segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Por que Lula pode ficar soltinho da Silva?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Coisas do Brasil da impunidade – ou da libertinagem no cumprimento das penas contra corruptos comprovados... Dificilmente, irão puxar cadeia, imediatamente, Luiz Inácio Lula da Silva e outros poderosos condenados na Lava Jato. Pior ainda – ou melhor para a os espertalhões -, quem está preso pode terminar soltinho da Silva, por uma decisão de ninguém menos que Gilmar Mendes – que merece o título de Libertador Geral da República, o que lhe obriga a só andar de jatinho da FAB, para não tomar vaia dos outros passageiros...

Em agosto de 2017, o ministro Gilmar Mendes votou a favor de um Habeas Corpus para impedir a prisão de um empresário mineiro condenado na segunda instância. Com a decisão, Gilmar mudou seu posicionamento sobre o tema. Um ano antes, ele havia acompanhado a maioria do plenário para permitir o cumprimento da pena antes do trânsito em julgado. O curioso – e irônico – é que o ganhador desta causa foi o advogado João Paulo Cunha – aquele mesmo petista, ex-Presidente da Câmara dos Deputados, condenado e, depois, anistiado no processo do Mensalão... (Alguém ainda se lembra daquela famosa Ação Penal 470?)

Gilmar Mendes argumentou que acompanharia o entendimento do ministro Dias Toffoli de que a execução da pena deve ficar suspensa, pelo menos, até o julgamento do recurso especial no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A decisão revogou ato do vice-presidente do STJ, Humberto Martins, que havia determinado a prisão do cliente de João Paulo e Luís Alexandre Rassi. Martins é o mesmo ministro que negou "habeas corpus" a Lula há uma semana. Agora, ninguém se surpreenda se Gilmar Beneficiar Lula...

Reportagem de Andréa Jubé, no Valor econômico, lembra que: João Paulo foi condenado por envolvimento no mensalão a uma pena de seis anos e quatro meses pelos crimes de corrupção e peculato, sendo absolvido da acusação de lavagem de dinheiro. Detido em fevereiro de 2014, ele cumpriu pena em regime semiaberto até 2015, período em que concluiu a faculdade de direito que havia iniciado em Osasco (SP). Antes mesmo de se formar, começou a trabalhar no escritório de advocacia Luís Alexandre Rassi & Romero Ferraz, onde continua atuando. Dedicado aos estudos, ele foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados na primeira prova a que se submeteu.

Resumindo: Lula pode ser salvo pela segunda turma do STF. Com exceção de Edson Fachin, que é relator do pedido, os demais integrantes são contrários à prisão em segunda instância: Gilmar, Celso de Mello, Dias Toffoli e Lewandowski. Agora, Lula deve erguer duas estátuas. Uma para seu ex-companheiro João Paulo Cunha – que afirma não querer saber mais da vida parlamentar – e para Gilmar Mendes, que costuma não deixar políticos na cadeia...

Como bem adverte o advogado Jorge Béja, em artigo neste Alerta Total, além de mandar Sérgio Cabral de volta ao Rio de Janeiro, Gilmar Mendes pode até decidir pela libertação do ex-governador do RJ – que responde a 21 processos relacionados a corrupção... Lula é réu em apenas sete processos... Coisas de Bruzundanga...

A Lava Jato entra na fase de velório. Cumpre-se a previsível profecia de que as instâncias superiores do Judiciário, especialmente o STF, na hora certa, detonariam as decisões da República de Curitiba e adjacências... O Brasil da impunidade e do jeitinho continua o mesmo, apesar da pressão popular em direção e sentido contrários...

Deve ser por isso que a gente é super taxado de impostos e hiper tachado de idiota... Tudo “normal” – como diria um bom General... Assim, aguentemos as risadas do Renan, do Aécio e a santa onestidade do Lula...

Leia o artigo de Jorge Béja: Ao decidir o Habeas Corpus 152.720 no STF, Gilmar Mendes pode até libertar Sérgio Cabral

Releia o artigo de domingo: É você quem fará a Intervenção! Sabia?

E reveja, também: Por que Lula precisa de Habeas Corpus preventivo?





Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!



O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Fevereiro de 2018.

22 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Ninguém mais se lembra do nada brilhante Zavascki que, confessadamente violou a constituição, cassou a presidência da camara do CUNHA sob alegação que um ACUSADO não poderia ocupar a LINHA SUCESSÓRIA???

Ou seja, a lei da ficha limpa exigia apenas impedimento para CONDENADOS em segunda instância, mas Zavascki, em atenção a seus chefes petistas se vingou de CUNHA violando a constituição sob argumento de possibilidade de Cunha, um ACUSADO, ocupar a presidência temporáriamente.

JÁ LULA, um CONDENADO em SEGUNDA INSTÂNCIA, provoca debates sobre se, COMO CANDIDATO e por tal "NA LINHA SUCESSÓRIA", cogitável sua candidatura poderá concretizar-se.

INEXISTE JUDICIÁRIO como instância encarregada de DETERMINAR o CUMPRIMENTO das LEIS. Muito menos há qualquer apreço por Justiça. Existe apenas DITADORES no judiciário (errôneamente apelidado de Justiça, conforme subliminar jogo de palavras) e pretensos ditadores no legislativo e executivo. NADA É GARANTIDO quando SOB A VONTADE DINÃMICA de DITADORES SEM ESCRUPULOS ou VESTIGIO de DECÊNCIA.

As leis de nada valem e SÃO VIOLADAS PELOS INTEGRANTES do JUDICIÁRIO conforme os INTERESSES do MOMENTO ou conforme os suspeitos ou RÉUS.

Vive-se no brasil SOB o IMPÉRIO do ARBÍTRIO MAIS DESCARADO.
O Estado é majoritáriamente composto por BANDIDOS que ARBITRAM sobre SUAS VÍTIMAS.

Sempre Mais do MESMO disse...

Ah!

O pustula Aécio teve prisão decretada por membro sujo do STF. Mesmo que a constituição determine que tal não seria possível.

Ademais SEUQUER havia PROCESSO FORMALIZADO na época que foi determinada EUFEMISTICA "medida cautelar".
Tudo é empulhação no que tange govrnos e até o recolhimento a um estabelecimento penal ou residencial pode ser chamado TANTO de PRISÃO quanto de "MEDIDA CAUTELAR" com a nítida INTENÇÃO de EMPULHAR a população.

TUDO É FARSA. Impostos são chamados de "CONTRIBUIÇÃO" e "TAXA" os impostos arrecadados transformam-se em PIB como se fossem produto (bens ou serviços), mesmo quando doados como esmola (bolsa familia) na fórmula do PIB.

Debate-se SE condenados em segunda instância poderão ou não ser presos, EMBORA EXISTAM MILHARES de PRESOS, INCLUSOS políticos que assim estão ou foram, QUE NEM MESMO ESTÃO CONDENADOS em PRIMEUIRA INSTÂNCIA...

Até ricaços como Marcelo Odebrecht e Leo Pinheiro ficaram presos ANTES mesmo do JULGAMENTO.

Já LULA mesmo após CONDENADO em segunda instância esta LIVRE, LEVE, SOLTO e COM PASSAPORTE NAS MÃOS.

QUE PORRA de JUDICIÁRIO É ESTE????? ...QUE LEIS SÃO ESSAS???

QUE JUIZECOS, mais precisamente ÁRBITROS, são esses????

Anônimo disse...

