quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

“Sartei” de banda


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Nesta república nefanda, em extinção como urso panda, pra escapar ileso, só ”sartando” de banda.

Ileso é força de expressão. Estressado, sem dinheiro (teso), furibundo e, de indignação, com sentimento profundo.

Tudo resolver-se-á num segundo caso dona Onça tome as rédeas desta quadriga da quadrilha, que à luz do sol, viceja e brilha.

Mas cenas dos próximos capítulos não perca; ver a canalha bater com o rabo na cerca.

Nós, contando centavos e o vampiro passeando em Davos.

Alcançado pela justiça divina, não mais satisfaz a mina?

É a terrível sina do país, reino da propina.

Sabem, amáveis leitores, por que a porcada vai a Portugal. Em outros sítios o monoglota se dá mal.

Na era das redes sociais, os bilontras são os mais acuados animais.

Usarei palavras antigas para que tu, riso, que só nossas penas mitigas, invoque águia careca que leve o urubuzário à breca.

Um belo dia, veremos todos tão depenados que até pra despachos serão rejeitados.

Os que tiverem sorte de conseguir uma tumba terão sido usados pra macumba.

Socorro dona Onça! Antes que o país sucumba.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=58w884vRrl0&t=54s

Ex-Muslim Woman Warns America, THEY'RE HERE TO KILL YOU!

A woman who grew up as a Muslim tells us a lot about what Islam's goal is. She fled to America and became a Christian. THIS IS HER WARNING!

Loumari disse...

JEREMIAS 9:17,29 Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Considerai e chamai CARPIDEIRAS, para que venham; e mandai procurar MULHERES SÁBIAS, para que venham, também.
E se apressem, e levantem o seu lamento sobre nós; e desfaçam-se os nossos olhos em lágrimas, e as nossas pálpebras destilem águas.
Porque uma voz de pranto se ouviu de Sião: Como estamos arruinados! estamos muito envergonhados, porque deixamos a terra, e eles transformaram as nossas moradas.
Ouvi, pois, vós, MULHERES, A PALAVRA DO SENHOR, e os vossos ouvidos recebam a palavra da sua boca: ensinai o pranto a vossas filhas, e cada uma à sua companheira a lamentação.
Porque a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, PARA EXTERMINAR DAS RUAS AS CRIANÇAS, E OS MANCEBOS DAS PRAÇAS.
Fala: Assim diz o SENHOR: Até os cadáveres dos homens jazerão como esterco sobre a face do campo, e como a gavela atrás do segador, e não há quem a recolha.
Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas.
Mas, o que se gloriar glorie-se nisto: em me conhecer e saber que EU SOU O SENHOR, que faço beneficências, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.
Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que visitarei a todo o circuncidado com o incircunciso:
Ao Egipto, e a Judá (nação que hoje se faz chamar de Israel), e a Edom (territórios árabes com a sua Sharia), e aos filhos de Amon (Brasil), e a Moab (USA), e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração.

Loumari disse...

A circuncisão de que Deus nos fala é a conversão a santidade como Ele mesmos nos tem exortado, sejam santos porque EU sou santo.
Mas os judeus, eles como não lêem a Torah, e se contentam com escutar as pregações e interpretações feitas pelos seus rabinos, que se autodefinem como doutores da lei, mas no facto são ignorantes, pois estes rabinos ensinam o propósito do seu juízo perverso. E estes traduziram a circuncisão de Deus que é a conversão a Deus Santo, com a circuncisão do pénis. E esta prática é prática de tradição primitiva do judaísmo, e foi tomada tal prática pelos muçulmanos. As tradições da religião islâmica são copiadas do judaísmo primitivo.
Vede o que o judaísmo primitivo ensina nas sinagogas:


Citações do Talmude judaico: Nidrasch Talpioth, p. 225-G: “Jeová criou o não judeu em forma humana a fim de que o judeu não tenha de ser servido por animais. O não judeu é, portanto, um animal em forma humana e está condenado a servir o judeu dia e noite.”

Simeon Haddarsen, fol. 56-D: “Quando o Messias vier, cada judeu terá 2800 escravos.”


Quran versículo 5:60 diz:

Posso já vos informar de sobre o que é pior, na realidade sobre a retribuição de allah? Aquele a quem allah amaldiçoou, aquele que incorreu a sua ira, e aqueles que ele fez macacos e porcos, e da mesma forma aquele que adorou falsas divindades, aqueles são piores dos seres e muito mais extraviados do caminho certo ".

Leram bem o que vem escrito no alcorão sobre nós que somos povo de Jesus Cristo? Para o povo de Muhammad, os cristãos são macacos e porcos.

Agora podem constatar por vós mesmo que está mais que patente que o alcorão foi escrito por um judeu. Este judeu conhecia os 5 livros de Moisés que os judeus chamam a Torah e também este judeu conhecia o Novo Testamento. Judeu apostata. Homem astuto e sagaz e de perversidade desmedida. Possuído pelo espírito do Diabo, ele escreveu o alcorão.
O que é do islam Halal é do judaísmo Kasher. E está também a tradição da circuncisão do pénis. A gente não entende por quê muçulmanos odeiam judeus e apostam na morte destes, se todo muçulmano é escravo do judeu?
No Talmude judaico ensina que cada bom judeu quando vier o Messias vai receber 2800 escravos.
E no alcorão promete que todo bom muçulmano que matar judeu e cristão vai receber de allah como recompensa 72 virgens no paraíso. Alcorão 9: 111
Hoje há muitos judeus que quando se lhes dá a ler ISAÍAS 53 começam a chorar.
Como muitos muçulmanos os judeus só se contentam com ouvir o que o rabino lhes dá a engolir. Nunca leram deles mesmo a Bíblia. E igual os muçulmanos na sua maioria nunca leram deles mesmo o alcorão. Se contentam com engolir o que o seu Cheik, ou imames ou molanas lhes dão a tragar.
São assim manipulados por homens astutos que lhes conduzem como bois levados ao matagal

Loumari disse...

O QUE DEUS EXORTOU AO HOMEM É ISSO AQUI:

Circuncidai, pois, o prepúcio do vosso coração, e não mais endureçais a vossa cerviz.
Pois o Senhor vosso Deus, é o DEUS dos deuses, e o SENHOR dos senhores, O DEUS GRANDE, PODEROSO E TERRÍVEL, QUE NÃO FAZ DISTINÇÃO DE PESSOAS, nem aceita recompensas:
Que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e vestido.
Pelo que, amareis o estrangeiro, pois fostes estrangeiros na terra do Egipto.
Ao Senhor, teu Deus, temerás; a ele servirás, e a ele te chegarás, e pelo seu nome jurarás.
ELE É O TEU LOUVOR E O TEU DEUS, que te fez estas grandes e terríveis coisas que os teus olhos têm visto.
Com setenta almas, os teus pais desceram ao Egipto; e, agora, o Senhor, teu Deus, te pôs como as estrelas dos céus em multidão.
(DEUTERONÓMIO 10:16)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)

Loumari disse...

An Ex Muslim Gives A Warning To America & Israel! Take A Stand NOW!!!

https://www.youtube.com/watch?v=NJS98gp1agE