terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pichadores: de paredes, de peles de almas



Mais para a esquerda, Senhor!

“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira                  

Um dos mais abomináveis subprodutos da cartilha demolitória do Instituto Tavistock é o emporcalhamento de nossas cidades, de nossos jovens e de nossas esperanças.

Sob a hipocrisia de tratar-se de manifestação artística, tivemos nossas cidades, monumentos e prédios públicos ou privados “devidamente” vandalizados.

Isso não bastasse, uma grande parcela da juventude previamente imbecilizada, passou a “pichar”, de maneira indelével, o próprio corpo.

No entanto, o maior estrago foi feito em nossas almas.

Quem criou desde bebezinho um filho (ou filha) e protegeu-o enquanto deu, foi mais tarde atropelado pelos canalhas do tráfico de drogas, das tatuagens e dos usurpadores da confiança no futuro.

Numa época em que as pessoas têm medo da verdade para não serem “patrulhadas”, cabe aos filósofos dar nome aos bois (e às vacas).

O sonho secreto de toda a população ordeira é que dona Onça fuzile primeiro os “politicamente corretos”. Defensores de bandidos, dos ladrões (já incluídos na categoria anterior) e dos transviados de toda espécie que fazem a apologia do “contra natura”. Os miseráveis, subjugados pelo chefes do tráfico e por seu banqueiros, podem ficar para o fim.

O Rubicão já foi atravessado. É cada vez maior o número de pessoas indignadas com a classe política e membros do podriciário (anteriormente judas ciário).

Um belo dia, veremos um primeiro tratamento mussoliniano. Depois, uma avalanche.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

8 comentários:

jomabastos disse...

Para os Pichadores de paredes, existe uma solução para acabar com os pichadores, a denominada "Arte Urbana". É algo que existe em todas as capitais em em muitas cidades europeias e que resolve em grande parte o problema dos pinchadores.
O que acontece por aqui neste país socialmente, culturalmente e politicamente falido, é que as prefeituras são controladas por analfabetos funcionais no que concerne à Cultura e à Arte e também em muitas outras necessidades essenciais dos munícipes.

jomabastos disse...

Esgarçamo-nos tanto, nivelamos tanto por baixo os parâmetros do ponto de vista ético e moral, que somos um país sem um mínimo de disciplina social"
Há que recuperarmos os nossos valores familiares, valores históricos, valores sociais.
O comunismo, ao longos dos anos, fez uma manhosa "revolução" política e social através da Educação e da Pedagogia. O comunismo destruiu e segue aniquilando os valores e a educação na sociedade.
A aposta em Educação acadêmica de qualidade para todos é essencial. O conhecimento é fundamental para o desenvolvimento de um país. Estamos atolados em baixa qualidade educativa proposta pelos próprios governantes.
A saúde é um elemento prioritário, algo de indispensável para um bom desenvolvimento socioeconômico. Necessitamos hospitais, postos de saúde, médicos e enfermeiros de boa qualidade.
Um bom saneamento Básico em todo o país é essencial. A limpeza urbana e rural está atingindo níveis altamente negativos. A água tem que chegar a todos. Um bom sistema sanitário, uma boa coleta de esgotos e de lixo tem que estar presente em todas as moradias.
Há muito trabalho a fazer para podermos reconstruir o Brasil e fazer desta Nação um país desenvolvido virado para o futuro.

Loumari disse...

AS FALTAS E OS CRIMES DE ISRAEL

CLAMA em alta voz, e não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e ANUNCIA ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacob os seus pecados.
(ISAÍAS 58)


DEUTERONÓMIO 26:8 E nestas pedras escreverás todas as palavras desta lei, exprimindo-as bem.
Falou mais Moisés, juntamente com os sacerdotes levitas, e todo o Israel, dizendo: ESCUTA E OUVE, ó Israel! Neste dia, vieste a ser por povo ao SENHOR, TEU DEUS.
Portanto, obedecerás à voz do SENHOR, TEU DEUS, e farás os seus mandamentos e os seus estatutos que hoje te ordeno.


DEUTERONÓMIO 27:16,26 Maldito aquele que desprezar a seu pai ou a sua mãe. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que arrancar o termo do seu próximo. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que fizer que o cego erre do caminho. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que se deitar com a mulher de seu pai, porquanto descobriu a ourela do seu pai. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que se deitar com algum animal. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que se deitar com a sua irmã, filha do seu pai, ou filha de sua mãe. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que se deitar com a sua sogra. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que ferir ao seu próximo em oculto. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que tomar peita (receber suborno), para matar alguma pessoa inocente. E todo o povo dirá: Ámen.
Maldito aquele que não confirmar as palavras desta lei, não as cumprindo. E todo o povo dirá: Ámen.

Loumari disse...

