terça-feira, 27 de março de 2018

Papo Reto para Rosa Weber



2ª Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A partir de hoje (27) o Movimento Avança Brasil começou ações cirúrgicas e diárias com os Ministros do STF. Cada dia será um ministro diferente que receberá uma mensagem no e-mail, às 15 horas. Você pode e deve participar desta ação cívica. O papo reto de hoje foi para a ministra Rosa Weber.

Copie o texto modelo abaixo e coloque o seu nome na assinatura da carta e envie para os e-mails relacionados abaixo:

Assunto: CONVITE

Sra. Ministra do STF

O julgamento do HC de Lula pautado para o próximo dia 4/4 não pode implicar em revisão da posição consolidada nessa corte de que a prisão em segunda instância não fere a presunção de inocência.

A revisão da jurisprudência em razão de um caso particular é de extrema gravidade especialmente de um cidadão que se julga acima da lei e que já se referiu a este tribunal como “corte acovardada”! 

Não façam os senhores com que se apequene o Tribunal, não se acovardem façam valer a segurança jurídica e preservem a independência da magistratura.

O Supremo tem que se manter digno da posição de corte constitucional e não de balcão de demandas da banda podre da política.

O acovardamento dos tribunais só interessa a tiranetes e ditadores.

E como se sabe o cidadão Lula por mais alto que tenha estado, a lei ainda está acima dele e de todos nós. Sem distinção. Sem privilégios.

Ass. (PONHA SEU NOME AQUI)

Avança Brasil

MINISTRA ROSA WEBER
Telefone: (61) 3217-4236


Releia a primeira edição: STF e TSE deixarão Lula fazer campanha até o fim?


Roda Viva com o Moro


Reveja o programa que deu ontem recordes de audiência para a TV Cultura. Fonte: https://youtu.be/DqtPZVBhfNw




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Março de 2018.

Um comentário:

Anônimo disse...

Serrão, precisamos do voto impresso. Com certeza eles estão preparando o terreno para o Lula sair candidato e fraudar as eleições.