domingo, 11 de fevereiro de 2018

Cristal


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

As instituiCães estão como o vaso de cristal trincado.
Poucos já se deram conta. Outros, de que está íntegro, fazem de conta.

Vejam ó amáveis leitores, leitoras e até leitoas, como os belos versos do poema “Le vase brisé” se aplica bem à situaCão atual.


A república do fingimento segue impávida e pela intervenção, a população está ávida.

"Mais frágil que o cristal foi meu amor junto a ti...” ó Constituição

"Talvez me esperarás, junto a Deus, mais além“

Música e poesia, que mais poderíamos desejar?

A música do ra-ta-tá e a poesia de novas leis claras e objetivas, sem a necessidade de interpretaCão dos vendilhões de turno.

Sonhar é grátis; talvez uma das poucas coisas que ainda o são.

Para o país ficar odara, basta dona Onça tomar vergonha na cara.

Por enquanto, deixemos o santinho do pau oco encostado num canto.

Mas poderia ser pior, se estivéssemos sob o jugo da Anta (aquela que até assombração espanta).Urubuza ou galinha preta é prima do capeta!





Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

14 comentários:

Loumari disse...

O SERVO DO SENHOR ULTRAJADO E SOCORRIDO

Quem há entre vós que tema a JEOVÁ, e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu DEUS.
(ISAÍAS 50:10)
*
*
(os sensatos e os clarividentes já ouviram a voz do seu Pai. Há filho que não conhece a voz de seu próprio pai?)
*
*
Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, vós, povo, em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.
Porque a traça os roerá como a um vestido, e o bicho os comerá como a lã: mas a minha justiça durará para sempre, e a minha salvação de geração em geração.
(ISAÍAS 51:7)
*
*
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
(JOÃO 11:26)
*
*
Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.
(JOÃO 8:51)
*
*
E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.
(JEREMIAS 21:8)
*
*
Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
(EZEQUIEL 18:4)
*
*
Ó casa de DAVID, assim diz o Senhor: Julgai pela manhã, justamente, e livrai o espoliado da mão do opressor; para que não saia o meu furor como Fogo, e se acenda, sem que haja quem o apague, por causa da maldade das vossas acções.
Eis que EU SOU CONTRA TI, ó moradora do vale, ó rocha da campina, diz o Senhor: contra vós que dizeis: Quem descerá contra nós? ou, quem entrará nas nossas moradas?
E EU VOS VISITAREI, segundo o fruto das vossas acções, diz o Senhor, e acenderei o Fogo no seu bosque, que consumirá a tudo o que está em redor dela.
(JEREMIAS 21:12)

Loumari disse...

Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus, é Deus, O DEUS FIEL, que guarda o concerto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos;
E dá o pago em sua cara a qualquer dos que o aborrecem, fazendo-o perecer: não será remisso para quem o aborrece; em sua cara lho pagará.
Guarda, pois, os mandamentos, e os estatutos e os juízos que hoje te mando fazer.
Será, pois, que, se, ouvindo estes juízos, os guardardes e fizeres, o Senhor, teu Deus, te guardará o concerto e a beneficência que jurou aos teus pais.
E amar-te-á, e abençoar-te-á, e te fará multiplicar, e abençoará o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, o teu grão, e o teu mosto, e o teu azeite, e a criação das tuas vacas, e o rebanho do teu gado miúdo, na terra que jurou aos teus pais dar-te.
Benditos serás, mais do que todos os povos;
(DEUTERONÓMIO 7:9)

Loumari disse...