OBS: O que é de deitar-se com animais, são coisas que já se tornaram práticas muito correntes nestes tempos. Homens que se fazem sodomizar por cavalo, homens que se fazem sodomizar por cão; homens que sodomizam galinhas, homens que praticam relações sexuais com cadela;
Mulheres que se dão a práticas sexuais com cães. Isto em Dakar - Senegal, moças até ganham suas vidas com estas actividades. Os proprietários de cães de raça contratam estas moças para vir satisfazer sexualmente seus cães e filmam as cenas.
Há mulheres, destas fazendeiras, que se dão a práticas sexuais com porcos de sua criação.
Ocorrências constatadas em França: Uma casal em aparência tudo o que há de normal. O esposo tanto a esposa trabalham. O esposo sempre fazia questão de sair para o serviço depois da esposa sair. Um dia, a esposa saiu para o serviço, e depois de uma distância se deu conta que tinha esquecido um dossier do trabalho em casa. Então, a esposa voltou para casa, e quando entrou em casa viu seu esposo de quatro patas e cão com o pénis bem enfiado no rabo do seu dono.
Outra cena que foi até ao tribunal: Uma senhora regressou a casa na hora não habitual, e, ao chegar em casa surpreendeu seu marido a sodomizar a galinha dos vizinhos.
Em Moçambique, no norte do país, também acto similar foi relatado pela própria polícia local. E o dono da galinha pedia indemnizações ao estuprador de sua galinha.
E outra coisa também que já se constata tanto em Europa e também nos Estados Unidos de América: são pais a tomar por mulher sua filha e são mães a tomar seu filho por marido. Recentemente na Alemanha uma mulher de 43 anos deu luz um bebé que ela concebeu de seu próprio filho moço de 22 anos de idade.
Também horrores que são descobertos: pais que violam sexualmente seus próprios filhos (criancianhas), e o mais ainda, os pais dos filhos, também chamam outras pessoas para estuprar seus filhinhos e eles assistirem e filmarem as cenas para depois se deleitarem das imagens.
Também já se revela irmão com sua irmã a se meterem sexualmente e fundarem família. E os filhos que nascem terminam sendo de natureza com carácter demoníaco.
E outra coisa que já vem ocorrendo também é: homens que sempre foram homens, casaram, fundaram família e tudo e alguns até na idade de avôs e com netos, para de repente, este confessar que sente em todo o seu ser um ser feminino. Já se sente mulher. E vai se empenhar em pesados tratamentos hormonais para a transformação do masculino para o feminino. Fazer crescer mamas, e eliminar a pilosidade. E começa a vestir-se de vestido de mulher, maquilhar-se e calçar bico-fino e tudo.
Você! o que já estamos a assistir são coisas aterradoras. Mas, aterradoras mesmo.
Como é que seres humanos chegaram a tais actos tão macabros e a praticar tais atrocidades? Nem o mesmíssimo Diabo não chegou a tais horrores.


OSÉAS 9:9,12 MUI PROFUNDAMENTE SE CORROMPERAM, como nos dias de Gibeath: Ele lembrar-se-á das suas injustiças, visitará os pecados deles.
Achei a Israel como uvas no deserto; vi a vossos pais como a fruta temporã da figueira, no seu princípio (estado animalesco); mas eles foram para Baalpeor, e se consagraram a esta coisa vergonhosa, e se tornaram abomináveis como aquilo que amam.
Quanto a Efraim, a sua glória como ave voará; não haverá nascimento, não haverá filhos, nem concepção.
AINDA QUE VENHAM A CRIAR SEUS FILHOS, EU OS PRIVAREI DELES, PARA QUE NÃO FIQUE NENHUM HOMEM; porque também, ai deles! quando deles me apartar.

Loumari disse...

A IDOLATRIA E DEPRAVAÇÃO DOS GENTIOS

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, com a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem, pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inexcusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,
E mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que, também, Deus os entregou as concupiscências dos seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (O não respeito a consanguinidade)
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Ámen.
Pelo que Deus os abandonou as paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza; (tornando-se lésbicas)
E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamam na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detractores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e as mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte os que tais coisas praticam não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
(ROMANOS 1:21,32)

Loumari disse...

Porque próximo está o tempo.
Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do CORDEIRO, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. EU SOU A RAIZ E A GERAÇÃO DE DAVID, A RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHÃ.
E o Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
(APOCALIPSE 22:10,17)


Bem-aventurados aqueles que são chamados à CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO.
(APOCALIPSE 19:9)


Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vinda são as bodas do CORDEIRO, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
(APOCALIPSE 19:7)


Eis que faço novas todas as coisas. (APOCALIPSE 21:5)


Quem vencer, herdará todas as coisas; e EU SEREI SEU DEUS, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
(APOCALIPSE 21:7)


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor JESUS!
A graça do Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Ámen.
(APOCALIPSE 22:20)

Anônimo disse...

Fora do Brasil, há muito a realidade moral está tão caótica que em entrevista a atriz Dercy Gonçalves (!) se mostrou horrorizada com o que viu em suas últimas viagens. Quanto à "Arte Urbana" dos grafites, penso que é expediente de redução de danos à ênfase no ensino de atividades artísticas e expressividade em detrimento das matérias do currículo tradicional (o dano foi tansferido, poluindo a paisagem visual das cidades). Enganam os alunos sobre o lugar dessas atividades na hierarquia de prioridades da sociedade, resultando em excesso de jovens que acreditam ter "direito de se expressar" com batuques e cantos no estilo "berro de cabras" das cantoras norte-americanas nos ouvidos cansados dos passageiros do transporte coletivo. E os pichadores não receberam papel e lápis de seus pais quando começaram a rabiscar as paredes de casa.

Anônimo disse...

A tatuagem, além de lembrar a marca de escravos e animais (e os vídeos "fofos" juntam bebês e animais), também identifica gangues. Essa estética bandida (idem no vestuário, com camiseta e bermuda; shortinho para as mulheres; gestual, vocabulário e entonação de malandro), mais do que solidariedade com os oprimidos, tem a função revolucionária de confundir a polícia na identificação de marginais, porque os inocentes úteis se dobram a tudo o que lhes digam ser tendência (vide os ternos sem gravata para os homens e a tentativa de, ao mesmo tempo, criar colares femininos que imitam gravatas masculinas, para reforço da agenda de gênero, "emponderamento" feminino e a prioridade da agenda global: neutralizar o poder masculino).