segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Judiciário colabora para o caos criminoso?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Tudo indica que a Câmara dos Deputados e o Senado devem referendar o temerário Decreto de “Intervenção Federal” na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, mesmo que o ato seja inconstitucional, pois a Constituição-Vilã de 1988 não prevê a figura jurídica da “intervenção setorial”. A explosão incontrolável da violência, na verdade, forçou Temer a quebrar um paradigma. Assim, a urgência da resposta política e militar ganhou mais relevância que os aspectos formais de legalismo...

No entanto, o vício do ato legal falho e a conjuntura criminosa infernal permitem uma indagação provocadora: até quando e até que ponto o Poder Judiciário colabora ou é conivente com o caos criminoso, caracterizado pelo desrespeito à lei e pelo descontrole da violência? Antes mesmo da “Intervenção Temerária”, o presidenciável Jair Bolsonaro já colocou o dedo em uma ferida aberta por decisões erráticas do Conselho Nacional de Justiça – órgão chefiado por quem presidir o Supremo do Supremo Tribunal Federal.   

Em conversa séria com a excelentíssima entrevistadora Leda Nagle, gravada no dia 1º de fevereiro, o deputado Jair Bolsonaro condenou uma aberração. Bolsonaro reclama que o Conselho Nacional de Justiça “inventou” a audiência de custódia – que não é lei. Segundo o presidenciável, o CNJ não pode legislar. Bolsonaro reclama que em 90% dos casos, os marginais são soltos, e 20% dos policiais que os prenderam acabam processados por “tortura psicológica”. Bolsonaro não aceita que a palavra do policial valha menos que a palavra do bandido.

Bolsonaro lembra que o maior temor dos policiais e militares escalados para a missão de combater o crime é responder ao Judiciário por mais de dois tiros que eventualmente dê em um bandido, durante um confronto. Bolsonaro critica “a interpretação romântica” das leis feitas por alguns magistrados “influenciados ideologicamente”. Em resumo, Bolsonaro reclama da falta de uma legislação segura que proteja o policial ou o combatente militar. Ele defende que o policial bem treinado tenha o direito de matar, se preciso for.

Vale insistir até a maioria do povo tomar vergonha na cara e cair na real. A única saída para o Brasil é a Intervenção Institucional que redigirá uma nova Constituição, focada no Federalismo Pleno e baseada na Liberdade, Justiça e Prosperidade, para impedir o centralismo que mantém o Brasil sob ditadura do Crime Institucionalizado. O País precisa de Segurança do Direito – a verdadeira Democracia exercida através do exercício consciente da razão pública, respeitando deveres e direitos do indivíduo.

É correta a visão de que a hegemonia do Crime Institucionalizado não é apenas uma questão de segurança pública. Precisamos de uma reformulação social e cultural, junto com uma mudança radical nas práticas políticas. Até quando aceitaremos perder a guerra cultural para criminosos de toda espécie, incluindo os bandidos ideológicos?

O povo não pode ser assassinado pela ação delitiva ou pela omissão estatal diante de criminosos. Se alguém tem que morrer e ser reinventado é Estado-Ladrão-Capimunista-Rentista. Não demora, até os donos da Rede Globo serão forçados a aceitar tal verdade... Eles já pararam de avacalhar os militares, e apoiam a intervenção federal na insegurança do Pezão...

Crítica do Bolsonaro


Veja a íntegra das críticas de Bolsonaro ao CNJ

Crítica da Jacqueline


Pouco importa se a especialista em segurança da Universidade Federal Fluminense, a professora e consultora Jacqueline Muniz, tenha sido assessora dos governos Garotinho, Benedita, Cabral e Paes.

A sócia fundadora da Rede de Policiais e Sociedade Civil na América Latina e integrante do Fórum Brasileiro de Segurança Pública fez críticas contundentes e bem fundamentadas ao processo de Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Às vezes, importa menos a ideologia de quem analise, e pode valer muito mais a qualidade da avaliação, principalmente na perspectiva Histórica.

Muniz chama atenção para “o risco de todo um tipo de arranjo político para salvar políticos, beneficiando o crime organizado, os falsos profetas da segurança pública e os mercadores da profissão, em uma temporada de abertura das chantagens corporativas e das negociatas da segurança”...

Rotina macabra


A certeza da impunidade é gigantesca em Bruzundanga... 