O SENHOR JESUS CRISTO na sua segunda vinda, quando o Senhor vier para colher o fruto do que Ele semeou, isto é, os seus mais excelentes servos, os seus mais fiéis filhos, as primícias de CRISTO, todos estes que já estão afirmados e confirmado pelo Espírito Santo, pessoas cujas almas já estão formadas a semelhança imagem de Deus, seu Pai, Jesus Cristo vai entregar este mundo todo a Satanás. Que é o príncipe deste mundo.
E a vida aqui na terra vai ser isto aqui: O RESTO DO POVO SERÁ PASSADO PELO FOGO; ESTE VAI SER O TRABALHO DO PROFESSOR SATANÁS. Sois desobedientes a Deus Pai Criador? Menosprezais ao Deus, o Santo de Israel? Então, vão gostar da opressão infligido por Satanás. Porque este príncipe do abismo vos vai passar pela fornalha do inferno. Vocês não viram o que foi infligido ao povo judeu por rejeitar a Jesus Cristo e por terem repudiado a palavra de Deus e ter matado o filho de Deus? Vocês não viram? Não conheceis esta parte da história recente onde judeus foram passados pelas fornalhas do inferno?
Porque Deus diz que passados os setenta anos visitará o rei de Babilónia. Rei de Babilónia é a mão de professor Satanás que vai vir vingar o povo inimigo de Deus.
Não gostam de andar na rectidão? Na vossa muita arrogância julgais que é Deus que vai flectir e se curvar a vontade dos homens? Então, vamos ver se tereis a mesma atitude arrogante e perversa face ao professor Satanás! MEDITEM BEM NO QUE FOI O HOLOCAUSTO DE JUDEUS! MEDITEM BEM NAQUILO ALI. Porque os próximos sereis vós se não forem evacuados daqui no arrebatamento do Senhor Jesus Cristo. Ele nos está a enviar muitos sinais e os sinais que anunciam a sua segunda vinda estão a se multiplicarem de modo a alertar o povo e na esperança de que o povo se arrependa e se converta ao Deus Santo, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.

Vamos ler o que vem escrito aqui AS PALAVRAS DE DEUS E OUVEM BEM PARA NÃO DIZER QUE NÃO SABIA:


A GLÓRIA FUTURA DO VERDADEIRO ISRAEL.
JUÍZOS PREPARATÓRIOS.
O DIA DO SENHOR.
A PURIFICAÇÃO DE JERUSALÉM

Loumari disse...

A GLÓRIA FUTURA DO VERDADEIRO ISRAEL.
JUÍZOS PREPARATÓRIOS.
O DIA DO SENHOR.
A PURIFICAÇÃO DE JERUSALÉM

PORQUE EIS QUE O SENHOR, DEUS DOS EXÉRCITOS, tirará de Jerusalém (nações com bases cristãs) e de Judá (nações não cristãs) o bordão (ajuda; protecção) e o cajado (protecção de pastor), todo o sustento de pão, e toda a provisão de água;
O valente, e o soldado, o juiz, e o profeta, e o adivinho, e o ancião;
O capitão de cinquenta, e o respeitável, e o conselheiro, e o sábio entre os artífices, e o eloquente;
E dar-lhes-ei mancebos por príncipes, e crianças governarão sobre eles. (homens distorcidos como Macron)
E o povo será oprimido; um será contra o outro, e cada um contra o seu próximo; o menino se atreverá contra o ancião, e o vil contra o nobre.
Quando algum for ter com seu irmão, à casa de seu pai, dizendo: Tu tens roupa, sê nosso príncipe, e toma sob a tua mão esta ruína;
Naquele dia, levantará este a sua voz, dizendo: Não posso ser médico, nem tão-pouco há em minha casa pão, ou vestido algum: não me ponhais por príncipe do povo.
Porque Jerusalém tropeçou, e Judá caiu; porquanto a sua LÍNGUA E AS SUAS OBRAS SÃO CONTRA O SENHOR, para irritarem os olhos da sua glória.
O parecer do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! porque se fazem mal a si mesmos.
Dizei aos justos que bem lhes irá, porque comerão do fruto das suas obras.
Ai do ímpio! mal lhe irá, porque a recompensa das suas mãos se lhe dará.
Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa do seu governo; ah, povo meu! os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas.
O SENHOR se levanta para a pleitear, e sai a julgar os povos.
O SENHOR vem em juízo contra os anciãos do seu povo, e contra os seus príncipes: é que fostes vós que consumistes esta vinha; o espólio do pobre está em vossas casas.
Que tendes vós que afligir o meu povo, e moer as faces do pobre? diz o SENHOR, O DEUS DOS EXÉRCITOS.
Diz ainda mais o Senhor: Porquanto as filhas de Sião se exaltam, e andam de pescoço erguido, e têm olhares impudentes, e, quando andam, como que vão dançando, e cascavelando com os pés:
Portanto, o Senhor fará TINHOSA A CABEÇA DAS FILHAS DE SIÃO, e o Senhor porá a descoberto a tua nudez.
Naquele dia, tirará o Senhor o enfeite das ligas, e as redezinhas, e as luetas;
Os pendentes, e as manilhas, e os vestidos resplandecentes;
Os diademas, e os enfeites dos braços, e as cadeias, a as caixinhas de perfumes, e as arrecadas;
Os anéis, e as jóias pendentes do nariz;
Os vestidos de festa, e os mantos, e as coifas, e os alfinetes (broches);
Os espelhos, e as capinhas de linho finíssimas, e as toucas, e os véus.
E será que, em lugar de cheiro suave, haverá CHEIRO MAU, e por cinto, uma corda; e em lugar de encrespadura de cabelos, calvície, e em lugar de veste larga, cilício; e queimadura em lugar de formosura.
Teus varões cairão à espada, e teus valentes na peleja.
E as suas portas gemerão e se carpirão (prantearão, chorarão); e ela se assentará no chão, DESOLADA.
(ISAÍAS 3)

