domingo, 4 de março de 2018

Os Militares na Política, finalmente!



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Os militares cansaram de tomar golpes no Brasil. Na saideira do serviço ativo, o General Hamilton Mourão deu uma notícia estratégica. Sua missão, na reserva, será liderar uma mobilização para que as Forças Armadas elejam seus representantes políticos diretos, sem intermediários. As Legiões irão além do mero lobby. Farão Política de forma direta e legítima.

A esquerdalha tem bons motivos para aloprar. A ofensiva militar no campo político é uma eficiente resposta aos históricos e persistentes ataques ideológicos sofridos pelas Forças Armadas. O momento histórico é altamente favorável aos militares. Não só pela popularidade em alta – como uma das instituições mais confiáveis. Mas também com o desprestígio de seus adversários/inimigos da sinistra-canhota (perdão pela redundância).

O movimento estratégico dos militares na Política coincide com a Intervenção na área de Segurança do Rio de Janeiro. Também acontece justamente no instante histórico no qual um candidato (Jair Bolsonaro, um Capitão reformado do Exército) se lança candidato a Presidência da República, simbolizando a visão e os valores cultivados pelos militares, enaltecendo o compromisso com a Democracia e a plena Segurança.

O General Mourão nem teve tempo de tirar a farda e vestir pijama. Já se lançou candidato a Presidente... Do Clube Militar... Mourão será um sucessor estratégico do General Gilberto Pimentel - que vem cumprindo a missão originária da Casa da República, ao manter vivo o livre debate, com pronunciamento direto e imediato sobre as relevantes questões brasileiras.

Ainda não se pode descartar que Mourão encare uma aventura eleitoral. Até o começo de abril, ele pode se filiar a um partido político, para disputar algum cargo eletivo no pleito de 2018. De imediato, Mourão já é um poderoso “General-Eleitoral” do Jair Bolsonaro. Imagina se Mourão resolve encarar o desafio de um cargo majoritário? Uma vaga ao Senado ou até um Governo do Rio de Janeiro?

Os militares precisam de representação Política direta. A maioria dos brasileiros tem de compreender a verdadeira e principal missão deles – que é zelar pela Segurança da Nação. Sabotagens ideológicas e criminosas contenções de verbas atrapalham o cumprimento eficiente do dever militar. Chorinho nem gritaria de General pouco ou nada resolvem. A saída é uma ofensiva Política, na plena Defesa da Democracia e da Liberdade.

Mourão é o General certo na hora certa. Tem coragem e fala a verdade.  Antecipadamente, é um vencedor no meio de uma insana guerra de todos contra todos os poderes.

Quem sabe agora não nasce, finalmente, o tão esperado Projeto Estratégico de Nação para o Brasil - tão reivindicado pelos militares e sempre postergado pelos políticos profissionais?     

Releia o artigo de sábado: A Brutal Confusão Brasileira de 2018




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Março de 2018.

11 comentários:

Herval Nunes disse...

