segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Cada Comunista se defende como pode...


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Michel Temer caneta hoje sua 29ª Medida Provisória para criar o Ministério Extraordinário da Segurança Pública. O Diário Oficial publica a MP na terça-feira. Sem demora, deve ser anunciado, oficialmente, o nome do ministro Raul Jungmann. Ele sai do Ministério da Defesa, cujo titular volta a ser um militar: o General de Exército na reserva Joaquim Silva e Luna – que hoje é secretário-geral da pasta.

Quem toma posse hoje é o novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho. João Batista Britto Pereira pertence ao chamado grupo dos “azuis” – defensores de flexibilização das leis trabalhistas. O TST está rachado sobre como ficará a aplicação das novas regras trabalhistas. Muitas súmulas terão de ser revistas. Dará muita trabalheira tanta “interpretação”, em meio a uma clara temporada de insegurança jurídica.

A outra banda de ministros, os chamados “vermelhos” – que foram nomeados nos governos Lula e Dilma – não aceitam mudanças profundas. E como o terceiro grupo, os “flutuantes”, ficam em cima do muro, nada se define. O problema é que tanta indefinição em um tribunal rachado só produz desgaste. Muitas dúvidas trabalhistas podem parar no Supremo Tribunal Federal – o que esvazia o papel do TST. Nada de anormal no grande hospício judiciário chamado Brasil...

Prevalece a Insegurança, sobretudo jurídica, no Brasil que precisa passar por uma Intervenção Institucional para escrever uma nova Constituição enxuta para a reinvenção da máquina estatal baseada no Federalismo pleno e na liberdade responsável do complicado cidadão brasileiro.

A vontade de mudar é crescente. O problema é que a reação ainda é gigantesca. Já estamos prontos para suportar uma péssima qualidade do debate em tempos de fla-flu eleitoreiro. Definição exata de candidatos? Só depois de junho, ou julho. Até lá, só conchavo e muita conversa fiada. Logo depois, muita mentira e promessa vazia, tirando raríssimas exceções.

Assim segue Bruzundanga, em ritmo de “tudo anormal”. Antes da eleição no sistema eletrônico inconfiável, teremos a Copa do Mundo de futebol na Rússia. Já na China Capitalista de Estado, eleição nem precisa de esquema eletrônico. O Partido Comunista de lá, até março, define que o Presidente pode ser reeleito indefinidamente, sem mandato com tempo determinado. Além de driblar a atual Constituição, Xi Jinping também é um amante do futebol... Ele está e ficará com a bola cheia. Nós, com a murcha...

O Brasil tem comunista na Defesa... A China tem no Ataque... É assim que os chineses vão tomando o Brasil de goleada... Xi, Presidente... Do jeito que a bola rola, é melhor "jair" aprendendo mandarim... A nossa Bandeira jamais será vermelha... Mas a nossa economia não demora para ser...

Diante desse quadro, diz se não dá vontade de "chamar Raul"...










Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Fevereiro de 2018.

11 comentários:

Anônimo disse...

