sábado, 3 de fevereiro de 2018

Judas Iscariotes


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Amáveis leitores, tendo em vista inúmeras reclamações de discípulos do epigrafado, abster-nos-emos de referir à urubuzada como judas ciário.

Doravante será tratado de podriciário.

Em livre Cãojectura, podemos até imaginar que a inação de dona Onça até agora, deva-se à necessidade estratégica de observar a retaliação dos alcançados pela lama espargida nas operações contra contumazes corruptos e corruptores, desvelando aspectos menos nobres do aparato persecutório.

Por exemplo: auxílios moradias para um mesmo casal que reside em imóvel próprio e outros penduricalhos imorais conferidos a todos os níveis do Olimpo aviário.

Quando o grande caldeirão de merda fumegante estiver no ponto de fervura, então a felina providenciar-nos-á efetiva cura.

"Mientras” oremos mesmo porque uma possibilidade não temos.

Se o apóstolo decaído recebeu por sua felonia “trinta dinheiros” imaginemos por quanto se prostituíram “Deuses”, “Semi-deuses” e um bando de “Anjos Caídos” em torno deles.

Nós que sabemos a diferença entre dinheiro e moeda e entre valor e preço, percebemos claramente a tentação da vaidade, da luxúria, do poder, da cobiça que a tantos atiça.

Cria perjuros, cornos, e outros vilões que não resistiram à mulher de Putifar.

Tenho dó dos que não creem. Eles não têm a capacidade de receber perdão.

A justiça Divina perdoará a todos, menos os traidores da Pátria.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

Brasília (AFP) Juiz brasileiro devolve ao Lula seu passaporte que se lhe havia confiscado

3 février 2018

- Um juiz federal brasileiro ordenou na sexta-feira (02-02-2018) que o passaporte de Luiz Inácio Lula da Silva, confiscado pelos tribunais na semana passada após sua condenação em caso de prisão, seja devolvido ao ex-presidente.

Enquanto ele se preparava para sair para a Etiópia para participar de uma conferência da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) na semana passada, Lula foi impedido de deixar o Brasil por um juiz do tribunal federal que ordenou o confisco de seu passaporte.

Lula - O candidato favorito na disputa da eleição presidencial de Outubro - cancelou sua viagem planejada algumas horas depois e seus advogados entregaram seu passaporte no dia seguinte.

"Não podemos concluir que pretendia fugir do país para escapar da aplicação do nosso direito penal", disse o juiz federal Bruno Apolinário, em Brasília. "Ao contrário", sua saída do país estava plenamente justificada por um compromisso profissional já assumido na agenda ".

Fonte: https://fr.news.yahoo.com/juge-br%C3%A9silien-rend-passeport-%C3%A0-lula-070739266.html

Loumari disse...

No dia 25 de Janeiro de 2016 fiz um comentário que postei no espaço dos comentários no blog Alerta Total, onde eu fazia uma lúdica aproximação do personagem do Lula com o personagem Bíblico o rei Belshazar!
Esta foi a minha observação e o resumido que fiz sobre o contexto:

25 de Janeiro de 2016

Lula da Silva tem todas as similitudes do rei Belshazar. Este foi o rei que herdou do reino de Babilónia depois da morte do rei Nabucodonosor.
O rei Belshazar (que era filho de Nabucodonosor, herdeiro do trono de Babilónia), este repudiou ao Deus de seu pai, e desprezou os valores, princípios e tradições de Nabucodonosor, e fez realizar um deus gigante de ouro. E obrigou a todo o povo de Babilónia a se prostrar diante da estátua gigante. E o povo todo obedeceu as ordenanças do rei e se prostraram diante do deus estátua de ouro. E naquela cena a posição de prostrar-se foi exactamente esta adoptada no islão. Daniel e três outros hebreus recusaram prostrar-se diante da imagem. Daniel disse que eles só obedeciam ao Deus Altíssimo. Não a imagem de escultura. E o rei Belshazar furioso mandou pôr os três amigos de Daniel a queimarem. Mas estando os três moços nas chamas, o fogo não lhes queimava e permaneciam ilesos. Entretanto, Daniel orava intensamente a Deus o Altíssimo, implorando-lhe que não lhe envergonhasse. E surgiu que naquelas chamas onde estavam os três amigos de Daniel a serem imolados, apareceu nas chamas a imagem de Jesus. Daniel se sentiu muito feliz por ver seus companheiros não imolados. E o rei Belshazar não entendendo por que aqueles não queimavam, ele colocou a sua mão nas tais chamas para provar o fogo e ele queimou-se gravemente. E a partir dai o rei Belshazar, se enfureceu e foi quando ele mandou fechar Daniel numa cela e mandou introduzir lá leões. Só que os leões quando frente a Daniel, os leões se prostraram. E quando o rei Belshazar viu a cena ele perdeu a razão e ficou maluco e morreu. E foi entronizado no reino de Babilónia o Dario. Este foi um rei pacífico. E o rei Dario ordenou a que Daniel com o seu povo hebreu fosse libertado do cativeiro. Assim Deus salvou seu povo hebreu do rei opressor, pela mão do profeta Daniel. Como antes o tinha feito pela mão de Moisés, do opressor Faraó.
E se eu vos disser que este mesmo Daniel está aqui de novo, nesta geração, e está precisamente no território brasileiro? Eh sim. O mais estranho é que Brasil tem tudo de Babilónia. E Lula é aquele rei opressor (Belshazar), que só obedece a ele mesmo.
Neste mundo as coisas se repetem continuamente. Para compreender, só ler a Bíblia. Ler a Bíblia com fé em Deus, para Ele lhe dar o Dom de profecia, que ajuda ao discernimento.
Todo aquele que tem nele o Espírito Santo aperfeiçoado, este compreende tudo facilmente, e interpreta as Sagradas Escrituras com Sabedoria.
E, o que vos ensinam os vossos pastores evangélicos? O que eles dizem? Não acreditar na Bíblia? Que as profecias estão para ser evitadas? Então, o que lhes impedem de evitar a que se produza o que Deus o Altíssimo definiu?
Todos os vossos pastores são servos do Diabo. E todas as vossas igrejas são sinagogas de Satanás. Por isso que Brasil está a cair podre.
E para voltar a história de Daniel: a sua saída de Babilónia precipitou a queda de reino de Babilónia. O rei Dario, ele não reinou sobre Babilónia. Teve o seu trono no que é hoje Turquia.
E se eu vos disser que este Dario, também está aqui nesta geração? Eh sim. Está no Erdogan.
E Nabucodonosor também está aqui. Está naquele militar Al Sissi. Como estão também aqui, Elias no Papa Francisco, e Josué no Putin.
Me vão dizer: mas como tu sabes tudo isso? Vos responderei: Eu vou não conhecer membros de minha própria família? Estamos todos aqui para o desfecho de Babilónia. O jardim suspendido. "TERRA"

Loumari disse...

DANIEL 6:26,28 Da minha parte é feito um decreto, pelo qual, em todo o domínio do meu reino, os homens tremam e temam perante o DEUS de Daniel; porque Ele é o DEUS VIVO e para sempre permanente, e o seu reino não se pode destruir; o seu domínio é até ao fim.
Ele livra e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; Ele livrou Daniel do poder dos leões.
Este Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.



TOCAI a buzina em Sião, e clamai em alta voz, no monte da minha santidade: perturbem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, ele está perto:
Dia de trevas e de tristeza; dia de nuvens e de trevas espessas, como a alva espalhada sobre os montes, povo grande e poderoso, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.
Diante dele, um fogo consome; e atrás dele, uma chama abrasa: a terra diante dele é como o jardim do Éden, mas atrás dele, um desolado deserto; sim, nada lhe escapará.
(JOEL 2)


EU SOU JEOVÁ.
E EU apareci a Abraão, a Isaac, e a Jacob, como o Deus TODO-PODEROSO; mas pelo meu NOME, JEOVÁ, não lhes fui perfeitamente conhecido.
E também estabeleci o meu concerto com eles, para dar-lhes a terra de Canaan, (terra de Canaan é África) a terra das suas peregrinações, na qual foram peregrinos.
E também tenho ouvido o gemido dos filhos de Israel, (todos os vitimas da opressão dos anticristos) aos quais os egípcios (os opressores) escravizaram, e me lembrei do meu concerto.
Portanto, dize aos filhos de Israel: EU SOU JEOVÁ, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, (dos opressores)
vos livrarei da sua servidão e vos resgatarei com braço estendido e com juízos grandes.
E EU vos tomarei por meu povo, e serei vosso Deus, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios;
E vos levarei a terra, acerca da qual levantarei minha mão que daria a Abraão, a Isaac, e a Jacob, e vo-lo darei por herança, EU JEOVÁ.
(ÊXODO 6:2,8)


Esta sentença é por decreto dos vigiadores, e esta ordem por mandato dos santos: a fim de que conheçam os viventes que o ALTÍSSIMO tem domínio sobre os reinos dos homens, e os dá a quem quer, e até ao mais baixo dos homens constitui sobre eles.
(DANIEL 4:17)

Loumari disse...