Loumari disse...

Em 2010 numa das minhas comunhões com Deus Pai, o Santo de Israel, vendo eu todo estes alvoroços no mundo, a depravação da gente e como este mundo parte a deriva, eu perguntei a Deus: Deus, mas sinceramente, não será que tu mesmo perdeste o controle do mundo que tu mesmo criaste?
ELE mui calmamente respondeu-me: São vocês que estão perdidos.

Deus Ele mesmo fala na Bíblia e diz:


OSÉAS 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também EU te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também EU me esquecerei dos teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim contra MIM pecaram: EU mudarei a sua honra em vergonha.

O que Jesus Cristo disse?


MATEUS 22:29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus;

OBS: Falando sobre o grande erro do povo em não conhecer as Escrituras Bíblicas, por acaso vocês sabem que este Emmanuel Macron, o presidente de França este homem nos é anunciado na Bíblia? Pois é! Por isso que a gente de Deus sabe que já estamos nos tempos da purificação de Jerusalém.


Jesus Cristo disse:

MARCOS 14 Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, entenda),

*
*
E também esta mesma palavra de Deus diz:

ECLESIASTES 10:16 Ai de ti, ó terra, cujo rei é criança, e cujos príncipes comem de manhã.

OBS: riquinhos sem a noção da realidade; desligados das tradições; parvos que se julgam sábios e donos do mundo.
No nosso juízo a todos, o que se instalou no palácio do Eliseu não é pura abominação?
*
*
PROVÉRBIOS 28:16 O príncipe falto de inteligência também multiplica as opressões,
*
*
2 CRÓNICAS 13:7 E ajuntaram-se a ele homens vadios, filhos de Beliar;
*
*
EZEQUIEL 23:28 Porque, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eis que EU te entregarei na mão dos que aborreces, na mão daqueles de quem se tinha apartado a tua alma.
E te tratarão com ódio, e levarão todo o teu trabalho, e te deixarão nua e despida: e descobrir-se-á a vergonha da tua prostituição, e a tua malignidade, e as tuas devassidões.
Estas coisas se te farão, porque te prostituíste após os gentios, e te contaminaste com os seus ídolos.
No caminho de tua irmã andaste; por isso, entregarei o seu copo na tua mão.
Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Beberás o copo de tua irmã, fundo e largo: servirás de riso e escárnio; ele leva muito.
De embriaguez e de dor te encherás: o copo de tua irmã, Samaria, é copo de espanto e de assolação.
Bebê-lo-ás, pois, e esgotá-lo-á, e os seus cacos roerás, e os teus peitos arrancarás; porque EU O ANUNCIEI, DIZ O SENHOR JEOVÁ.

Loumari disse...

