domingo, 25 de fevereiro de 2018

“Me segura senão eu bato nele”


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Fracote que desafia um mais forte reza pela intervenção da turma do “deixa disso”.

Meia dúzia de mal resolvidas e moradores dentro de armários, esbravejam e ameaçam a Onça, caso ela venha cometer excessos.

Com muito mais propriedade (e poder para tanto) a felina responder-lhes-á com a sugestão de guardarem as invectivas no local antes sugerido para o armazenamento de panelas por uma finada perua.

De todas referências jornalísticas a bravatas cometidas, a mais expressiva é “tigres de papel”.

Em Pindorama não há tigres; quando muito uns gatinhos angorás peludos e mimosos.

Se por acaso, algum dia, o elefante oncífero deixar-se intimidar pela rataiada obesa, aí então estaremos mal.

Uma sessão pública de emborrachamento das mais afoutas ou afoutos, descortinar-nos-á um mundo de penduricalhos imorais dos que fingem-se guardiães da legalidade.

Que Deus proteja os senhores da Onça contra ataques súbitos de bom-mocismo ou de cudeveludismo.

A intervenção cirúrgica começa pelo nível mais mixo; depois prosseguirá nos chefetes locais. Finalmente, se o Arcanjo Miguel assim o quiser, eliminará de vez o câncer do tráfico.

O povo, atônito, num primeiro momento desconfiará.

Afinal, quando a esmola é demais até o santo o faz.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

12 comentários:

Loumari disse...

LUCAS 12:32 Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.


MATEUS 12:30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.


A Verdadeira igreja que Cristo Jesus fundou sobre a cabeça de Pedro, a Católica Apostólica é a única que está a exortar os povos para a unidade na fé e está a congregar os povos a se reconciliar com Deus. Podemos dizer o mesmo das outras igrejas e religiões?
Temos ouvido as pregações de pastores desta ditas igrejas protestantes, evangélicas, ensinando seus seguidores a repudiar a Santíssima Virgem Maria.
Portanto, se estes pastores fossem realmente discípulos de Jesus Cristo, acolheriam nos seus corações e lares a Mãe de seu Senhor.
Porque, Jesus Cristo, quando estava na Cruz do Calvário disse:


JOÃO 19:26 Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse à sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.


Aqui Jesus Cristo constituiu a sua Mãe como mãe de todo aquele que segue a Jesus Cristo. Por Jesus Cristo, a Santíssima Virgem Maria foi constituída Madre de toda a humanidade.


JOÃO 19:27 Depois, disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E, desde aquela hora, o discípulo a recebeu em sua casa.

Agora perguntamos aos ditos evangélicos e protestantes: Qual é o Jesus que vós pregais? Porque o Jesus da Bíblia, Jesus filho de Deus, estando ele na Cruz do Calvário nos deu a sua mãe a nós; nós que fossemos escolher seguir os seus passos. Naquele momento nos constituiu, nós, seus discípulos como seus irmãozinhos. E todo o católico verdadeiro, fiel e devoto a Jesus Cristo, acolhe em seu coração e em sua casa a Santíssima Virgem Maria como sua verdadeira mãe.


LUCAS 1:43 E de onde me provém isto, a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?

Loumari disse...

Agora prestem muita cautela: Todas as igrejas que não estavam aqui em dois mil anos a velar em oração desde que Jesus Cristo partiu da terra, e que só surgem agora, todas estas igrejas são falsas. Jesus Cristo não nasceu ontem. Por que esta vossa enfervecência religiosa não existia desde o início quando Jesus Cristo deixou suas exortações de como celebrar a eucaristia com pão e vinho em sua memória? Onde vocês estavam em dois mil anos?
Os católicos velam em orações dia e noite desde que o Senhor Jesus Cristo partiu da terra, e velaremos em orações até quando ELE voltar. Nós somos a luz do mundo. E AMAMOS DEUS NOSSO PAI CRIADOR, por isso obedecemos ortodoxamente os seus mandamentos e andamos nos seus estatutos. E AMAMOS A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, MÃE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, A QUEM SOMOS FIÉIS E DEVOTOS.
DEUS É AMOR. Não está escrito isso na Bíblia?
Agora perguntamos a todos estes ditos evangélicos e protestantes: Se Deus é amor, por que vocês ensinam a odiar? Porque vocês ensinam aos vossos seguidores a odiar a Santíssima Virgem Maria. Onde está o amor de Deus?
Outra pergunta que dirigimos a estes ditos evangélicos e protestantes: Vocês estão sempre a julgar os católicos na sua maneira de praticar a sua doutrina. Queiram por favor nos responder: Quem vos deu autoridade de julgar? QUEM VOS DEU AUTORIDADE DE JULGAR OS DEMAIS?

