quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Michel Temer contrataca... E vai adiantar?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A troca no comando da Polícia Federal não é um simples gesto administrativo. A substituição de Fernando Segóvia por Rogério Galloro representa um rompimento de Michel Temer com a facção do MDB comandada por José Sarney, Renan Calheiros & cia. O primeiro ato de impacto de Raul Jungmann ao assumir o Ministério Extraordinário da foi uma ordem expressa do Presidente – que a primeira vista teria Segóvia como um incômodo e “aliado-puxa-saco”.

Já ficou definido que Galloro não terá ligação direta com o Presidente. Tudo vai passar pelo centralizador comunista Raul Jungmann. O Palácio do Planalto não quer mais saber de quebra de hierarquia. Foi trágica e inadmissível institucionalmente a atitude de Segóvia, interferindo nas investigações sobre eventual prática de corrupção pelo Presidente e sua turma. A manobra do ex-diretor da PF queimou, mais ainda, o filme de Michel Temer. Tanto que Jungmann fez questão de vazar a informação de que sofreu muita pressão (espúria) para manter Segóvia no estratégico cargo. O tiro foi direto no grupo de Sarney e Renan.

O movimento foi tão truculento que Segóvia soube de sua demissão pela assessoria da Imprensa da PF – o que é um sinal de desprestígio mortal. Segóvia foi obrigado a telefonar para assessores próximos de Temer para saber “se era verdade”. Segóvia ficou perplexo (na verdade muito pt da vida) porque tinha acabado de sair de uma reunião com Raul Jungmann. O ministro da Segurança nada lhe falou sobre o abrupto (porém esperado) afastamento do comando da PF. Segóvia rodou feio...

Agora, toda tática de Michel Temer é apostar tudo no sucesso da atuação de Jungmann na gestão da Segurança. O objetivo é roubar de Jair Bolsonaro a bandeira do combate ao crime. Não será fácil conseguir isto. Antes de sabotar o adversário-inimigo com gigantesca chance de vencer o fla-flu pela conquista do Palácio do Planalto, Temer terá de vencer uma batalha contra a Procuradora-Geral da República. Indicada pelo grupo de Sarney/Renan – também com o super-apoio do supremo magistrado Gilmar Mendes -, Raquel Dodge já pediu ao Supremo Tribunal Federal a inclusão de Michel Temer como investigado no inquérito que apura o suposto pagamento de propina pela Odebrecht para, em troca, receber tratamento privilegiado da Secretaria de Aviação Civil.

Terminar o mandato será uma missão desgastante para Temer... Agora é que se constata o quanto foi ingênua e burra a precipitada avaliação de que bastava tirar Dilma, afastar o PT do poder e condenar Lula que tudo ficaria uma maravilha no Brasil... Imperdoável engano... Agora, pagamos a conta da continuidade da incompetência e da safadeza institucionalizada... 
  

 

Balão da Intervenção


Balão com homenagem a intervenção militar no RJ.

Apesar da ilegalidade do ato e dos perigos que essa atividade representa, tenho que admitir que esse balão é uma obra de arte.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Fevereiro de 2018.

17 comentários:

Anônimo disse...

rvchudo
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 (fotos no blog acima)
4 generais se articulam para disputar as eleições de 2018.
No rastro do fenômeno pré-eleitoral do capitão Jair Bolsonaro, pelo menos quatro generais do Exército devem concorrer nas eleições deste ano. Todos da reserva, eles aproveitam um momento de desgaste da classe política e a aceitação da categoria por parte da opinião pública para alcançar sucesso nas urnas. Os cargos que pretendem disputar são variados, de deputado federal a governador, além do presidenciável Bolsonaro.
Os oficiais-candidatos têm um discurso uniforme e que seguem a cartilha do "líder" Bolsonaro, que já gravou mensagem de apoio a alguns deles. Fazem a defesa da família, são tementes a Deus, esconjuram os governos do PT (e os comunistas de forma geral) e veneram os anos que o país viveu sob o regime militar, que tratam por revolução e jamais como uma ditadura.
Presidente do grupo Terrorismo Nunca Mais, o Ternuma, o general Paulo Chagas se filiou ao PRP e já anunciou sua pré-candidatura ao governo do Distrito Federal. O Ternuma é uma organização de militares da reserva criada para se contrapor ao grupo Tortura Nunca Mais, que denuncia violações como tortura e prisões ocorridas no período militar.
Chagas diz que o momento é propício para militares tentarem cargos eletivos em função do descrédito dos políticos e dos escândalos de corrupção.
“Se você verificar as pesquisas de opinião, as Forças Armadas aparecem como uma das instituições mais confiáveis da população. E os políticos e o Congresso Nacional estão entre os menos confiáveis e com credibilidade. Vivemos um momento especial em função do que aconteceu nesses governos do PT, um incremento absurdo da corrupção. E ainda quebraram o país. E a sociedade está procurando, entre os setores que ela confia, pessoas para representá-la no Legislativo e no Executivo. Procura alguém disposto a servir. Por isso, os militares”, disse Paulo Chagas à Gazeta do Povo.
“O que estamos vendo é as pessoas entrarem na política para ficarem ricos. Não tenho ambição de ficar rico. Aliás, quem fica rico como servidor público não tem como se explicar. Como se pode ficar rico no serviço público de um país pobre como o nosso?”
Também oficial, o general Eliéser Girão Monteiro é pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte. Ele deve se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), legenda que vai abrigar Jair Bolsonaro. No próximo dia 7, o partido faz um grande ato em Brasília dessas filiações. O general Girão Monteiro já pousou com foto ao lado do presidenciável e integra grupo que espalha outdoors de Bolsonaro pelo estado. O general foi um dos subchefes da Casa Militar da Presidência da República no governo FHC e foi secretário de Segurança Pública de dois estados, de Roraima e Rio Grande do Norte. Usa camisetas com fotos de Bolsonaro.
O general Monteiro diz que o Brasil passa por um momento de corrupção deslavada e evita até a citar o nome de Lula. CONTINUA.....