EZEQUIEL 16:54,58 Para que sofras a tua vergonha, e sejas envergonhada por tudo o que fizeste, dando-lhes tu consolação.
Quando tuas irmãs, Sodoma e suas filhas, tornarem ao seu primeiro estado, e Samaria e suas filhas tornarem ao seu primeiro estado, também tu e tuas filhas tornareis ao vosso primeiro estado. (reduzidos a condição primitiva)
Nem mesmo Sodoma, tua irmã, foi mencionada pela tua boca, no dia das tuas soberbas,
Antes que se descobrisse a tua maldade, como no tempo do desprezo das filhas de SÍRIA, e de todos os que estavam ao redor dela, as filhas dos filisteus, que te desprezavam em redor.
A tua perversidade e as tuas abominações tu levarás, diz o SENHOR.
Porque assim diz o SENHOR JEOVÁ: EU te farei como fizeste, que desprezaste o juramento, quebrantando o concerto.
*
*
Ésaïe 8:…7 Voici, le Seigneur va faire monter contre eux Les puissantes et grandes eaux du fleuve Le roi d'Assyrie et toute sa gloire; Il s'élèvera partout au-dessus de son lit, Et il se répandra sur toutes ses rives; 8 Il pénétrera dans Juda, il débordera et inondera, Il atteindra jusqu'au cou. Le déploiement de ses ailes Remplira l'étendue de ton pays, ô Emmanuel! 9 Poussez des cris de guerre, peuples! et vous serez brisés; Prêtez l'oreille, vous tous qui habitez au loin! Préparez-vous au combat, et vous serez brisés; Préparez-vous au combat, et vous serez brisés.…

OBS: Passado pelo crivo aos olhos de Deus a França é vista como a Meretriz que no lugar de receber o seu marido (Deus), recebe amantes e lá está ela a assinar convénios com os países cujo povo são povo de Beliar.
De modo que a palavra de Deus como Ele fala nestes textos aqui acima, a supremacia da França já acabou. Esta nação vai ser descosida, os ataques terroristas neste país vão se multiplicar até esta nação se desmoronar e suas cidades só restarão montes de ruínas, igual que Síria. Por desprezar a Deus, o Criador e ir lamber os posteriores dos povos de Beliar.

Loumari disse...

ISAÍAS 5:9 A meus ouvidos disse o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Em verdade que muitas casas ficarão desertas, e, até as grandes e excelentes, sem moradores.
E dez geiras (hectares) de vinha não darão mais do que um bato (50 Litros), e um homer (cem kilos) de semente não dará mais do que um efa (dez).
Ai dos que se levantam pela manhã, e seguem a bebedice; e se demoram até à noite, até que o vinho os esquenta!
E harpas e alaúdes, tamboris e pífanos (flautas), e vinho há nos seus banquetes; E NÃO OLHAM PARA A OBRA DO SENHOR, NEM CONSIDERAM AS OBRAS DAS SUAS MÃOS.
Portanto, o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede.
Por isso, a sepultura (corpo) aumentou o seu apetite, e abriu a sua boca desmesuradamente; e a glória deles, e a sua multidão, e a sua pompa, e os que entre eles folgavam, a ela desceram.
Então o plebeu se abaterá, e o nobre se humilhará; e os olhos dos altivos se humilharão.
Mas o SENHOR DOS EXÉRCITOS será exaltado em juízo; e DEUS, O SANTO será santificado em justiça.

Loumari disse...