DANIEL 5:11,30 Há, no teu reino, um homem que tem o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria, como a sabedoria dos deuses; e teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, ó rei o constituiu chefe dos magos, dos astrólogos, dos caldeus e dos adivinhadores,
Portanto se achou neste Daniel um espírito excelente, e ciência, e entendimento, interpretando sonhos, e explicando enigmas, e solvendo dúvidas, ao qual o rei pôs o nome de Belteshazar: chamasse, pois, agora, Daniel, e ele dará a interpretação.
Então Daniel foi introduzido à presença do rei. Falou o rei, e disse a Daniel:
És tu aquele Daniel, dos cativos de Judá, que o rei, meu pai, trouxe de Judá?
Tenho ouvido dizer a teu respeito que o espírito dos deuses está em ti: e que a luz e o entendimento e a excelente sabedoria se acham em ti.
Acabam de ser introduzidos à minha presença os sábios e os astrólogos, para lerem esta escritura e me fazerem saber a sua interpretação destas palavras.
Eu, porém, tenho ouvido dizer de ti que podes dar interpretações e solver dúvidas: agora, se puderes ler esta escritura e fazer-me saber a sua interpretação, serás vestido de púrpura, e terás cadeia de ouro ao pescoço, e no reino serás o terceiro dominador.
Então respondeu Daniel, e disse na presença do rei: Os teus dons fiquem contigo, e dá os teus presentes a outros; todavia, lerei ao rei a escritura, e lhe farei saber a interpretação.
Ó reiI! DEUS, O ALTÍSSIMO, deu a Nabucodonosor, teu pai, o reino, e a grandeza, e a glória, e a magnificência.
E, por causa da grandeza que lhe deu, todos os povos, nações e línguas tremiam e temiam diante dele: a quem queria matava, e a que queria dava vida, e a quem queria engrandecia, e a quem queria abatia.
Mas, quando o seu coração se exalçou e o seu espírito se endureceu em soberba, foi derribado do seu trono real, e passou dele a sua glória.
E foi tirado de entre os filhos dos homens, e o seu coração foi feito semelhante ao dos animais, e a sua morada foi com os jumentos monteses; fizeram-no comer erva, como os bois, e pelo orvalho do céu foi molhado o seu corpo, até que conheceu que Deus, o Altíssimo, tem domínio sobre os reinos dos homens, e a quem quer constitui sobre eles.
E tu, seu filho Belshazar, não humilhaste o teu coração, ainda que soubeste tudo disto.
E te levantaste contra o Senhor do céu, pois foram trazidos os vasos da casa dele perante ti, e tu, os teus grandes, as tuas mulheres e as tuas concubinas, bebestes vinho por eles; além disto, deste louvor aos deuses de prata, de ouro, de cobre, de ferro, de madeira e de pedra, que não vêem, não ouvem, nem sabem; mas, a DEUS em cuja mão está a tua vida e todos os teus caminhos, a ele não glorificaste.
Então dele foi enviada aquela parte da mão, e escreveu-se a escritura.
Esta, pois, é a escritura que se escreveu:
MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIN.
Esta é a interpretação daquilo:
MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou.
TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.
PERES: Dividido foi o teu reino, e deu-se aos medos e aos persas.
Então mandou Belshazar que vestisse a Daniel de púrpura, e que lhe pusessem uma cadeia de ouro ao pescoço, e proclamassem a respeito dele que havia de ser o terceiro dominador do reino.
Naquela mesma noite, foi morto Belshazar, rei dos caldeus. (isto foi o que precipitou a queda do império babilónio)
E Dario, o medo, ocupou o reino, na idade de sessenta e dois anos. (este reinou mais nas zonas mediterrâneas, turko-chipriote.)

Loumari disse...

Jim Caviezel Powerful Testimony (Actor Who Played Jesus in The Passion of the Christ Film)

https://www.youtube.com/watch?v=CBPwbNppThI

Amazing testimony and words of Jim Caviezel, the actor who played Jesus in The Passion of the Christ film, which is the highest grossing R-rated film in history (and rightly so) just like the Holy Bible is the world’s best-selling book (and rightly so). Jim Caviezel is being interviewed by Dave Cooper.

This interview is highly inspiring. He talks about how God's Providence allowed him to suffer several very painful injuries and illnesses when filming which allowed him to participate in and portray Christ's Passion in a deep and real way. He tells about the shocking fact that he was struck by lightning at one point in the production. He gives advice to all Catholics about the seriousness of living the Faith, not trying to "fit in" with our neo-pagan society, and the necessity, joy, and honor of suffering for Jesus Crucified for the salvation of souls. His testimony is amazing and real.

Anônimo disse...

Putin emula Josué? A bola de cristal de Loumari está embaçada.