Anônimo disse...


RVCHUDO II CONTINUA E TERMINA
“Não gosto nem de falar o nome desse cara (Lula). Um bandido, um criminoso e que tem o apoio de pequenos bandidos e iludidos”, diz o general, em declarações recentes no estado.
Para ele, Bolsonaro é um dos únicos políticos, “senão o único”, ficha limpa do país.
Agora na reserva, o controverso general Hamilton Martins Mourão, que foi exonerado de um cargo no Ministério da Defesa por ter acusado o presidente Michel Temer de liderar um “balcão de negócios” no Planalto, é uma incógnita. Tem convite de Bolsonaro para se filiar ao PSL e sair candidato a deputado federal pelo Rio. Mas pode concorrer a presidente do Clube Militar e deixar a carreira política para outro momento.
Num encontro recente num clube militar em Brasília, Mourão disse, ao ser perguntado sobre ser candidato, que nenhuma possibilidade está descartada. Deu declarações favoráveis a intervenção militar no país.
Candidato a deputado federal em 2014, o general Sebastião Peternelli, do PSC, vai tentar novo mandato. Peternelli é um defensor ferrenho do regime de 64 e seu nome chegou a ser indicado para assumir a presidência da Funai no início do governo Temer. Manifestações de entidades ligadas aos direitos humanos e indígenas, contrárias a sua indicação, inviabilizaram sua nomeação. Em 2014, ele obteve apenas 10.953 votos.
Gazeta do Povo
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 03:11

Anônimo disse...

RVCHUDO
NÓS QUEM MESMO?
“Nós vencemos a ditadura!”: disse um ministro do Superior Tribunal Federal em recente entrevista a um canal televisivo. De passagem, foi falado, também, dos Poderes da República, da normalidade constitucional em que vivemos e da democracia brasileira.
Entretanto, ficamos sem saber bem a que democracia se referem, não só o ministro, mas igualmente, quase sem exceção, toda a elite hoje no Poder. Se é da democracia que desfrutam, a do mundo particular e dourado em que eles vivem, coisa quase de autistas, ou se de uma outra, ainda, muito distante de atender minimamente o cidadão comum.
Sim, porque a que eles vivem é perfeita!
A Justiça e magistrados têm independência plena para emitir suas sentenças, como tanto valorizam. Por outro lado, processos e mais processos, envolvendo graves crimes e criminosos, se acumulam durante anos e anos nas gavetas de muitos deles, sem que haja explicação convincente. A despeito disso, gozam de privilégios funcionais e pessoais injustificáveis, muito, mas muito mesmo, além do que lhes poderia oferecer um país carente do fundamental em quase todos os setores da atividade econômica e social.
Políticos, da mesma forma, legislando em causa própria, usufruem não só dos mesmos privilégios escorchantes do Judiciário, como também de uma vergonhosa imunidade parlamentar que lhes assegura quase que total impunidade para a prática de todo o tipo de crime, inclusive os comuns. Aí está a causa primeira de há anos predominar no País a corrupção e o assalto aos cofres públicos, determinante para a miséria econômica em que nos encontramos.
Pior, por inércia do Judiciário, corremos o risco de ver perdido o trabalho saneador realizado pela Operação Lava Jato, que já foi para nós uma esperança bem mais concreta de limpeza, sobretudo, na atividade pública. CONTINUA...

Anônimo disse...


RVCHUDO II CONTINUA E TERMINA....
Estamos muito longe de viver numa democracia, ao menos daquela que imaginam esses senhores. É uma falácia pensar que o simples funcionamento dos Poderes da República garanta isso como gostam de apregoar. Os Poderes precisam funcionar, sim, mas corretamente e tendo à frente homens desprendidos, honestos, dispostos a prestar serviços e não a servirem a si próprios.
Uma democracia que não oferece oportunidades iguais a todos os cidadãos para que desenvolvam suas habilidades e aptidões não tem o direito de ser assim denominada. A todos têm que ser garantidas as condições de, com seu trabalho, usufruir, ao menos, dos direitos básicos da cidadania: saúde, educação, emprego e segurança. O Brasil está a anos-luz desta condição. É só ir às ruas, senhores!
E mais, é pura bravata bradar aos quatro ventos que “nós derrotamos a ditadura”. Até porque não houve ditadura alguma no Brasil. O que houve foi um regime liderado por militares que, no momento certo, livrou nosso País de tornar-se um satélite do comunismo internacional. Regime que devolveu o poder aos civis por vontade própria quando julgou terminada a tarefa de salvação.
Ditadura temos aqui ao lado, bem na nossa fronteira Norte, com suas consequências, agora escancaradas a todo o mundo, com seus muitos milhares de refugiados, invadindo nosso território e o de outros países limítrofes para se protegerem das garras do comunismo.
É por isso mesmo, por serem os tiranos venezuelanos adeptos da foice e do martelo, que boa parte dos seguidores e simpatizantes brasileiros, “sobreviventes” da nossa “ditadura”, há anos no poder, ignoraram todos os alertas recebidos sobre o perigo que morava ao lado e, ainda hoje, relutam em condenar o totalitarismo chavista que chamam de “democracia do povo”.
Esqueçam, jamais aceitaremos.
Gen Gilberto Rodrigues Pimentel, Presidente do Clube Militar
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 00:28

Loumari disse...

