quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prisão de Ventre


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

O Brasil não está doente. Está com prisão de ventre.

Enquanto não se livrar da merda da classe política, não cresce, não se pacifica, não recupera a autoestima.

Há palhaços e cínicos que falam em eleições.

Com urnas fraudáveis, com a cafetinagem dos “donos” das legendas, com a desproporcionalidade de votos entre eleitores de diferentes regiões do país?

O imundo fundo partidário agora desvia às claras, verbas da saúde e da educação.

E a dona Onça?

Vê tudo (ou finge que não vê), tolera tudo e se omite?

Há que ministrar um purgante, a começar pelos ministros do judas ciário.

Bando de caras mixos se não fossem também possuidores de outros defeitos.

Um executivo que só vive de paliativo?. Broxante exemplo de impotência.

E o cão egresso? Morde até a própria sombra; é mijado pelo poste e apenas agora passa a temer um general japonês: Maçariko Noku.

Quantos deles não têm “mocosados” milhões como os G 10?

Pacientemo-nos. Até o primeiro “mussolinizado” o baile segue.

Depois, quem dançar, dançou.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

13 comentários:

Loumari disse...

Ai do mundo, por causa dos ESCÂNDALOS; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por que o escândalo vem! 
(MATEUS 18:7) 

Loumari disse...

A SOBERANIA DE DEUS; A VAIDADE DOS ÍDOLOS

AGORA, pois, ouve, ó Jacob (homem na carne), servo meu, e tu, ó Israel (Israel é o fôlego de Deus no homem; o espirito), a quem escolhi.
ASSIM DIZ O SENHOR: que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacob, servo meu, e tu, Jeshurun (o espírito de Cristo em Jesus), a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
E brotarão entre a erva, como salgueiros juntos aos ribeiros das águas.
Este dirá: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacob; e aqueloutro escreverá com a sua mão: Eu sou do Senhor; e por sobrenome tomará o NOME DE ISRAEL.
Assim diz o SENHOR, REI DE ISRAEL, E SEU REDENTOR, O SENHOR DOS EXÉRCITOS: EU SOU O PRIMEIRO, E EU SOU O ÚLTIMO, E FORA DE MIM NÃO HÁ DEUS.
(ISAÍAS 44)


Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia, nem falsificando a palavra de Deus; e, assim, nos recomendamos à CONSCIÊNCIA DE TODO O HOMEM, NA PRESENÇA DE DEUS, PELA MANIFESTAÇÃO DA VERDADE.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto,
Nos quais o deus deste século CEGOU OS ENTENDIMENTOS DOS QUE NÃO CRÊEM, para que não resplandeça a luz do evangelho da GLÓRIA DE CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS.
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a CRISTO JESUS, O SENHOR, e nós mesmos somos vossos servos, por amor de JESUS.
Porque DEUS, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para a iluminação do conhecimento da GLÓRIA DE DEUS NA FACE DE JESUS CRISTO.
(2 CORÍNTIOS 4:2)

Loumari disse...

E assim, nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte, por AMOR DE JESUS, para que a vida de Jesus se manifeste, também, na nossa carne mortal.
De maneira que, em nós opera a morte, mas, em vós, a vida.
E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos, também, por isso também falamos,
Sabendo que, o que ressuscitou o SENHOR JESUS nos ressuscitará, também, por Jesus, e nos apresentará convosco.
Porque tudo isto é por AMOR DE NÓS, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a acção de graça, para a GLÓRIA DE DEUS.
(2 CORÍNTIOS 4:11)


Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o Senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã.
Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
E, as coisas que vos digo, digo-as a todos: VIGIAI.
(MARCOS 13:35)


Mas, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.
(MARCOS 13:32)

Loumari disse...

Blowing in the Wind

https://www.youtube.com/watch?v=J2E1AXl25G0

A los 21 años, Bob Dylan compone la canción
"Blowin' in the Wind".

La letra plantea una serie de cuestiones filosóficas sobre la paz, la guerra, la compasión, la libertad...

Gracias al enfoque de esperanza con que trata estos temas, trascendentales y atemporales, la canción conserva su vigencia más de 40 años después.