64% dos brasileiros apoiam Ministério
Brasil 26.02.18 06:45 O ANTAGONISTA.....
A criação do Ministério da Segurança Pública, que será comandado por Raul Jungmann, tem o apoio de 64% dos brasileiros, segundo pesquisa do Ibope divulgada pela Folha de S. Paulo.
É evidente
Um general de quatro estrelas na Defesa
Brasil 26.02.18 06:15
O general Joaquim Silva e Luna assume o Ministério da Defesa no lugar de Raul Jungmann, que foi deslocado para o Ministério da Segurança Pública, segundo Andreza Matais.
A promessa de Jair Bolsonaro de nomear um general de quatro estrelas para a Defesa foi cumprida por Michel Temer.
O ANTAGONISTA
ANONIMO DIZ....
A MERDIA E RESPONSAVEL PELA DESINFORMAÇAO DO POVO BRASILEIRO. NAO PRECISA SER RUI BARBOSA PARA VER QUE A BURROCRACIA DE MERDA DO TEMER SENIL COLOCOU OUTRA VEZ MAIS UM COME QUE E O TAL DE RAUL JUGMANN QUE NAO ENTENDE NADA DE GUERRA, QUE NAO E FORMADO EM NENHUMA ESCOLA SOBRE TECNICAS DE GUERRA, QUE E UM ZERO NO SENADO TEM QUE TER A MESMA AUTORIDADE DO GENERAL POR QUE?
ISTO MOSTRA QUE A SENILIDADE DO VAGABUNDO TEMER SEGUE E A MESMA TRILHA DO NOVE DEDOS, A MESMA TRILHA DOS CIVIS QUE NOS COLOCARAM NO CHIQUEIRO.
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR POR QUE NOSSAS FORÇAS ARMADAS QUE JA FORAM REFERENCIA MUNDIAL ESTAO SUBORDINADAS A CIVIS DE MERDA QUE NAO ENTENDEM NADA DE GUERRA E PEGAM UM MICROFONE DAS MERDIAS PARA FALAR ABOBRINHAS PARA O POVO BRASILEIRO.
COLOCARAM A MERDOCRACIA NA FRENTE DA MERITOCRACIA. E POR ESSAS E OUTRAS QUE TEMOS MINISTROS NO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL COM COEFICIENTE DE INTELIGENCIA DE RETO. COMO PODE UM FUNCIONARIO PUBLICO PREVARICAR, PREVARICAR, PREVARICAR E CONTINUAR COM A PREVARICAÇAO ESCANCARADA A CEU ABERTO E OS VAGABUNDOS DO SUPREMO NAO AGIREM DE ACORDO COMO QUALQUER JUSTIÇA QUE NAO SEJA SUBMETIDA AO CONTESTO DOS VIGARISTAS DE 64 QUE SEGUEM AS CARTILHAS DE MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. SAO TAO BURROS E DESQUALIFICADOS E DESCLASSIFICADOS QUE PREFEREM COLOCAR O PAIS NO LIXAO PORQUE NAO TEM CAPACIDADE INTELECTUAL DE AJUSTAR NOSSO POVO E QUALIFICAR NOSSO POVO PARA LUTA DA SOBREVIVENCIA COM QUALIFICAÇAO.
INVENTARAM BOLSA MERDA QUE NAO ADIANTA NADA. INVENTARAM MINHA CASA MEU PINICO NAO SEI PARA BENEFICIAR QUEM PORQUE CONTINUAM MORANDO NAS FAVELAS.
A FALTA DE ESCRUPULO, A FALTA DE VERGONHA NA CARA, A FALTA DE SIMANCOL DOS POLITICOS BRASILEIROS INTEGRANTES DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO SABEM NADA, NAO TEM PLANOS PARA O PAIS E MUITO MENOS TEM COMPETENCIA PARA MODIFICAR LEIS.CONTINUA....

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ.II
NUNCA ALCANÇARMOS NADA COM A MAFIA DOS ARMANIS E INTERVENÇAO CIRURGICA PARA MODIFICAR AS CARAS DE GRAÇA E FINALMENTE PARA NAO CONTINUAR BATENDO NA MESMA TECLA. NUNCA ALCANÇAREMOS NADA ENQUANTO O JUIZ MORO E BRETAS NAO TERMINAR O EXCELENTE TRABALHO DE ALEM DE JUIZ CIRURGIAO OU SEJA ESTA OPERANDO O CANCER, A MASSA FETIDA, OS VIGARISTAS VAGABUNDOS DE CINQUENTA PARTIDINHOS CHIQUEIRO QUE NAO FEDEM E NEM CHEIRAM. TRABALHAM DOIS DIAS NA SEMANA CHEIOS DE PRIVILEGIOS E NAO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA.
O QUE O TEMER FEZ OUTRA VEZ FOI AMARRAR AS MAOS DO GENERAL COM MEDO DE SER ATROPELADO PELO DESTRAMBELHO PRATICADO POR ELE MESMO.
ZE BARALHAO SO USA UMA CABEÇA E NOS SABEMOS QUAL DELAS ESTA FUNCIONANDO NO MOMENTO E COM ISSO VAMOS CONTINUAR NOSSA MARCHA FUNEBRE A DEPENDER DA CORJA PT, PMDB E PSDB QUE SAO OS QUE MANDAM NO PEDAÇO O RESTO E SEQUELA DE MERDA DOS MESMOS PARTIDOS.
O SUPREMO ELEITORAL DEVERIA ESTAR FABRICANDO URNAS CONFIAVEIS E ELIMINANDO PARTIDOS ESTA E A FUNÇAO DELES E NAO FAZ.
O SUPREMO ELEITORAL DEVERIA ESTAR CANCELANDO DECRETOS E MODIFICAÇOES NA CONSTITUIÇAO QUE NAO SAO SERIA E MUITO MENOS INTERESSANTES PARA A VIDA DO BRASILEIRO QUE E ACOITAR A CORJA.
OS DISTINTOS MINISTROS NAO FAZEM NADA E NAO ADMINISTRAM NADA A FARSA E CONSTANTE JUNTO COM A MERDIA DE MERDA QUE FACILITA A VIDA DELES PORQUE TAMBEM ESTA PENDURADA DA TETA DA VACA MORTA.
QUAL A NOSSA SAIDA? REALMENTE NAO TEMOS E MELHOR O TEMER DEIXAR DE PAGAR A INDUSTRIA DE PROPAGANDA DE MERDA QUE E FEITA SOMENTE NOS LUGARES ONDE ELES TEM MAIORIA OU SEJA ONGS, SINDICATOS, SEM TERRAS, OS VIADOS, AS PUTAS E OS PRETOS COM SEUS DIREITOS COMO SE FOSSEM DIFERENTES DO RESTO DO POVO BRASILEIRO QUE TRABALHA E DA DURO PARA O PAIS IR PARA A FRENTE E NAO CONSEGUE SAIR DO BURACO GRAÇAS A BURROCRACIA DOS DESTRABELHADOS.
CONTINUA...