PARA BOM ENTENDEDOR, PINGO É LETRA
Há tempos eu falo que é preciso esperar para ver todas as peças no tabuleiro, para depois – e só depois – tomar posição com relação às eleições de Outubro.
Pois uma peça fundamental acaba de ser lançada: Mourão.
Muitos (inclusive eu) estivemos esperando para ver se ele seria ou não candidato à Presidência, inclusive porque a sua passagem para a reserva era inevitável.
Ele passou para a reserva, e se posicionou: apoio ao Bolsonaro e, se preciso for, disposição de subir em seu palanque.
Disse mais: serei candidato à Presidência do Clube Militar, de onde incentivarei e alavancarei candidaturas de militares ao Congresso.
Há muitas pessoas tentando encontrar códigos e interrogações em suas declarações, especialmente porque ele disse que só será candidato à Presidência da República de houver uma “hecatombe”.
Não há qualquer coisa escondida em suas declarações.
Ele deixa claro que não confia na classe política brasileira, e precisa trabalhar para trocá-la por gente confiável. No caso, tanto ele, como as torcidas do Flamengo e do Corinthians juntas, confiam mais nos militares do que nos políticos, e preferem que as cadeiras do Congresso sejam ocupadas por patriotas conservadores e cristãos.
Há que se ter em mente que o Presidente de Direita precisará de apoio no Congresso, o que traduz a atitude no General Mourão.
Para bom entendedor, pingo é letra: os militares acabam de declarar que o candidato a ser eleito é o Bolsonaro, e não há entrelinhas a descobrir ali.
É sempre bom lembrar que o Bolsonaro não está se candidatando a Papa, e muito menos à canonização.
O seu objetivo é a Presidência da República.
Se você está preparando um dossiê sobre o seu passado, está na hora de rasgá-lo.
Imagine um dossiê sobre o Trump. De minha parte, estou certo que o seu passado tem milhares de coisas impublicáveis, mas nem por isso eu pensaria em deixar a Hillary ser eleita. Eu não atacaria o Trump, porque ele é o templário que desembainhou a espada para lutar pelos nossos valores judaico-cristãos.
Assim é o Bolsonaro: o nosso templário.
Não o deixemos só.
Busquemos no fundo do baú a nossa espada enferrujada, e sigamo-lo.
O que está em jogo é a luta entre globalistas e antiglobalistas.
O Bolsonaro é o nosso templário antiglobalista.
Quanto à “hecatombe” à qual se referiu o Mourão, todos já sabemos qual é: a impugnação da candidatura Bolsonaro, por conta da indecente acusação da Maria do Rosário.
É possível?
Claro que é possível!
E o que faremos?
A Esquerda (a Nova Ordem Mundial) vem trabalhando permanentemente para demolir a imagem do Bolsonaro, acusando-o de “tudófobo”, além de extremista e populista. Espera que, impedindo-o de competir, terá feito o seu trabalho, pois não haverá substituto à vista.
Na verdade, a NOM teme muito mais o General Mourão do que o Bolsonaro, porque não há como atacá-lo, e nem reverter a opinião que os brasileiros têm dele.
Vou sugerir o golpe de mestre:
General Mourão, filie-se ao Partido do Bolsonaro imediatamente (o prazo fatal é 4 de abril). Assim fazendo, o senhor estará nos dando a alternativa que falta para a vitória.
Na verdade, duvido muito que “eles” terão coragem de impedir o Bolsonaro, sabendo que o seu substituto será imbatível.
... E todos viveremos felizes para sempre.

Texto de Enio Fontenelle, cel de exército, ex-SNI, escritor e professor

Anônimo disse...

Participantes, leitores,

O General Mourão tem meu humilde apoio e não medirei esforços para ajudá-lo, se ele precisar.
Gaúcho Anônimo

Anônimo disse...

Participantes, leitores,

O General Mourão tem meu humilde apoio e não medirei esforços para ajudá-lo, se ele precisar.
Gaúcho Anônimo

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018, para colocar o Brasil no rumo certo.

Anônimo disse...