Jorge Serrão escreveu: Terminar o mandato será uma missão desgastante para Temer... Agora é que se constata o quanto foi ingênua e burra a precipitada avaliação de que bastava tirar Dilma, afastar o PT do poder e condenar Lula que tudo ficaria uma maravilha no Brasil... Imperdoável engano... Agora, pagamos a conta da continuidade da incompetência e da safadeza institucionalizada...


OBS: Caro Jorge Serrão! Logo que a Dilma foi destituída eu fiz um post onde eu dizia: "Tiraram o Diabo para colocar no lugar o mesmíssimo Satanás."

E, em 8 de Janeiro de 2017 no artigo do senhor Percival Puggina, intitulado: "O riso do Diabo"

Eu fiz lá o seguinte post:

Logo que foi destituído a Dilma e colocaram este cara ali de Temer fiz aqui um post onde dizia: Tiraram o Diabo para colocar no lugar o mesmíssimo Satanás.
Vede agora como este VAMPIRO bebedor de sangue já passou para a velocidade superior! E esta gente já não se esconde de suas abominações, pois, eles já têm o controlo e domínio total de tudo.
O Brasil está posto numa rampa escorregadio inclinado para o fundo da terra (INFERNO)
Olhem pelas caricaturas de hoje nesta página? Estas imagens saem do subconsciente do desenhador. Aquilo que se chama de ciência infusa com espírito superior. A pessoa é dotada de percepções extra-sensoriais.
O subconsciente é a voz gritante do espírito. Alguns profetizam usando de palavras, mas há alguns que profetizam usando de desenhos, como fazia Benjamín Solari Parravicini.

E hoje 28 de Fevereiro de 2018 permitem-me dirigir-me a vós todos os que me lêem: O que estamos a ouvir? O presidente Michel Temer acaba de criar um novo ministério? Chamado Ministério Extraordinário de Segurança? Mas, vocês sabem mesmo o que isso significa? Ao meu ver aquilo ali tem tudo de criação de uma nova força militar em paralelo as Forças Armadas convencionais. Para depois aniquilar o exército brasileiro tradicional. Aos poucos irão diminuir o orçamento destinado as FFAA tradicionais até ao seu sufocamento. E de outro lado vão subvencionar consequentemente o tal Ministério Extraordinário de Segurança.
Assim, aniquilada as Forças Armadas tradicionais, e tendo eles os comunistas seu próprio exército armado. E os militares do Ministério Extraordinário de Segurança, vão também substituir-se a polícia.
Senhor Serrão, naquela lista de palavras que ludicamente eu fiz a tiragem, traçando o destino do Brasil, (A capitulação definitiva do Brasil como nação) Vem lá estas palavras: Mudança; Defesa;
Eu fiz aquela tiragem de palavras em 08/10/2014
Ao diário acompando as ocorrências no campo político brasileiro, a minha observação na matéria no que consiste as manobras na governança, a minha visão está sem falha.
Vou colocar de novo a lista das palavras e tirem suas próprias conclusões.


Oséias 4:6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha.
8 Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.
9 Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei conforme os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.


Oséias 4 1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.
3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.


João 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

Loumari disse...

Pelo que, deixai a MENTIRA, E FALAI A VERDADE, cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.
Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
Não deis lugar ao diabo.
(EFÉSIOS 4:25)


A SEXTA VISÃO: O ROLO VOLANTE

E OUTRA vez levantei os meus olhos, e olhei, e vi um rolo volante.
E ele me disse: Que vês? e eu disse: Vejo um rolo volante, que tem vinte côvados de comprido e dez côvados de largo.
Então me disse: ESTA É A MALDIÇÃO QUE SAÍRÁ PELA FACE DE TODA A TERRA; porque, qualquer que furtar será desarraigado, conforme a maldição de um lado; e, qualquer que jurar falsamente será desarraigado, conforme a maldição do outro lado.
EU a trarei, disse o SENHOR DOS EXÉRCITOS, e a farei entrar na casa do ladrão, e na casa do que jurar falsamente pelo meu nome; e pernoitará no meio da sua casa, e a consumirá a ela com a sua madeira e com as suas pedras.
(ZACARIAS 5)

Loumari disse...

A capitulação definitiva do Brasil como nação.

> Oleográfico (Petroleira)

> Desprezo (a opinião pública)

> Besta (seria o crápula de barba?)

> Burzigada (coisa como crosta de uma ferida)

> Amielencéfalo (Monstruosidade caracterizada)

> Compatível (povo que consente)

> Cegueira (inércia generalizada)

> Fuzilado

> Insurgentes

> Ingressar

> Gabão

> Celebrar

>Pé de porco (relação a china; comunismo ditatorial)

>Importação

>Cabeçada

>Retrospectivo

>Especializado

>Incubadora (povo reduzido a condição de gado)