GLOBO afirma QUE BOLSONARO não CHEGARÁ no 2° TURNO!! https://youtu.be/WvpGukKM0Mw
ANONIMO DIZ....
NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS QUE TODOS OS CINCO ELEMENTOS EMPRESARIOS QUE DETEM A CONCESSAO DE CANAIS DE TELEVISAO BRASILEIRO, SAO SEMPRE OS MESMOS. NAO SE SABE COMO FAZEM AS CONCESSOES DESSES CANAIS. POR QUE? POR QUE TUDO E FEITO NO ESCURINHO DO CINEMA SEM A PARTICIPAÇAO DE ZE POVAO QUE E O REAL DONO DO PAIS PORQUE SAO ELES A TRABALHO ININTERRUPTO E UM CONJUNTO DE LEIS IDIOTAS E SEM SENTIDO CONTINUAM A HONRAR SEUS COMPROMISSOS E PAGANDO SUAS CONTAS DIARIAMENTE E TENDO QUE ENFRENTAR UM MONTE DE PROVAÇOES PARA CUMPRIR SUAS OBRIGAÇOES.
NESTE PAIS VEMOS UM MONTE DE INDIVIDUOS QUE SE APROPRIARAM DO ESTADO EM CONJUNTO COM UM MONTE DE EMPRESARIOS DE MERDA E QUE VIVEM TODOS OS DIAS INVENTANDO LEIS E MAIS LEIS PARA FORNICAR COM O CIDADAO. NAO TEMOS NADA. O ESTADO NAO NOS DA ABSOLUTAMENTE NADA MAS EM CONTRA PARTIDA NOS TOMA TUDO INCLUSIVE AS DIVERSOES MAIS SIMPLES. TEMOS UMA MERDIA ESTUPIDA, IDIOTA QUE NAO INFORMA FICA SOMENTE FAZENDO UM PAPEL DE DESINFORMAR A POPULAÇAO OU ENTAR TOCAR E FOCAR SOBRE UM DETERMINADO PONTO QUE SEJA DE INTERESSE DA VAGABUNDAGEM VERMELHA. HOJE SOMOS OS ESPANTALHOS DE NOSSO PASSADO. NO PASSADO TINHAMOS DIREITOS AGORA NAO TEMOS MAIS NENHUM. OS VAGABUNDOS VERMELHOS INVENTARAM CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO FEDEM E NEM CHEIRAM SAO A ONU BRASILEIRA.CONTINUA...

Anônimo disse...



GLOBO afirma QUE BOLSONARO não CHEGARÁ no 2° TURNO!! https://youtu.be/WvpGukKM0Mw
ANONIMO DIZ.... CONTINUA II

OU SEJA UM MONTE DE MEQUETREFES EGRESSOS DE SEUS ESTADOS QUE DEFECAM DOIS DIAS EM BRASILIA E QUE NAO TEM PESO POLITICO ALGUM. VAO PARA LA SO PARA GASTAR, DEFECAR E DIZER AMEM AMEM AO PRESIDENTE DE MERDA ACOITADOR DE ILICITOS E ELE MESMO COM QUASE TRINTA PEDIDOS DE IMPEDIMENTES ENFIADOS DENTRO DE UM ARAMARIO E QUE NAO VAO PARA O CONGRESSO PORQUE O VAGABUNDO DO PRESIDENTE DE MERDA DA ASSEMBLEIA ACHA QUE NAO SAO IMPORTANTES PARA O PAIS QUANDO E EXATAMENTE O CONTRARIO.
NOSSO PAIS E UMA TRAGEDIA PATROCINADA POR VAGABUNDOS DO CONGRESSO, VAGABUNDOS DO SENADO, VAGABUNDOS DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL.
NAO PODE HAVER ELEIÇAO ENQUANTO O PAIS NAO FOR TOTALMENTE PASSADO A LIMPO. O CASO NAO E APENAS UM APARTAMENTOZINHO CHULE E MUITO MENOS UM CITIOZINHO CHULE O QUE VEMOS E UM ENORME TZUNAMI REPRESADO POR MINISTROS DO SUPREMO DE MERDA QUE NAO ATENDEM AS LEIS PORQUE NAO TEM CAPACIDADE PARA JULGAR NADAS. ELES SAO PURA E SIMPLESMENTE AMANUENSES DE MERDA QUE NAO SABEM NADA DE CRIME CONTRA A NAÇAO.
NAO PRECISA SER ASTROLOGOS, NUMEROLOGOS, NUTROLOGOS, PSICOLOGOS, SOCIOLOGOS TODOS OS LOGOS DE MERDA QUE NAO SABEM NADA DO PAIS E MUITO MENOS DE LEIS. LEIS REAIS QUE PUNEM OS INDIVIDUOS INFRATORES DAS LEIS.CONTINUA...

Anônimo disse...



GLOBO afirma QUE BOLSONARO não CHEGARÁ no 2° TURNO!! https://youtu.be/WvpGukKM0Mw
ANONIMO DIZ.... CONTINUA III E TERMINA

O QUE VEMOS AI E UM BANDO DE MEQUETREFES CHEIOS DE IDEOLOGIA DE MERDA, CHEIOS DE FALTA DE INTERESSE PELO PAIS E PELO POVO QUE SE INSTALOU NO PODER E AGORA NAO QUEREM SAIR NEM A PAU. SERA QUE SOMOS TODOS PARVOS E NAO ESTAMOS VENDO.
ESTAMOS PENSANDO QUE A CORJA VAI MELHORAR NOSSA VIDA? LEDO ENGANO AGORA INSTALARAM DIREITOS DOS PRETOS, DIREITOS DOS POBRES, DOS VIADOS, DAS SAPATONAS, DIREITOS DAS ONGS, DAS IGREJAS,. DIREITOS DOS VAGABUNDOS DE TUDO QUANDO E TIPO DE SONHAR DE COLOCAR O RABO LA.
ATE UM IDIOTA COMO O GLOBAL SE ACHA COM CONDIÇOES DE ADMINISTRAR ESTE BOLO FECAL EM QUE SE COLOCOU NOSSO PAIS GRAÇAS AS ADMINISTRAÇOES DO PT, PSDB, PMDB, PC DO B, PC, PDT, PSOL, PREDE, PQUE PE PORQUE CONTINUAM CRIANDO PARTIDOS E MAIS PARTIDOS PARA SE PENDURAR NO SACO DA NAÇAO.
SAO TAO IDIOTAS E TAO ESCAPISTAS DAS REAIS CONDIÇOES DO PAIS QUE LEVAM NA BRINCADEIRA COMO SE NOSSA VIDA FOSSE UM CASSINO. ESTAMOS NO SEGUNDO MES DE UM ANO E JA TEM DUZENTOS BILHOES CONFISCADOS DO POVO BRASILEIRO SEGUNDO O IMPOSTOMETRO. VEMOS O DINHEIRO CAIR NAS CASAS DO POVO E DESAPARECER COMO NUM VERDADEIRO ABRA CADABRA E SUAS EXCRECENCIAS GASTANDO, GASTANDO, GASTANDO NA MAIOR CARA DE PAU.
ONDE VAI PARAR ISSO?MUNICIPIOS, PREFEITURAS, ESTADOS E GOVERNO CENTRAL FALIDOS E GASTANDO GASTANDO GASTANDO NOSSA DIVIDA BREVE VAI PARA QUATRILHOES E ESSES VAGABUNDOS SEM VERGONHA AINDA NAO CAIU A FICHA QUE ESTAO ATIRANDO NO PROPRIO PE.

Anônimo disse...