OBS: No dia 17/07/2016 no e-mail intitulado: "ÚLTIMO CÂNTICO DE MOISÉS", de minhas palavras e sentimentos escrevi o seguinte:

"Já é com profunda emoção e pena que a Bíblia já se revela a nós. Lamentavelmente as atrocidades perpetradas pelos muçulmanos vão piorar. Desde 2012 que venho alertando-vos dizendo: Vereis que todos aqueles que não estiverem no Cristo vão começar a ficar malucos. E o que estão a constatar hoje? A quanto se calcula a população mundial? E no livro do Apocalipse só anuncia o número de apenas 144 mil dos que vão sair da grande tribulação. Isto quer dizer que o resto da população no mundo é joio. São todos de espíritos no estado de podridão absoluta. Gentes que escolheram desenvolver em si o diabo, repudiando a Deus, o santo. Toda coisa horrenda e imunda vai ser destruída no forno do inferno.
Vos exorto todos vós que sois filhos da Rainha, Esposa do Santo de Israel, procurar viver quietos. Vossa vidinha deve ser: Família, trabalho, ler a Bíblia, orar e viver o mais normalmente possível. Não procurem mais enredar-vos com coisas deste mundo, pois correis o risco de contaminar o que já foi lavado e purificado. Preservem a vossa alma de toda contaminação. Salvai-vos desta geração perversa. PERTO ESTÁ O SENHOR. Oxalá que vos apresentareis a Ele como filhos dignos e honrados."

jomabastos disse...

Sem uma intervenção Institucional e consequente Nova Constituição liberal anti-corrupção e anti-comunista, o PCU(partido dos corruptos unidos) e os comunistas continuarão dominando o panorama social, econômico e político nacional. E a corrupção continuará a se fazer passear. E os comunistas continuarão a saquear a Educação e a Cultura do Brasil.

Loumari disse...

Mozambique by Bob Dylan

https://www.youtube.com/watch?v=BYywEVzyVLI

Bob Dylan lançou “Mozambique” em 1976, uma canção que muitos moçambicanos apenas conhecem. Muitos de entre nós descobrimos esta canção de Bob Dylan "Mozambique" quando ele recebeu o Prix Nobel de Literatura no dia 01 de Abril de 2017 em À Stokholm

Bob Dylan "Mozambique" Lyrics

I like to spend some time in Mozambique
The sunny sky is aqua blue
And all the couples dancing cheek to cheek
It's very nice to stay a week or two
And fall in love just me and you.

There's a lot of pretty girls in Mozambique
And plenty time for good romance
And everybody likes to stop and speak
To give the special one you seek a chance
Or maybe say hello with just a glance.

Lying next to her by the ocean
Reaching out and touching her hand
Whispering your secret emotion
Magic in a magical land.

And when it's time for leaving Mozambique
To say goodbye to sand and sea
You turn around to take a final peek
And you see why it's so unique to be
Among the lovely people living free
Upon the beach of sunny Mozambique.

Loumari disse...

Caros leitores,

Desejo hoje compartilhar convosco este assunto aqui que deixou-me mui assombrada. De costume, sempre que posso nos sábados a noite assisto a série da família Simpson transmitida na TV. E esta série praticamente desde o princípio do ano 2000 projecta coisas que ao longo do tempo tem resultado ser como verdadeiras predições iluministas. Para os que analisam esta série desde que ela existe estão no estado de assombro ao constatar que esta série tem revelado de antemão coisas que anos depois resultam se concretizar.
Vejam só que no sábado passado dia 24 de Junho 2017 projectaram um episódio onde a cena é que Bart o filho e Homer o pai se convertem ao Catolicismo. E o que mais me espantou e deixou-me atónico foi no fim do episodio Homer dizer para a sua esposa: "Conforme-se Marge, os católicos dominam... Temos Boston, a América do Sul e boa parte da Irlanda, e estamos fazendo sérias incursões em Moçambique querida."

