quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Poder Armado


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Em qualquer país, o regime político é mera concessão do Poder armado, seja no Brasil, na Venezuela, nos EUA , na Rússia ou na China.
       
Portanto, basta o Poder Armado cumprir o seu dever de ofício, com ou sem povo nas ruas, para redemocratizar o Brasil!!!

Brasil Acima de Tudo! Intervenção Institucional, já!


Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

2 comentários:

Anônimo disse...

A hipocrisia e a mentira é inerente ao ser humano, seria impossível viver em sociedade se não fôssemos todos hipócritas quer na vida profissional como também na vida particular. Se todas as verdades fossem ditas sem relutância, não haveria família não haveria sociedade e muito menos países Esta minha afirmação é chocante mas é o que está acontecendo quando pessoas de todos níveis sociais através dos blogs ou outro qualquer meio de comunicação estão pedindo e até implorando pela intervenção das FFAA, como aconteceu em 1964 em que nos livramos de um regime totalitário, quando as FFAA decidiram assumir o poder com todas suas consequências. Só um cego não consegue enxergar que as atuais FFAA estão absolutamente submissas e omissas diante do descalabro em que e transformou este país, que hoje é motivo de chacota dos países desenvolvidos onde ainda existe democracia de verdade. Já passou da hora de enfrentarmos a realidade e deixarmos de hipocrisia pedindo intervenção constitucional e informar honestamente ao povo, que acredita em papai noel o que está acontecendo com as FFAA completamente anuladas pelo poder corrupto.

Anônimo disse...

Capitão Durval Ferreira ensina que o pedido de intervenção só poderá ser atendido pelos militares se for feito na porta dos quarteis. Essa foi a orientação do rei ao povo na Tailândia, para superar a tentativa de manipulação da notícia sobre as reivindicações dos manifestantes pela grande mídia.