>Mudança

>Defesa

>Analfabeto

>Guerra de interesse

>Dopar

>Altivez

>Anarquizar

>Abulia: Alteração anormal da vontade caracterizada pela indecisão e pela impotência da acção.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ...
OS MARQUETEIROS DE TEMER E JUGMANN ESTAO TRAZENDO PARA OS DOIS UM PAPEL DE BOSTAS DO PASSADO QUERENDO INTERFERIR NO FUTURO OU SEJA NO SECULO VINTE E HUM. OS DOIS ANARQUISTAS DO PASSADO TEMER E JUGMANN DIGO ANARQUISTAS PORQUE FORAM OS RESPONSAVEIS DO NOSSO DESMONTE PENSAM QUE SE ESCONDENDO ATRAZ DO RABO DO EXERCITO E JOGANDO FIRULAS PARA A PLATEIA VAO RESOLVER O PROBLEMA?
ESSE JUGMANN E UM FALASTRAO IDIOTA QUE SAIU DO CAO GRESSO E SE ENGENDROU DENTRO DO MINISTERIO PARA FAZER NADEGAS, NADEGAS, NADEGAS.
O PROBLEMA E BEM MAIOR OU SEJA ESTA NA FORMA COMO FOI ORQUESTRADO ESSE EMBATE.
ELES PENSAM QUE SUJOS COMO TODOS ESTAO QUE FAZENDO ESTE BOLO ENORME FECAL VAO LIMPAR SUAS BIOGRAFIAS SORDIDAS EM DOIS TEMPOS.
NA, NA, NI, NA NAO, NAO, NAO E NAO.
O PRINCIPAL DE TUDO E DEIXAR OS JUIZES DE CARREIRAS E COMPETENTES FAZER SEU IMENSO TRABALHO.
NENHUM TRAMBIQUEIRO NEM SR TEMER QUE E AJUDANTE E ACOITADOR DE BANDIDOS NEM O SR JUGMANN QUE EGRESSO O IMENSO BOLO FECAL DO CAO GRESSO QUE NAO ENTENDE NADA DE GUERRA, QUE NAO ESTA PREPARADO PARA FAZER FRENTE A UMA PASTA TAO GRANDO PORQUE ELE E SOMENTE UM MICROBIO.
QUAL E A FORMAÇAO MORAL, INTELECTUAL, ESSE ESPANTALHO TEM PARA QUERER ADMINISTRAR A PASTA?
E A MESMA COISA DO QUE O TOCADOR DE BUMBO QUERENDO ADMINISTRAR A ORQUESTRA NO LUGAR DO MAESTRO.
TODOS OS MEMBROS DAS FFAA SAO ALTAMENTE TREINADOS EM GUERRA QUE E O QUE O BRASIL VEM TRAVANDO EM SUAS FRONTEIRAS E EM TODO O SISTEMA POLITICO PORQUE POLITICOS SE AMAZIARAM COM TRAFICANTES DE DROGAS, COM BANQUEIROS SORDIDOS, COM AMANUENSES DE MERDA QUE NAO TEM MERITO NEM CULHOES PARA COLOCAR O PAIS EM ORDEM.
SE TEMER, O VAGABUNDO JUGMANN TIVESSE UM RESQUICIO DE SIMANCOL DEVERIAM CALAR O C................U DIGO C.............U PORQUE DE LA SO SAI BOSTA.
ESTAMOS TRAVANDO UMA GUERRA COM O NARCO TRAFICO QUE FOI INSTALADO AQUI GRAÇAS AOS CIVIS DE MERDA QUE NAO TEM CACIFE PARA OCUPAR OS CARGOS QUE OCUPAM.CONTINUA...

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ II E CONTINUA...

ORA VEJAMOS PORQUE TANTO MINISTERIO NOMEANDO PESSOAS QUE NAO SABEM NADA DE SUA PASTA? PORQUE TANTA INGERENCIA DE BANCO DO BRASIL, BNDS, CAIXA ECONOMICA NA VIDA DAS PESSOAS? POR QUE TANTA SAFADEZA EMBUTIDA EM DECRETOS E MEDIDAS PRIVISORIAS QUE SE TORNAM MEDIDAS ETERNAS E QUE OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA SEMPRE DAO AVAL E ESTA MERDA.
NOSSO PAIS PRECISA DE CONSTITUIÇAO NOVA. SEM PRIVILEGIOS, SEM INIMPUTABILIDADES PARA AÇOES QUE ´POSSAM DEFLAGRAR NESTE IMENSO MAR DE LAMA QUE ESTAMOS VIVENCIANDO HOJE QUAIS OS CULPADOS DESSA BOSTAS PORQUE QUANDO SAO ARGUIDOS NINGUEM FEZ, NINGUEM VIU, MAS ELES SE RESPONSABILIZARAM PELAS PASTAS QUANDO ENTRARAM NELAS, PORTANDO NE MINIMIS OMISSAO DE SUAS OBRIGAÇOES.
COM ARGUMENTOS INTERMINAIS E DESDE 2015 O SUPREMO BESTEIROL NAO MANDOU NINGUEM PARA A CADEIA.
ACHO QUE TEMOS UM GRANDE IMPASSE AI. ELES NAO JULGAM COMO DEVERIAM JULGAR. ELES NAO PRESTAM ATENÇAO AO QUE ESTA ACONTECENDO. ELES VIVEM NO MUNDO MARAVILHA CHEIOS DE PRIVILEGIOS E O POVO QUE SE EXPLODA.
NAO PRECISAMOS DE CASTELOS DE AREIA, PLANOS MIRABOLANTES QUE JAMAIS TERAO EXITO PORQUE JUSTO QUEM NOS COLOCOU AQUI E QUEM ESTA MANOBRANDO AS FINANÇAS E O MESMO DO MESMO. NOVAS ELEIÇOES SO COM PESSOAS QUE NAO TENHAM NENHUMA MACULA, COMO O IMENSO MAR DE MERDA ESTA SOTERRADO DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL JAMAIS SAIREMOS DO CHIQUEIRO.
ELEIÇOES NOVAS CONTANDO COM O MESMO BOLO FECAL QUE NAO FOI VASCULHADO NOS MINIMOS DETALHES JAMAIS, JAMAIS CHEGAREMOS A UMA SOLUÇAO SATISFATORIA PARA TODOS QUEM ESTA LEVANDO VANTAGEM SAO OS CINQUENTA PARTIDINHOS MORTADELAS DA ESQUERDA.
ELES AMAM CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA PAISES FALIDOS QUE SAO ADMINISTRADOS PELA CORJA VERMELHA.
ESTA NA HORA DA TOMADA DA BASTILHA.CONTINUA...