Vejam só que no dia 19 de Junho 2017 eu sonhei estar em Moçambique e precisamente na zona de Chimoio e me foi dada a ver naquela zona uma GIGANTESCA IGREJA E NO TOPO DELA HAVIA UMA IMAGEM DA VIRGEM DO TAMANHO REAL DE UMA MULHER, ASSENTADA E ELA GRÁVIDA. E a tal igreja no meu sonho era uma construção recente. O que eu fiz foi escrever para um amigo meu no Maputo que é nativo de Manica e lhe conto o sonho. Não é que ele me diz o seguinte: No Chimoio tem agora uma Catedral. Ali onde estava a igreja construíram uma nova e bem grande.
Faz doze anos que não ponho os pés em Moçambique e eu não sabia sobre a existência de tal Catedral naquela província, e nem fazia ideia que o Catolicismo naquela região de Moçambique tivesse evoluído tanto ao ponto de construírem uma Catedral porque o número dos crentes está em constante progresso. Parece exactamente o que vem escrito no ISAÍAS 54 O PROGRESSO E A GLÓRIA DA IGREJA.
Eu até disse para o meu amigo: Deus está mesmo connosco.
E quando assisto este episódio dos Simpson foi para mim verdadeiramente uma DIVINA PROVIDÊNCIA.

No video intitulado: Nuevos secretos al descubierto de las estrellas en la Virgen de Guadalupe: el tiempo del Apocalipsis "Astronomía Sagrada y el Fin de los tiempos" Lucidamente se faz menção da CRUZ DO SUL.
E aquela parte do mundo nas terras que hoje se chama Moçambique, tinha por nome o Império de Gaza. E havia lá um imperador estabelecido e tudo. Mais baixo lhes coloco o link para saberem mais sobre esta parte da história de Moçambique.
Agora que cada um se pergunte a si mesmo! Como este nome Bíblico chegou lá na outra extremidade do globo?
Na África há dois lugares que encobrem grandes mistérios de Deus. Moçambique e Serra Leoa.

Loumari disse...

Lhes exorto a ler aqui o resume do cenário completo do tal episódio The Simpson.

*O Pai, O Filho e O Santo Hóspede*
*Titulo original episódio: The father, the son, and the Holy guest star *

*Sequência de Abertura*

Piada do Sofá:

Os Simpsons chegam ao sofá flutuando na forma de balões; Bola de Neve se assusta com o "balão homer" e estoura ele com as unhas.

*Sinopse*

A Srta. Krabappel anuncia que o Festival Medieval das escolas acontecerá na sexta feira. Ela escolhe Lisa para o papel da Rainha e Bart para o de construtor de barris da vila. Bart fica revoltado com a escolha. O diretor Skinner escolhe Willie para ser o idiota da vila, e lhe entrega trapos molhados de urina para vestir. Willie também fica revoltado. Na sexta feira os alunos se reúnem no ginásio, decorado como se fosse um castelo medieval. Enquanto as crianças comem coxas de peru, Lisa ordena que Bart encha os copos de todos com cerveja de limão rosa. Bart entra na sala carregando um barril mal feito. Lisa dá um tapinha no barril, que desmonta e encharca Bart com o líquido rosado.

Mais tarde, disposto a se vingar, Willie rola uma torta gigantesca para dentro do ginásio. Quando Lisa corta a torta, dúzias de ratos escapam. As crianças fogem aterrorizadas. Millhouse abre a boca para gritar, e os ratos correm para dentro dela. Sorridente, Bart passa por Skinner rolando dentro de um barril. Furioso, Skinner agarra Bart e o culpa pelo vexame. Ele expulsa Bart do colégio. Bart fica tão chocado que abre a boca... e os ratos correm para dentro dela. Em casa, a família discute para qual escola mandar Bart e Margie se interessa pelo folheto da Escola Católica de São Jerônimo. Lisa lembra que as escolas católicas são geralmente as escolas particulares mais baratas. Marge decide mandar Bart para São Jerônimo. Em seu primeiro dia de aula, Bart descobre que a Irmã Thomasina usa uma régua para punir os alunos desobedientes.

Continua

Loumari disse...