Releia o artigo de Domingo: Estado-Ladrão rasga de novo a Constituição-Vilã

E reveja o de Sábado: A maquiavélica intervenção temerária dará certo?



Enquanto isso... No Paraguai...


Nossos vizinhos, quase sempre esculachados pelos brasileiros, agora dão um show de prosperidade, produtividade e crescimento... E a gente patina








Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Fevereiro de 2018.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parece que ninguém leu o art 34
Os motivos para intervir estão la expostos.
Que bobagem torta dizer que não existe intervenção setorial. É um tour de force do caramba arranjar motivo pra ser do contra.
Aliás a torcida do contra esta por aí ha séculos calada e só se apresenta pra criticar quando alguém toma alguma providência?
Se todos tem uma solução, porque raios não juntam forças pra realizar a solução? E só mimimi, só vaidades. Pelo Brasil, pela Pátria nada.

Loumari disse...

“Intervenção Federal” na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, é a execução de um plano directivo já planificado de longa data na agenda illuminati. O projecto da tal directiva é a militarização do país. O povo não pedia intervenção militar? Pois, ali está. O povo pede o Estado executa.
Intervenção militar no Rio de Janeiro é etapa inicial do projecto de implantação do estado Marshall. Onde os militares têm mais poder e autoridade sobre a própria polícia. A ordem maçónica começou por criar o caos (porque são eles que controlam praticamente toda a máfia; são eles que têm o tal controle do mercado das drogas e do trafico de armas), e, uma vez o caos instalado, pânico na cidade, insegurança a todas as ruas, o povo terrificado pela violência, claro que para a população se livrar deste flagelo destruidor está disposto a aceitar a solução qualquer que o estado lhes vai trazer na esperança de que se erradique o mal pela raiz. Só que, afinal de contas, tudo faz parte de um projecto geniosamente arquitectado já há décadas, cujo objectivo tem por finalidade instalar um poder autoritário e totalitário sobre o comando militar.
Brasil está a seguir os passos de México.
Nos Estados Unidos de América, tal projecto também vai ser instaurado.
Ainda não ouviram vocês falar de FAMA?
"Federal Emergency Management Agency"
Este organismo nos Estados Unidos de América já construiu campos em diversos Estados do País, campos muito similares com aqueles campos nazis para o extermínio de judeus. E já foram armazenados milhões e milhões de caixões onde num só caixão se pode introduzir quatro (4) corpos.
Lhes vou colocar aqui alguns links para que tenham uma ampla visão sobre o que é FEMA.
O plano de exterminação da população está em marcha. Enquanto as pessoas andam distraídas e envolvidas na putatice, desligadas da realidade, os da élite já têm listo a arma letal para exterminar a população.
Só lhes exorto a que conservai em memória o que Deus, o Criador diz:

JEREMIAS 16:16 Eis que mandarei muitos Pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois, enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo o monte, e sobre todo o outeiro, e até nas fendas das rochas.


"Os Pescadores somos nós que pregamos o evangelho de Deus para a salvação das almas. A hora de sermos extirpados desta sepultura que é o corpo, aproxima a grande velocidade.
E somos responsáveis uns dos outros. Chamar os irmãos para que regressemos todos juntos a Deus nosso Pai.
Para o resto, cabe da responsabilidade individual. Deus nos chama em Paz.


Loumari disse...

O PASTOR FERIDO; O JUÍZO FINAL; A EXALTAÇÃO DA IGREJA

Ó espada, ergue-te contra o meu Pastor e contra o varão que é o meu companheiro, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: fere o Pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; mas volverei a minha mão para os pequenos.
E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas e expirarão; mas a terceira parte restará nela.
E farei passar esta terceira parte pelo Fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro: ela invocará o meu nome, e EU A OUVIREI; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR É MEU DEUS.
(ZACARIAS 13:7)


OBS: Os dias contados para a Igreja Católica Apostólica. Os filhos da Esposa de Deus vão ser tirados deste mundo para a Nova Terra. A NOVA JERUSALÉM. A JERUSALÉM CELESTIAL, A CIDADE DOS ANJOS.