Anônimo disse...


ANONIMO DIZ III E TERMINA.,...

REALMENTE ESTAMOS NUM MATO SEM CACHORRO SO TEMOS CHUPINS E COVEIROS DO POVO BRASILEIROS ALIMENTADOS PELA MIDIA DE MERDA QUE SO APRESENTAM PROGRAMAS CHULES QUE VEM DO MERDA SUL, MERDA AFRICA, NOSSO PAIS ESTA UMA LASTIMA E NAO TEMOS FUTURO NEM NAS PROXIMAS DEZ GENERAÇOES O NOSSO PAIS VAI TER FUTURO A DEPENDER DA SABUGADA VERMELHA PENDURADA EM TODOS OS POSTOS DA ADMINISTRAÇAO PUBLICA BRASILEIRA. E TOMA MONDIFICAÇAO DE LEIS EM CIMA DE MODIFICAÇAO DE LEIS PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL.
PARA O GAGA DO TEMER QUE NEM DEFENDER SEU CURRICULO E SUA FAMILIA SABE E MELHOR DESPEDIR O DESTRAMBELHADO DO MARQUETEIRO QUE O PAPEL QUE VEM FAZENDO ULTIMAMENTE E DE COVEIRO DAS LEIS E DO PAIS.
NOSSA MARCHA E A FALENCIA DE TODOS OS ORGAOS O TEMEROSO CRIOU MAIS UM MINISTERIO DESTRAMBELHADO PARA O GOGO DE ESGOTO FICAR ALIMENTANDO O POVO COM FIRULAS E MAIS FIRULAS E AO MESMO TEMPO BOTANDO COLEIRA NAS FFAA.
A COMIXAO DA INVERDADE JA FEZ ISSO AGORA ELE SEGUE O MESMO MANTRA. COMO NAO TEM IDEIAS, NAO TEM INTELIGENCIA E NAO TEM FORÇA E A MESMA MERDA DE SEMPRE SO MUDOU A MOSCA.

Anônimo disse...

OS MAIORES PROBLEMAS BRASILEIROS: ESTADO, POVO E OS INTELECTUAIS.
O povo brasileiro precisa admitir para poder sair da crise que se instalou no país, de que a responsabilidade da crise econômica, social e institucional e da insegurança é sua, e do Estado criado por seus prepostos políticos e de intelectuais que perderam a inteligência hipnotizados por um Hitler brasileiro. FHC, Lula, Dilma, PT, comunistas e socialistas, são, portanto, produtos do povo brasileiro, de cada brasileiro, do Estado e de intelectuais que permitiram que esses indivíduos tomassem o poder, criassem uma constituição madrasta que deu força aos bandidos, aos sindicatos comunizados, aos corruptos, a uma falsa justiça, a arruaças promovidas por vagabundos, a políticas criminosas indígenas, ambientais, fiscais e tributária, a formação de um Estado gigantesco que inviabiliza investimentos privados e a livre iniciativa, um Estado doente, um Frankenstein sádico e devorador do esforço e trabalho dos brasileiros. Essa irresponsabilidade ou idiotice do povo brasileiro se explica pela falta de cultura do povo brasileiro, comportamento secular que persegue geração pós geração, impedindo o desenvolvimento econômico e causa de todas as doenças sociais, do atraso econômico, deficiência cultural que resulta como consequência, pela falta de base do Estado, pois, não se sabe se a base é liberal, socialista, comunista ou uma miscelânea de ideologias, de besteiróis, um ser monstrengo apropriado para corruptos, sindicatos fisiológicos, políticos imorais, toda a sujeira social.
LIBERTATUM
Artigo de Armando Soares

Anônimo disse...