CONTINUA IV E TERMINA
NOSSA ALFORRIA NAO PASSA POR NOVAS ELEIÇOES E TROCAR A MERDA PELO COCO. OS GRUPELHOS DESTRAMBELHADOS SAO OS MESMOS, A CONSTITUIÇAO PATETA E A MESMA E JUSTIÇA? QUA,QUA,QUA, JAMAIS ALCANÇAREMOS JUSTIÇA COM OS FORNICADORES DO SUPREMO BESTEIROL. GENTE QUE ESTA ENFIADA ATE OS BAGOS COM OS KAKAI DA VIDA, COM OS BERMUDES DA VIDA, COM SUAS VIDAS E PROPRIEDADES PARTICULARES E SENTAM E SENTAM EM CIMA DOS PROCESSOS E TRAVAM, TRAVAM TRAVAM A JUSTIÇA. MILHOES DE RECURSOS PARA DEMONSTRAR QUE UM FULANO FEZ ISTO OU AQUILO. O FULANO ESTA METIDO NUM MONTE DE TRANSAÇOES, NUM MONTE DE NEGOCIOS ILICITOS E OS VAGABUNDOS DOS SUPREMOS BESTEIROL NAO ACHAM NADA. NOSSA SOLUÇAO E PASSAR O PAIS A LIMPO. NOVA CONSTITUIÇAO SEM DIREITOS ESPECIAIS PARA QUEM QUER QUE SEJA. TODOS SAO O MESMO PERANTE A LEI. A LEI TEM QUE SER APLICADA A TODOS. SOMENTE AQUI UM VAGABUNDO NOVE DEDOS, UMA PUTA CORCA E SEU CORTEJO DE VAGABUNDOS VERMELHOS CONTINUAM DANDO AS CARTAS COM O CRIME ESFREGADO NA CARA DO POVO BRASILEIRO E NO EXTERIOR. COM QUE CARA ESSA CUPULA DE MERDA SE APRESENTA NO EXTERIOR PARA REPRESENTAR NOSSO PAIS LIXO. AFRICA II E O QUE SOMOS HOJE. ESTA NA HORA DA REVOLUÇAO DAS MAQUINAS. ANTES DOS JUIZES MORO E BRETAS ACABAR COM O CASSA FANTASMAS NAO PODE HAVER QUALQUER TIPO DE ELEIÇAO PARA ELEGER QUALQUER CHULE PARE REPRESENTAR ESTE PAIS VALAO. SERA QUE SOMOS PARVOS OU O QUE? TEMOS QUE TIRAR DO TRONO TODOS OS VANDALOS QUE NOS COLOCARAM NO LIXAO. NINGUEM ENTRA E NINGUEM SAI ATE QUE SE PROCESSE O TAMANHO DO ESTRAGO. SERA QUE FOMOS CLAROS. NAO PODE HAVER NOVAS ELEIÇOES ENQUANTO OS BANDIDOS NAO FOREM ENXOTADOS DO ERARIO PUBLICO SEM DIREITO A NADA. GENERAL HELENO EM CIMA DA PUTADA. ELE E O UNICO QUE TEM CACIFE PORQUE E UM GRANDE CONHECEDOR DE NOSSA AMAZONIA QUE A JOIA DA COROA DA RAINHA E E O QUE OS BANDIDOS FALIDOS DOS MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA ASIA E MERDA AFRICA ESTAO ATRAZ. DESDE 2015 QUE A SUCIA ANDA ATRAS DE EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS, EMBARGOS INFRINGENTES CRIADOS PELA MAFIA DOS SUPREMOS BESTEIROL PARA NAO CUMPRIR A LEI DE MANDAR OS FALIDOS DO PAIS E QUE NOS COLOCARAM NO CHAO DIRETO PARA CUBA, VENEZUELA E BOLIVIA ESTE E O UNICA SAIDA DE NOSSO PAIS. SE LIBERTAR DO LIXAO E FAZER UMA CARTA NOVA SEM PROTEÇAO PARA NINGUEM. SEM EXCESSOES. MORARAM OU QUEREM QUE DESENHE?

Anônimo disse...

GLOBO afirma QUE BOLSONARO não CHEGARÁ no 2° TURNO!! https://youtu.be/WvpGukKM0Mw
ANONIMO DIZ....
NOS E O MUNDO MINERAL SABEMOS QUE TODOS OS CINCO ELEMENTOS EMPRESARIOS QUE DETEM A CONCESSAO DE CANAIS DE TELEVISAO BRASILEIRO, SAO SEMPRE OS MESMOS. NAO SE SABE COMO FAZEM AS CONCESSOES DESSES CANAIS. POR QUE? POR QUE TUDO E FEITO NO ESCURINHO DO CINEMA SEM A PARTICIPAÇAO DE ZE POVAO QUE E O REAL DONO DO PAIS PORQUE SAO ELES A TRABALHO ININTERRUPTO E UM CONJUNTO DE LEIS IDIOTAS E SEM SENTIDO CONTINUAM A HONRAR SEUS COMPROMISSOS E PAGANDO SUAS CONTAS DIARIAMENTE E TENDO QUE ENFRENTAR UM MONTE DE PROVAÇOES PARA CUMPRIR SUAS OBRIGAÇOES.
NESTE PAIS VEMOS UM MONTE DE INDIVIDUOS QUE SE APROPRIARAM DO ESTADO EM CONJUNTO COM UM MONTE DE EMPRESARIOS DE MERDA E QUE VIVEM TODOS OS DIAS INVENTANDO LEIS E MAIS LEIS PARA FORNICAR COM O CIDADAO. NAO TEMOS NADA. O ESTADO NAO NOS DA ABSOLUTAMENTE NADA MAS EM CONTRA PARTIDA NOS TOMA TUDO INCLUSIVE AS DIVERSOES MAIS SIMPLES. TEMOS UMA MERDIA ESTUPIDA, IDIOTA QUE NAO INFORMA FICA SOMENTE FAZENDO UM PAPEL DE DESINFORMAR A POPULAÇAO OU ENTAR TOCAR E FOCAR SOBRE UM DETERMINADO PONTO QUE SEJA DE INTERESSE DA VAGABUNDAGEM VERMELHA. HOJE SOMOS OS ESPANTALHOS DE NOSSO PASSADO. NO PASSADO TINHAMOS DIREITOS AGORA NAO TEMOS MAIS NENHUM. OS VAGABUNDOS VERMELHOS INVENTARAM CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE NAO FEDEM E NEM CHEIRAM SAO A ONU BRASILEIRA. CONTINUA...

Anônimo disse...



GLOBO afirma QUE BOLSONARO não CHEGARÁ no 2° TURNO!! https://youtu.be/WvpGukKM0Mw
ANONIMO DIZ....CONTINUA II

OU SEJA UM MONTE DE MEQUETREFES EGRESSOS DE SEUS ESTADOS QUE DEFECAM DOIS DIAS EM BRASILIA E QUE NAO TEM PESO POLITICO ALGUM. VAO PARA LA SO PARA GASTAR, DEFECAR E DIZER AMEM AMEM AO PRESIDENTE DE MERDA ACOITADOR DE ILICITOS E ELE MESMO COM QUASE TRINTA PEDIDOS DE IMPEDIMENTES ENFIADOS DENTRO DE UM ARAMARIO E QUE NAO VAO PARA O CONGRESSO PORQUE O VAGABUNDO DO PRESIDENTE DE MERDA DA ASSEMBLEIA ACHA QUE NAO SAO IMPORTANTES PARA O PAIS QUANDO E EXATAMENTE O CONTRARIO.

