terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Utopia Conveniente e o Baralho Sujo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A massa é neutra. Contam apenas os segmentos esclarecidos da  sociedade e, dentre eles, os que têm coragem e patriotismo. Nas revoluções, o povo é o último componente. Quem pede povo na rua, para cumprir o dever com a Pátria, está com o governo do crime!

Os servos da NOM, supostos governantes do Brasil, se desqualificaram, para cuidar do feudo da City de Londres, em razão da roubalheira, que se tornou pública. O baralho acabou, gastaram todos os coringas!  A penúltima cartada da NOM, para impedir nossa libertação,  é sacar um coringa de baralho novo.
     
Puseram a campo todos os  seus agentes: FHC, Armínio, Temer, Eliseu Padilha e gente dos bancos, para levantar a bola do coringa da vez, o popular apresentador de televisão Luciano Huck. O desespero dos tiranos do povo brasileiro é grande, porque temem a INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL, que certamente confiscará tudo o que roubaram e os hospedará na Papuda e outros presídios menos famosos.
     
A tábua da salvação dos tiranos e traidores é o jogo eleitoral, com baralho novo, mas não menos deletério.
     
Caluda senhores generais, é chegada a hora da verdade!

As opções são a libertação do povo ou o continuísmo da ditadura do crime.
BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há o risco de o que roubaram estar a salvo de controle financeiro internacional, protegido dessa ingerência pela alegação de soberania de nações interessadas na causa? Afinal, as diligências da Ação Penal 470 devem tê-los alertado a aperfeiçoar seus métodos.

Loumari disse...

BRASIL! ACIMA DE TUDO! ???

O sórdido que soa isto! O vosso Brasil está tão acima de tudo que em tão poucos anos perdeu o seu alto nível no grau de investimento na área dos países com grande e forte potencial económico e dos com alto índice de confiança para os investidores e atravessou a muralha que separa os países com o grau superior de investimento e passou para a área dos países com o mais baixo nível de investimento. Isto é, países que fazem parte dos de grau especulativo. Os investidores pensam mil vezes antes de arriscar investir nos países das áreas com índice de confiança é inferior a nota BB. E para baixo B, CCC, D. E onde aparece o Brasil? No início do ano em Janeiro de 2018 a agência internacional de risco Standard&Poor's (S&P) rebaixou a nota de crédito soberano do Brasil de "BB" para "BB-".
No índice económico o Brasil hoje representa país de alto risco para o investimento. Brasil é país problemático e com a economia não confiável. Brasil está hoje na cauda junto com os países mais subdesenvolvidos do planeta. Juntando a crise económica, a instabilidade política, a corrupção que corrói todas as áreas no mais alto nível do executivo, legislativo, judiciário, financeiro, fraudes fiscais, a par violência urbana, assassinatos em grande escala, sequestros de estrangeiros, roubos...etc, etc, etc...
Definitivamente o Brasil é o país que bate o Record de todos os superlativos em tudo o que é abominável.

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Wo Wo Wo! Desvendem-se os olhos caros brasileiros. Desvendem-se os olhos e vede a realidade em face. O vosso Brasil já está no fundo do poço e ainda vai cair para mais baixo todavia.

Há quantos anos já que estão ali com este mesmo refrão: INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL! INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL! INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL! E não passa nada?
O que choca o mundo todo é esta natureza arrogante do brasileiro. Da arrogância passou para a soberba.

O brasileiro é refém de sua ignorância. E daquela ignorância mesmo MÓRBIDA.

Acima de tudo está Deus.