RVCHUDO
domingo, 25 de fevereiro de 2018
O mundo de hoje tende para a DIREITA.
=O Decreto de temer para a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro é alvo de muitas criticas, primeiros de generais que reclamam não haver o poder de Polícia e depois de esquerdistas sabidamente dependentes do tráfico para estimular financeiramente sua ascensão política.
O tráfico de drogas e armas são os negócios mais lucrativos do mundo e certamente isso não fugiu aos olhos de “políticos” inescrupulosos, que na década de 70 já vislumbraram o que presenciamos hoje, quando estiveram presos juntos em presídio comum.
Barbieri é apontado pela Polícia Civil como o maior traficante de armas do Brasil. Ele é acusado de ter enviado ao país, em maio do ano passado, uma carga de aquecedores de piscina recheada de fuzis de guerra. Foi a maior apreensão de armas feita no Brasil em 10 anos.
GLOBO
Tivemos o pedido de prisão do maior fornecedor de armas para quadrilhas do Brasil, mais especificamente do Rio de Janeiro, o que foi cumprido pelos Estados Unidos, mas sendo negada sua extradição.
Aí que entram nossas Forças Armadas, que estão fazendo além do que lhes determinou o Decreto Presidencial, as informações coletadas durante anos sendo utilizadas. Sabemos que a Justiça do Brasil sofre forte influencia do “narco estado”, são inúmeros os nomes de políticos envolvidos com o negócio ilícito de tráfico de drogas e armas. A decisão dos Estados Unidos em manter o traficante de armas preso lá para se ver processado e condenado é acertada tendo em vista a atual situação de envolvimento no Brasil.
Isso está causando grande temor em alguns políticos, que já orquestram reação contra o uso da inteligência militar, seus nomes em algum momento irão aparecer.
Que a Intervenção continue, mas não dentro do que determinou a política!
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 05:13

Anônimo disse...

rvchudo
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
TUDO PELO CRIME
O Exército está proibido de combater os criminosos no Rio de Janeiro.
Está tudo perfeitamente correto com a intervenção do Exército no Rio de Janeiro, mesmo porque não há nada que os militares possam fazer a respeito ─ receberam ordens legais, aprovadas por vasta maioria de votos no Congresso, para patrulhar as ruas da cidade, e não poderiam recusar-se a cumpri-las. Mas está tudo errado com a desordem criada na segurança jurídica no Brasil pela ação conjunta de governo, deputados e senadores, juízes e procuradores, ministros dos tribunais superiores e quem mais tem alguma coisa a ver com a aplicação da lei neste país.
Menores seguindo ordens do tráfico para afrontar as Forças Armadas.
Esta desordem, como é bem sabido por todos, é hoje o grande incentivo ao crime: transformou o direito de defesa num Código Nacional da Impunidade. Essa situação fornece tantos privilégios aos criminosos, e coloca obstáculos tão grandes à sua punição, que acabou por dissolver a autoridade pública, as leis penais e o sistema Judiciário, hoje humilhados diariamente pelo crime e impotentes para proteger os direitos do cidadão que os bandidos violam como bem entendem. Criou-se um estado de quase anarquia. Aí não há Exército que pode resolver ─ nem o brasileiro e nem o dos Estados Unidos, com o seu efetivo de 1,3 milhão de homens, o seu orçamento de 600 bilhões de dólares por ano e o seu arsenal inteirinho de bombas atômicas.
O Exército brasileiro não pode resolver o problema porque tem de respeitar as leis ─ e as leis criadas há anos pelos donos do poder impedem que a força armada cumpra a missão que recebeu. O resumo da história é o seguinte, para quem não quer passar o resto da vida discutindo o assunto: a tropa enviada ao Rio de Janeiro está legalmente proibida de combater o inimigo contra quem foi despachada. Muito simplesmente, não há no momento para o Exército enviado à frente de combate as “regras de engajamento”. Como uma força militar pode trabalhar desse jeito? Qualquer exército decente do mundo tem suas regras de engajamento ─ até uma tropa ONU em missão de paz. Do contrário, é um ajuntamento de homens com armas na mão. Essas regras são o conjunto de instruções precisas sobre o que os soldados e oficiais devem ou não devem fazer quando entram em ação. Uma das principais é atirar no inimigo. Não se trata de sair dando tiro por aí, mas também não é uma opção em aberto. Um sujeito que porta um fuzil automático no meio da Avenida Brasil para assaltar um caminhão de carga, por exemplo, ou desfila armado pelas favelas, é um inimigo ─ e, portanto, um alvo. Ou não é? Aqui, pela regra, não é. Pelas nossas leis, não há inimigo. Conclusão: o Exército está no meio de uma guerra no Rio, mas nossas leis e tribunais dizem que a tropa do outro lado encontra-se sob a sua benção.
J.R. Guzzo - Veja
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 04:03