De Deltan Dallagnol, no Twitter:
“O Brasil precisa de uma Justiça não só independente (imparcial), mas também eficiente (que não cultive a impunidade). O fim do foro privilegiado com a execução da prisão após julgamento em 2ª instância permitiriam que a Lava Jato estivesse atingindo a todos de modo igual e efetivo.”
O procurador lembra que o foro teria sido bastante restringido se não fosse o pedido de vista do ministro Dias Toffoli que deixou o placar suspenso com vitória para a restrição por 7 a 1.
ANONIMO DIZ...
ATE O MUNDO VEGETAL JA SABE QUE OS ESTAFETAS DO PT, PMDB E PSDB QUE TEM ASSENTO PERMANENTE NO SUPREMO FEDERAL ESTAO LA SOMENTE PARA ATRAPALHAR O PAIS E CONTINUAR COM ESTA PROPOSTA INDECENTE DE AGRACIAR VAGABUNDOS VERMELHOS QUE DENEGRIRAM NO PASSADO E CONTINUAM DENEGRINDO NO PRESENTE A PRESENÇA DO PAIS EM QUALQUER PAIS DO MUNDO INCLUSIVE OS IGUAIS OU PIORES DO QUE O NOSSO.
O MINISTRO CELSO DE MELLO NA 470 INVENTOU OS EMBARGOS INFRINGENTES. COM ESTE GRANDE GOLPE NA JUSTIÇA BRASILEIRA O DECANO ENFIOU DENTRO DO SUPREMO BESTEIROL QUE NAO E UM GRUPELHO QUE FAZ A JUSTIÇA PREVALECER SE TRANSFORMOU NESTE MOSTRENGO CHEIO DE EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS, EMBARGOS DOS EMBARGOS DOS EMBARGOS, OU SEJA NOSSA CORTE SE TRANSFORMOU NO ESCRITORIO DOS CRIMINOSOS DO ERARIO PUBLICO QUE TEM O RESPALDO DA CORTE PARA CONTINUAR A DELINQUIR E DENEGRIR NOSSO PAIS. ESTAMOS ENFRENTANDO O PAO QUE O DIABO AMASSOU COM O CHEFRE. ESTE GRUPELHO DO SUPREMO FEDERAL E ELEITORAL REALMENTE PERDEU A HONRA, PERDEU A VERGONHA NA CARA E FINALMENTE PARA NAO FAZER UM BLA,BLA,BLA DO QUE ESTA ACONTECENDO ELES ESTAO SE SUPERANDO CADA DIA MAIS.
AGORA ELES TOMAM ATITUDES CONTRA A CONSTITUIÇAO QUE JA E PERNETA EM SUA ESSENCIA GRAÇAS AO TEMER MAMULENGO DO NOVE DEDOS E DA PUTA PORCA.
EM QUE PAIS ADIANTADO DO MUNDO QUE SERVEM DE EXEMPLO POR SEU DESENVOLVIMENTO, POR SUA FORMA DE VIDA E FINALMENTE POR SEU AMOR A PATRIA VEMOS TANTA DISCREPANCIA ENTRE A JUSTIÇA REAL E A JUSTIÇA ARBITRARIA USADA EM NOSSO PAIS PARA JUSTIFICAR TANTA BAIXARIA A CEU ABERTO E COM O TESTEMUNHO DE TODO SER VIVENTE DA TERRA.
A FALTA DE ESCRUPULOS E LEVIANDADE DAS CORTES SUPREMO ELEITORAL E FEDERAL SAO OS RESPONSAVEIS POR NOSSO SUFOCO PORQUE VIVEM SOTERRANDO DEBAIXO DE SUAS BATAS TODOS OS ILICITOS PROVOCADOS PELOS AGENTES PUBLICOS QUE OS COLOCOU COM O RABO SENTADO NO NIRVANA DA VIDA. SALARIOS ALTISSIMOS, BENEFICIOS MIL. TRABALHO SO DOIS DIAS NA SEMANA HORARIO DE 3 AS 6 DA TARDE E MILHOES DE ASPONES PARA LHES LIMPAR OS RABOS SORDIDOS E UM BELO CARTAO CORPORATIVO PARA PODER PAGAR AS DESPESAS MAIS IDIOTAS DO PLANETA. AUXILIO ISSO, AUXILIO AQUILO.CONTINUA...

Anônimo disse...