Porque, o próprio Filho de Deus disse:

MATEUS 7 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
Porque, com o juízo com que julgardes, sereis julgados, e, com a medida com que tiverdes medido, vos hão-de a vós.
*
*
ROMANOS 14:4 QUEM ÉS TU, QUE JULGAS O SERVO ALHEIO? Para seu próprio Senhor ele está de pé, ou cai; mas estará firme, porque poderoso é DEUS para o firmar.
*
*
ROMANOS 2 PORTANTO, ficam sem desculpas quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, PORQUE TE CONDENAS A TI MESMO NAQUILO QUE JULGAS A OUTRO;
*
*
MATEUS 5:22 Eu, porém, vos digo que, qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do FOGO DO INFERNO.
*
*
2 PEDRO 2:11 Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciaram contra eles juízos blasfemos diante do Senhor.
Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, PERECERÃO NA SUA CORRUPÇÃO.
*
*
Reformulamos a pergunta e dirigida aos ditos evangélicos e protestantes: Quem vos deu autoridade de julgar os outros? Sois vós superiores a Jesus Cristo?

Loumari disse...

MATEUS 12:34 Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois, do que há em abundância no coração disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau, do mau tesouro, tira coisas más.
Mas eu vos digo que, de toda a palavra ociosa que os homens disserem, hão-de dar conta no dia do juízo.
PORQUE PELAS TUAS PALAVRAS SERÁS JUSTIFICADO, E PELAS TUAS PALAVRAS SERÁS CONDENADO.
*
*
MAS o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demónios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
(1 TIMÓTEO 4)
*
*
Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.
(2 CORÍNTIOS 11:14)
*
*
Porque tais falsos apóstolos são OBREIROS FRAUDULENTOS, transfigurando-se em apóstolo de Cristo.
(2 CORÍNTIOS 11:13)
*
*
Porque se alguém for pregar-vos outro Jesus, que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito, que não recebestes, ou outro evangelho, que não abraçastes, com razão o sofrereis.
(2 CORÍNTIOS 11:4)
*
*
OBS: Todos estes pastores que cujas igrejas surgiram no mundo há apenas pouco tempo, são todos eles pastores de seu ventre. Eles não ensinam a palavra de Deus tal como vem escrita na Bíblia. São todos eles lobos devoradores; obreiros fraudulentos; arrebatadores de almas; todos estes incautos são arrastados como bois ao matadouro, devido a sua própria burrice e por não empenhar-se a ler a Bíblia por si mesmo e pedir ajuda a Deus. Todas estas igrejas são todas elas igrejas prostitutas. Sinagogas de Satanás. Deus não está no meio destas congregações de transgressores do evangelho de Cristo, e prevaricadores da fé. Todos estes pastores vos estão a arrastar para inferno.
*
*
APOCALIPSE 12:9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

Loumari disse...

MATEUS 7:20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E ENTÃO LHES DIREI, ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
*
*
LUCAS 17 E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
*
*
OBS: O que todos estes pastores em todas estas ditas igrejas evangélicas e protestantes, onde a Virgem Maria foi repudiada, todas as suas obras são ESCÂNDALOS. Eles não suportam a Virgem Maria porque são todos eles ao serviço da serpente. E entre a mulher e a serpente é guerra sem trégua desde da origem do mundo que Deus criou este mundo.

GÉNESIS 3:15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente: e esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.

No APOCALIPSE 12 vem claramente detalhado o Dragão vermelho que procura devorar o filho da mulher. O filho da mulher é o católico. A progenitura formado no ventre da esposa de Deus. TE AMAMOS MADRE SANTÍSSIMA. E NOS ORGULHAMOS MUITO POR SERMOS OS TEUS BICHINHOS.
Nosso Pai, Deus, o Santo de Israel, muito amorosamente ELE nos chama de bichinhos.
*
*
ISAÍAS 41:13,14 Porque EU, O SENHOR, TEU DEUS, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que EU te ajudo.
Não temas, ó bichinho de Jacob, povozinho de Israel; EU TE AJUDO, DIZ O SENHOR, E O TEU REDENTOR É O SANTO DE ISRAEL.

Loumari disse...

EXORTAMOS as pessoas: aquele que realmente quer ir ao encontro com Deus, e comungar directamente com Ele, que empenhe seu coração e alma e procure Deus por si mesmo. Deus não habita em templos e não precisa de fanfarrões e musicas a ensurdecer como se tem visto naquelas ditas igrejas evangélicas e protestantes. Deus não pede ninguém ira a igreja. E se vai a igreja, o ambiente na igreja deve ser solene. Igreja não é discoteca. Onde se vêm toda aquela gente se triturar o corpo como se fosse num festival de Striptease.

