terça-feira, 20 de março de 2018

Brasil, País de Todos?



2ª Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Em meio a uma guerra de todos contra todos – e de tolos contra tolos -, o cidadão brasileiro é vítima dos abusos do Estado-Ladrão, que opera sob regime Capimunista Rentista e Corrupto, e no qual a Justiça e a Democracia são figuras ilusórias: só existem na retórica demagógica dos políticos e donos do poder. O povo, no entanto, começa a identificar seus algozes e a reconhecer seu papel no teatro de injustiça, impunidade e insegurança pública.

Somos aqueles que trabalham, que pagam impostos, e por isso não somos ativistas de nenhuma causa, muito menos militantes de partidos políticos com idéias fora do lugar. Também, por isso, nunca fomos nomeados para cargos públicos, não temos aposentadoria integral, não abusamos de nossa posição ou profissão, não acusamos ninguém para aparecer nos holofotes da mídia, não roubamos, não somos corruptos. Não recebemos verbas públicas, sejam partidárias, sociais, ou funcionais, ajuda-moradia, nem ajuda-paletó.

Somos apenas a imensa maioria silenciosa do Brasil: quem banca e paga o circo de abusos e de horrores no qual o País foi transformado pelos maus agentes públicos, sejam políticos, procuradores, ministros, juízes, fiscais -. Não satisfeitos em nos roubar, processar, em destruir nossos empregos, em quebrar as empresas, essa oligarquia corrupta e incompetente agora está levando o Brasil para o esfacelamento do tecido social, para a luta de todos contra todos. Estamos a um passo de uma guerra civil declarada. O conflito não declarado já assassina mais de 60 mil pessoas por ano...

Muitos de nós estamos deixando o País, se auto-exilando. Em breve só restarão duas categorias: a oligarquia privilegiada corrupta e os desassistidos. Os primeiros seguirão no comando do desgoverno do Crime Institucionalizado. Os demais continuarão a ser a massa de manobra em nome de quem a bandalheira é exercida. Isto é intolerável e inaceitável. Barbaridades como essa se repetem e viralizam nas redes sociais.



Em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Polícia prende um vendedor de pano de prato. O camelô negociava quatro panos por R$ 10 reais. As imagens mostram um evidente excesso de rigor. Enquanto isso, em Brasília, os ministros do STF articulam para tirar da cadeia políticos que roubaram milhões ou bilhões de reais dos cofres públicos. O Estado-ladrão é implacável com o trabalhador informal. No entanto, pega leve com a politicagem e o baronato do serviço público.

Até quando as pessoas comuns, de bem, agüentarão essa flagrante injustiça?

Na hora que o tecido social se romper, os donos do poder não terão direito a fazer reclamações.

Pode apostar que a reação será ignorante e violenta... Se o Brasil não for realmente de todos, será a Terra de Ninguém...


Releia os artigos: Maioria (do povo) condena golpe supremo e Bandido Bom é Bandido Corrupto?




  
Vários grupos irão se manifestar nesta terça-feira, a partir das 17 horas, em frente ao STF, a favor da "Prisão em segunda instância".

Alguns ministros ameaçam tomar posição contrária, em um claro golpe para livrar da prisão Lula e outros condenados menos votados

Grupos já confirmados: 

- ALIANÇA BRASIL
- BLOCO MOVIMENTO BRASIL
- CONVERGÊNCIAS
- MBL
- MBR
- MOVIMENTO AVANÇA BRASIL
- MOVIMENTO FEDERALISTA
- NAS RUAS
- REPÚBLICA DE CURITIBA
- RUA BRASIL
- VEM PRA RUA BRASIL

*Vamos todos comparecer e mostrar ao STF que não aceitaremos o golpe!

  
 
 Já fez sua inscrição para o II CONGRESSO DO MOVIMENTO AVANÇA BRASIL, dia 21 de abril, em São Paulo?

O BRASIL TEM JEITO, DEPENDE DE NÓS!!!

Comitê Executivo - Movimento Avança Brasil

*FAÇA SUA INSCRIÇÃO!* - http://AvancaBrasil.vpeventos.com

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Março de 2018.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os pobrizim da pobrista esquerdinha-caviar Mariella que a elegeram, confiram:
REGIÕES DE MILHO-NARIOS:
Favela da Rocinha- 22 votos
Complexo da Maré - 50 votos
Cidade de Deus - 89 votos
REGIÕES ESQUERDAS-CAVIAR:
Freguesia(Jacarepaguá) - 1027 votos
Laranjeiras - 1900 votos
Copacabana - 2742 votos
Tijuca - 6500 votos.
E ela, como o jumento Lula, se considerava a "defensora dos pobres", sim, os de iPhone.

Anônimo disse...

Com relação ao vídeo, o STF não proibiu o uso de algemas?Foi para todos?Até para o pequeno trabalhador honesto?
Eu só queria entender.

Loumari disse...

