORA E CONVENIENTE FINGIR QUE SAO CATOLICOS. NOSSO PAIS E UMA ENORME MASSA FECAL QUE AINDA PENSA QUE TEM ALGUMA COISA PARA SE ORGULHAR. ETA PAIS DE MERDA, DE GENTE DE MERDA, QUE NAO TEM PLANOS, NAO TEM INTELIGENCIA E MUITO E MUITO GOSTA DE TUNGAR OS COFRES PUBLICOS COM SEUS GRANDES ALIADOS DOS SUPREMOS ELEITORAL E FEDERAL DE DIREITOS DE QUEM NAO TEM DIREITO A NADA. ANTES DE QUALQUER DIREITO VEM OBRIGAÇOES E NAO VEJO DENTRO DESTE PAIS NINGUEM OBRIGADO A NADA E MUITO MENOS FAZENDO SEUS DEVERES DE CASA. ETA PAIS DE MERDA COM POIOS DE MERDA EM TUDO QUE E PARTIDINHO CIVIL MEIA BOCA. NAO SABEM NADA DE JUSTIÇA E NAO QUEREM SABER. ELES ACHAM QUE A JUSTIÇA BOA E A DELES TUNGAR OS COFRES PUBLICOS PORQUE E BEM MAIS FACIL. O RESTO E CONVERSA DE SUBDESENVOLVIDO DE MERDA QUE QUER CONTINUAR NA PUTARIA.

Loumari disse...

Insegurança crescente no Brasil

Posted: 17 Apr 2013 05:32 AM PDT
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Marcos Coimbra

A insegurança e a violência progridem no Brasil às escâncaras. Sabe-se que o combate à violência deve ser concretizado através de ações de curto, médio e longo prazo em todas as expressões do Poder Nacional. Na expressão econômica, no médio e longo prazo, há necessidade de adoção de um novo modelo econômico, distante do neoliberalismo imposto a nós pelo sistema financeiro internacional.

É vital o fortalecimento do mercado interno, a diminuição significativa da imoral taxa de juros praticada, a adoção de um novo processo de substituição de importações, procurando obter-se a autossuficiência na produção de itens estratégicos, a elaboração de um plano nacional de desenvolvimento capaz de ser cumprido, a ascensão ao poder político de brasileiros patriotas e não de representantes do capital estrangeiro.

Investimento na infra-estrutura, o retorno do setor público à situação de poupador positivo, por intermédio da diminuição da sonegação e de uma reforma tributária capaz de fazer com que os bancos e os banqueiros paguem também impostos proporcionais ao lucro auferido.

Na expressão psicossocial, o mais importante é o investimento maciço na educação, procurando recuperar a qualidade perdida do ensino, desde o básico até o superior. A valorização de nossa língua, costumes e tradições. O incentivo às atividades culturais. O aprimoramento progressivo da saúde pública, buscando a melhoria do seu atendimento e procurando a universalização do atendimento. A adoção e o fiel cumprimento de código de ética para os meios de comunicação.

Continua

Loumari disse...

Continuação

Insegurança crescente no Brasil

Posted: 17 Apr 2013 05:32 AM PDT
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Marcos Coimbra
Na expressão militar, é significativo, além da justa remuneração dos profissionais, o aumento de verbas destinadas ao treinamento, adestramento e aprestamento da tropa. O investimento em ciência e tecnologia bélica, a recuperação da indústria bélica nacional, o domínio da tecnologia nuclear.

Na expressão política, há necessidade de uma imediata reforma total. O Poder Judiciário deve agir mais rapidamente, com maior proximidade com o povo. É imperiosa a mudança de critério para preenchimento dos cargos de Ministro e outros, de político para meritório, em especial nas Altas Cortes. O Poder Legislativo deve possuir menos membros, eleitos com a utilização do voto distrital, devendo ser submetidos a cursos de qualificação e severos critérios de recrutamento, com eliminação sumária dos impuros. Os Tribunais Eleitorais deveriam ter caráter permanente de fato. A apuração eletrônica só pode ser mantida com a impressão dos comprovantes, para a apuração em paralelo, em caso de recontagem. É urgente a redução da maioridade penal de 18 anos para 16 anos ou menos.

Voltando ao tema segurança, em curto prazo, nunca se disse tanta bobagem em tão pouco tempo. Idéias estapafúrdias como a campanha do desarmamento civil, atendendo à imposição do exterior. Também voltam os "policiólogos" de plantão a pregar a unificação das polícias e a desmilitarização das polícias militares. As Forças Armadas brasileiras possuem um efetivo total de cerca de 300.000 homens, incluídos os conscritos. O efetivo total das polícias militares no Brasil (Estados e DF) é mais do dobro do efetivo das tropas do Exército. Somente a de São Paulo é em torno de 140.000 combatentes.

Podem surgir problemas sérios colocando em risco a manutenção da integridade territorial do país. Por isto, as polícias militares devem continuar militarizadas e subordinadas à Força Terrestre, para melhor controle. Há lugar para as duas polícias. O importante é que sejam complementares, eficazes, não superpondo funções e mais integradas, inclusive com as guardas municipais (poderia ser uma polícia comunitária), em especial na área de inteligência, devendo haver um comando único, assessorado por um estado maior composto de um representante de cada instituição. É evidente que deve existir integração entre todos os subsistemas que participam do conjunto (Judiciário, Ministério Público, subsistema penitenciário, Polícias Federal, Rodoviária, Ferroviária e outros).

Marcos Coimbra é Membro do Conselho Diretor do CEBRES, Titular da Academia Brasileira de Defesa e da Academia Nacional de Economia e Autor do livro Brasil Soberano. Sítio : http://www.brasilsoberano.com.br/- Correio eletrônico : mcoimbra@antares.com.br

jomabastos disse...

Sem uma intervenção Institucional e consequente nova Constituição, o PCU(partido dos corruptos unidos) continuará dominando o panorama político nacional. E a corrupção continuará a se fazer passear. E os comunistas continuarão a saquear a Educação e a Cultura do Brasil.

Enquanto a Constituição não proibir gente criminalmente condenada a exercer mandatos políticos ou a ocupar cargos públicos, nada feito.
Para que a atual situação caótica e suja da política do pais não se repita, temos que proibir a todos os indivíduos já criminalmente condenados de assumirem para sempre um cargo político ou de gestão pública. Há que definir escrupulosamente, que qualquer político ou gestor público na situação de arguido criminal, tem que ser suspenso imediatamente de seu cargo. Também há acabar com o Foro Privilegiado, para que criminosos políticos e do judiciário não se escondam atrás dele. E também há que estipular que todo o mundo deva ser julgado inicialmente em um tribunal de primeira instância.


A Legislação brasileira é de uma confusão brutal. É uma Legislação própria para políticos corruptos se elegerem e rentistas corruptos disporem de contratos corruptos com o Estado brasileiro.