Anônimo disse...


ANONIMO DIZ III E TERMINA...

CHEGA DE TROLOLO, CHEGA DE MI, MI, MI. OU ACABAMOS COM ESTE IMENSO BOLO FECAL QUE ESTA ATRAVANCANDO NOSSO DESENVOLVIMENTO OU JAMAIS SEREMOS IGUAIS A UNCLE SAM PORQUE NAO TEMOS CACIFE, NAO TEMOS DIGNIDADE E NAO TEMOS CIDADANIA. SOMOS TODOS UNS MERDAS ADMINISTRADOS POR ESCREMENTOS HUMANOS QUE NAO PENSAM, NAO FEDEM E NEM CHEIRAM E MUITO MENOS TEM PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO DA NAÇAO.
ESPERO QUE O MOVIMENTO DE NOSSA EXCELENTE FFAA QUE JA FORAM REFENCIA MUNDIAL REALMENTE FIQUE NO RIO DE JANEIRO E SE ALASTRE PELO RESTO DO PAIS. O JUIZ MORO E BRETAS TEM QUE FINALIZAR O EXCELENTE TRABALHO QUE VEM FAZENDO. ESTAO DESTRUINDO A FALACIA DOS SAPATEIROS REMENDEIROS, QUE COMEM TRIPA DE CARNEIRO, BEM LAVADA MAL LAVADA CORRE MERDA PELAS BARBAS.
MUTOS DESSES PES RAPADOS DOS TRES PODERES DE MERDA QUE DEFECAM DIARIAMENTE NA CONSTITUIÇAO PERNETA O QUE QUEREM E DEMONIZAR NOSSA PATRIA E DEMONIZAR NOSSO POVO E DEMONIZAR E DESMERECER NOSSA PATRIA PERANTO O MUNDO QUE REALMENTE TRABALHA E QUER IR PARA A FRENTE.
ESTAMOS SITIADOS PELO IMENSO BOLO FECAL QUE SE ESTABELECEU EM TODAS AS PONTAS DO BRASIL. NORTE, SUL, LESTE E OESTE. O PAIS ESTA FALIDO TEMOS QUE MODIFICAR TUDO INCLUSIVE TIRAR DOS TRES PODERES DE MERDA TUDO QUE E PODRE, MAL CHEIROSO E QUE NAO FAZ NADA SO PREVARICA, PREVARICA, PREVARICA ENQUANTO ISSO MILHOES EM REMEDIOS PRESOS DENTRO DE CONTEINEIRES EM GALPOES DENTRO DA VALIDADE PARA ORQUESTRAÇAO DE NOVOS CONTRATOS PARA GERAR MAIS DINHEIRO PARA O BOLSO DA MARGINALIDADE E O POVO PASSANDO SUFOCO NOS HOSPITAIS, SEM BAND AID, AMEM. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. CONSTITUIÇAO NOVA SEM PRIVILEGIOS E MUITO PRINCIPALMENTE LEI DE TALIAO EM CIMA DA PUTADA CIVIL MSEM REMEDIOS, SEM MACAS, SEM MEDICOS. TRINTA MINISTROS DE MERDA QUE NAO VEEM NADA, NAO FAZEM NADA TODOS EGRESSOS DA TRIBO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS DOS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA DO AMEM AL CHEIROSA QUE ADORA FAZER PLASTICA E GASTAR COM CARTOES CORPORATIVOS ENQUANTO O POVO SE ESVAI NAS FILAS. ESTA NA HORA DO GENERALATO DAR O GRITO DE INDEPENDENCIA DO PAIS. GENERAL HELENO EM CIMA DA PUTADA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. MAOS AO ALTO QUEM DEVER TEM QUE PAGAR.