Anônimo disse...

https://youtu.be/JdLRkLFSNqE
http://libertatum.blogspot.com.br/

Tim Maia & Sandra Sá vale tudo

https://youtu.be/JdLRkLFSNqE

ANONIMO DIZ....
VALE TUDO, VALE TUDO
SO NAO VALE HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER

Loumari disse...

A linha directiva traçada pelo líder Fidel Castro, segue passo a passo o seu curso, e a sua implementação no Brasil evolui ao ritmo definido pela agenda comunista.
Senhor Serrão, a sua redacção aqui "Cada Comunista se defende como pode..." Substancialmente o sujeito aqui tratado por si, expõem com claridade o fundo da maquinação e o que era apenas um silva no focinho do cavalo já mostra a sua força.
Se lembra daquela carta, supostamente atribuída a Fidel Castro, dirigida a Hugo Chavez?
Vale a pena reler a carta para ver como é impactante aquelas directivas dadas para a implantação do comunismo reflecte hoje no que são as bases do sistema que estão sendo postos em marcha e que vão sendo implantados no Brasil.


Impactante carta de Fidel Castro a Hugo Chavez. Conoce la verdad

Esta carta se la envió Fidel Castro a Hugo Chávez hace varios años aconsejándole que pasos debía seguir para instalarse en el poder en Venezuela. También pueden escuchar la lectura de la carta en YouTube solo búsquenla como “Ballesteros lee la carta de Fidel Castro a Hugo Chávez” Esta lectura la hizo en mayo del 2007 el periodista Iván Ballesteros de Radio Caracas TV. A finales de ese mismo mes Radio Caracas TV fue cerrada por el gobierno dejando en la calle a más de 3,000 empleados.

> Carta de Fidel Castro a Hugo Chávez

Sabemos Hugo que para lograr acabar con el imperialismo yanqui tenemos que hacer las cosas bien. Los árabes ya están listos, Lula está trabajando en Brasil y Las FARC las has animado tú. El pueblo del poder está muy cerca, los pobres son mayoría y tienen poca memoria, inyectales desesperanza y acusa al pasado, a la democracia de todos los males, mantéente en línea permanente con tu pueblo, identifícate con ellos, tu verbo es simple, eso les llega muy bien pues tiene la salsa que hace falta, emociónalos, tómalos en cuenta, aprende a manejar la IGNORANCIA, el verbo debe ser encendido, de autoridad y poder.

No te preocupes por los ricos y clase media, no son más que tu 80% de pobres los que necesitas. Los ricos salen corriendo si les haces Buuuuuu… A los católicos les encantan las menciones de la Biblia o de Cristo, los católicos que son la mayoría en Venezuela no hacen nada con rezar sin acciones que no van a llegar a ninguna parte, son unos bobalicones, mientras la iglesia este dormida aprovecha, cuando decidan moverse ya estarás instalado, recuerda que la iglesia es guavinosa, sigue acusándola, los católicos sin liderazgo no son nadie y ningún curita va a reaccionar, hay dos o tres que quieren reventar pero sus superiores los acorralan..

Si ves algún sacerdote alebrestado, cómpralo, llámalo, ganátelo, si el pueblo cristiano se te revela ese será tu ultimo día pero difícilmente vendrá. Los judíos en Venezuela no cuentan, los evangélicos son unos pobres pendejos y las demás religiones, para que nombrarlas.
Saca al Cristo, siempre habla en su nombre, recuerda que esto a mi me dio excelentes resultados, incluye banderas y a Simón Bolívar cuando puedas, genera un nuevo nacionalismo, despierta el odio, divide a los venezolanos, esa etapa te da buenos dividendos, se eliminaran unos a otros, la violencia te ayudara también a instalarte más tarde a la fuerza, mientras tanto háblales de democracia y de constitución.
Pide dinero y compra la fidelidad mientras cumplan los objetivos, cuando logres lo quieres si se oponen o te aconsejan deséchalos, envíalos a las embajadas, dales dinero para que callen o sácalos del país para que la prensa no los utilice.