A receita de Deltan para a Lava Jato atingir todos os criminosos
Brasil 04.03.18 21:00
o antagonista II continua e termina....
REALMENTE NOSSO PAIS VIROU UM IMENSO LAMAÇAL SEM CREDIBILIDADE, SEM VALOR, SEM HONESTIDADE E QUE SUBSTIMA A INTELIGENCIA DE QUEM COLOCOU SUAS CONTAS EM ORDEM PARA COLOCAR SUAS VIDAS NOS TRILHOS DA REALIDADE MUNDIAL.
SE O POVO BRASILEIRO NAO TOMAR EM SUAS MAOS SEUS PROPRIOS DESTINOS O QUE SE PODE ESPERAR DESSES TRES PODERES DE MERDA E UMA SUPREMA CORTE DE MAQUININHAS FRAUDULENTAS PARA QUE AS ELEIÇOES SE REALIZEM VAO TER QUE SE ACOSTUMAR A LEVAR UM SHIP NO CU E SEREM APENAS UM NUMERO BRASILEIRO E NADA MAIS.
DEIXAREMOS DE SER OS DONOS DE NOSSOS DESTINOS PARA FICARMOS REFENS DE UMA CONSTITUIÇAO PERNETA MODIFICADA TODOS OS DIAS PELOS VIGARISTAS DO CONGRESSO E SENADO E UMA ALTA CORTE SABUGA, INOPERANTE QUE SERVEM DE BALCAO DE NEGOCIOS ENTRE OS KAKAIS DA VIDA E OS BERMUDES E SEUS ACHARQUES PESSOAIS A VAGABUNDAGEM VERMELHA QUE ASSASSINOU NOSSO PAIS.
ELES VOLTARAM DO EXILIO IMPLANTARAM A COMIXAO DE INVERDADE E INVENTARAM UMA POLICIA MILITAR DE MERDA QUE NAO ENTENDE NADA DE GUERRA E QUE FABRICA GUERRAS.
NOSSO PAIS SO SAIRA DO ESGOTO DE ACREDITARMOS PRIMEIRO NO JUIZ MORO E BRETAS E A EXCELENTE POLICIA FEDERAL QUE CUMPRE OS MANDATOS DOS DOIS SE ACREDITARMOS NA JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTANCIA MAS NAO ACREDITARMOS NOS SUPREMOS BESTEIROL PORQUE ELES SAO UM GRUPELHO POLITICO E NAO AJUDAM A JUSTIÇA EM NADA E FINALMENTE ACREDITARMOS EM NOSSAS FFAA. GENERAL AUGUSTO HELENO EM CIMA DA PUTADA. SO TRES PARTIDOS DIREITA ESQUERDA E CENTRO COMO NOSSOS IRMAOS DOS EEUU.
MINISTROS SO SEIS MAS QUE TENHAM CONHECIMENTO REAL DAS PASTAS QUE FOREM ADMINSTRAR. CONSTITUIÇAO NOVA SEM PRIVILEGIOS. UMA PESSOA NAO PODE PRATICAR CRIMES E CONTINUAR SENTADA NO LUGAR QUE ESTA CONTINUANDO A PRATICAR CRIMES A CEU ESCANCARADO E ABERTO DENEGRINDO A IMAGEM DO PAIS.
NOVAS ELEIÇOES SOMENTE DEPOIS DE TERMINADO O TRABALHO DOS JUIZES MORO E BRETAS. MAOS AO ALTO NINGUEM ENTRA OU SAI PRIMEIRO O LEVANTAMENTO ATE OS ULTIMOS DETALHES DO QUE FOI FEITO DE GETULIO DORNELLES VARGAS ANOS DE CHUMBO ATE HOJE. TEMOS QUE PASSAR NOSSA HISTORIA A LIMPO E LIMPAR O PAIS DOS RATOS DE 64 E ASSEMELHADOS. OS VAGABUNDOS AMANTES DE VIADAGEM E NARCO TRAFICO QUE VAO PARA OS LUGARES QUE AMAM TANTO, CUBA, VENEZUELA. BOLIVIA, MERDA EUROPA E AFRICA. E O SUPREMO BESTEIROL FAÇA COMO NOS ESTADOS UNIDOS DECLAREM SE IMPEDIDOS E DEIXEM NAS MAOS DOS JUIZES DE CARREIRA QUE JA ESTARA DE BOM TAMANHO. NOS ESTADOS UNIDOS A SUPREMA CORTE NAO SE IMISCLUE COM A BANDIDAGEM.ESTAMOS EM GUERRA E COM O PAIS EM GUERRA SO NOSSAS FFAA PODEM DAR UMA SAIDA PARA O BRASIL, ASSOCIADA AOS MARINES DOS EEUU. SE CONTINUAR A MARCHA FUNEBRE OS BRASILEIROS VAO CONTINUAR MORRENDO EM FILAS E SEM AJUDA DESTA MALDIÇAO CHAMADA TRES PODERES DE MERDA DO BRASIL.

Anônimo disse...

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/
ESCLARECENDO ALGUMAS (DAS MUITAS!!!) MENTIRAS
Lula criou o ProUni
Lula criou o SAMU 192
Lula criou o Bolsa Família
Lula criou o Cotas
Lula criou o Enem
Lula criou o Fies
Lula criou o PAC
Lula criou o Fome Zero
Lula criou o Minha casa m vida
Lula criou o Luz para todos
Lula criou o PETI
Lula criou o Brasil Alfabetizado
Lula criou a UPA
Lula criou o Primeiro Emprego
A regra é clara. Pessoa inteligente vota no Lula
Lula criou o FIES certo?
ERRADO!
O FIES foi criado em 1975 na época do regime militar e era chamado de crédito Educativo. No governo do FHC esse programa foi reformulado e concretizado e mudou o nome para FIES.
Bolsa família...
Todos sabem que o bolsa família é a junção de outros benefícios como Bolsa escola, bolsa alimentação, vale gás e etc.
E foi Lula quem fez essa Junção. Certo?
ERRADO!
Essa Junção começou a existir em Junho de 2001 e dado como lei. E mais, tem vídeo do Lula dizendo que era contra esses benefícios criados pela Ruth Cardoso e dizia que isso era compra de voto. E o mais engraçado é que atualmente ele usa o bolsa família como o maior cabo eleitoral dele e do PT.
Lula criou o Luz pra todos certo?
ERRADO!
O luz pra todos foi criado no governo anterior e se chamava Luz no campo e segundo o IBGE, em 1996 70% das áreas rurais já havia luz e em 2001 mais 20% e no governo Lula apenas 5%.
Lula tirou 36 milhões da pobreza certo?
ERRADO!CONTINUA...

