quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Guerreiro


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

George Frideric Handel : Il trionfo del Tempo e del Disinganno Aria: (Bellezza)


“Tu del Ciel ministro eletto non vedrai più nel mio petto voglia infida, o vano ardor. E se vissi ingrata a Dio tu custode del cor mio a lui porta il nuovo cor”.

Arquétipo de guerreiro, São Miguel Arcanjo defende o Brasil.

Pátria adorada; por ti enfrentamos a própria Morte.

Quem tem cruzes neste solo há mais de quatrocentos não se curvará diante dos demônios da Nova Ordem Mundial.

Alguns amigos patriotas, inteligentes e vividos, estão em pânico diante da inação da dona Onça.

Ansiedade quase infantil.

A nós compete somente estarmos prontos para o combate.

A vitória depende só de Deus.

Quem tem Fé acredita na profecia de São Dom Bosco.

Aqui surgirá o império da Cruz que verterá leite e mel.

Os traidores canalhas são dignos de dó.

Pela glória do Senhor, nascidos da mãe gentil, perderam suas almas, vendidas a Lúcifer, como modernos Faustos.

De clamar por  ajuda, estamos já exaustos.

Se morremos antes de ver a pátria liberta, sua terra mais garrida nos será leve, porque a Arte é longa e a Vida, breve.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

O mundo todo pode assistir imagens dos diversos desfiles de carnaval em diversas cidades do Brasil e a impressão que deu é se todavia os brasileiros fazem parte de povo no mundo dos viventes?
Em Paraty era desfile de ZUMBIS. E em Rio de Janeiro vimos o DRAGÃO. Feito pai e mestre da cerimónia. Pura depravação que nem Sodoma e Gomorra suas abominações não chegaram a tais extremos.
O país está a afundar devido a maldição que este mesmo povo contraiu.
Brasil o seu destino está em declino rumo ao mais sombrio e tenebroso abismo.
Ainda não leram você o que vem escrito na Bíblia Sagrada,
JEREMIAS 24 MEDIANTE DOIS CESTOS DE FIGOS, O FUTURO DO POVO É REVELADO

Visualizando brevemente o panorama brasileiro, esquadrinhando suas atitudes, seus comportamentos, suas obras, este povo servem a Deus Santo? Há uma eternidade já que os Dez Mandamentos foram abolidos por este povo brasileiro. Estes povos brasileiros fazem sacrifícios aos seus deuses demónios e consagram oferendas e rituais a deuses demónios. E estas práticas demoníacas foram aos poucos apoderando-se das mentes e dos corpos destes povos e hoje dá o que todos podemos ver e constatar. COISAS ESCANDALOSAMENTE HORRENDAS. As gentes que fazem parte do cesto de figos muito maus, que Deus não pode tragar de maus que são. Este povo brasileiro com as suas prevaricações, suas macabras práticas satânicas, provocaram ao Deus, O SENHOR DOS EXÉRCITOS A IRA. E IRA QUE NÃO VAI SE DISSIPAR ATÉ ESTA NAÇÃO SER REDUZIDA EM OPRÓBRIO DAS NAÇÕES.
Os brasileiros não obedecem os mandamentos de Deus, nem cumprem com os estatutos de Deus, pois os brasileiros dizem que deus é brasileiro.


JEREMIAS 25:15,16 Porque assim diz o SENHOR, O DEUS DE ISRAEL: Toma da minha mão este copo do vinho do furor, e darás a beber dele a todas as nações às quais EU TE ENVIAR.
Para que bebem e tremam e enlouqueçam, por causa da espada que EU ENVIAREI ENTRE ELES.


OSÉAS 4

Ouvir

1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.
3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.

Realista disse...

CMM está esotérico neste artigo, onde nominou a NOM como agente material de Lúcifer no Planeta Terra. E com fortes motivos.
Muitos acham (os que acham) que a besta cujo número é 666 será um ser mastodontico.
Na verdade já está entre nós, basta ver o sistema de segurança do código de barras, utilizado para comprar e vender. Logo, logo irão impor o uso de um "chip" na mão direita ou na testa.
Descrito por Gramsci, o Moderno Príncipe é a besta que já pretende nos dirigir, ainda que um tanto indiretamente, através dos seus adoradores, seguidores e oportunistas, conscientes ou inconscientes. A árvore onde se abrigam produz frutos ruins, desastrosos e até catastróficos, sempre em nome dos "ideais" que normalmente não sabem quais são e nem os explicar, pois no fundo são contrários às Leis do Universo.
Quem se interessar pelo assunto pode procurar na literatura disponível, onde constatará a forte semelhança entre as proposições do Anjo Caído e o que os desviados pregam para nós.

Anônimo disse...

«Oração a São Miguel Arcanjo - São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate. Sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do inimigo, ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno Satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.» Lembro de há muitos anos ter ouvido alguém dizer que os ricos não precisam de Deus porque têm tudo. Hoje sabemos de quem a Nova Ordem Mundial recebe orientação e auxílio, mesmo com todas as caçoadas que eles fazem a respeito. E se sempre estamos sob alguma inspiração, nos coloquemos à disposição da orientação divina, e não da diabólica.