terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Turismo no Brasil


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Dizia um sábio, já falecido, que turismo no Brasil é ver um dar com o tacape na cabeça do outro.

Em uma cidade do litoral paulista, a prefeitura instrui os agentes de transito a multarem por qualquer pretexto, especialmente veículos com chapa de São Paulo.

Não sou especialista em legislação de trânsito, mas me disseram que as multas não têm vinculação orçamentária, e, portanto, os recursos por elas gerados, podem ser gastos livremente pelos burgomestres. Verba extraorçamentária não tem fiscalização direta pelo “Tribunal” de Contas...

Assim sugiro aos paulistanos que evitem viajar. “Capitalista fica na capital!”

Horas em congestionamentos nas mal conservadas estradas, calor, chuva, pedágios escorchantes, etc... Tudo é um bom programa apenas para masoquistas profissionais.

É verdade que aguentar um domingo na paulicéia desvairada não é fácil.

As “ciclovias” inconstitucionais privam milhões de seu direito de ir e vir. Se o desgraçado morar em bairros divididos pela Avenida Paulista, então lixou-se.

O único consolo é saber que os ciclistas homens ficarão estéreis com o tempo; no futuro teremos menos idiotas pedalando.

Quanto às mulheres, afirma-se que lhes aumenta a bunda.

Mas elas não se importam; afinal:

“Quod abundat non nocet!”

Tradução Tabajara: “O que abunda encanta e seduz”.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=phjC0LORHhg&t=40s

Lista Mundial da Perseguição 2017

Você sabia que a perseguição pode vir de fontes e lugares diferentes? Cerca de 215 milhões de cristãos são perseguidos por sua fé em Jesus. Conheça por meio da Lista Mundial da Perseguição, as 50 nações onde esse desafio tem sido mais difícil. O ranking que é realizado há 25 anos, é a única lista do gênero.


NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DISSE:

JOÃO 15:20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. SE A MIM ME PERSEGUIRAM, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO A VÓS;


MATEUS 10:16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas. Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; E sereis até conduzido à presença dos governadores e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.


MATEUS 10:21 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.


MATEUS 24:8 Mas todas estas coisas serão o princípio de dores. Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e MATAR-VOS -ÃO; e sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.


MATEUS 5:11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.


MATEUS 10:19 Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que, haveis de falar, porque naquela mesma hora, vos será ministrado o que haveis de dizer. Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito do vosso Pai é que fala em vós.


Confortai as mãos fracas, e fortalecei os joelhos trementes.
Dizei aos tribulados de coração: Esforçai-vos, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ELE VIRÁ, E VOS SALVARÁ.
(ISAÍAS 35:3)


E os resgatados do Senhor voltarão, e virão a Sião com júbilo: e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças: gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.
(ISAÍAS 35:10)


Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma destas coisas falhará, nem uma nem outra faltará; PORQUE A MINHA PRÓPRIA BOCA O ORDENOU, E O SEU ESPÍRITO MESMO AS AJUNTARÁ.
Porque ELE mesmo lançou as sortes por eles, e a sua mão lhes repartiu a terra com o cordel: para sempre a possuirão, de geração em geração habitarão nela.
(ISAÍAS 34:16)


APOCALIPSE 22:20,21 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça o nosso SENHOR JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.