Los que se opongan siémbrales delitos, eso los descalifica para siempre. Por todos los medios mantén mayoría en la asamblea, mantén a tu lado como mínimo a la fiscalía y al tribunal.

Continua

Loumari disse...

Impactante carta de Fidel Castro a Hugo Chavez. Conoce la verdad

Compra a todos los militares con ropa y equipo, todos lo que tengan comandos ponlos donde hay bastante dinero, CORRÓMPELOS para lograr fidelidad, a unos de ellos ponlos en la petrolera para que logres el control militar, en las guarniciones centrales necesitas poner a tu gente, ofrece cursos para cambiar a los indecisos de los puestos clave. Si logras de 200 a 300 militares de alto rango con comando de tropas eres indestructible, si tienes dudas de algunos ponlos a prueba, por ejemplo con un golpe simulado, ahí salen todos los traidores y todos los fieles. Es necesario controlar los medios de producción del estado, a los comerciantes les encanta el dinero, compra a los banqueros, a los grandes comerciantes y a los grandes constructores dales contratos, trabajos y facilidades para esta primera etapa.

Para la segunda etapa tienes que haber formado comités de defensa de la revolución, llámalos bolivarianos, haz trabajo comunitario con ellos para que se sientan agradecidos, págales para que sigan los lineamientos, marchas, concentraciones. De los comités selecciona los más agresivos para una fuerza de choque armada que puedas necesitar si la cosa se pone difícil.

Controla la policía, destrúyela, ponla a tu disposición, en la segunda etapa tienes que profundizar la misión de revolución, debes mencionar mucho la palabra revolución, eso emociona a los pobres.

Aquí tienes que fracturar a la unión de trabajadores y de empresarios que puedan hacer oposición, tienes que lograr que los trabajadores estén afiliados a una central paralela, con dinero se logra, igualmente tienes que armar una central de empresarios paralela. Ataca a los empresarios, acúsalos de hambreadores, fascistas y particularmente acúsalos de golpistas.
Hazte el débil, la mente del hombre siempre se ubica en el más débil y en la justicia, Si no puedes comprarlos cierra los medios de comunicación radial, impresos y las televisoras. Tu empresa de petróleo es la que produce el dinero del proyecto, crea una junta directiva revolucionaria, saca a los técnicos y acaba con esa llamada meritocracia, si tienes todo en esta etapa puedes seguir a la tercera.

Continua

Loumari disse...

Impactante carta de Fidel Castro a Hugo Chavez. Conoce la verdad

En la tercera etapa puedes violar la constitución porque nadie te lo va a impedir, ordena allanamientos, siembra armas, drogas, dinero, acúsalos de espías o corruptos, desprestigialos, recoge muchos periodistas, empresarios, líderes laborales, los demás escaparan del país o tomaran escarmiento.

Reestructura el gabinete, aquí puedes deshacerte de tus colaboradores, a unos puedes premiarlos y a otros desecharlos pues ya no hay oposición, tienes que poner camaradas, establece el estado de excepción, suspende las garantías, lanza el toque de queda, apúrate, mira que el pueblo se te está poniendo bravo, cierra todos los medios de comunicación, destituye alcaldes y gobernadores de la oposición, anuncia la reestructuración de todas las áreas del estado y la elaboración de una nueva constitución, forma un consejo de gobierno con 500 miembros, en ese consejo asesor del gobierno estaré yo.

Hay que fusilar a los opositores que no aprendan, esto es lo único que los silencia y es más económico, nunca dejes que se organicen y conozcan tus intenciones, seremos respetados nuevamente por el marxismo leninismo, Brasil, Ecuador, Venezuela y Cuba a pasos indestructibles, si veo que no tienes criadillas regojo a toda mi gente, me la pueden matar los militares cuando se te alcen, si no me haces caso ve a ver qué haces.

> ¿Que estas esperando Hugo?

Loumari disse...

TEMER ESCONDE UM GRANDE SEGREDO

https://www.youtube.com/watch?v=qV3PDXIxU4A&t=15s