ISAÍAS 5:20,30 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!
Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens forçosos para misturar bebida forte:
Dos que justificam o ímpio por presentes, e ao justo negam justiça.
Pelo que, como a língua de fogo consome a estopa, e a palha se desfaz pela chama, assim será a sua raiz, como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; PORQUANTO REJEITARAM A LEI DO SENHOR DOS EXÉRCITOS, E DESPREZARAM A PALAVRA DO SANTO DE ISRAEL.
Pelo que, se acendeu a ira do SENHOR contra o seu povo, e estendeu a sua mão contra ele, e o feriu; e as montanhas tremeram, e os seus cadáveres eram como monturo no meio das ruas: com tudo isto, não tornou atrás a sua ira, mas ainda está alçada a sua mão.
E Ele alvorará o estandarte ante as nações de longe, e lhes assobiará desde a extremidade da terra; e eis que virão apressadamente.
Não haverá entre eles cansado, nem claudicante; ninguém tosquenejará nem dormirá; não se desatará o cinto dos seus lombos, nem se lhe quebrará a correia dos seus sapatos.
As suas frechas serão agudas, e todos os seus arcos retesados; as unhas dos seus cavalos dir-se-iam de pederneira, e as rodas dos seus carros um redemoinho.
O seu rugido será como o do leão; rugirão como filhos de leão; sim, rugirão e arrebatarão a presa, e a levarão, e não haverá quem a livre.
E bramarão contra eles naquele dia, como o bramido do mar; e, se alguém olhar para a terra, eis que só verá trevas e ânsia, e a luz se escurecerá em suas assolações.

Loumari disse...

ISRAEL E JUDÁ SÃO AMEAÇADOS COM CASTIGO, POR CAUSA DA SUA IMPIEDADE:
A IGNORÂNCIA E MALÍCIA DO POVO

OSÉAS 4 OUVI A PALAVRA DO SENHOR, vós, filhos de Israel, porque o Senhor tem contenda com os habitantes da terra, porque não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus na terra.
Só prevalecem o perjurar, e o mentir, e o matar, e o furtar, e o adulterar, e há homicídios sobre homicídios.
Por isso, a terra se lamentará, e qualquer que morar nela DESFALECERÁ, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
Todavia, ninguém contenda, nem qualquer repreenda; porque o teu povo é como os que contendem com o sacerdote.
Por isso, cairás de dia, e o profeta contigo cairá de noite; e destruíra a tua mãe.
*
*
OBS: A terra já está gravemente doente devido as maldades do homem. Rios e rios de sangue correm na terra obra do povo de Beliar.
Hoje 11 de Fevereiro de 2018 se cumpre 160 anos da Primeira Aparição da Nossa Senhora de Lourdes - França. Que se apresentou como: "Que soy era l'immaculada Concepciou." No total foram 18 aparições. A última aparição dela foi em sexta-feira 16 de Julho de 1858
E uma das suas aparições foi notado dia 14 de Fevereiro,
A mensagem que a Santíssima Virgem Maria deixou a Bernadette para o mundo foi a exortação a orar e penitência. Penitência! Penitência! Penitência!


AVE DE LOURDES - AVE MARÍA DE LOURDES

Canción dedicada a la Virgen de Lourdes. Se Canta en todas las grutas del mundo

https://www.youtube.com/watch?v=mw6SMOZdFKA


Je vous salue Marie

Nos mots sont toujours insuffisants pour rendre grâce à l'intercession de la Vierge Marie en nos vies...

https://www.youtube.com/watch?v=UieUNkrVSlc


HISTORIA DE SANTA BERNARDETTE SOUBIROUS - LOURDES - FRANCIA

https://www.youtube.com/watch?v=YTum-LZjirA

Loumari disse...

CÂNTICO DE MARIA

Disse, então, Maria: A minha alma engrandece ao Senhor.
E o meu espírito se alegre em DEUS, meu SALVADOR;
Porque atentou na baixeza da sua serva; pois eis aqui, desde agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada:
Porque me fez grandes coisas o PODEROSO; E SANTO É O SEU NOME.
E a sua Misericórdia é de geração em geração, sobre os que o temem.
Com o seu braço obrou valorosamente; dissipou os soberbos no pensamento dos seus corações.
Depôs dos tronos os poderosos, e elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, e despediu vazio os ricos.
Auxiliou a Israel, seu servo, recordando-se da sua misericórdia,
(Como falou aos nossos pais) para com ABRAÃO e a sua posteridade, para sempre.
(LUCAS 1:46)
*
*
Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, como sinais e maravilhas em Israel da parte do SENHOR DOS EXÉRCITOS, que habita no monte de Sião. (ISAIAS 8:18)
*
*
Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacob, e a Ele aguardarei.
(ISAIAS 8:16)
*
*
Portanto, ESPERAI-ME A MIM, DIZ O SENHOR, no dia em que EU ME LEVANTAR PARA O DESPOJO; porque o meu juízo é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo Fogo do meu zelo.
(SOFONIAS 3:8)
*
*
Ouvi a palavra do Senhor, ó nações, e anunciai-a nas ilhas de longe, e dizei:
Aquele que espalhou a Israel o congregará e o guardará, como o pastor ao seu rebanho.
(JEREMIAS 31:10)