Bart faz amizade com um jovem padre, chamado Sean. Ele diz que já fez muita molecagem, assim como Bart, até o dia que São Pedro apareceu para ele e o endireitou. O Padre Sean dá a Bart uma revista em quadrinhos chamada As Vidas dos Santos e o dispensa. Quando percebe que vai poder ler quadrinhos e fazer desenhos terríveis de Joana D’Arc queimando na fogueira, Bart começa a se interessar pelo catolicismo. Homer, no entanto, fica preocupado com a possibilidade de Bart se unir ao “culto mais maluco do mundo”. Ele corre para a igreja e confronta o Padre Sean, mas também acaba se interessando ao descobrir que os católicos comem panquecas, bebem cerveja e jogam bingo. Ele também fica intrigado ao descobrir que os católicos são absolvidos dos pecados quando se arrependem. Homer vai até o confessionário, onde confessa todos os pecados que já cometeu.Terminando, ele comemora, certo de que limpou sua alma. O Padre Sean diz a Homer que ele só será absolvido se for católico. Ao voltar para casa, Homer conta a Marge sobre sua experiência. Marge o proíbe de se unir à igreja, pois é totalmente contra a idéia de ter mais filhos e deixar que o incenso estrague suas roupas.

Marge vai à igreja, mas aparece sem Homer ou Bart. Flanders e o Reverendo Lovejoy se revoltam com a idéia de perder ambos para “um chapéu branco pontudo”. O Reverendo diz a Marge que uma fé diferente significa uma vida diferente após a morte. Marge imagina o que seria ter de passar a eternidade com os divertidos católicos em vez dos austeros protestantes. Quando pensa em Homer e Bart jogando Jesus para o alto com um cobertor, a fantasia termina. Flanders assegura a Marge que os protestantes vão salvar Homer e Bart da Igreja Católica. Marge, Flanders e Lovejoy observam em segredo enquanto o Padre Sean conta a Homer como é a primeira comunhão. Eles invadem sala e arrastam Bart para uma van chamada “Missão Sobre Rodas”. A van parte, enquanto Homer e o Padre Sean saem correndo pelos portões da escola.

Homer liga para Marge e exige que Bart seja devolvido à igreja. Marge responde que vai mostrar a Bart que os protestantes podem ser tão interessantes quanto os católicos. A van pára em frente ao Festival da Juventude Protestante. Bart fica seduzido quando percebe que poderá jogar paintball. Pouco depois, o Padre Sean e Homer aparecem montados em uma moto. Usando armas de paintball, Flanders e Lovejoy tentam fazer com que eles vão embora. Bart discursa para o público, lembrando que, não importa a religião, todos ali são Cristãos. O Padre Sean aperta a mão de Flanders e tudo fica esquecido. Homer afirma que, para que a família se mantenha unida, todos irão à mesma igreja. O Padre Sean espera que todos aprendam a mensagem de tolerância e compreensão de Bart. A cena muda para vários anos no futuro, onde exércitos vão à guerra em nome de Bart, o Profeta.

Continua

Loumari disse...

*Curiosidades*

No Jantar Mensal de Panquecas da escola católica vemos o prefeito Quimby, além do gangster Tony Gordo e seus capangas.
Nesse episódio Homer diz que o bingo é o seu jogo preferido, ele só não lembra o que se grita quando se ganha.
A única Simpson não protestante é Lisa (ela é budista).
O toque de celular de Marge é "Hawaii Five-O", tema musical de uma série antiga, conhecida também por fazer parte da "MasterMIx" de Jive Bunny.
A Van que aparece nesse episódio é a Van do Scooby Doo
Na cena em que Marge sonha com o céu católico a dança russa feita por Bart e Homer é uma referência à Rússia católica.
Esse episódio foi transferido para o final da temporada, porque durante a temporada, o papa João Paulo II veio a falecer. Como o papa aparecia nesse episódio, em solenidade a FOX transferiu o episódio para o fim da temporada, exibindo no dia em que ele seria exibido uma reprise de Em um dia claro não consigo ver a minha irmã.
Pela troca da ordem dos episódios, o episódio 350 passou a ser Futuro-Drama, em vez de Não Tema o Carpinteiro.
No episódio Lisa tira um "A", Bart perguntou a Marge se poderia virar católico para comer pão e beber vinho. Marge, obviamente, rejeitou.
Esse episódio evidencia muito bem o inteligente perfil crítico da série Os Simpsons, embora a Igreja Católica seja o maior alvo, o desenho alerta a sociedade de um modo geral, destacando a intolerância, a corrupção religiosa e seus efeitos. Quando Homer liga para Marge pedindo para ela se conformar porque o catolicismo domina, ele cita a cidade de Boston; o desenho foi ao ar em 2005, Boston, capital do estado do Massachusetts, foi o centro de um grande escândalo, repercutindo mundialmente, sobre padres pedófilos reportado em 2001 e 2002 - este fato é o tema central do filme "Spotlight: Segredos Revelados" - vencedor do oscar de melhor filme em 2016.