Carlos Alberto Montaner - Por qué Cuba y Venezuela tienen una conducta tan sorprendente

https://www.youtube.com/watch?v=t87NI0kZeTQ&t=122s

Carlos Alberto Montaner nació en La Habana, Cuba, en 1943. Reside en Madrid desde 1970. Ha sido profesor universitario en diversas instituciones de América Latina y Estados Unidos. Es escritor y periodista. Varias decenas de diarios de América Latina, España y Estados Unidos recogen desde hace más de treinta años su columna semanal.



"Palabras del doctor Horroris Cause - "El Che"
El camino pacífico está eliminado y la violencia es inevitable. Para lograr regímenes socialistas habrán de correr ríos de sangre y debe continuarse la ruta de la libertación, aunque sea a costa de millones de víctimas atómicas.

Anônimo disse...

PARA QUEM NÃO SABE O BRASIL É DA MAÇONARIA... O JUDICIARIO COMANDA, PROTEGE,SABOTAM,PREVARICAM, COMANDAM O NARCOTRAFICO, CONTRABANDO, JOGOS ILEGAIS,ETC.ETC.ETC,AS FFAA JÁ FORAM IGUALMENTE AOS POLITICOS DE HOJE OS BORRAS BOTAS DESSA MAFIA,OAB, CRM,CRF,EMPRESARIADO E A MIDIA,O VEREADOR PÉ DE CHINELO ATÉ O PRESIDENTE,ELITE DE SEMPREBSEMPRE FUDENDO COM TUDO... TENTEM UMA DENUNCIA DE QUALQUÉR UM DESSES MAFIOSOS E SABERÃO QUE TODAS AS POLICIAS ESTÃO NO BOLSO DE UM DESSES MAFIOSOS...

O Libertário disse...

Será que apareceu alguém dos "Direitos Humanos" para proteger aquele vendedor ambulante que foi algemado por estar trabalhando? Qual é a facção política que comanda a prefeitura de São José do Rio Preto?

Cláudio M.B. de POA/RS disse...

SRS: É BOM QUE TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS LIVRES, QUE AINDA LUTAM POR LIBERDADE E IGUALDADE ENTREM OS NACIONAIS, QUE AINDA PENSAM, REFLETEM E COMPREENDEM, NA PLENITUDE, A LÓGICA GOLPISTA, CAPITALISTA, PATRIMONIALISTA E FASCISTOIDE DE TENTAR IMPEDIR O RETORNO DO PROJETO SOCIAL, DEMOCRÁTICO, PROGRESSISTA, LIBERTÁRIO E INCLUSIVO PARA A CIDADANIA DO BRASIL, LUTEM ORGANIZADOS, COM TODA FORÇA E VIGOR, PARA QUE AS PERSEGUIÇÕES IMPOSTAS À LIDERANÇA SOCIAL E POLÍTICA DO PRESIDENTE LULA, NÃO SE IMPONHAM, NÃO OBTENHAM UM ÊXITO DEFINITIVO.

NOSSA CONSTITUIÇÃO LIBERTÁRIA E CIDADÃ ESTÁ SENDO DESTRUÍDA. OS DIREITOS E GARANTIAS SOCIAIS E INDIVIDUAIS DA CIDADANIA VIOLENTADOS, ARRASADOS. NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA FENECE RAPIDAMENTE.

VAMOS DEIXAR NAS MÃOS DE TRIBUNAIS ELITISTAS, CLASSISTAS, SECTÁRIOS E DE POLÍTICOS SUJOS, QUADRILHEIROS, CORROMPIDOS, OS DESTINOS DE NOSSA GENTE E DE NOSSOS LÍDERES GENUÍNAMENTE POPULARES, BRAVOS E DIGNOS?

LUTEMOS POR LULA, PORQUE LULA SOMOS TODOS NÓS BRASILEIROS!!!
AO FAZERMOS ISTO, ESTAREMOS LUTANDO POR TODOS NÓS!!!
"LULA VALE A NOSSA LUTA!!!"

ACORDA E REAJE NAS RUAS, BRASIL LIVRE! ACORDA JÁ, ANTES QUE A OLIGARQUIA ANTINACIONALISTA,APÁTRIDA, COVARDE, TRAIDORA E SUBMISSA AOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES PRIVADOS E CORPORATIVOS, ACABE COM TUDO.

NÃO BASTA DECLARAR-SE "EM LUTO"; BASTA DE TRIBUNAIS DE EXCEÇÃO!
A LUTA DAS FORÇAS POPULARES, FORTE E GENERALIZADA NAS RUAS DO NOSSO PAÍS, CONTRA A CONTINUAÇÃO DO GOLPE DE 2016, PROMOVIDO NO ÂMBITO DOS TRÊS PODERES POR UM SISTEMA DE DOMINAÇÃO IMPERIAL, COLONIALISTA, PREDATÓRIO, MEDIEVAL, TEM DE COMEÇAR IMEDIATAMENTE.

ALIÁS,JÁ DEVERIA TER INICIADO EM MEADOS DE 2013...