E, tão terrível era a visão que MOISÉS disse: Estou todo assombrado e tremendo.
MAS CHEGASTES AO MONTE DE SIÃO, E À CIDADE DO DEUS VIVO, À JERUSALÉM CELESTIAL, E AOS MUITOS MILHARES DE ANJOS;
À Universal Assembleia e Igreja dos primogénitos, que estão inscritos nos céus, e a DEUS, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;
E A JESUS, O MEDIADOR DE UMA NOVA ALIANÇA, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.
Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviamos daquele que é dos céus,
A voz do qual moveu, então, a terra, mas, agora, anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão, também, o céu.
E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam.
Pelo que, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a DEUS agradavelmente, com reverência e piedade;
Porque o nosso DEUS é um fogo consumidor.
(HEBREUS 12:21,29)

Loumari disse...

FEMA - "Federal Emergency Management Agency"

https://www.google.fr/search?q=FEMA&rlz=1C1EODA_enFR563FR565&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwjGzsTDgLLZAhWEI8AKHQwrA24QsAQIZw&biw=1600&bih=794


Nova ordem Mundial Caixões

https://www.youtube.com/watch?v=_mjt8qIONtk

Anônimo disse...

Infelizmente essa jovem está cobertíssima de razão pois com essas Leis tipo "Marias-moles", permitem que esses traficantes não permaneçam muito tempo presos, por serem considerados "pequenos" traficantes.O mal causado por eles é igual ao do grande.O que falta por aqui é um imitador do presidente filipino Rodrigo Duterte ou deportar todos os traficantes para as Filipinas.

Anônimo disse...

QUALQUER SOLDADO JÁ RECEBEU ESSA ORDEM... FAÇA VISTAS GROSSAS AO ILICITO QUE ELE JÁ PAGOU... SEJA QUALQUER TIPO DE EVENTO,DE UM RAXA,DE UM FANK,DE UMA BIQUEIRA, DE UMA LOJA DE CONTRABANDO,DE UMA BANCA DO JOGO DO BICHO,DE UMA EXPLOSSÃO DE UM CAIXA ELETRONICO,DE UM ASSALTO A UM CARRO FORTE,E OUTROS,A POLICIA NUNCA CHEGA NA HORA E MESMO QUE VOCÊ DENUNCIE COM ANTECEDENCIA A ORDEM É ESSA, VEREADORES, PREFEITOS,POLICIAIS,DELEGADOS,PROMOTORES, JUIZES, DESEMBARGADORES,FFAA,E OUTROS BICHOS,A PROPINA, A SABOTAGEM E A CORRUPÇÃO,ESSA ORDEM FOI BAIXADA EM 1964,DEGRADAÇÃO PELOS VICIOS... MAÇONARIA A MAFIA MALDITA... O JUDICIARIO NÃO CAMINHA PARA PROMOVER O ADVOGADO,POIS SE JUIZES SÃO DEUSES PARA CHEGAR ATÉ ELE PRIMEIRO PRECISAMOS PASSAR POR JESUS, O SUS NÃO CAMINHA POIS DO CONTRARIO OS MÉDICOS PARTICULARES TODOS SABOTADORES,SONEGADORES,MAFIOSOS E MAÇONS PRATICANTES NÃO PODERIAM CONTINUAR COM OS SEUS CAMBALACHOS, A SEGURANÇA PUBLICA SE FUNCIONAR SECA A TETA DO RESTO DA BODAIADA, POIS ESSA MAFIA DITADORA VIVE COM OS CRIMES QUE JÁ MENCIONEI...

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=pp70M74dhDM&feature=youtu.be

Maçon grau 33 confessa


Gostaria que os que são da ordem maçónica nos mostrem onde na Bíblia Sagrada vem escrito Deus se apresentar e se fazer chamar arquitecto do universo? Se existe um deus de nome arquitecto de universo, este é o mesmíssimo Satanás. Porque na Bíblia Sagrada desde o Livro de Génesis (a origem do mundo) até o livro do Apocalipse o fim, não há nenhum Deus que se apresenta como arquitecto do universo. E os da ordem maçónica declaram abertamente que não veneram o Deus de Cristo. Assistam por favor o testemunho de um maçon o que ele diz. Ele revela claramente que Deus que eles veneram é Lúcifer. E Lúcifer é Satanás. E por que Satanás é chamado Lúcifer? Porque ele se disfarça em anjo de luz para enganar. O dia que estes maçons despertarem vão realizar que obravam e louvavam a Satanás e não a Deus o Senhor, Deus de Israel, o TODO-PODEROSO.