Loumari disse...

Então a VIRGEM se alegrará na dança, e também os mancebos e os velhos; e tornarei o seu pranto em Alegria,
e os consolarei, e transformarei em regozijo a sua tristeza.
E saciarei a alma dos sacerdotes de gordura, e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor.
(JEREMIAS 31:13)
*
*
Mas uma é a minha pomba, a minha imaculada, a única da sua mãe, e a mais querida de aquela que deu à luz; vendo-a, as filhas lhe chamarão bem aventurada, as rainhas e as concubinas a louvarão. Quem esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, formidável como o exército com bandeiras?
(CANTARES 6:9)
*
*
Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com amorável benegnidade te atrai.
Ainda te edificarei, e serás edificada, ó VIRGEM DE ISRAEL! ainda serás adornada com os teus adufes, e sairás com o coro dos que dançam.
(JEREMIAS 31:3)
*
*
Vem depressa, amado meu, e faze-te semelhante ao gamo ou ao filho dos veados sobre os montes de aroma.
(CANTARES 8:14)


Sofre dores e trabalho, ó filha de Sião (A VIRGEM), como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até Babilónia: ali, porém, serás livrada, ali te remirá o Senhor, da mão dos teus inimigos.
Agora se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e os nossos olhos verão os seus desejos sobre Sião.
Mas não sabem os pensamentos do SENHOR, nem entendem o seu conselho: porque as ajuntou como gavelas numa eira.
Levanta-te, ó filha de Sião; porque EU farei de ferro a tua ponta, e de cobre as tuas unhas; e esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será consagrado ao SENHOR, e a sua fazenda ao SENHOR DE TODA A TERRA.
(MIQUAÉS 4:10)
*
*
E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher (A VIRGEM) vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
(APOCALIPSE 12)


JOÃO 19:30 Está consumado.


Loumari disse...

O PROGRESSO E A GLÓRIA DA IGREJA

Porque o teu CRIADOR É O TEU MARIDO; O SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME; E O SANTO DE ISRAEL É O TEU REDENTOR: Ele será chamado o DEUS de toda a terra.
(ISAÍAS 54:5)
*
*
Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
(1 PEDRO 5:8)
*
*
E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá uma multidão de pecados;
Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações.
Cada um administre aos outros o dom, como o recebeu, como bons dispenseiros da multiforme GRAÇA DE DEUS.
(1 PEDRO 4:7)
*
*
Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
(APOCALIPSE 22:7)
*
*
HÁ UM SÓ LEGISLADOR E UM JUIZ QUE PODE SALVAR E DESTRUIR.
(TIAGO 4:12)
*
*
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque, tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo;
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de DEUS permanece para sempre.
(SÃO JOÃO 2:15)

jomabastos disse...

"No entanto, a oculta falha pequenina,
Imperceptível para o humano olhar –
Foi se alastrando,e silenciosa e fina,
Veio todo o cristal a contornar!"

O Poema "Le Vase Brisé", define bem a atual situação em que vivemos.
O brasil é uma vaso partido, embora aparente estar intacto
E como vamos recuperar o vaso partido? Esta é a grande questão.

Anônimo disse...

Na Live do Durval 04-02-18, o Capitão Durval Ferreira descobriu que, como precisa de uma dicotomia, a esquerda fortaleceu a imagem do General Mourão, militar rígido, para opor sua postura à "inação" do restante das FFAA. Se esta é uma estratégia da esquerda, é preciso cuidado para não ser inocente útil dela.