Anônimo disse...


http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/
ESCLARECENDO ALGUMAS (DAS MUITAS!!!) MENTIRAS CONTINUA II E TERMINA
Primeiramente nem a Índia tem tudo isso. E segundo, tem vídeo do Lula dizendo que inventam números pra parecer mais dramático mais sério enfim. E outra se o Brasil tivesse 36 milhões na pobreza, era um miserável a cada cinco pessoas. E outra como que o Lula tirou 36 milhões na pobreza sendo que em 1998 no Brasil havia 14 milhões na pobreza e em 2001 havia 6 milhões? Esses dados são dados do IPEA Instituto de Pesquisa da Economia Aplicada. É um órgão ligado ao palácio do Planalto.
Lula luta pelas minorias certo?
ERRADO!
Lula juntamente com o PT e seus aliados usam essas minorias como massa de manobra para ganhar as eleições. Tem vídeo do Lula dizendo que Pelotas é o maior exportador de viados no mundo. Tem áudio do Lula chamando as mulheres do grelo duro. Não só do Lula como também de um professor universitário petista ameaçou a Raquel Sherazade de estupro, o ator José de Abreu cuspiu na cara de uma mulher num restaurante em São Paulo, tem vídeo do Jean Williams chamando um negro de negro gordo.
Ah mas aí vcs vão me falar que Lula fez com que o pobre comprasse casa, carro, geladeira, fogão. Certo?
ERRADO!
Não tem dedo do Lula e nem de presidente nenhum. Lula apenas ESTIMULOU O CRÉDITO, para que as pessoas pobres se endividassem, financie as porém a crise e a hora de pagar a conta chegou de 2008 pra cá, o número de inandiplentes só vem aumentando. Atualmente segundo o IBGE temos 60% de pessoas inadimplentes com nome no SPC.
Lula criou 14 universidades certo?
ERRADO!
Lula criou apenas 4 e os outros 10 reformou de forma desnecessária entre eles a antiga faculdade de Ciências e odontologia de Alfenas atual faculdade de Alfenas.
Mas uma coisa é fato, Lula juntamente com o PT é o presidente mais corrupto da História do Brasil. Provas é o que mais tem como depoimentos de ex ministros do PT, ex tesoureiros, pessoas da JBS, da Odebrecht, da Petrobrás, contas bancárias, recibos, contas de telefones.".

04 de março de 2018
in facebook

Anônimo disse...