NOSSO PAIS E UMA TRAGEDIA PATROCINADA POR VAGABUNDOS DO CONGRESSO, VAGABUNDOS DO SENADO, VAGABUNDOS DO SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL.
NAO PODE HAVER ELEIÇAO ENQUANTO O PAIS NAO FOR TOTALMENTE PASSADO A LIMPO. O CASO NAO E APENAS UM APARTAMENTOZINHO CHULE E MUITO MENOS UM CITIOZINHO CHULE O QUE VEMOS E UM ENORME TZUNAMI REPRESADO POR MINISTROS DO SUPREMO DE MERDA QUE NAO ATENDEM AS LEIS PORQUE NAO TEM CAPACIDADE PARA JULGAR NADAS. ELES SAO PURA E SIMPLESMENTE AMANUENSES DE MERDA QUE NAO SABEM NADA DE CRIME CONTRA A NAÇAO.
NAO PRECISA SER ASTROLOGOS, NUMEROLOGOS, NUTROLOGOS, PSICOLOGOS, SOCIOLOGOS TODOS OS LOGOS DE MERDA QUE NAO SABEM NADA DO PAIS E MUITO MENOS DE LEIS. LEIS REAIS QUE PUNEM OS INDIVIDUOS INFRATORES DAS LEIS. CONTINUA...

Anônimo disse...






GLOBO afirma QUE BOLSONARO não CHEGARÁ no 2° TURNO!! https://youtu.be/WvpGukKM0Mw
ANONIMO DIZ....CONTINUA III


O QUE VEMOS AI E UM BANDO DE MEQUETREFES CHEIOS DE IDEOLOGIA DE MERDA, CHEIOS DE FALTA DE INTERESSE PELO PAIS E PELO POVO QUE SE INSTALOU NO PODER E AGORA NAO QUEREM SAIR NEM A PAU. SERA QUE SOMOS TODOS PARVOS E NAO ESTAMOS VENDO.
ESTAMOS PENSANDO QUE A CORJA VAI MELHORAR NOSSA VIDA? LEDO ENGANO AGORA INSTALARAM DIREITOS DOS PRETOS, DIREITOS DOS POBRES, DOS VIADOS, DAS SAPATONAS, DIREITOS DAS ONGS, DAS IGREJAS,. DIREITOS DOS VAGABUNDOS DE TUDO QUANDO E TIPO DE SONHAR DE COLOCAR O RABO LA.
ATE UM IDIOTA COMO O GLOBAL SE ACHA COM CONDIÇOES DE ADMINISTRAR ESTE BOLO FECAL EM QUE SE COLOCOU NOSSO PAIS GRAÇAS AS ADMINISTRAÇOES DO PT, PSDB, PMDB, PC DO B, PC, PDT, PSOL, PREDE, PQUE PE PORQUE CONTINUAM CRIANDO PARTIDOS E MAIS PARTIDOS PARA SE PENDURAR NO SACO DA NAÇAO.
SAO TAO IDIOTAS E TAO ESCAPISTAS DAS REAIS CONDIÇOES DO PAIS QUE LEVAM NA BRINCADEIRA COMO SE NOSSA VIDA FOSSE UM CASSINO. ESTAMOS NO SEGUNDO MES DE UM ANO E JA TEM DUZENTOS BILHOES CONFISCADOS DO POVO BRASILEIRO SEGUNDO O IMPOSTOMETRO. VEMOS O DINHEIRO CAIR NAS CASAS DO POVO E DESAPARECER COMO NUM VERDADEIRO ABRA CADABRA E SUAS EXCRECENCIAS GASTANDO, GASTANDO, GASTANDO NA MAIOR CARA DE PAU.
ONDE VAI PARAR ISSO?MUNICIPIOS, PREFEITURAS, ESTADOS E GOVERNO CENTRAL FALIDOS E GASTANDO GASTANDO GASTANDO NOSSA DIVIDA BREVE VAI PARA QUATRILHOES E ESSES VAGABUNDOS SEM VERGONHA AINDA NAO CAIU A FICHA QUE ESTAO ATIRANDO NO PROPRIO PE.
NOSSA ALFORRIA NAO PASSA POR NOVAS ELEIÇOES E TROCAR A MERDA PELO COCO. CONTINUA...

Anônimo disse...



GLOBO afirma QUE BOLSONARO não CHEGARÁ no 2° TURNO!! https://youtu.be/WvpGukKM0Mw
ANONIMO DIZ....CONTINUA IV E TERMINA


OS GRUPELHOS DESTRAMBELHADOS SAO OS MESMOS, A CONSTITUIÇAO PATETA E A MESMA E JUSTIÇA? QUA,QUA,QUA, JAMAIS ALCANÇAREMOS JUSTIÇA COM OS FORNICADORES DO SUPREMO BESTEIROL. GENTE QUE ESTA ENFIADA ATE OS BAGOS COM OS KAKAI DA VIDA, COM OS BERMUDES DA VIDA, COM SUAS VIDAS E PROPRIEDADES PARTICULARES E SENTAM E SENTAM EM CIMA DOS PROCESSOS E TRAVAM, TRAVAM TRAVAM A JUSTIÇA. MILHOES DE RECURSOS PARA DEMONSTRAR QUE UM FULANO FEZ ISTO OU AQUILO. O FULANO ESTA METIDO NUM MONTE DE TRANSAÇOES, NUM MONTE DE NEGOCIOS ILICITOS E OS VAGABUNDOS DOS SUPREMOS BESTEIROL NAO ACHAM NADA. NOSSA SOLUÇAO E PASSAR O PAIS A LIMPO. NOVA CONSTITUIÇAO SEM DIREITOS ESPECIAIS PARA QUEM QUER QUE SEJA. TODOS SAO O MESMO PERANTE A LEI. A LEI TEM QUE SER APLICADA A TODOS. SOMENTE AQUI UM VAGABUNDO NOVE DEDOS, UMA PUTA CORCA E SEU CORTEJO DE VAGABUNDOS VERMELHOS CONTINUAM DANDO AS CARTAS COM O CRIME ESFREGADO NA CARA DO POVO BRASILEIRO E NO EXTERIOR. COM QUE CARA ESSA CUPULA DE MERDA SE APRESENTA NO EXTERIOR PARA REPRESENTAR NOSSO PAIS LIXO. AFRICA II E O QUE SOMOS HOJE. ESTA NA HORA DA REVOLUÇAO DAS MAQUINAS. ANTES DOS JUIZES MORO E BRETAS ACABAR COM O CASSA FANTASMAS NAO PODE HAVER QUALQUER TIPO DE ELEIÇAO PARA ELEGER QUALQUER CHULE PARE REPRESENTAR ESTE PAIS VALAO. SERA QUE SOMOS PARVOS OU O QUE? TEMOS QUE TIRAR DO TRONO TODOS OS VANDALOS QUE NOS COLOCARAM NO LIXAO. NINGUEM ENTRA E NINGUEM SAI ATE QUE SE PROCESSE O TAMANHO DO ESTRAGO. SERA QUE FOMOS CLAROS. NAO PODE HAVER NOVAS ELEIÇOES ENQUANTO OS BANDIDOS NAO FOREM ENXOTADOS DO ERARIO PUBLICO SEM DIREITO A NADA. GENERAL HELENO EM CIMA DA PUTADA. ELE E O UNICO QUE TEM CACIFE PORQUE E UM GRANDE CONHECEDOR DE NOSSA AMAZONIA QUE A JOIA DA COROA DA RAINHA E E O QUE OS BANDIDOS FALIDOS DOS MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA ASIA E MERDA AFRICA ESTAO ATRAZ. DESDE 2015 QUE A SUCIA ANDA ATRAS DE EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS, EMBARGOS INFRINGENTES CRIADOS PELA MAFIA DOS SUPREMOS BESTEIROL PARA NAO CUMPRIR A LEI DE MANDAR OS FALIDOS DO PAIS E QUE NOS COLOCARAM NO CHAO DIRETO PARA CUBA, VENEZUELA E BOLIVIA ESTE E O UNICA SAIDA DE NOSSO PAIS. SE LIBERTAR DO LIXAO E FAZER UMA CARTA NOVA SEM PROTEÇAO PARA NINGUEM. SEM EXCESSOES. MORARAM OU QUEREM QUE DESENHE?