MAS o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e
a doutrina de demónios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
(1 TIMÓTEO 4)


E que concórdia há entre CRISTO e Beliar? (2 CORÍNTIOS 6:15)


Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.
(2 CORÍNTIOS 11:14)


Porque tais falsos apóstolos são OBREIROS FRAUDULENTOS, transfigurando-se em apóstolo de Cristo.
(2 CORÍNTIOS 11:13)


Salvai-vos desta geração perversa.
(ACTOS DOS APOSTOLOS 2:40)


Pelo que, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o SENHOR; e não toqueis nada imundo, e EU VOS RECEBEREI;
E EU serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o SENHOR, TODO-PODEROSO.
(2 CORÍNTIOS 6:16)

Loumari disse...

LÚCIFER (Anjo de Luz)

ONDE VOCÊ MORAVA? Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13] __________________________________________ QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS? Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4] __________________________________________ ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ? Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13] __________________________________________ O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER? Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17] ________________________________________ O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO? Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14] _________________________________ O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO? Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4] _______________________________________ COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM? Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8] ______________________________________ QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM? Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9] _______________________________________ E SOBRE O FUTURO? Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15] _______________________________________ MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE. “COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES.” HEBREUS
Alguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos.” João 15:13 - Vc que é de Deus e que recebe uma palavra dessa e não repassa aos seus contatos, tem que verificar se está fazendo mesmo a vontade de Deus. .
Mande para aqueles que você quer ver Deus na vida deles!

Anônimo disse...

RACE - Reunião de Alto-Comando do Exército

Inicia hoje (19FEV2018), no QG do Exército Brasileiro a Reunião de Alto-Comando do Exército Brasileiro.

Na pauta o assunto midiático da intervenção na Segurança Pública no RJ. Porém, uma pauta pesada tratará de assuntos internos, que definirão a Força Terrestre por muitos anos.

A composição do Alto-Comando atual é a que segue abaixo com seus respectivos comandos.

O 4 oficiais-generais que seguem o nome do Gen Villas Boas deixarão o serviço ativo, agora em Março 2018.

Membros do Alto-Comando do Exército Brasileiro

Gen Ex EDUARDO DIAS DA COSTA VILLAS BÔAS - COMANDANTE
---------------------------------------------------------
Gen Ex JUAREZ APARECIDO DE PAULA CUNHA - DCT
Gen Ex ANTONIO HAMILTON MARTINS MOURÃO – SEF(!)
Gen Ex GUILHERME CALS THEOPHILO GASPAR DE OLIVEIRA - COLOG
Gen Ex JOÃO CAMILO PIRES DE CAMPOS - CMSE
-----------------
Gen Ex FERNANDO AZEVEDO E SILVA - EME
Gen Ex MANOEL LUIZ NARVAZ PAFIADACHE - DGP
Gen Ex EDSON LEAL PUJOL - CMS
Gen Ex PAULO HUMBERTO CESAR DE OLIVEIRA - COTER
Gen Ex MAURO CESAR LOURENA CID - DECEx
Gen Ex CARLOS ALBERTO NEIVA BARCELLOS - CMN
Gen Ex GERALDO ANTONIO MIOTTO - CMA
Gen Ex CLAUDIO COSCIA MOURA - DEC
Gen Ex ARTUR COSTA MOURA - CMNE
Gen Ex WALTER SOUZA BRAGA NETTO - CML
Gen Ex DÉCIO LUÍS SCHONS - ESG
Gen Ex CÉSAR AUGUSTO NARDI DE SOUZA - Chefe de Operações Conjuntas do MD
Gen Ex JOSÉ LUIZ DIAS FREITAS - CMO
Gen Ex LUIZ EDUARDO RAMOS BAPTISTA PEREIRA - SEF
.
Nota - (!) O GenEX MOURÃO passou a Agregado embora ainda no Comando da SEF.
_______________________

Fonte: DefesaNet

Anônimo disse...

Acredito que essa "tal intervenção" é apenas, e tão somente, uma armadilha, não poderão matar... Prendendo, a falsa justiça solta...
Serão "acusados de tudo", qualquer coisa que fizerem, se voltará contra eles (os militares), é tão somente uma armadilha !

PS: note que: iniciando "agora" e terminando em dezembro, o tempo exato entre a propaganda eleitoral e "o fim" das eleições !
Escandalos programados, por baixo dos panos, farão o candidato militar perder credibilidade...

Sérgio S. França Carvalho disse...

Sua verborragia idiota, observo, nao tem limites.
Este é espaco para discussões sérias e relevantes.
Procure pregar sua fé nos lugares propícios para tal.