quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Pobre de ti, Brasil!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Gilberto Pimentel

O que dizer das medidas propostas pela Procuradoria-Geral da
República, solicitando que o STF retome a discussão sobre o alcance da Lei da Anistia para, com certeza, canonizar os terroristas e criminalizar os agentes da lei e da ordem que os combateram?

Entretanto, não ficamos por aí, pois anuncia-se também, parece que de forma orquestrada, que uma juíza de Minas Gerais determinou que as praças e ruas das VILAS MILITARES tenham seus nomes trocados, no caso de homenagearem autoridades ou combatentes que lutaram o bom combate e evitaram que nos tornássemos uma grande e miserável Cuba. Suprema ousadia!

Tudo isso, meus amigos, justo no momento em que as Forças Armadas, para desespero dos seus eternos algozes vistas como a instituição de maior credibilidade no País, são usadas e abusadas de Norte a Sul do Brasil, em funções estranhas à sua vocação, como a última esperança para garantir um mínimo de segurança e de ordem nesta Nação devastada por uma longa sequência de governos irresponsáveis e corruptos.

Há que se pensar que é preciso fazer um grande esforço para continuar sendo uma pessoa normal neste sofrido Brasil!


Gilberto Pimentel, General de Divisão, é Presidente do Clube Militar.

Um comentário:

Chico Valente disse...

Analisando a "Teoria da Irradiação" proposta por antonio Gramsci e contida em "Os Cadernos do Cárcere", é fácil constatar o estrago que a aplicação práticada em entidades de ensino não exatas, as chamadas humanistas, produz em mentes mais fracas e suscetíveis à lavagem cerebral.
Criaturas com mentalidades duvidosas, após lavagem cerebral, se consideram salvadoras dos seus ideais (que nunca sabem quais são) e lutam por..., pelo que inventou a dita revolulção francesa.
Conquistaram posições de mando, como magistrados, procuradores, jornalistas causídicos, políticos e assemelhados, provocando incerteza jurídica por onde atuam, se dizendo independentes mas obedecendo, dentro do contexto do alinhamento automático e de uma maneira infeliz, os ditames da instituição Diálogo Interamericano e mais próximo, o Foro de São Paulo.
Na verdade foram dados poderes a elementos com idade mental infantil.
E não é apenas onde mencionado. Em muitos outros sítios encontram-se aberrações análogas.
Triste! Muito triste! E muito ruim para os nossos irmãos brasileiros.