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA VALE A PENA LER DE NOVO

Os ministros de Lula no STF
Brasil 24.02.18 07:04
A prisão de Lula pode ser o estopim para uma crise generalizada no país.
É o que “admitiram” ministros do Supremo em conversas recentes, segundo o Painel da Folha.
“De perfil pouco incisivo, Rosa Weber tornou-se o centro das atenções. Ela votou contra a prisão após a condenação em segunda instância no ano passado e, neste ano, quando o assunto voltou, fez mistério.”
ANONIMO DIZ....
ESTE MANTRA ELABORADO PELA CORJA VERMELHA DO PAIS ESTA MAIS DO QUE ESTRAGADO. ESTA PODRE.
O QUE CAUSA CRISE NO PAIS E A CONDUTA LESIVA, VAGABUNDA, SEM VERGONHA, OCULTADORA DO CADAVER AMBULANTE QUE E LULA DA SILVA.
NOSSO PAIS ESTA EM CRISE EXISTENCIAL. FALENCIA TOTAL DE TODOS OS ORGAOS. SIMANCOL DA CLASSE POLITICA, DOS SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL, DOS MINISTERIOS TODOS, DOS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA, DE ORGAOS DA JUSTIÇA SUPERIOR QUE FINCAM FAZENDO RODEIOS E MAIS RODEIOS COMO SE TODOS FOSSEM AUTISTAS.
QUALQUER PESSOA BEM DOTADA FISICAMENTE, MORALMENTE, INTELECTUALMENTE SABE QUE ESTE MASSACRE GENERALIZADO PROVOCADO POR AUTORIDADES QUE DEVERIAM PURA E SIMPLESMENTE OCUPAR OS LUGARES QUE OCUPAM FAZENDO SOMENTE O MALDITO TRABALHO A QUE TEEM O DIREITO DE FAZER E SE NAO TEM CONDIÇOES PORQUE ESTAO MAIS DO QUE ENFIADOS DENTRO DO MESMO MANTRA DEVERIAM SE JULGAR IMPEDIDOS MAS PARA ISSO DEVERIAM SER HOMENS E MULHERES DIGNOS E NAO ESTAS PEÇAS VULGARES, ADULTERAS E SEM VERGONHAS QUE SE APOSSARAM DAS BATAS SOMENTE PARA SE ENGRANDECER FINANCEIRAMENTE SOMENTE PARA SE COLOCAR COM O BOI NA SOMBRA DEIXANDO PARA O RESTO DA NAÇAO ESTE DELIRIO DE QUE ESTAO FAZENDO UM PAPEL MAIS DO QUE INADEQUADO SENDO SOMENTE MAIS UMA PEÇA DE XADREZ MOVIMENTADA PELA MAFIA QUE OS COLOCOU NO LUGAR QUE ESTAO OCUPANDO.
ORA VEJAMOS QUE PAPEL ESSES CRETINOS ESTAO PENSANDO QUE ESTAO FAZENDO PERANTE A JUSTIÇA DO MUNDO QUE REALMENTE TRABALHA? QUE PAPEL ESTES VIGARISTAS ESTAO FAZENDO PERANTE O POVO BRASILEIRO QUE REALMENTE TRABALHA, QUE ESTA ATRAVANCADO DE IMPOSTOS E QUE FINALMENTE PARA NAO CANSAR ESTA CANSADO DA MERDIA PORCA DE CINCO MAMBEMBES QUE ESTAO COM OS COFRES CHEIOS DE PROPINAS DAS VACAS E BOIS GORDOS CHEIOS DE PRIVILEGIOS DESTES TRES PODERES DE MERDA.
ESTAO USANDO NOSSAS FFAA PARA CONTINUAR A LADAINHA DE LEVAR ESTA PODRIDAO ATE A HORA DAS NOVAS ELEIÇOES. QUANDO SERVIRAO COMO CARDAPIO A MESMA MERDA DE SEMPRE.
ESTAO SENDO MASSACRADORES DE NOSSA PACIENCIA, MASSACRADORES DE NOSSA VERGONHA E DE NOSSA INTELECTUALIDADE QUE NAO TEM MAIS ESPAÇO PARA CONTINUAR A OUVIR A MESMA HIPOCRISIA CRETINA DE SEMPRE.CONTINUA...

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ CONTINUA II

O QUE ESTRAÇALHA NOSSO PAIS E A POUCA VERGONHA, SIMANCOL E VIGARICE DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA FAZENDO APOLOGIA AO CRIME.
NAO VEMOS NENHUM DESSES PARTIDOS SE JUNTANDO PARA ELOGIAR OS TRABALHOS DE JUIZ MORO, DO JUIZ BRETAS, DAS FFAA. NAO VEMOS NENHUM DELES CRITICANDO E PEDINDO PARA COLOCAR NA CADEIA QUEM ESTIVER PREVARICANDO EM VEZ DE TRABALHAR.
O QUE VEMOS E UM MUTIRAO DE SEISCENTOS DEPUTADOS FEDERAIS, FORA OS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, OS SENADORES, GOVERNADORES E PREFEITOS E O GOVERNO CENTRAL FAZENDO UM MUTIRAO INCLUSIVE USANDO NOSSAS FFAA COMO PANO DE CHAO.
QUE SAUDADE DO BRASIL QUANDO AQUI TINHAMOS HOMENS REALMENTE HOMENS E MULHERES REALMENTE MULHERES.
FIZERAM DE NOSSO PAIS UM CHIQUEIRO. ESTAMOS CHEIOS E PORCOS. HOMENS E MULHERES SEM NAÇAO, SEM NOÇAO, SEM SABEREM SE SAO HOMENS, MULHERES QUE VIVEM FAZENDO APOLOGIA AO CRIME DEFENDENDO CADA UM SEU ESPAÇO. SAO OS PRETOS DEFENDENDO OS PRETOS E OS BRANCO DEFENDENDO OS BRANCOS, OS VIADOS DEFENDENDO VIADOS, AS LESBICAS DENFENDENDO LESBICAS, OS COMUNISTAS DEFENDENDO SUA TESE, OS RELIGIOSOS DEFENDENDO SEUS QUADRADOS EM VEZ DE TEREM UMA IDEIA GENIAL DE QUE TODOS SOMOS BRASILEIROS E QUE PRECISAMOS QUE DEFENDAM NOSSO PAIS PORQUE VIRAMOS UM LIXO MUNDIAL. VIRAMOS UMA PIADA MUNDIAL QUE DIVICILMENTE TRARA DE VOLTA CREDITOS DE PAISES COMO OS ESTADOS UNIDOS E OUTROS QUE NAO ESTEJAM FILIADOS A RAÇA HIPOCRITA E CONIVENTE DE MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA QUE NUNCA FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA E AGORA VIVEM DESPEJANDO SUAS MAZELAS PELO MUNDO AFORA.
NOSSO PAIS QUE PODERIA SER REFERENCIA MUNDIAL NAO SO PELAS RIQUEZAS QUE PRODUZ ATRAVANCADO POR UMA RAÇA PODRE QUE SO ESTA INTERESSADA EM MANTER PRIVILEGIOS E PREVARICANDO, PREVARICANDO. TODOS ESTAO TRABALHANDO PARA MANTER SEUS PRIVILEGIOS DE MERDA.
JUIZES DO SUPREMO MAIS DO QUE MARCADOS COMO BOI E VACAS ESTAO EMBARGANDO NOSSA VIDA, EMBARGANDO NOSSA VITORIA E EMBARGANDO A CONSTITUIÇAO PERNETA DESTE PAIS QUE JA FOI GRANDE E AGORA E NADA MAIS NADA MENOS DO QUE UMA TREMENDA MASSA FECAL.CONTINUA....

