terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Dead Man Walking


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por H. James Kutscka

Os carcereiros das prisões Norte Americanas, nos estados onde ainda existe a pena capital, costumam se referir aos prisioneiros do corredor da morte como “Dead Man Walking” (Homens mortos andando).

O muar de São Bernardo após a derrota acachapante em Porto Alegre, deveria torcer para ser preso o mais rápido possível, pois tem um alvo   colocado em sua testa.

É um arquivo vivo ambulante e não faltam candidatos   a contratar alguém para calar-lhe a boca de maneira definitiva. E não será de espantar que a ordem parta de gente de seu próprio partido que está se desfazendo despudoradamente frente à execração pública.

Que ele entrega o ouro. todos seus “cumpanheros” mais chegados   já sabem  desde os tempos do sindicato, quando de tempos em tempos, durante o governo militar, Romeu Tuma o mandava buscar de camburão para um chazinho no DOPS, uma prisão de mentirinha para um comuna de mentirinha, e ele   dava a ficha dos militantes de esquerda.

Ué, mas ele não é de esquerda? Se perguntará o leitor.
Uma boa pergunta que não necessita resposta, já que ele desde essa época, negociava com os empresários de São Bernardo para interromper as greves sempre levando “algum” em benefício próprio. 

Alçado à presidência da República com apoio do próprio FHC (um dos idealizadores do nefasto Foro de São Paulo, esbirro de Soros, portanto dos Rothschild) apenas ampliou a rede. Eu diria que a ideia de salvar o partido transformando o Muar de São Bernardo em mártir, deve povoar os sonhos da “petezada”.

Na gíria dos gringos é um “homem morto andando” em todo e qualquer sentido que se possa imaginar.

Para falar a verdade, nem na prisão estará a salvo, pois estará cercado de “amigos” que dependem do silêncio de um cara que já foi conhecido como X9 pelo pessoal do antigo DOPS.

Mesmo tomando vinhos de 12 mil dólares, a garrafa, tendo milhões de dólares pelo mundo em moeda circulante e diamantes provenientes de suas negociatas com ditaduras africanas e conseguido gerar crias milagrosas, já que os muares não podem procriar, eu não queria ser você.

H. James Kutscka é Escritor e Publicitário.

2 comentários:

fonseca disse...


Muito boa esta análise. X9,Alcagueta,Ganso,Informante,dedo-duro... etc

S I disse...

Esquerda = governo = estatismo socialista = psicopatia
/ ponerologia = fascismo/nazismo/populismo = anulação do indivíduo com lavagem cerebral das massas