Anônimo disse...

sábado, 10 de maio de 2008
http://vilsonjornalista.blogspot.com.br/2008/05/quem-o-dono-emissoras-de-rdio-e-tv-so.html
VALE MUITO APENA TOMAR CONHECIMENTO DOS OBSTACULOS DO POVO BRASILEIRO EM PROGREDIR
ISSO E O QUE A MERDIA FAZ NO PAIS E EXTERIOR

Quem é o dono? Emissoras de rádio e TV são concessões de serviço público, e não bens privados!
O que há em comum entre Globo, Record, SBT, Band, Rede TV!, TV Cultura e outras centenas de emissoras afiliadas e não-afiliadas a essas redes de televisão espalhadas pelo Brasil? Todas elas são concessões públicas, ou seja, pertencem ao conjunto da sociedade brasileira e não a grupos políticos, religiosos ou econômicos como aparenta ser.

A legislação que “organiza” a mídia no Brasil, especificamente o rádio e a TV, incluindo a Constituição Federal de 1988, determinam que tais meios de comunicação sejam distribuídos e explorados pela própria União ou transferidos a terceiros (entidades de direito público ou privado, Estados, Municípios, Universidades, entre outras) por intermédio de concessão pública. É um tipo de autorização atribuída ao Governo Federal aos que desejam explorar os serviços de radiodifusão. Tal serviço consiste nas transmissões de programação de rádio e televisão, utilizando um espaço público e limitado chamado espectro de radiofrequência, onde circulam os sinais de rádio e TV que todos recebem em casa.

Até a aprovação da atual Constituição brasileira, em 1988, cabia apenas ao Poder Executivo Federal a outorga de concessão para serviços de rádio e televisão. Hoje, a Constituição divide essa tarefa - antes exclusiva ao presidente da República - com o Congresso Nacional (Senado Federal e Câmara dos Deputados).

A Constituição Federal e o Código Brasileiro de Telecomunicações (CBT) (ver Consulte as Leis neste blog), que vigora desde 1962, determinam que o tempo concedido pelo poder público para se explorar uma concessão de TV é de 15 anos, com possibilidades de renovação por igual período. Entretanto, para que haja renovação da outorga, as emissoras devem obedecer a propósitos legais e constitucionais durante o uso da concessão, como privilegiar a educação, a cultura nacional e regional, a informação no conteúdo das programações, não formar monopólio ou oligopólio de propriedade, entre outras metas de cunho moral, financeiro e fiscal.CONTINUA...

Anônimo disse...



sábado, 10 de maio de 2008
http://vilsonjornalista.blogspot.com.br/2008/05/quem-o-dono-emissoras-de-rdio-e-tv-so.html
VALE MUITO APENA TOMAR CONHECIMENTO DOS OBSTACULOS DO POVO BRASILEIRO EM PROGREDIR
ISSO E O QUE A MERDIA FAZ NO PAIS E EXTERIOR CONTINUA II
Mas tais obrigações jamais foram motivo de preocupação na hora de outorgar ou renovar uma concessão pública para o serviço de TV no Brasil, tanto por parte do poder concedente (Governo Federal e Congresso Nacional) quanto pelas empresas de comunicação que recebem as concessões (ou alguém tem notícia de que uma grande rede de TV já teve sua concessão questionada ou negada pelas autoridades federais?).

No caso de estações de rádio, o tempo para se fazer uso da concessão de uma emissora (seja ela comunitária ou comercial) é de 10 anos, podendo ser renovada por mais 10 anos, com a contrapartida de respeitar os critérios de levar ao ar uma programação de qualidade, voltada para um conteúdo educativo, cultural e informativo, como manda a Constituição Federal e as leis da comunicação. No entanto, assim como acontece às emissoras de TV, o dever de casa não é cumprido nem de um lado nem de outro, mas as renovações das outorgas acontecem à revelia de princípios legais e constitucionais.

Prazos que terminam, regras desrespeitadas

E o que de fato acontece com as emissoras de rádio e televisão quando suas licenças de funcionamento ultrapassam o prazo de validade? Esse é o X da questão, pois nada acontece! Dezenas ou mesmo centenas de emissoras de rádio TV espalhadas pelo Brasil, muitas delas ligadas às grandes redes de comunicação citadas neste artigo, funcionam de maneira irregular e precária na prestação do serviço de radiodifusão, pois contam com a "ajuda" de uma legislação fraca, atrasada (do tempo da ditadura militar) e cheia de falhas e brechas. Tal realidade permite que essas emissoras transmitam suas programações sem prestar contas ao poder público e muito menos ao povo.

Há vários casos de empresas de rádio e televisão que extrapolaram a validade das suas concessões em quase duas vezes o prazo permitido pelas leis e a Constituição (ou seja, quase 20 ou 30 anos), e mesmo assim continuam funcionando. É por isso que as concessões de um serviço público como o de rádio e TV acabam se tornando propriedades privadas daqueles que hoje aparecem como seus "donos". Isso porque, em momento algum, as outorgas são questionadas pelo poder concedente, e a sociedade desconhece o processo e os critérios exigidos para concessão e renovação dos serviços.CONTINUA...

Anônimo disse...


sábado, 10 de maio de 2008
http://vilsonjornalista.blogspot.com.br/2008/05/quem-o-dono-emissoras-de-rdio-e-tv-so.html
VALE MUITO APENA TOMAR CONHECIMENTO DOS OBSTACULOS DO POVO BRASILEIRO EM PROGREDIR
ISSO E O QUE A MERDIA FAZ NO PAIS E EXTERIOR CONTINUA III
A renovação, geralmente, ocorre de forma automática, desrespeitando normas constitucionais, que exigem a avaliação de critérios e a aprovação do Congresso Nacional para que as concessões sejam renovadas legalmente. Isso acontece porque há contradições na própria lei da comunicação, a qual permite a continuidade do serviço de rádio e TV caso o poder concedente (Congresso e Governo Federal) não forneça uma resposta às empresas antes do vencimento da outorga. Ou seja, mesmo que a emissora tenha ultrapassado em muitos anos o prazo da concessão, ela continua no ar.

Outra falha que precisa ser suprimida é um dispositivo constitucional que só permite a cassação, isto é, o cancelamento da concessão de um canal de rádio ou TV por ação judicial. Ou seja, ainda que as empresas de comunicação cometam erros gravíssimos durante a vigência de suas concessões, nem as autoridades nem a sociedade dispõem de instrumentos legais para coibir tais erros. A não ser aguardar o término do prazo da outorga, para que dois quintos do Congresso, em votação nominal, cancele a concessão e não renove a outorga do serviço. É o que determina a Constituição Federal.

Todavia, conforme mostrado em artigo anterior neste blog, tal opção é algo praticamente impossível de acontecer, já que dezenas de deputados federais e senadores controlam canais de rádio e televisão em todo o país. Sem contar que boa parte desses veículos possui vínculos com as maiores redes de comunicação, isto é, são afiliadas a uma das cinco grandes redes de TV nacionais.
Qualquer cidadão pode (e deve) acompanhar a validade das concessões de todas as emissoras de rádio e televisão do Brasil autorizadas a funcionar, e ainda saber detalhes de quem as controla. É só acessar o Sistema de Controle de Radiodifusão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Os caminhos para a concessão

Os processos com pedidos de concessão ou renovação iniciam sua longa jornada, a qual pode durar anos, no Ministério das Comunicações. Em seguida, os processos vão para a Presidência da República (Casa Civil/Secretaria de Relações Institucionais).

De lá, seguem para o Congresso Nacional, onde serão apreciados primeiro pela Câmara dos Deputados, onde passam pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) e, sem seguida, pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por duas vezes. A próxima etapa é o Senado Federal, onde os projetos de decreto legislativo, isto é, os processos de concessão ou permissão, passam pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCTICI). Por último, é assinado um decreto legislativo pelo presidente do Congresso Nacional e, posteriormente, é encaminhado à Casa Civil e publicado o ato de outorga no Diário Oficial da União.CONTINUA...