Anônimo disse...



ANONIMO DIZ CONTINUA III E TERMINA

DEVEMOS QUASE UM QUADRILHAO EM DIVIDA EXTERNA FORA A INTERNA QUE VIVE SENDO ENTERRADA E NAO SO ISSO VIVE SENDO ROLADA AD AETERNUM.
O SEM CARATER DO MERDELLES JA ESTA DISTRIBUINDO A GARFADA QUE VAI DAR NO POVO BRASILEIRO SEM RETIFICAR NADA. O GASTO SEMPRE SOBRA PARA NOS E AINDA TEM A PAVONICE DE QUERER SE INSTALAR COMO PRESIDENTE DA REPUBLICA NAO BASTA O QUE FAZ QUE E SER UM CRETINO CONIVENTE COM O ERRO E O CRIME.
O QUE NOS RESTA REALMENTE? SO RESTA REZAR PARA DEUS TER PENA DE NOS PORQUE ESTAMOS NO FUNDO DO MAR DE MERDA E LAMA CRIADO POR AUTORIDADES DE MERDA QUE NAO REPRESENTAM NADA, NEM A PROPRIA INSTITUIÇAO CHAMADA CONSTITUIÇAO PERNETA DEFECADA DIARIAMENTE PELOS VAGABUNDOS COM SUAS DIARREIAS MENTAIS E COM MEDO DE IR EM CANA.
VEJO CLARAMENTE QUE QUEM MANDA NESTA POCILGA E O ZE DIRÇA, O LULA LADRAO A PUTA PORCA E O VAGABUNDO SEM VERGONHA TEMER QUE GASTA NOSSO DINHEIRO PARA NOS MANTER PRESOS PARA SEMPRE E PELO VISTO AS NOSSAS FFAA ESTA SEGURANDO ESSES TRAZEIROS FEDIDOS NO PODER PARA SEMPRE. VAMOS CONTINUAR NA MESMA DIARREIA MENTAL DE SEMPRE COM A MERDIA FAZENDO SEU PAPEL QUE E DE FINGIR QUE ESTA COBRINDO TUDO. QUANDO NA REALIDADE TAMBEM ESTAO PENDURADOS NOS RABOS DA HIPOCRISIA REINANTE NO PAIS QUE SE TRANSFORMOU ESTE IMENSO BOLO FECAL.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ CONTINUA III E TERMINA

DEVEMOS QUASE UM QUADRILHAO EM DIVIDA EXTERNA FORA A INTERNA QUE VIVE SENDO ENTERRADA E NAO SO ISSO VIVE SENDO ROLADA AD AETERNUM.
O SEM CARATER DO MERDELLES JA ESTA DISTRIBUINDO A GARFADA QUE VAI DAR NO POVO BRASILEIRO SEM RETIFICAR NADA. O GASTO SEMPRE SOBRA PARA NOS E AINDA TEM A PAVONICE DE QUERER SE INSTALAR COMO PRESIDENTE DA REPUBLICA NAO BASTA O QUE FAZ QUE E SER UM CRETINO CONIVENTE COM O ERRO E O CRIME.
O QUE NOS RESTA REALMENTE? SO RESTA REZAR PARA DEUS TER PENA DE NOS PORQUE ESTAMOS NO FUNDO DO MAR DE MERDA E LAMA CRIADO POR AUTORIDADES DE MERDA QUE NAO REPRESENTAM NADA, NEM A PROPRIA INSTITUIÇAO CHAMADA CONSTITUIÇAO PERNETA DEFECADA DIARIAMENTE PELOS VAGABUNDOS COM SUAS DIARREIAS MENTAIS E COM MEDO DE IR EM CANA.
VEJO CLARAMENTE QUE QUEM MANDA NESTA POCILGA E O ZE DIRÇA, O LULA LADRAO A PUTA PORCA E O VAGABUNDO SEM VERGONHA TEMER QUE GASTA NOSSO DINHEIRO PARA NOS MANTER PRESOS PARA SEMPRE E PELO VISTO AS NOSSAS FFAA ESTA SEGURANDO ESSES TRAZEIROS FEDIDOS NO PODER PARA SEMPRE. VAMOS CONTINUAR NA MESMA DIARREIA MENTAL DE SEMPRE COM A MERDIA FAZENDO SEU PAPEL QUE E DE FINGIR QUE ESTA COBRINDO TUDO. QUANDO NA REALIDADE TAMBEM ESTAO PENDURADOS NOS RABOS DA HIPOCRISIA REINANTE NO PAIS QUE SE TRANSFORMOU ESTE IMENSO BOLO FECAL.

Anônimo disse...