Temer tenta convencer investidores de que privatizações sairão do papel
Brasil 04.03.18 07:32
O ANTAGONISTA
A indefinição sucessória no Brasil deixa os investidores com um pé atrás, registra a Coluna do Estadão.
“Preocupado, o presidente Temer despacha ministros para Nova York esta semana, para dizer que o cronograma de concessões e privatizações será mantido.
Mas, de 34 projetos da carteira do PPI [Programa de Parcerias de Investimentos], definidos no programa Avançar Parcerias, só cinco já tiveram sinal verde do TCU para ir a leilão.
ANONIMO DIZ...
JA QUE O SEM NEURONIOS ACREDITA NOS MARQUETEIROS DE MERDA EGRESSOS DA BAHIA QUE MOSTRAM POR A MAIS B QUE ELE NAO PASSA DE UM PE DE CHINELOS SEM CACIFE, SEM INTELIGENCIA E SEM AQUILO ROXO E MELHOR ELE DESTACAR OS IDIOTAS QUE NUNCA FORAM DESTAQUES NO EXTERIOR E QUANDO DIZEM QUE EMPLACARAM NOS ESTADOS UNIDOS E PORQUE FORAM SOMENTE CANTAR PARA AS PLATEIAS BRASILEIRAS QUE VIVEM AGLUTINADAS QUE NEM OS MEXICANOS SEM APRENDER INGLES E CONVERSANDO ENTRE SI COMO VERDADEIRAS BACIAS DAS ALMAS PERDIDAS.
OS BRASILEIROS QUE VAO PARA LA NAO ARRANJAM EMPREGOS BONS ELES SAO BABY SITTERS ELES SAO GARÇONS OU EMPREGADOS DOMESTICOS OU AINDA PODEM TRABALHAR EM FABRICAS POR TEREM DIFICULDADE DE APRENDER O IDIOMA.
VOLTANDO A VACA FRIA ELE DEVE MANDAR OS ELEMENTOS QUE VIVEM PENDURADOS NA LEI ROUNET OS PSEUDO INTELECTUAIS DE MERDA E QUE FORAM MINISTROS NA ERA DO LULA LADRAO E QUE NAO TEM CACIFE ALGUM, MAS CONSEGUIRAM SE PENDURAR NO POSTE CHAMADO PLIM PLIM QUE POR SUA VEZ SE PENDUROU EM TODOS OS EX PRESIDENTE DE MERDA SEM TRAZER NADA DE UTIL PARA NOSSO PAIS.
NUNCA SE DESTACARAM EM NADA MAIS DOMINAM A RELIGIAO ATEISTA DOS BATE PARA TU E PEDIR A ESSES ELEMENTOS QUE AJUDEM NA MACUMBA EM CIMA DOS EEUU PARA VER SE PODEM OBTER ALGUMA ATENÇAO PARA NOSSOS MINISTROS PICARETAS.
ATE O MUNDO MINERAL HOJE EM DIA SABE QUE O BRASIL SO TEM PICARETAS NOS TRES PODERES. ESSE HIPOCRITA DO TEMER NEM CUMPRIMENTOU O PRESIDENTE DOS EEUU QUANDO ELE ASSUMIU. FICOU VIVENDO NO TERCEIRO MUNDISMO DE LULA LADRAO, PUTA PORCA, SARNENTO, COLOR E ETC,ETC PARA NAO DAR ATENÇAO AOS NOSSOS IRMAOS DO NORTE E AGORA SAI CORRENDO COM O RABO CAGADO QUERENDO BENESSES DE LA. FAC SIMILE DO FINORIO FHC QUE VIVIA DE QUATRO PARA ELES,
DE LA ELE DEVE RECEBER BREVE INTERVENÇAO CIRURGICA DA SWAT AMERICANA QUE NUNCA DA PAPO A MARGINALIDADE E NAO E FROUXA COMO A JUSTIÇA BRASILEIRA DOS IDIOTAS QUE VIVEM DANDO APOIO A MARGINALIDADE E SE IMISCLUINDO NA MERDOLANDIA BRASILEIRA. CONTINUA,,,,,

Anônimo disse...



ANTAGONISTA II E ANONIMO DIZ E TERMINA.....

