terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O Dia Seguinte


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Os governos militares foram bons, salvaram o povo do massacre Comunista, garantiram o perfil energético do país, lançando as bases para o desenvolvimento, entre outras providências fundamentais. 
     
Somos gratos por tudo.
     
Todavia, entregaram o poder,  que lhes foi outorgado pelo povo, para a classe política que, aliada ao crime, nos escraviza, porque as instituições são vulneráveis à usurpação.
       
Nesta nova intervenção, que está em marcha, é imprescindível evitar os equívocos do passado.
       
Primeiro,  temos que expulsar  o crime do Poder do Estado, revogar as medidas prejudiciais aos interesses nacionais, punir os culpados, e aprimorar as instituições, com mecanismos,  que impeçam a usurpação, 
Em seguida, devemos eliminar os gargalos da nossa logística, para permitir o progresso, recompondo a malha ferroviária para cargas e passageiros e, estabelecer o transporte hidroviário em todo o território.
       
O sistema ferroviário é  15 vezes mais barato que o rodoviário e o hidroviário 65 vezes mais barato.
       
Sem essas providências o Brasil continuará com o futuro comprometido.

BRASIL!ACIMA DE TUDO!!!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club. 

2 comentários:

jomabastos disse...

O passado não pode ser corrigido; o que pode e deve ser corrigido é o presente, para que no futuro não venhamos a cometer e a viver os mesmos erros do passado.
E o paupérrimo presente que vivemos, é urgente que o corrijamos, o mais detalhadamente que o conseguirmos, para que possamos viver em um digno conservadorismo liberal, correção essa a fazer sem quaisquer interferências dos atuais atores políticos e judiciais. Sabemos que é uma tarefa difícil, mas possível.

No Brasil que até agora vivemos, sempre se levantaram muralhas e se fecharam portas à cultura, ao conhecimento e ao desenvolvimento. Mas todos nós brasileiros, para ajudarmos a corrigirmos o presente e elevarmo-nos como grande Nação que somos, tornarmo-nos prósperos e um dos líderes do mundo desenvolvido, devemos querer e poder abrir portas e construir pontes, por meio de diálogo, cooperação e relações bilaterais com a cultura, com o conhecimento, com o desenvolvimento, com o mundo.

jomabastos disse...

Os criminosos em geral, o crime institucionalizado, a péssima gestão pública, a corrupção e o comunismo, estão cá dentro do Brasil. Há que acabar com isto!
Há que acabar com o Foro de são Paulo no Brasil e julgar todos os políticos suspeitos de corrupção.
Sempre vivemos envoltos em uma crosta protecionista de modo a que este país não se desenvolvesse... e os políticos conseguiram esse objetivo com a corrupção e com o comunismo. Após o regime militar, o país continuou fechado ao mundo desenvolvido, mas agora sob o jugo comunista. E o comunismo petista, dirigido pelo Foro de São Paulo, subdesenvolveu o país, destruindo a economia, a educação, os valores familiares e sociais, a ética, a moral, a tradição e a cultura do Brasil.