JESUS CRISTO DISSE:

MATEUS 6:5 E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé, nas sinagogas e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que, por muito falarem serão ouvidos.
Não vos assemelheis, pois, a eles;

E se alguém precisar da oração que Jesus Cristo deixou dita, está no MATEUS Cap.. 6
E, também pode ir pedi-la na paróquia mais próxima.
*
*
ACTOS DOS APÓSTOLOS 26:16 Mas levanta-te, e põe-te sobre os teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha, tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda;
Livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio,
Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres a luz, e do poder de Satanás a DEUS, a fim de que recebam a remissão dos pecados e um lugar entre só santificados pela fé em mim.

Loumari disse...

2 TESSALONICENSES 2:7,17 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste, até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse, cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça, para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira,
Para que sejam julgados todos os que não creram a verd
ade, antes tiveram prazer na iniquidade.
Mas devemos sempre dar graças a DEUS por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter DEUS elegidos, desde o princípio, para a salvação, em santificação do ESPÍRITO E FÉ DA VERDADE.
Para o que, pelo nosso evangelho, vos chamou, para alcançardes a glória do nosso SENHOR JESUS CRISTO.
Então, irmãos, estais firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
E o próprio nosso SENHOR JESUS CRISTO E NOSSO DEUS E PAI, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
Console os vossos corações e vos conforte, em toda a boa palavra.

Loumari disse...

2 CORÍNTIOS 4:5,15 Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a CRISTO JESUS, O SENHOR, e nós mesmos somos vossos servos, por amor de JESUS.
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de JESUS CRISTO.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro (neste casulo que é o corpo humano; o pó), para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados;
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre, por toda a parte, a mortificação do SENHOR JESUS no nosso corpo, para que a vida de JESUS se manifeste, também, nos nossos corpos;
E assim, nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte, por amor de JESUS, para que a vida de JESUS se manifeste, também, na nossa carne mortal.
De maneira que, em nós opera a morte, mas, em vós, a vida.
E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos, também, por isso também falamos.
Sabendo que, o que ressuscitou o SENHOR JESUS nos ressuscitará, também, por JESUS, e nos apresentará convosco.
Por tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a acção de graças, para a glória de DEUS.

Loumari disse...

2 CORÍNTIOS 4 PELO que, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia, nem falsificando a palavra de Deus; e, assim, nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto,
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos que não crêem, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho de CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS.

Loumari disse...

Porque CRISTO enviou-me, não para baptizar, mas para evangelizar, não em sabedoria de palavras, para que a CRUZ DE CRISTO se não faça vã;
Porque a palavra da CRUZ é loucura para os que PERECEM; mas, para nós, que somos salvos, é o poder de DEUS.
Porque está escrito: DESTRUIREI A SABEDORIA DOS SÁBIOS, e aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
Onde está o sábio? Onde está o escrivão? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou DEUS louca a sabedoria deste mundo?
Visto como, na sabedoria de DEUS, o mundo não conheceu a DEUS pela sua sabedoria, aprouve DEUS SALVAR OS CRENTES, PELA LOUCURA DA PREGAÇÃO.
Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;
Mas nós pregamos a CRISTO crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
Mas, para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a CRISTO, PODER DE DEUS, E SABEDORIA DE DEUS.
Porque a loucura de DEUS é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios, segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres, que são chamados.
Mas DEUS escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ELE.
Mas vós sois d'ELE, em JESUS CRISTO, o qual para nós foi feito, por DEUS, SABEDORIA, E JUSTIÇA, E SANTIFICAÇÃO, E REDENÇÃO;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no SENHOR.
(1 CORÍNTIOS 1:17)

Loumari disse...

DEVEMOS FAZER ORAÇÕES POR TODOS OS HOMENS

ADMOESTO-TE, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e acções de graças, por todos os homens;
Pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de DEUS, NOSSO SALVADOR,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade;
PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO, HOMEM.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.
Quero, pois, que os homens orem, em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.
(1 TIMÓTEO 2)

Loumari disse...

OS DEVERES DOS SERVOS CRISTÃOS

Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis?
Mas se, fazendo o bem, sois afligidos, e o sofreis, isso é agradável a Deus.
Porque para isto sois chamados; pois, também,
Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas,
O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano;
O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se aquele que julga justamente;
Levando ele mesmo, em seu corpo, os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados;
Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora, tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas.
(PRIMEIRA EPISTOLA UNIVERSAL DO APÓSTOLO SÃO PEDRO 2:20)

Loumari disse...

Demônio falando da volta de Jesus

https://www.youtube.com/watch?v=OOawCJcaORw