NOSSO PAIS E UMA MERDA SEM CREDIBILIDADE E NAO ADIANTA MENTIR PARA NOSSOS IRMAOS DO NORTE PORQUE ELES SABEM TUDO QUE FOI FEITO AQUI.
LA TEM FBI, LA TEM SWAT, LA TEM A MAIOR FORÇA ARMADA DO MUNDO PORQUE ELES GASTAM E GASTAM BASTANTE DOLARES PARA MANTER SUA SOBERANIA. ELES NAO DAO PAPO PARA VAGABUNDO SEM VERGONHA QUE NAO TRABALHA MAS AJUDA A ROUBAR. MOUROU OU QUEREM QUE SE DESENHE? SE ESSE ABUTRE DO PODER NAO TIVESSE INIMPUTABILIDADE O MORO E O BRETAS JA TERIA LEVADO ELE JUNTO COM A CORJA PARA CURITIBA. NOS EEUU O PRESIDENTE NAO TEM COSTAS LARGAS QUE NEM AQUI BREJO MUNDIAL AMANTES DOS MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. PAIS QUE PREFERE NAO TRABALHAR DO QUE APLICAR TUDO QUE SABE PARA O PAIS EVOLUIR. SOMOS A AFRICA II ESSA E A REALIDADE. JA ESTAMOS EM 2018 E OS VAGABUNDOS DO SUPREMO BESTEIROL FORMALIZANDO A BRIGA JURIDICA EM JURISIQUES DE MERDA SE PRENDE OU NAO PRENDE OS VAGABUNDOS DOS CINQUENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA.
EM VEZ DE PEDIR PINICO AOS EEUU QUE JAMAIS VAO LEVAR EM CONSIDERAÇAO SEUS PEDIDOS VA A CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA E MESMO O MEXICO PEDIR AJUDA SE NAO DER CERTO VA AOS FALIDOS DO MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. FOI PARA LA QUE VOCES MANDARAM O DINHEIRO.
SE TIVESSEM MANDADO PARA NOSSOS IRMAOS DOS NORTE NAO ESTARIAMOS COM O PE NA LAMA. MALDITOS VAGABUNDOS VERMELHOS SEM VERGONHAS, SEM NAÇAO E PRINCIPALMENTE SEM BANDEIRA.
VOCES NAO TEM CAPACIDADE DE PRIVATIZAR NADA, VOCES JA VENDERAM O PAIS AOS PAISES FABRICANTES DE DROGAS E SE TRANSFORMARAM NA ROTA DO CRIME AGORA E SAIR COM OS PANOS DE BUNDA E NUNCA MAIS TOCAREM NO ERARIO PUBLICO.
TUDO QUE VOCES METEM AS MAOS VIRA MERDA.

OSVALDO disse...

A bem da lembrança esse " tal General Mourão ", estava sendo apontado como o futuro interventor na nação, por àqueles que " acham " que o Exército, ou Forças Armadas fariam ou irão fazer alguma coisa.
Novamente falo, como repetição, que os militares não farão nada, mas não pela possível hostilização que talvez alguns pensem, mas pela simples conivência, quer por conveniência ou pela própria convivência com o PCP (Primeiro Comando do Planalto).
Essa conivência está estampada pelo não cumprimento da salvaguarda da nação mediante tudo o que vimos, vemos e veremos em relação à todos os fatos, quer Federais, Estaduais ou Municipais.
Enquanto houver um órgão supremo na nação brasileira, que já foi instituído por muitos e em todos os setores, públicos ou privados, a nossa perseverança irá aumentar e sem perspectivas de esperanças nas melhoras. Falo isso em relação aos "nossos irmãos maçons .'. , os quais fizeram o cerco bonito nas costas dos petralhas e o "tal General Mourão", possivelmente um deles, foi afastado para a reserva "por seus serviços prestados e ter seu tempo terminado na ativa". Humm ! história para boi dormir !
Parem a pensar. Por que Temer ainda está no comando da nação; por que Calheiros, que fez o que fez, ainda está ligado ao Senado e cantando marra; por que o neto do ex-não impossado Presidente Tancredo Neves, também safou-se e muitos outros ?
Todos são pertencentes à "cosa nostra oficializada" e os nossos brilhantes Generais, Brigadeiros e Almirantes também são participes dela e portanto, continuaremos sendo merecedores dos crimes de lesa pátria e de grupos instalados no País, com a finalidade de modificar o estado de direito e provocar as autoridades constituídas.
Quer exemplo maior, melhor e recentíssimo ?
O Exército entrou na favela Vila Kennedy, em Bangu/RJ e retirou todas as barricadas que lá existiam. Vinte e quatro horas depois o que os traficantes fizeram, com a anuência dos ditos moradores decentes de lá ? Simplesmente fizeram a afronta que disse, em reinstalar as barricadas em vários pontos.
Esse País, com os militares que temos, e pior ainda com os subalternos que são obrigados a cumprir determinações dos seus burros superiores, já perderam seu moral há muito tempo e para ser mais correto, em 1985 quando o então Presidente Figueiredo abriu as portas para a entrada dos que foram banidos do País e fecharam a tampa do caixão, com a criação, em 1988, da nossa Constituição, mau fadada, da República do Brasilneiros (obs. brasileiros baderneiros).
Não confio mais nas nossas Forças Armadas, pois não são capazes de enxergar o óbvio à sua frente e alencéfalos. Sim é isso mesmo, pois são desconhecedores da maior e melhor lei que tem nas mãos para fazer o que quiserem no País, até passar por cima da Constituição.
Querem saber que lei é essa ? Estudem ! Procurem ! Perguntem, para ter a resposta.