Anônimo disse...


sábado, 10 de maio de 2008
http://vilsonjornalista.blogspot.com.br/2008/05/quem-o-dono-emissoras-de-rdio-e-tv-so.html
VALE MUITO APENA TOMAR CONHECIMENTO DOS OBSTACULOS DO POVO BRASILEIRO EM PROGREDIR
ISSO E O QUE A MERDIA FAZ NO PAIS E EXTERIOR CONTINUA IV E TERMINA

A tramitação dos pedidos de concessão para emissoras comerciais (de rádio ou TV) são burocráticos e demorados, principalmente os de rádios comunitárias. Esse tipo de serviço de radiodifusão é o que mais sofre com a morosidade durante o processo de outorga ou renovação. Um padrinho político se faz indispensável quase sempre durante a tramitação dos pedidos de autorização. Segundo estudos da Câmara dos Deputados e pesquisas recentes, a influência política de um parlamentar torna menos doloroso o caminho em direção à concessão para uma emissora comunitária.

Emissoras com outorgas vencidas

Segundo dados do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e do Ministério das Comunicações, em 2007 (clique aqui e veja os dados) eram pelo menos 173 emissoras de TV com suas outorgas de funcionamento ultrapassadas em todo o Brasil. Ou seja, estavam com suas concessões vencidas ou venceriam naquele ano, incluindo as grandes redes de TV (Globo, Band, Record, Cultura e SBT). Sem contar 80 rádios em FM e 73 em AM que já estavam com prazos de concessão expirados ou que venceriam em 2007.

Neste ano de 2008, o FNDC informa (clique aqui e acesse a lista) que são 146 concessões de serviços de radiodifusão – duas emissoras de TV, 78 rádios OM e 66 FM - que findam ou ainda vão encerrar seus prazos de outorgas.

Monopólio privado da mídia é o único beneficiado
Tanto as outorgas quanto as renovações de outorgas de concessões de rádio e TV são feitas praticamente no escuro, longe dos olhos da população e desrespeitando o interesse público, princípio absoluto e que deveria ser seguido no ato da concessão ou renovação. Por outro lado, apenas interesses políticos e econômicos de alguns empresários da mídia são os que prevalecem do início ao fim do processo.
E isso é o que acontece com grupos políticos, religiosos e famílias que mandam e desmandam na mídia do país: Marinho (Globo), Saad (Bandeirantes), bispo Edir Macedo/Igreja Universal (Record), Abravanel/Silvio Santos (SBT) e Civita (Editora Abril) que controlam seus canais de TV e de rádio como se fossem propriedades particulares e concentram um imenso poder em suas mãos por conta do uso político e ideológico que todos fazem desses meios de comunicação.

Como se percebe, as concessões públicas de rádio e TV no Brasil sustentam uma poderosa "máfia" privada de mídia, em que apenas cinco grandes redes de televisão (Globo, SBT, Record, Band e Rede TV!) e suas afiliadas em todo o país concentram a maior parte do conteúdo a que milhões de brasileiros têm acesso diariamente. Esse é o sistema que ainda impera na comunicação brasileira graças a uma legislação anacrônica e desbotada pelo tempo, e que permite um modelo de concessões de radiodifusão desigual e injusto.

Anônimo disse...

3 de fevereiro de 2018
http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/
A vida do povo do RJ está nas mãos da bandidagem
Não dá mais para esperar uma ação das autoridades federais e estaduais ficarem olhando a escalada da violência crescer assustadoramente no Rio de Janeiro. Além da falta de planejamento para coibir de modo bastante rigoroso, se necessário, o tráfico de drogas, também não pode o governador Pezão deixar de punir os policiais que se tornaram milicianos e associados ao tráfico, expulsando-os e colocando-os atrás das grades. O povo está sem segurança. O cidadão sai de casa e não sabe se voltará. Muitos estão sendo assassinados até mesmo quando saem de casa. Crianças estão sendo impedidas de chegar à escola. Junte-se a isso a péssima qualidade dos serviços de saúde e das escolas públicas. O Governo Federal não aplica recursos para o policiamento das fronteiras impedindo a entrada de drogas, que transitam principalmente por estradas federais. Nos dois níveis de governo as verbas são diminuídas nos respectivos orçamentos. A tendência é que a situação piore ainda mais, porque governantes e autoridades do setor de Segurança Pública só pensem nas eleições de outubro e na manutenção dos seus cargos ou de seus aliados. Quanto ao povo, que cumpra seu dever e não deixe de votar, a maioria no objetivo de continuar roubando os cofres públicos. Como disse certa vez aquele deputado: "O povo que se lixe".
Postado por Airton Leitão Nenhum comentário: Links para esta postagem
PS-ESSES SACRIPANTAS ESCRIVINHADORES DE MERDA ESQUECEM DE DIVULGAR O QUE ESTA ACONTECENDO REALMENTE.
O NOSSO PAIS VIROU OUTRA VEZ UMA COLONIA DE PORTUGAL, DA CHINA, DA AFRICA E OUTROS PAISES VIGARISTAS MENOS VOTADOS.
NOSSO PAIS VIROU OUTRA VEZ UM PAIS COM INDIOS QUE SE SATISFAZEM COM ESPELHOS, PENAS, PEDRAS E MERDAS QUE SAO SAIDAS DAS MESAS DOS RICOS.
NOS SOMOS UMA RAÇA MENDINGA QUE NAO SE RESPEITA, NAO RESPEITA LEIS, NAO TEM VERGONHA NA CARA, NAO TEM BANDEIRA, NAO TEM FFAA, NAO TEM RELIGIAO E NAO TEM FAMILIA. ESTA E A UNICA FORMA DE ENCARAR O PROBLEMA QUE ESTAMOS VIVENDO.
TEMOS UM SUPREMO BESTEIROL FEDERAL E ELEITORAL E MAQUININHA FAJUTAS QUE JA ESTAO PROGRAMADAS COM QUEM VAI VENCER AS PROXIMAS ELEIÇOES.
NOSSA CONSTITUIÇAO E UMA CONSTITUIÇAO DE MERDA E FALIDA QUE AINDA PROPORCIONA OS MANDIOES DO GOVERNO SAIDAS DE VAGABUNDOS SEM VERGONHAS E ANARQUISTAS DE SAIREM DO LAÇO DA JUSTIÇA GRAÇAS DAS DELONGAS DE UM SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL MAMBEMBE QUE PENSA QUE ESTA ATUANDO QUANDO NA REALIDADE ESTAO EVACUANDO EM CIMA DAS LEIS.CONTINUA....