rvchudo
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Comandante saco roxo!
General sugere levar juízes em ações militares para decidir sobre mandados.
O general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira, que comandou as tropas da ONU no Haiti, tem uma solução para o impasse sobre mandados de busca e apreensão coletivos em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Para o militar, a saída é incluir juízes nas operações das forças de segurança durante a intervenção federal no estado.
Assim, os magistrados poderiam conceder ou negar as medidas durante a ação, disse Heleno. Segundo o general, a estratégia foi adotada com sucesso no país caribenho.
Já o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Jayme de Oliveira, considera “difícil” que essa ideia funcione no Rio. De acordo com ele, a situação no Haiti era completamente diferente da encontrada na capital fluminense.
Sem punições
Heleno voltou a defender que a adoção de uma “regra de engajamento” mais flexível. O termo designa as normas que determinam o quanto de força o Exército, a Marinha e a Aeronáutica podem usar em um certo contexto. As regras variam conforme a operação.
Para o general, militares deveriam poder atirar em pessoas armadas, ainda que elas não estivessem ameaçando ninguém no momento. “Seu eu tiver um sniper [atirador de elite] bem localizado, eu faço um trabalho muito bem feito e vou criando respeito pela força legal”, disse.
Na visão de Heleno, a intervenção federal no Rio deve ser encarada como uma oportunidade para rever as regras de ação de forças de segurança e afastar supostos entraves jurídicos.
“Os resultados têm sido pífios porque os métodos são limitados por uma série de melindres jurídicos e pequenas burocracias que ficam parecendo que são em defesa da democracia e acabam sendo em defesa do bandido”, declarou.
O presidente da AMB, contudo, ressaltou que a intervenção não suspende direitos e garantias fundamentais, ao contrário dos estados de defesa e de sítio. CONRINUA...

Anônimo disse...


RVCHUDO CONTINUA II E ANONIMO DIZ....
Especialistas ouvidos pela ConJur afirmam que as normas atuais já são suficientes para resguardar policiais e integrantes das Forças Armadas em situações de conflito ou de risco. Assim, uma mudança na área colocaria os militares acima da lei e lhes daria uma espécie de “carta branca”.
ConJur
Vamos lá! MP, OAB, juízes legalistas, vamos sentir o barulho das “abelhinhas” passando zunindo na velocidade de 980 metros por segundo a milímetros de vossas cabeças!
#UmDrinkNoInferno
PMERJ Elitusalem Gomes Freitas
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 06:36
ANONIMO DIZ....
PARABENS GENERAL HELENO, O SENHOR ACERTOU NA MOSCA. NOSSOS IRMAOS MAMBEMBES DEVERIAM COMEÇAR A ASSISTIR EM VEZ DE BBBS DA MIDIA PORCA, OS FILMES DA FOX QUE MOSTRAM COMO NOSSOS IRMAOS DO NORTE DA SWAT TRATAM OS BANDIDOS, MACONHEIROS E FORAS DA LEI,.
AQUI PRECISA ENTRAR NA FAVELA SEM CARREGAR NADA SOMENTE COM UM PEQUENO REVOLVER DAGUA LA ELES METEM OS PES NAS PORTAS E SE O INDIVIDUO NAO ACEITAR O COMANDO IMEDIATAMENTE E ABATIDO PELA SWAT. COMO VEMOS OS NOSSOS IRMAOS DO NORTE SABEM COMO APLICAR A LEI AQUI FICA ESTA INOBSERVANCIA DA LEI E CONTINUA TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.
ACHO QUE QUEM DEVERIA ESTAR NA DIREÇAO DOS TRABALHOS DEVERIA SER O SENHOR NAO SO PELA GRANDE CAPACIDADE QUE POSSUI COMO SEU GRANDE CONHECIMENTO DA NOSSA AMAZONIA QUE E O SONHO DOURADO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS DE TODO O MUNDO. CONTINUA...

Anônimo disse...



RVCHUDO CONTINUA III E ANONIMO DIZ TERMINA

E PENA QUE ESTAMOS NUM PAIS DE FRACOS QUE NAO SABEM QUE SEXO TEM, NAO SABEM QUE RELIGIAO TEM, NAO SABEM SE SAO PRETOS OU BRANCOS E QUALQUER DESSAS CITAÇOES ANTERIORES E UM MOTIVO PARA O INDIVIDUO QUERER PERTENCER A RAÇA DAS EXCESSOES.
NAO DEVEMOS TER EXCESSOES DE FORMA NENHUMA E BANDIDOS SO PODEM SER TRATADOS DA MESMA FORMA COMO TRATAM A POPULAÇÃO.
GOSTARIA DE ESTAR VIVENDO NA EPOCA DOS MILITARES PORQUE ERAMOS FELIZES E NAO SABIAMOS.
OS QUE FALAM CONTRA SAO OS PRIVILEGIADOS, SAO OS QUE ESTAO SENTADOS NOS SEUS BENEFICIOS E NAO PRECISAM CORRER ATRAZ. OS QUE FALAM CONTRA SAO OS QUE QUEREM LIMPAR SEUS CURRICULOS DE TERRORISTAS QUERENDO BANCAR OS HEROIS.
QUEM VIVEU 54, 64, 74 E TODAS AS GERAÇOES DOS NEM NEM, NEM TRABALHAM NEM ESTUDAM MAS TRAFICAM INFLUENCIA E DROGAS SABEM PERFEITAMENTE O QUE ESTAMOS FALANDO.
A EPOCA DAS FABULAS JA ACABOU TEMOS QUE ENFRENTAR O TERREMOTO QUE FOI PRATICADO NO PAIS OU SEJA O CRIME DE GUERRA QUE AINDA ESTA SENDO EXECUTADO E ISTO NAO SE PODE REPRIMIR A NAO SER MATANDO AS FONTES. E PENA MUITA PENA MESMO QUE O SENHOR ESTA APOSENTADO PORQUE DEVERIA ESTAR A FRENTE DOS TRABALHOS. QUEM FALA CONTRA SAO OS LEIS ROUANET OU SEJA AQUELES PSEUDO INTELECTUAIS DE GABINETE QUE MORAM NA ORLA DE COPACABANA E LEBLON E USAM A LEI PARA PENSAR QUE SAO AUTORIDADE MAS O FUTURO SERA NO ASILO DOS ARTISTAS EM JACAREPAGUA. ESTE E O DESENVOLVIMENTO DE NOSSO PAIS. E MUITA FALACIA E POUCA AÇAO.