*Citações*

Homer: "Gente! Eu não acredito que foi expulso!? Não pense que vai passar a semana toda deitado no sofá feito um vagabundo porque isso é pra mim!"

Homer: "Como vamos pagar essas escolas particulares? São todas caras. Se quisermos desperdiçar dinheiro, por que não compramos aquele marcapasso novo para o vovô?"

Homer: "Transformaram o café da manhã em jantar? É um milagre! ... 'Ave-Panqueca, meu estômago é convosco, bendita sois entre as refeições, santificado...' "

Homer: "Conforme-se Marge, os católicos dominam... Temos Boston, a América do Sul e boa parte da Irlanda, e estamos fazendo sérias incursões em Moçambique querida."

Homer: "Sobe filho, vamos mostrar para sua mãe que o nosso deus chuta o traseiro do deus dela."


Nome Original: The father, the son, and the Holy guest star
Primeira Transmissão: 15/05/2005 Temporada: 16 Catolichomer
Episódio nº
356 Código
GABF09
Diretor: Michael Polcino
Escritor: Matt Warburton
Convidados Especiais: Liam Neeson como Padre Sean

Loumari disse...

Coincidência é obra de Deus que consiste em mostrar-nos que ELE está connosco.

Católico com muito orgulho.

Católicos somos. CATÓLICO o que significa Universal.
Deus é Universal.
Jesus Cristo é Universal.
A Santíssima Virgem é Universal e Madre de toda a humanidade. Por isso tendes visto as nossas igrejas de portas abertas praticamente 24 horas sobre 24 horas. Todo o ser humano sem distinção de religião, de raça, de cor, pode livremente achegar-se a ela. SOMOS TODOS MEMBROS DO CORPO DE CRISTO. DEUS não criou religião, mas sim, deixou ao homem um mandamento. E este mandamento é a SAGRADA BÍBLIA. Jesus Cristo fundou sua igreja sobre a cabeça de Pedro. O verdadeiro inimigo de Jesus Cristo é aquele que conhece a verdade mas que não a compartilha e nem a revela aos outros. Se tornam o que o Senhor chama de servo inútil. Qual vai ser o galardão do servo inútil?

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ámen.


MATEUS 16:16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o CRISTO, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai que está nos céus.
Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E EU te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Loumari disse...

"O Come, O Come Emmanuel" - McCallie Christmas Music Video

https://www.youtube.com/watch?v=RNZKuTftXn8

In this season of anticipation, preparation and celebration, McCallie is honored to share the musical and artistic talents of our students and alumni. We hope this video brings light and joy to you in this holiday season!

The artist you see is McCallie alumnus Ben Mills '16, and the audio was produced by alumnus Jason Cha '10. The music is performed entirely by current McCallie students:

Loumari disse...

Se viene una ERA GLACIAL según The Economist.

https://www.youtube.com/watch?v=mjEy8Y7JwxY&t=158s


OBS: Para vosotros que estáis acostumbrados a escuchar donde hablan nos Mexicanos, los Venezolanos, donde hablan los Colombianos, los Españoles, se sorprenden con este acento hablado en el video aquí en este enlace! Pues, lo que escucháis aquí es castellano con acento Argentino. Saludos hermanos. Que Dios nos bendiga a todos.