Anônimo disse...



http://pontoetvirgula.blogspot.com.br/ CONTINUA II E ANONIMO DIZ...E TERMINA

ELES NAO TOMAM CONTA DE NADA, NAO ADMINISTRAM, NADA, NAO SABEM NADA O PODER DELES E APENAS RETARDAR OS PROCESSOS PORQUE AS PESSOAS QUE OS COLOCARAM LA ESTAO MARCADAS PARA MORRER E COMO ELES SAO FIEIS A QUEM OS COLOCOU LA ELES PREFEREM RASGAR A CONSTITUIÇAO PERNETA DO QUE TOMAR CONTA DELA CONTRA OS VANDALOS DO CAO GRESSO. QUANDO DIGO CAO GRESSO E ESSE CHIQUEIRO FORMADO DE CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA QUE SO FUNCIONAM QUANDO SAO ALIMENTADOS COM OS PIXULECOS DO TOMA LA DA CA.
NOSSO PAIS E A ONU. A ONU E O REPOSITORIO DE PAISES FALIDOS QUE NAO FIZERAM O DEVER DE CASA E QUE FICAM COMENDO E DEFECANDO EM SOLO DE UM PAIS QUE DEVERIA SER UM MARCO PARA O MUNDO, PRINCIPALMENTE AGORA QUE SE LIVROU DO INCONSEQUENTE BARACK OBAMA E DA PUTA DOS CLINTONS. ESSA GENTALHA QUE FICOU SUPER RICAS VENDENDO ARMAS PARA O MUNDO QUE NAO TRABALHA MAS FORNICA PORQUE AS PROLES VEEM AOS MONTES DE GENTE QUE NAO TRABALHA MAS QUER TIRAR O POUCO DE QUEM TRABALHA.
ESSA CONVERSA DE EN GANA LOURENÇO DE GETULIO PARA CA QUE ALIMENTOU A CAFONALIA QUE VEIO DO RIO GRANDE DO SUL, A CAFONALIA QUE VEIO DE NORTE E PRINCIPALMENTE A CAFONALIA QUE VEM TAMBEM DE MATO GROSSO,. COLOCARAM NOSSO PAIS NESTE ESTADO LAMENTAVEL DE CTI E AINDA QUEREM POUSAR DE GRANDES PERSONALIDADES. PERSONALIDADES ESTAS QUE ACOITARAM A CRIMINALIDADE EM TODOS OS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E QUE FIZERAM QUE NEM ARMANDO VOLTA DO CHICO ANISIO FICARAM DANDO VOLTAS, VOLTAS E VOLTAS.
O QUE O JUIZ MORO E BRETAS FEZ FOI SOMENTE UM PEQUENO PEDAÇO DO TSUNAMI EM QUE ESTA ENVOLTO NOSSO PAIS DE GETULIO VARGAS PARA CA. COM GETULIO VARGAS COMEÇOU A EMBROMAÇAO DE AJUDA AOS POBRES E DE LA PARA CA TODOS OS PAISES TRABALHISTAS EGRESSOS DOS SINDICATOS DO MEU GLORIOSO SUM PAULO VEM FUDENDO A CABEÇA E OS BOLSOS DO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

http://mundosujo-tikal.blogspot.com.br/

VIDEO SOBRE O BIG BOSTA DA REDE BOSTA
ANONIMO DIZ....
O BIG BOSTA DA TV BOBO BOSTA SO NO BRASIL TEMOS UMA REDE IGUAL A GLOBO BOBO. E O ENTERRO DO PAIS TERMOS MERDIAS IGUAIS A ESSAS CINCO QUE SE TORNARAM VITALICIAS PARA OS COMERCIANTES DO BRASIL QUE INVADE NOSSAS CASAS COM MERDAS, MERDAS E MERDAS.
SAO MERDIAS PERMANENTE, PARA VAGABUNDOS COMERCIANTES DE REDES BRASILEIRAS. CONTRATOS VITALICIOS QUE NAO SAO FISCALIZADOS PELO POVO.
ESSA GENTALHA INFLUE NA EDUCAÇAO DE NOSSAS CRIANÇAS, INTLUE TAMBEM NA EDUCAÇAO DO POVO. HOJE SOMOS A AFRICA II.
SOMOS MEROS TRAFICANTES DE DROGAS, COM MUNICIPIOS FALIDOS, PREFEITURAS FALIDAS, ESTADOS FALIDOS E UNIAO FALIDA;
UM BANDO DE MEQUETREFES CHEIOS DE PRIVILEGIOS E INIMPUTABILIDADES QUE NAO EXISTEM EM PAISES QUE SE RESPEITAM E RESPEITAM SEUS TERRITORIOS.
O BRASIL E UM LIXAO. ASSOCIADOS A TUDO QUE E MERDA SUL, MERDA EUROPA, MERDA AFRICA.
O LIXAO DE TODOS OS VAGABUNDOS VERMELHOS EGRESSOS DE 64 QUE CONTINUAM DESAFIANDO AS LEIS QUE NAO EXISTEM MAIS E DESAFIANDO UM SUPREMO BESTEIROL ANDAR DE CIMA. SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL. QUE TEIMAM EM FAZER NOVAS ELEIÇOES SEM PROCESSAR OS CRIMES QUE FORAM EXECUTADOS EM CIMA DA NAÇAO E DO POVO BRASILEIRO.
ELES USAM AS MERDIAS ´PARA APATETAR E APEQUENAR ZE POVAO. SE ISSO E O NOSSO FUTURO E MELHOR PASSAR A REGUA E FECHAR O PAIS.
NOSSO PAIS JA E UM ESTERCO UM ESTERCO DE ULTIMA GERAÇAO QUE NAO ESTA NEM LIGANDO PARA NADA EM RELAÇAO AO MUNDO QUE FUNCIONA.
NOSSA PORTA ESTA ABERTA. ATE QUANDO VAMOS ADMITIR ESTA CHANGAGEM EMOCIONAL EM CIMA DE ZE POVAO. E MELHOR PARA AQUI, AGORA E JA ANTES DE NOSSO ENTERRO FINAL NAS MAOS DA MAFIA DE 64 ALIADAS A CUBA, VENEZUELA BOLIVIA CHINEZES E OUTROS MENOS VOTADOS. E HORA DE AFASTAR TODOS DO PODER E FAZER UMA CONSTITUIÇAO NOVA. SEM PRIVILEGIOS, SEM TRATAMENTOS ESPECIAIS E PRINCIPALMENTE SEM EXCESSOES. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. FATIARAM O PAIS PARA TOMAR CONTA DELE. E CONSEGUIRAM. ABRAM OS OLHOS E ABRAM AS ANTENAS A VERGONHA CONTINUA PREVALECENDO EM NOSSO PAIS. VERGONHA DIARIA QUE A MERDIA MUNDIAL ESTA APROVEITANDO PARA NOS COLOCAR CADA VEZ MAIS NO LIXAO. GENERAL HELENO EM CIMA DA PUTADA. NINGUEM ENTRA NEM SAI. TODOS SAO CONIVENTES NO ESTADO FALIMENTAR DO PAIS.ACORDA GIGANTE CONTINUAM TRAMANDO NO ESCURINHO DO CINEMA. CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA CONIVENTES COM O SUPREMOS BESTEIROL E MAQUININHAS FAJUTAS JA PROGRAMADA PARA COLOCAR AS MESMAS MERDA DE SEMPRE. DEUS NOS AJUDE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Anônimo disse...

"Política sem medo"
A VERDADE VENCE SOZINHA, A MENTIRA PRECISA DE CUMPLICES.
5 de fev de 2018
O VERDADEIRO RETRATO POLITICO E ECONOMICO DE CUBA

Amigos, por favor, assistam e oucam o que esse brasileiro tem a falar sobre sua visita a Cuba e o que ele descobriu por la! Os petralhas que falam tanto em Socialismo deveriam experimentar o que e viver com 2 KG de arroz, CINCO ovos
e um frango para passar um mes. Assim entenderao o que o Socialismo faz para igualar todos os cidadaos . A fome e a melhor maneira de SOCIALIZAR O POVO. Vejam nessa narrativa simples mas verdadeira, do que e proibido em Cuba e veja como ainda temos liberdade mas que esta sendo AMEACADA pela "macacada" que quer SOCIALIZACAO
do nosso pais. Observe bem o que eles querem para todos nos!!! E depois votem no TREZE que eles dizem ser PROGRESSISTA!
Isso que verao, e progresso? Vejam e depois comentem, por favor! Obrigada!

https://www.facebook.com/elias.sousa.1276/videos/952379658260335/

Anônimo disse...


