segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Temos de mudar o País


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Augusto Heleno

O Presidente Temer vai a Boa Vista  conhecer o problema dos 50 mil imigrantes venezuelanos. Mais uma herança da política bolivariana que arrasou a America Latina, inclusive o Brasil, nas últimas décadas .

Por ser o Comandante Militar da Amazônia, denunciei, em 2008, a lamentável política indigenista. Alertei sobre a falta de critério na demarcação ideológica de Raposa Serra do Sol. Economistas avisaram que a expulsão dos arrozeiros era medida social e economicamente desastrosa. Ignoraram. Favelizaram Boa Vista e empobreceram Roraima.

Hoje, a situação gerada pela ditadura de Maduro poderia ser contornada pela ampliação da cultura arrozeira e pelo consequente emprego de boa parte da mão de obra estrangeira que chegou a Roraima.

Não há mais essa alternativa. Infelizmente, vem aí mais improvisação e desordem urbana.

Em outubro, temos que mudar o País.




Augusto Heleno, General de Exército,  foi comandante militar da Amazônia e é profundo conhecedor dos problemas da região.

2 comentários:

Elesi F disse...

''augusto heleno'', ''paulo chagas'', ''sergio etchegoyen'' entre outros são os defensores de que as instituições estão funcionando, e que o povo não sabe votar.

é essa gente que se diz general, triste, da pra ver que a formação intelectual desse pessoal é DESPREZÍVEL, chega a ser repugnante saber que os mesmos vivem de dinheiro público desse povo sofrido, escravizado porque simplesmente quem tem o dever de defender a pátria, não o cumpre e ainda é conivente.

suposto general tem a coragem de dizer que temos que mudar isso, com eleições. é piada o que esse meliante diz, seu salario gordo está tudo em dia, então o resto é que se foda.

É esse o patriotismo que formam nas forças armadas, ignorantes que só pensam em si mesmo.

Esperar o que de quem pensa que michel temer é ''direita'' e que é oposição a dilma? Esperar o que de quem pensa que mudou o governo ou alguma coisa?

sergio etchegoyen é um desses, augusto heleno e paulo chagas tem de ser os primeiros a pagar pelos seus crimes

Anônimo disse...

Improvisação ou mais uma etapa de implementação da Estratégia Cloward-Piven?