Vindo dos Pampas

Blog dedicado a informações, politica, esportes, fotos e humor. Este Blog não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ministro, quem te xingou?
"(Des)Prezado Ministro Gilmar Mendes.
Quem te xingou? Confesso, fui eu. Mas eu não estava sozinho nessa empreitada. Também os meus filhos, meus parentes, meus amigos, os amigos dos meus amigos... Enfim, o senhor nem precisa da Polícia Federal para saber quem foi que te xingou, pois este tem um nome: Brasil.

Aquele avião nunca esteve tão cheio em seus tantos voos... Éramos ali mais de 200 milhões de passageiros e todos te xingando a plenos pulmões, e das palavras mais impublicáveis que o senhor pode imaginar. Aquelas poucas pessoas que o senhor ouviu, verbalizaram por todos nós, brasileiros, o repúdio que temos por V. Exª. e o juízo que fazemos do seu caráter, da sua retidão e da sua dignidade. Então, se quer culpar alguém pelo que ouviu, culpe a todos nós.

E sabe o que é mais interessante nisso tudo, Ministro Gilmar? O senhor procura um culpado pelas coisas que o senhor ouve, quando o verdadeiro culpado está bem na sua frente, quando o senhor olha no espelho, se é que tem coragem para tal. A sua soberba é tamanha, que é incapaz de enxergar ou perceber o sentimento de uma nação inteira em relação ao senhor! Mas ainda assim o senhor quer um culpado...

Se nem o desconforto de ser reconhecido e "sentenciado" pelo povo o faz refletir, de fato não serão minhas palavras que o farão. Afinal, quem sou eu? Quem somos nós brasileiros para dizermos que o único errado é o senhor? Na sua visão não somos nada, pois não pertencemos ao seleto grupo de indicados políticos para a mais alta Corte, que ultimamente se encontra no mais baixo nível. Somos meros plebeus que não pertencem ao feudo formado por juízes construídos e moldados pelas mãos de políticos. Somos só o Brasil, que na sua concepção, em importância está bem abaixo do "olimpo" onde senhor se outorga a autoridade de um semi-deus. Perdão... de um "deus".

Ministro, eu não embarquei mas estava naquele avião, na voz de cada passageiro insurgente. E digo mais... O senhor não precisa da Polícia Federal para identificar todos aqueles que te xingaram. Recorra à Receita Federal e esta te fornecerá o número de cada CPF já emitido até hoje, e o senhor terá os seus tão procurados "culpados", ou nem precisa ir tão longe... eu lhe digo o nome dele completo: "REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL".

Procure por ela na lista telefônica."

Marcelo Rates Quaranta

Anônimo disse...

@diariodopoder
12:03
05 de Fevereiro de 2018
O Congresso esteve de recesso desde o já longínquo 20 de dezembro de 2017, mas deputados e senadores torraram R$ 3,5 milhões da “cota parlamentar”, aquela verba usada para indenizá-los de qualquer despesa, apesar de nesse período não exercerem qualquer atividade parlamentar. Em média, cada deputado teve R$ 6,4 mil reembolsados no recesso. No Senado, o reembolso foi de R$ 2,1 mil por parlamentar.
Quatro deputados e o senador José Medeiros (MT) receberam mais da cota parlamentar no mês de recesso do que o salário de R$ 33.763.
O campeão de gastos com o “cotão de férias” foi o deputado Victor Mendes (PSD-MA), que teve R$ 39 mil reembolsados em janeiro.
Nivaldo Albuquerque (PRP-AL), Ricardo Teobaldo (PE), Silas Câmara (PSC-AM) também gastaram mais que o teto constitucional com a cota.
Somente no ano passado, a “cota parlamentar” arrancou do bolso dos contribuintes mais de R$242,2 milhões.
O MST deu as costas, há muito, à defesa da reforma agrária e virou instrumento de defesa dos corruptos fisgados pela Lava Jato, incluindo o ex-presidente Lula. Demonstração disso é que o governo do presidente Michel Temer emitiu mais títulos definitivos de propriedade no âmbito da reforma agrária no ano passado, mais de 26 mil, do que a soma dos dez melhores anos dos governos Lula e Dilma somados.
Nos dois melhores anos, Lula e Dilma emitiram 6,8 mil e 6,5 mil títulos definitivos, respectivamente, ou a metade dos emitidos no ano passado
Em carta a Dilma em 2014, o MST fez críticas e disse que o governo dela “foi incapaz de resolver esse grave problema social e político”.
O MST passou a criticar a regularização fundiária alegando que o título definitivo “facilita a venda da propriedade”.
O Congresso Nacional abre os trabalhos de 2018 nesta segunda-feira (5). Será lida mensagem do presidente, como é de praxe. Mas a ida de Temer é opcional, ele pode ser substituído pelo ministro da Casa Civil. CONTINUA...

Anônimo disse...


@diariodopoder
12:03
05 de Fevereiro de 2018 CONTINUA II E TERMINA
Foi do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), a decisão de adiar a sessão inaugural do Legislativo para esta segunda. De férias desde 20 de dezembro, suas excelências só voltam de fato no dia 19.
A ex-presidente Dilma só levou sua mensagem pessoalmente no primeiro ano, em 2011. Nos anos seguintes, foi entregue pelo chefe da Casa Civil. Em 2016, ela voltou a aparecer no Congresso.
Gastos com “recursos humanos” representam 90% da despesa de todo o orçamento do Poder Judiciário (R$ 84,8 bilhões). Isso inclui, além da remuneração de juízes, servidores ativos e inativos, terceirizados e estagiários, todos os auxílios e assistências. A informação é do CNJ.
A Seguradora Líder, alvo de investigações por irregularidades no seguro obrigatório DPVAT, afirma que a nova diretoria promoveu várias mudanças na gestão, principalmente, no quesito transparência. O TCU investiga fraude de R$5 bilhões no pagamento dessa conta.
O terceiro maior bloco da Câmara dos Deputados é do PP-Avante (ex-PTdoB), com 52 deputados. É maior que a bancada tucana, a quarta maior, que tem 46 deputados (dos quais 23 são "oposição").
O faturamento das principais, quase únicas, empresas aéreas do Brasil (Latam, Gol, Avianca e Azul) subiu de R$ 110,3 milhões em 2015 para R$ 289,5 milhões no ano passado, aumento de 162,4% em dois anos.
Apesar de alguns terem decretado o “fim” da reforma da Previdência, os partidos que integram a base de apoio do governo Temer têm 346 deputados, 38 votos a mais que o necessário para aprovar a matéria.
...após a conclamação de ação armada por senadores do PT contra a prisão de Lula, surge a dúvida: existe Conselho de Ética no Senado?
ANONIMO DIZ...
MESMO DE FERIAS A SABUGADA VERMELHA CONTINUA ESFAQUEANDO O BRASIL E OS BRASILEIROS A LUZ DO DIA EM AM E FM. SERA QUE SOMOS CORNOS MANSOS E AINDA AGRADECEMOS A SUAS EXCRESCENCIAS O DISSERVIÇO EXECUTADO NO ESCURINHO DO CINEMA COM OS CARTOES CORPORATIVOS, PASSAGENS E OUTRAS COISINHAS MAIS. TEM MUITA GORDURA A SER CORTADA QUE O MALANDRO CONIVENTE DO TEMER E O ACORDAO COM OS VAGABUNDOS DE 64 CONTINUE MANDANDO NO PAIS E NOS TRABALHADORES BRASILEIROS. MORARAM OU QUEREM QUE DESENHE? POVO BURRO ENXUGANDO GELO E CALADOS SO TOMANDO.

Anônimo disse...

O texto de 2008 transcrito mostra o quanto a esquerda radical manobrava para assumir o controle total das comunicações no país, para consumar a almejada hegemonia.